Olá Visitante

encontro clubdtr Evora

  • 87 Respostas
  • 23810 Visualizações
*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
encontro clubdtr Evora
« em: Junho 02, 2013, 07:21:53 pm »
bem pessoal ja cheguei a casa tive que abalar mais cedo por causa de um problema familiar com um dos rapazes que foi comigo .
agora toca a meter fotos que vi la muita gente a tirar fotos , eu esqueci me da maquina nao podemos se lembrar de tudo  ;D

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #1 em: Junho 02, 2013, 07:31:51 pm »
bem pessoal ja cheguei a casa tive que abalar mais cedo por causa de um problema familiar com um dos rapazes que foi comigo .
agora toca a meter fotos que vi la muita gente a tirar fotos , eu esqueci me da maquina nao podemos se lembrar de tudo  ;D
Fogo eu só ja te vi a bazar  :confused:

Mas na boa, o que importa é que correu tudo bem, eu curti bué malta  :moto:

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #2 em: Junho 02, 2013, 07:33:22 pm »
bem pessoal ja cheguei a casa tive que abalar mais cedo por causa de um problema familiar com um dos rapazes que foi comigo .
agora toca a meter fotos que vi la muita gente a tirar fotos , eu esqueci me da maquina nao podemos se lembrar de tudo  ;D
Fogo eu só ja te vi a bazar  :confused:

Mas na boa, o que importa é que correu tudo bem, eu curti bué malta  :moto:
ya e eu que estava a gostar das picarias tava sem ja gota na mota era para ir meter e voltar para la outra vez mas aconteceu aquilo e viemos logo embora ...

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #3 em: Junho 02, 2013, 07:36:27 pm »
bem pessoal ja cheguei a casa tive que abalar mais cedo por causa de um problema familiar com um dos rapazes que foi comigo .
agora toca a meter fotos que vi la muita gente a tirar fotos , eu esqueci me da maquina nao podemos se lembrar de tudo  ;D
uma batida qualquer com um carro  :-\

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #4 em: Junho 02, 2013, 08:09:06 pm »
bem pessoal ja cheguei a casa tive que abalar mais cedo por causa de um problema familiar com um dos rapazes que foi comigo .
agora toca a meter fotos que vi la muita gente a tirar fotos , eu esqueci me da maquina nao podemos se lembrar de tudo  ;D
Fogo eu só ja te vi a bazar  :confused:

Mas na boa, o que importa é que correu tudo bem, eu curti bué malta  :moto:
ya e eu que estava a gostar das picarias tava sem ja gota na mota era para ir meter e voltar para la outra vez mas aconteceu aquilo e viemos logo embora ...
Eu tive de ir meter mais 5 litros lool. eu nao parei.. Abriu me reserva fui meter gota e dps voltei

bem pessoal ja cheguei a casa tive que abalar mais cedo por causa de um problema familiar com um dos rapazes que foi comigo .
agora toca a meter fotos que vi la muita gente a tirar fotos , eu esqueci me da maquina nao podemos se lembrar de tudo  ;D
uma batida qualquer com um carro  :-\
Isso é que é pior  :-X

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #5 em: Junho 02, 2013, 08:11:55 pm »
a dt que foi com a gente agarrou e desagarrou na volta pra cá mas de resto ta tudo bom paramos arrefeceu um bocado parece um relogio  :laugh24:

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #6 em: Junho 02, 2013, 08:20:11 pm »
a dt que foi com a gente agarrou e desagarrou na volta pra cá mas de resto ta tudo bom paramos arrefeceu um bocado parece um relogio  :laugh24:
:laugh21: :laugh21:
Ao menos chegou a casa :D

*

Offline RiCaRdU1

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
  • Arranca mas não Faças Pó
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #7 em: Junho 02, 2013, 08:52:54 pm »
Bem infelizmente já estou em casa,esteve tudo bem organizado,o percurso foi engraçado com umas retas para a malta brincar,só não gostei da parte da reta dos testes ser pequenina  ::)

Não pude andar muito porque tinha a cremalheira a desapertar,mas de Resto tudo 5*

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #8 em: Junho 02, 2013, 08:57:43 pm »
Bem infelizmente já estou em casa,esteve tudo bem organizado,o percurso foi engraçado com umas retas para a malta brincar,só não gostei da parte da reta dos testes ser pequenina  ::)

Não pude andar muito porque tinha a cremalheira a desapertar,mas de Resto tudo 5*
pequenina e  que e boa para nao estragar material  ;D

*

Offline André Caroço

  • *
  • 165
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #9 em: Junho 02, 2013, 09:01:10 pm »
Boas Pessoal, durante todo o dia andei a tirar fotos que esta já publicadas no meu Facebook "ANDRÉ CAROÇO". Espero que gostem das fotos.

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #10 em: Junho 02, 2013, 09:04:53 pm »
Boas Pessoal, durante todo o dia andei a tirar fotos que esta já publicadas no meu Facebook "ANDRÉ CAROÇO". Espero que gostem das fotos.
nao consigo ver aceita la o pedido de amizade que aj deve dar assim  ;)

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #11 em: Junho 02, 2013, 09:14:04 pm »
Bem infelizmente já estou em casa,esteve tudo bem organizado,o percurso foi engraçado com umas retas para a malta brincar,só não gostei da parte da reta dos testes ser pequenina  ::)

Não pude andar muito porque tinha a cremalheira a desapertar,mas de Resto tudo 5*
Ainda bem que gostaram todos  :) :)

Fico feliz por isso, quanto ha recta.. É o sitio onde a policia nao costuma dizer nada, e mais uma vez confirmou se.. A policia passou, e nao disse nada, pena o pessoal ter logo bazado



Boas Pessoal, durante todo o dia andei a tirar fotos que esta já publicadas no meu Facebook "ANDRÉ CAROÇO". Espero que gostem das fotos.
link aqui

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.294017237402558.1073741831.100003828539089&type=1&comment_id=1386482&notif_t=comment_mention


 :yes: :yes:

*

Offline RiCaRdU1

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
  • Arranca mas não Faças Pó
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #12 em: Junho 02, 2013, 09:34:39 pm »
E os vídeos?

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #13 em: Junho 02, 2013, 09:39:17 pm »
E os vídeos?
vi la um amigo teu a filmar quando me andava a ficar com as vocas motas , nao sei arrancar  :laugh24: muito bom servico fez ela eu nem abituado estou aquilo e quando em descuidava ja o ovelha tinha arrancado e la ia eu  :P

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #14 em: Junho 02, 2013, 09:39:34 pm »

*

Offline ovelh@

  • ******
  • 1092
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #15 em: Junho 02, 2013, 09:52:43 pm »
este encontro foi mais um dos bons encontros que eu ja fui. foi tudo 5 estrelas rapaziada

*

Offline ovelh@

  • ******
  • 1092
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #16 em: Junho 02, 2013, 09:55:10 pm »
agora que venha os vídeos   

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #17 em: Junho 02, 2013, 09:58:07 pm »
este encontro foi mais um dos bons encontros que eu ja fui. foi tudo 5 estrelas rapaziada
agora que venha os vídeos   
ya podes querer gostei dos comparativos contigo  ;) deu para acordar  :laugh24: tinha me deitado de madrugada a seguir ao almoco sentei em no chao deixei em dormir tiveram de me acurdar  :laugh25: com os comparativos contigo foi da maneira que acordei passei o dia cheio de sono  :laugh21:

*

Offline Vasco Rodrigues

  • 73
  • Sexo: Masculino
  • team jimmy´s racing
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #18 em: Junho 02, 2013, 10:00:30 pm »
para mim foi td 5* tb ja estou em casa.pena a recta ser uma beca pequena mas ka deu pa fzr uns testes bem bons e a malta mt fixe tb e um obrigada ao perch por ter vindo se despedir da malta


*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #19 em: Junho 02, 2013, 10:02:00 pm »
Bem pessoal,
So tenho a dizer que foi um encontro bem porreiro, bom passeio, almoço bem servido sem problema.
Bom convivio, parabens ao Carapinha e ao Perch que foram bem porreiros e bem porreiros, gostei de vos conhecer  :)
As lc's é que iam com conjuntos para rectas maiores, so metiamos 4ª e mesmo assim foi porreiro.
Venha mais  :emotion62:

*

Offline AlexC

  • ***
  • 437
  • Sexo: Masculino
  • .
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #20 em: Junho 02, 2013, 10:03:36 pm »
Muito fixe , muito melhor que o ano passado  :yes:
Tenho um video ou dois , ja passo para aqui  :moto:

*

Offline ovelh@

  • ******
  • 1092
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #21 em: Junho 02, 2013, 10:03:49 pm »
este encontro foi mais um dos bons encontros que eu ja fui. foi tudo 5 estrelas rapaziada
agora que venha os vídeos   
ya podes querer gostei dos comparativos contigo  ;) deu para acordar  :laugh24: tinha me deitado de madrugada a seguir ao almoco sentei em no chao deixei em dormir tiveram de me acurdar  :laugh25: com os comparativos contigo foi da maneira que acordei passei o dia cheio de sono  :laugh21:
  :laugh25: :laugh25: deu para tirar o nervo nas bicicletas. ao pé de mi ninguém dorme que eu faço muito barulho  :laugh25: :laugh25: :laugh25:
 :moto: :moto: :moto: :moto: nao pára   

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #22 em: Junho 02, 2013, 10:08:10 pm »
este encontro foi mais um dos bons encontros que eu ja fui. foi tudo 5 estrelas rapaziada
agora que venha os vídeos   
ya podes querer gostei dos comparativos contigo  ;) deu para acordar  :laugh24: tinha me deitado de madrugada a seguir ao almoco sentei em no chao deixei em dormir tiveram de me acurdar  :laugh25: com os comparativos contigo foi da maneira que acordei passei o dia cheio de sono  :laugh21:
  :laugh25: :laugh25: deu para tirar o nervo nas bicicletas. ao pé de mi ninguém dorme que eu faço muito barulho  :laugh25: :laugh25: :laugh25:
 :moto: :moto: :moto: :moto: nao pára   
sempre a bombar  :moto:

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #23 em: Junho 02, 2013, 10:14:39 pm »
nem me lembrei disto hoje, apesar de ter estado com a malta sexta...
podiam ter mandado uma sms pá!

*

Offline AlexC

  • ***
  • 437
  • Sexo: Masculino
  • .
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #24 em: Junho 02, 2013, 10:17:19 pm »
nem me lembrei disto hoje, apesar de ter estado com a malta sexta...
podiam ter mandado uma sms pá!

és o tal rapaz da banshee? tchi , o pessoal que viu isso a andar na sexta bem que ficou a tua espera hoje... Com quem estava ninguem tinha o teu numero se nao tinham te logo ligado

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #25 em: Junho 02, 2013, 10:20:39 pm »
este encontro foi mais um dos bons encontros que eu ja fui. foi tudo 5 estrelas rapaziada

para mim foi td 5* tb ja estou em casa.pena a recta ser uma beca pequena mas ka deu pa fzr uns testes bem bons e a malta mt fixe tb e um obrigada ao perch por ter vindo se despedir da malta



Bem pessoal,
So tenho a dizer que foi um encontro bem porreiro, bom passeio, almoço bem servido sem problema.
Bom convivio, parabens ao Carapinha e ao Perch que foram bem porreiros e bem porreiros, gostei de vos conhecer  :)
As lc's é que iam com conjuntos para rectas maiores, so metiamos 4ª e mesmo assim foi porreiro.
Venha mais  :emotion62:
Muito obrigado a todos pelo reconhecimento, felizmente correu tudo bem e ninguém se aleijou que é o mais importante  :D
Fiquei com uma grande impressão vossa, tudo malta 5estrelas, muita gargalhada e muito açoo  :moto: :moto:

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #26 em: Junho 02, 2013, 10:22:28 pm »
este encontro foi mais um dos bons encontros que eu ja fui. foi tudo 5 estrelas rapaziada
agora que venha os vídeos   
ya podes querer gostei dos comparativos contigo  ;) deu para acordar  :laugh24: tinha me deitado de madrugada a seguir ao almoco sentei em no chao deixei em dormir tiveram de me acurdar  :laugh25: com os comparativos contigo foi da maneira que acordei passei o dia cheio de sono  :laugh21:
  :laugh25: :laugh25: deu para tirar o nervo nas bicicletas. ao pé de mi ninguém dorme que eu faço muito barulho  :laugh25: :laugh25: :laugh25:
 :moto: :moto: :moto: :moto: nao pára   
Fazes muito barulho? Fogoo, tu queres é rectas  :blindfold:

Muito fixe , muito melhor que o ano passado  :yes:
Tenho um video ou dois , ja passo para aqui  :moto:
Mete, mete!  :moto: :moto:

nem me lembrei disto hoje, apesar de ter estado com a malta sexta...
podiam ter mandado uma sms pá!
Foi pena, a malta na sexta viu a banshee e hj tinhamos esperança que tivesses na zona.. Foi pena nao apareceres  ::)

*

Offline clife

  • *****
  • 696
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #27 em: Junho 02, 2013, 10:47:53 pm »
Ja estou em casa pessoal  ;)
Gostei bastante do encontro parabéns ao carapinha e ao perch :moto: :moto:

*

Offline JAlfaiate

  • ******
  • 1063
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #28 em: Junho 02, 2013, 10:56:20 pm »
Bom pessoal, foi um encontro 5 estrelas, muitos parabens ao Carapinha, Perch e Junhy por terem organizado um encontro com tanta qualidade como este.   8)
Para o ano há mais  :-*

*

Offline JAlfaiate

  • ******
  • 1063
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #29 em: Junho 02, 2013, 10:58:47 pm »
Ah e foi um prazer conhecer algum pessoal aqui do club dtr  :)

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #30 em: Junho 02, 2013, 11:21:57 pm »
Vaa malta já so falta 1ano  ;D
Como sempre, o que é bom acaba rapido  :)

*

Offline TiagoDuarte

  • *****
  • 926
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #31 em: Junho 03, 2013, 01:20:25 am »
Boas pessoal .

A pesar de nao ter a Mota pronta, nem de carro pude ir porque estava a trabalhar...

Mas ainda bem que gostaram do encontro realizado em Evora.

São sempre bem vindos.  :-*

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #32 em: Junho 03, 2013, 02:12:13 am »
Bem pessoal, Quero agradecer a todos os que tiveram presentes por este magnifico encontro.

Correu tudo mais ou menos como esperado, ainda podia ter corrido melhor. Mas tentamos dar o nosso melhor com a organização de forma a não haver problemas com nada.

Ao pessoal que veio de fora, quero agradecer pelo esforço de fazer uns bons KM para vir ter com a malta, E espero que tenho gostado do encontro. :D Tenho pena de não me ter despedido da maioria do pessoal, mas quando reparei já lá não estavam.

adorei conhecer o pessoal todo que ainda não tinha estado pessoalmente, tudo pessoal impecável mesmo. 10* completamente, Espero que se volte a repetir, e agora sou eu e o perch que vamos a vossa terra .

Quanto ao dia a volta excelente, o almoço peço desculpa a quem não ficou satisfeito, mas foi o que se consegui-o arranjar. visto que foi pessoal a mais ainda.

Atingimos um belíssimo numero ao almoço , 47 Pessoas no almoço foi excelente, e deu-me motivação para o próximo. Coisa que já não tinha a algum tempo .

Quanto a tarde, Já tinha saudades de derreter assim tanto. Tive pena de não ter a mota melhor , mas as afinações ainda estão para vir. Depois sim temos que fazer outros comparativos.

Quero agradecer mais uma vez , e todas as criticas/sugestões são bem vindas para serem corrigidas no próximo encontro.

GRANDE ABRAÇO !

*

Offline MaxPayne

  • 7
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #33 em: Junho 03, 2013, 03:59:48 am »
Bem , foi um encontro espectacular , desde a ida a graça ate ao fim do encontro 5*
 Obrigado ao pessoal que veio de fora e ao perch carapinha e junhy!

*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #34 em: Junho 03, 2013, 08:22:56 am »
Muito bom encontro , agradeçemos ao pessoal de fora por cá ter estado,venhao os videos do calor :moto:

*

Offline ovelh@

  • ******
  • 1092
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #35 em: Junho 03, 2013, 02:21:50 pm »
foi 5 estrelas, malta mesmo altamente .curtir mesmo em altas sempre como gosto ;D. Perch eu né ??? ??? ??? ??? eu nao gosto nada de fazer barulho xd
nada melhor que andar de mota e conhecer malta que também são malucos como eu ;D motas é o meu mondo  :-* :-*   :moto: :moto:boas curvas malta  ;)

*

Offline AlexC

  • ***
  • 437
  • Sexo: Masculino
  • .
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #36 em: Junho 03, 2013, 02:29:47 pm »
Encontro ClubDtr@Évora 2013


tenho este video , grande calor que a dtr levou  :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline ovelh@

  • ******
  • 1092
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #37 em: Junho 03, 2013, 02:39:30 pm »
Encontro ClubDtