Olá Visitante

Peugeot 106 xsi by: Zuckinha

  • 141 Respostas
  • 32946 Visualizações
*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« em: Maio 14, 2013, 04:22:07 pm »
Bem depois de ter vendido a minha cabra e como já estava nos planos venho aqui apresentar-vos a minha nova aquisição trata-se de um 106 xsi de 1995 que era de um amigo meu e que já está a andar muito bem e está impecavel tanto de motor como de pintura etc ;)
O carro só precisa mesmo é de uma limpeza a fundo pois está a uns meses parado, coisa que vou fazer quando ele vier da oficina pois está a levar uma caixa nova. Para já as únicas fotos que tenho são estas, quando o carro estiver já na minha posse aí ponho mais fotos.











Que acham do meu cancro ? xb

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #1 em: Maio 14, 2013, 04:49:12 pm »
bom para estourar a massa toda  :icon_vader:

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #2 em: Maio 14, 2013, 05:43:48 pm »
bom para estourar a massa toda  :icon_vader:
ahahah, isto não é VW xD
tou na brinca mano ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #3 em: Maio 14, 2013, 05:51:01 pm »
tao mas esta impecavel e ja esta no mecanico pa levar uma caixa?? :-\


*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #4 em: Maio 14, 2013, 06:34:16 pm »
tao mas esta impecavel e ja esta no mecanico pa levar uma caixa?? :-\


está impecavel sim eu conheço perfeitamente o dono a caixa já andava a muito mesmo a arranhar 3ª e 5ª e acabou por ir a vida, vem já com caixa nova posta paga por ele ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #5 em: Maio 14, 2013, 06:36:04 pm »
3a e 5a? quantos mil tem o carro?

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #6 em: Maio 14, 2013, 06:37:27 pm »
3a e 5a? quantos mil tem o carro?
sim tem 220k mas foi todo retificado prai aos 160k pois foi quando veio para a mão dele.

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #7 em: Maio 14, 2013, 06:39:44 pm »
tao mas esta impecavel e ja esta no mecanico pa levar uma caixa?? :-\


já para não falar de quem tem cup's xsi's e gti's sabe perfeitamente que caixas é o prato do dia ;)

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #8 em: Maio 14, 2013, 06:55:55 pm »
adoro os xsi e o teu parece estar porreiro mesmo de interior e tal , esses bancos de pele e alcantra  :-* :-* o meu pai teve um igual mas em cinzento , novinho e levou molas sparco e coletores devil na altura , ou seja a 15 anos  :laugh21: para mim era so tratar da jipose e umas jantolas porreiras se bemq ue essas sao lindas

*

Offline TiagoRafael

  • ******
  • 1324
  • Sexo: Masculino
  • Do you have a honda?!
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #9 em: Maio 14, 2013, 07:00:06 pm »
Carro Bravo!  :yes: tambem conheço 2 casos de psa, que as caixas foram ao ar, por acaso os 2 casos que conheço foi excesso de porrada, mas acredito bem que esse seja desgaste porque elas sao um pouco fracas, apesar de um carro destes não ser carro de ir a missa (é mesmo um carro bravo), o dono anterior até podia ser zeloso mas antes desse se calhar já teve outros... Mas se foi o motor retficado  e a caixa nova nao precisa de mais nada  :laugh2:
Carro 5*, eu prefiro de longe um 106 a uma DT, mas sou suspeito..Se vendeste a para comprar o xsi acho que foi uma boa escolha. Esse chassi é 5* tanto a nivel de comportamento como de estética. Isso curva mesmo a patrão
Boa sorte com a maquina

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #10 em: Maio 14, 2013, 07:02:57 pm »
adoro os xsi e o teu parece estar porreiro mesmo de interior e tal , esses bancos de pele e alcantra  :-* :-* o meu pai teve um igual mas em cinzento , novinho e levou molas sparco e coletores devil na altura , ou seja a 15 anos  :laugh21: para mim era so tratar da jipose e umas jantolas porreiras se bemq ue essas sao lindas
Eu também gosto bastante e este foi um bom negócio ;)
pois já ando em negócios com umas molas de - 6cm para tratar da jipose e as jantes para já vão continuar estas mas vou pintar de branco ;)

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #11 em: Maio 14, 2013, 07:05:32 pm »
Carro Bravo!  :yes: tambem conheço 2 casos de psa, que as caixas foram ao ar, por acaso os 2 casos que conheço foi excesso de porrada, mas acredito bem que esse seja desgaste porque elas sao um pouco fracas, apesar de um carro destes não ser carro de ir a missa (é mesmo um carro bravo), o dono anterior até podia ser zeloso mas antes desse se calhar já teve outros... Mas se foi o motor retficado  e a caixa nova nao precisa de mais nada  :laugh2:
Carro 5*, eu prefiro de longe um 106 a uma DT, mas sou suspeito..Se vendeste a para comprar o xsi acho que foi uma boa escolha. Esse chassi é 5* tanto a nivel de comportamento como de estética. Isso curva mesmo a patrão
Boa sorte com a maquina

Sim é um carro bastante bravo e muito fixe para curvas xD
Não vou dizer que o dono andava a passear no carro mas também sei perfeitamente que não andava por aí sempre ao corte, o ex-dono dele é mecânico e digo-vos que aquele gajo percebe de motores que até mete dó fds ahah, este apenas tem um chip e um pózito ou outro e digo-vos que está a andar mesmo bem para o que tem ;) Sim vendi a dt para comprar o xsi.

*

Offline TiagoRafael

  • ******
  • 1324
  • Sexo: Masculino
  • Do you have a honda?!
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #12 em: Maio 14, 2013, 07:14:16 pm »
Isso ja se mexe bem de origem  :)
Nao duvido da tua palavra, percebo o que estas a dizer. ;) De certa forma concordas comigo, normalmente quem tem um xsi é porque as vezes gosta de dar um gas  :moto:

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #13 em: Maio 14, 2013, 07:18:34 pm »
Isso ja se mexe bem de origem  :)
Nao duvido da tua palavra, percebo o que estas a dizer. ;) De certa forma concordas comigo, normalmente quem tem um xsi é porque as vezes gosta de dar um gas  :moto:
claro, ninguém vai comprar um xsi para andar aí a passear xD

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #14 em: Maio 14, 2013, 07:28:10 pm »
As mods que quero fazer mal venha serão:
Dar uma limpeza a fundo no carro inteiro tanto por dentro
Pintar jantes de branco
Forrar os pilares a carbono
Fumar os stops
Talvez dar um fumo nos frisos e retirar a linha vermelha (ainda não sei)
Tirar panela do meio (acho que já não tem catalisador)

Mais para a frente:
Jantes OZ 15 brancas
Pala do mk2
Coilovers
Barra OMP
E açooo com força xD

*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #15 em: Maio 14, 2013, 08:51:21 pm »
jantes novas :P e o resto é aço

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #16 em: Maio 14, 2013, 09:55:00 pm »
sinceramente o que mais gosto é da tira um vermelho. eu nao tirava

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #17 em: Maio 14, 2013, 10:34:56 pm »
jantes novas :P e o resto é aço
já ando a ver umas e umas molas para ficar baixinho como se quer :)

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #18 em: Maio 14, 2013, 10:36:18 pm »
sinceramente o que mais gosto é da tira um vermelho. eu nao tirava
Ainda estou a ponderar isso eu por acaso nem desgosto mas como quero dar um fuminho nos frisos xD

*

Offline jose_teixeira

  • ******
  • 1023
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #19 em: Maio 15, 2013, 12:55:56 am »
Engraçados esta pequenas maquinas poracaso tambem gosto de xsi e este parece estar mesmo impecavel.
Boa sorte com a maquina

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #20 em: Maio 15, 2013, 01:02:19 am »
Engraçados esta pequenas maquinas poracaso tambem gosto de xsi e este parece estar mesmo impecavel.
Boa sorte com a maquina
Quando o tiver nas minhas mãos já lhe dou uma limpeza a fundo e tiro umas fotos para mostrar o seu verdadeiro estado impec (:
Obrigado ;)

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #21 em: Maio 15, 2013, 09:07:04 pm »
esse carro a única coisa que precisa é de ser rebaixado, mais nada... é como ficam melhores. E de origem é que eles se querem! aquele filtro ali já está a estragar  :icon_ninja: origem dura mais e anda o mesmo que mexido...

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #22 em: Maio 15, 2013, 10:14:41 pm »
esse carro a única coisa que precisa é de ser rebaixado, mais nada... é como ficam melhores. E de origem é que eles se querem! aquele filtro ali já está a estragar  :icon_ninja: origem dura mais e anda o mesmo que mexido...
a minha prioridade agora mesmo é po-lo baixo e arranjar um cubo baratinho que este volante já tá um bocado gasto.

*

Offline miGgs

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #23 em: Maio 15, 2013, 11:44:33 pm »
Parece estar em bom estado, só metia a caixa do filtro de origem e essa tampa não é do xsi, parece-me ser do vts

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #24 em: Maio 16, 2013, 12:20:41 am »
Parece estar em bom estado, só metia a caixa do filtro de origem e essa tampa não é do xsi, parece-me ser do vts
tenho de ver se arranjo uma, ya tambem acho que sim ;)

*

Offline miGgs

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #25 em: Maio 16, 2013, 12:42:48 am »
Parece estar em bom estado, só metia a caixa do filtro de origem e essa tampa não é do xsi, parece-me ser do vts
tenho de ver se arranjo uma, ya tambem acho que sim ;)
Parece estar em bom estado, só metia a caixa do filtro de origem e essa tampa não é do xsi, parece-me ser do vts
tenho de ver se arranjo uma, ya tambem acho que sim ;)
mas tens a cabeça do vts?

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #26 em: Maio 16, 2013, 12:52:38 am »
o meu gti tem mais de 220mil kms e caixa de origem

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #27 em: Maio 16, 2013, 12:58:29 am »
o meu gti tem mais de 220mil kms e caixa de origem
huuum, ter um gti para andar a passear ??

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #28 em: Maio 16, 2013, 01:07:08 am »
o meu gti tem mais de 220mil kms e caixa de origem
huuum, ter um gti para andar a passear ??
e o que tem? tens que ter um carro so pa arregaçar?

Quando começarem a chegar os custos de manutenção do carro ai vais ver se vai ser pa arregaçar ou so pa desfrutar do carro ;)

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #29 em: Maio 16, 2013, 01:23:13 am »
o meu gti tem mais de 220mil kms e caixa de origem
huuum, ter um gti para andar a passear ??
e o que tem? tens que ter um carro so pa arregaçar?

Quando começarem a chegar os custos de manutenção do carro ai vais ver se vai ser pa arregaçar ou so pa desfrutar do carro ;)
Eu não vou ver nada, revisões sou eu que faço e mesmo mudar muitas das peças faço eu, tenho desconto de 45% em material novo para carro portanto. ter um gti e andar a 20km/h é a mesma coisa que ir as put@s e pedir um abraço isto para mim

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #30 em: Maio 16, 2013, 01:30:00 am »
o meu gti tem mais de 220mil kms e caixa de origem
huuum, ter um gti para andar a passear ??
e o que tem? tens que ter um carro so pa arregaçar?

Quando começarem a chegar os custos de manutenção do carro ai vais ver se vai ser pa arregaçar ou so pa desfrutar do carro ;)
Eu não vou ver nada, revisões sou eu que faço e mesmo mudar muitas das peças faço eu, tenho desconto de 45% em material novo para carro portanto. ter um gti e andar a 20km/h é a mesma coisa que ir as put@s e pedir um abraço isto para mim
eu tambem tenho muitos descontos e nao é por ai que vou andar a destruir o meu carro, felizmente muita gente com gtis tem o mesmo pensamento que eu.

Eu percebo-te, es puto tens a tesao do mijo agora a flor da pele um dia darás razao ;)

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #31 em: Maio 16, 2013, 01:53:29 am »
o meu gti tem mais de 220mil kms e caixa de origem
huuum, ter um gti para andar a passear ??
e o que tem? tens que ter um carro so pa arregaçar?

Quando começarem a chegar os custos de manutenção do carro ai vais ver se vai ser pa arregaçar ou so pa desfrutar do carro ;)
Eu não vou ver nada, revisões sou eu que faço e mesmo mudar muitas das peças faço eu, tenho desconto de 45% em material novo para carro portanto. ter um gti e andar a 20km/h é a mesma coisa que ir as put@s e pedir um abraço isto para mim
eu tambem tenho muitos descontos e nao é por ai que vou andar a destruir o meu carro, felizmente muita gente com gtis tem o mesmo pensamento que eu.

Eu percebo-te, es puto tens a tesao do mijo agora a flor da pele um dia darás razao ;)
LOOL, tá bem fica lá com a bicicleta que eu vou apé  ;) Apresentei aqi o meu carro foi para o pessoal dizer o que acha do carro e deixar a sua opinião enquanto ao mesmo, o tratamento que eu dou ou deixo dar ao carro é da minha responsabilidade não tua nem de outra pessoa, dos comentários todos que já fizes-te nenhum teve jeito nenhum mas pronto. Podes bloquear-me este tópico que eu vou é deixar de cá postar seja o que for ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #32 em: Maio 16, 2013, 02:09:20 am »
lololol

ai que crlh.... :laugh24: :laugh25:

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #33 em: Maio 16, 2013, 02:17:38 am »
lololol

ai que crlh.... :laugh24: :laugh25:
qual é a piada que eu não percebo ?

*

Offline JBento

  • *****
  • 985
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #34 em: Maio 16, 2013, 02:22:43 am »
esse carro é para o aço, para andar a pastar  compra-se um cabrio ou uma cena assim. Sorte com ele.

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #35 em: Maio 16, 2013, 04:08:55 am »
esse carro é para o aço, para andar a pastar  compra-se um cabrio ou uma cena assim. Sorte com ele.
Alguém de acordo comigo, Obrigado ;)

*

Offline JBento

  • *****
  • 985
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #36 em: Maio 16, 2013, 04:21:19 am »
esse carro é para o aço, para andar a pastar  compra-se um cabrio ou uma cena assim. Sorte com ele.
Alguém de acordo comigo, Obrigado ;)

Carrega mas é isso.  :P

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #37 em: Maio 16, 2013, 04:23:19 am »
esse carro é para o aço, para andar a pastar  compra-se um cabrio ou uma cena assim. Sorte com ele.
Alguém de acordo comigo, Obrigado ;)

Carrega mas é isso.  :P
Para já vai ser para tratar da estetica e da segurança, mais para a frente sim já começo a mexer no motor ;)

*

Offline TiagoRafael

  • ******
  • 1324
  • Sexo: Masculino
  • Do you have a honda?!
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #38 em: Maio 16, 2013, 01:59:46 pm »
Eu ca percebo os 2 mas concordo mais com o Rz #, normalmente quem tem um carro destes é porque gosta de fazer gosto ao pé, e nao para passear, Fazer uns picos e tal não quer dizer que o vá destruir, nem que vá andar sempre com o carro a corte e nem sempre que sai de casa é para andar a fundo.
Para o andar a passear que comprasse o 1.5 D ou o kid a gasolina.

Tal como tu fazes luz, tens bastantes vídeos a picar no "corsão" e para mim acho que não das mau tratamento ao carro, até porque o mimas bastante, se ta de origem só tem é que aguentar, ele foi feito para te servir. Também gostas de fazer gosto ao pé, porque é que em vez de teres o td nao andas com um D? (admito que não é boa comparação pois o d com pouco de sorte gasta mais que o td, mas penso que entendes)
Eu prefiro comprar um carro que o condutor seja conhecido por calcar bem mas que seja estimado, a comprar um carro todo arrebentado a nível de suspensões com marcas de mau uso..  :laugh2:

Boa sorte com a maquina

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #39 em: Maio 16, 2013, 02:07:25 pm »
Eu ca percebo os 2 mas concordo mais com o Rz #, normalmente quem tem um carro destes é porque gosta de fazer gosto ao pé, e nao para passear, Fazer uns picos e tal não quer dizer que o vá destruir, nem que vá andar sempre com o carro a corte e nem sempre que sai de casa é para andar a fundo.
Para o andar a passear que comprasse o 1.5 D ou o kid a gasolina.

Tal como tu fazes luz, tens bastantes vídeos a picar no "corsão" e para mim acho que não das mau tratamento ao carro, até porque o mimas bastante, se ta de origem só tem é que aguentar, ele foi feito para te servir. Também gostas de fazer gosto ao pé, porque é que em vez de teres o td nao andas com um D? (admito que não é boa comparação pois o d com pouco de sorte gasta mais que o td, mas penso que entendes)
Eu prefiro comprar um carro que o condutor seja conhecido por calcar bem mas que seja estimado, a comprar um carro todo arrebentado a nível de suspensões com marcas de mau uso..  :laugh2:

Boa sorte com a maquina
picas ja foram :P ja nao faço a bue, possivelmente a mais de um ano, nao sei :S
eu sei que aguenta e sei que tenho um carro que ate pode dar uns bons aços mas para que? quero é que ele me gaste pouco e faça bastantes kms sem brazas...

O meu tempo de medir pilas penso que ja foi, tudo tem o seu tempo, de vez em quando pode ser que exista um ou outro, mas neste momento? estetica e kms para cima ;)

Eu compreendo-o porque tambem ja fui assim, mas como ja tenho tantos anos disso e tive um azar na vida, tenho que pensar 2 vezes antes de pensar no que seja :)

*

Offline miGgs

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #40 em: Maio 16, 2013, 02:16:13 pm »
Eu ca percebo os 2 mas concordo mais com o Rz #, normalmente quem tem um carro destes é porque gosta de fazer gosto ao pé, e nao para passear, Fazer uns picos e tal não quer dizer que o vá destruir, nem que vá andar sempre com o carro a corte e nem sempre que sai de casa é para andar a fundo.
Para o andar a passear que comprasse o 1.5 D ou o kid a gasolina.

Tal como tu fazes luz, tens bastantes vídeos a picar no "corsão" e para mim acho que não das mau tratamento ao carro, até porque o mimas bastante, se ta de origem só tem é que aguentar, ele foi feito para te servir. Também gostas de fazer gosto ao pé, porque é que em vez de teres o td nao andas com um D? (admito que não é boa comparação pois o d com pouco de sorte gasta mais que o td, mas penso que entendes)
Eu prefiro comprar um carro que o condutor seja conhecido por calcar bem mas que seja estimado, a comprar um carro todo arrebentado a nível de suspensões com marcas de mau uso..  :laugh2:

Boa sorte com a maquina
picas ja foram :P ja nao faço a bue, possivelmente a mais de um ano, nao sei :S
eu sei que aguenta e sei que tenho um carro que ate pode dar uns bons aços mas para que? quero é que ele me gaste pouco e faça bastantes kms sem brazas...

O meu tempo de medir pilas penso que ja foi, tudo tem o seu tempo, de vez em quando pode ser que exista um ou outro, mas neste momento? estetica e kms para cima ;)

Eu compreendo-o porque tambem ja fui assim, mas como ja tenho tantos anos disso e tive um azar na vida, tenho que pensar 2 vezes antes de pensar no que seja :)

Mas como disseste tambem já tiveste a tua altura que gostavas de dar aço que é na altura onde eu estou agora e que o outro rapaz tambem deve estar, não é sempre porque senão nem havia dinheiro para a gota e para a manutenção porque andar no aço sai bem caro mas ás vezes sabe bem calcar e aquilo andar, daqui a uns tempos pode ser que isso passe.

Mas acho que esta fase calha a todos

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #41 em: Maio 16, 2013, 02:20:00 pm »
eu tambem gosto de carregar no acelarador, mas sempre aço não... ;)

*

Offline miGgs

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #42 em: Maio 16, 2013, 02:21:56 pm »
eu tambem gosto de carregar no acelarador, mas sempre aço não... ;)

Claro, concordo contigo

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #43 em: Maio 16, 2013, 02:25:13 pm »
Eu ca percebo os 2 mas concordo mais com o Rz #, normalmente quem tem um carro destes é porque gosta de fazer gosto ao pé, e nao para passear, Fazer uns picos e tal não quer dizer que o vá destruir, nem que vá andar sempre com o carro a corte e nem sempre que sai de casa é para andar a fundo.
Para o andar a passear que comprasse o 1.5 D ou o kid a gasolina.

Tal como tu fazes luz, tens bastantes vídeos a picar no "corsão" e para mim acho que não das mau tratamento ao carro, até porque o mimas bastante, se ta de origem só tem é que aguentar, ele foi feito para te servir. Também gostas de fazer gosto ao pé, porque é que em vez de teres o td nao andas com um D? (admito que não é boa comparação pois o d com pouco de sorte gasta mais que o td, mas penso que entendes)
Eu prefiro comprar um carro que o condutor seja conhecido por calcar bem mas que seja estimado, a comprar um carro todo arrebentado a nível de suspensões com marcas de mau uso..  :laugh2:

Boa sorte com a maquina
Ora nem mais, chegas-te exactamente ao que eu queria dizer ;)

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #44 em: Maio 16, 2013, 02:25:54 pm »
eu tambem gosto de carregar no acelarador, mas sempre aço não... ;)
claro aqui também ninguém disse que ia andar sempre no açooo xD, a gota tá muito cara infelizmente xD

*

Offline André Mourato

  • *******
  • 2750
  • Sexo: Masculino
  • A.F MOTORSPORT
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #45 em: Maio 16, 2013, 05:08:02 pm »
Tao ja tens a xsi? como ja te tinha dito, n é carro q me puxe atenção, mas até parece estar bem tratado  :)
Agora dá os toques q sao precisos (há sempre algo xD ) depois vende-o e compras um cup para o aço  :yes:
Depois em janeiro eu vou aí com o ibiza e ficas com o para-choques da frente todo cagado  :laugh21: :laugh21:

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #46 em: Maio 16, 2013, 06:37:54 pm »
Tao ja tens a xsi? como ja te tinha dito, n é carro q me puxe atenção, mas até parece estar bem tratado  :)
Agora dá os toques q sao precisos (há sempre algo xD ) depois vende-o e compras um cup para o aço  :yes:
Depois em janeiro eu vou aí com o ibiza e ficas com o para-choques da frente todo cagado  :laugh21: :laugh21:
Tou cá para ver isso mano (:

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #47 em: Maio 16, 2013, 08:48:06 pm »
mas ter um xsi ou um gti nao quer dizer que seja so para o puxanço...

conheço duas pessoas, umas delas tem um gti e outra tem um xsi, e ambos usam os carros como dia-a-dia... E em vez de teres dois carros um pa puxar e outro po dia-a-dia, porque não ter um que dê para as duas coisas? poupas nos seguros, inspecções, selo e espaço na garagem/rua, para gastar menos dois litros aos 100, de 7 ou 7 e picos para 5 (como tavam a dizer de passar para um mais fraquito)

um carro que dá para o fds e para o dia-a-dia, não é nada do outro mundo, é so mudar o calque de acelerador x)

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #48 em: Maio 16, 2013, 09:05:03 pm »
mas ter um xsi ou um gti nao quer dizer que seja so para o puxanço...

conheço duas pessoas, umas delas tem um gti e outra tem um xsi, e ambos usam os carros como dia-a-dia... E em vez de teres dois carros um pa puxar e outro po dia-a-dia, porque não ter um que dê para as duas coisas? poupas nos seguros, inspecções, selo e espaço na garagem/rua, para gastar menos dois litros aos 100, de 7 ou 7 e picos para 5 (como tavam a dizer de passar para um mais fraquito)

um carro que dá para o fds e para o dia-a-dia, não é nada do outro mundo, é so mudar o calque de acelerador x)
sim isso é verdade, mas também tem as suas alturas de carregar né ? era a essa coisa que queria chegar ;)

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
Re: Peugeot 106 xsi by: Zuckinha
« Responder #49 em: Maio 17, 2013, 01:42:37 am »
rz o luz falou numa boa e tem toda a razão, se calhar quem te der a a ti andares com tanta adrenalina de carros como eu, és tu que fazes as coisas no teu carro! se calhar nem uma junta da cabeça sabes mudar  :laugh24:
amigo se é por isso dia 25 de maio o gti vai fazer uma rampa se quiseres traz la ai o teu xsi, e já agora porque é que es tu que fazes as coisas e mandas te o carro para o mecânico para substitui a caixa de velocidades assim fazias tu e ganhavas tu o dinheiro

abraço e gasta muita borracha ai no teu xsi  :laugh25: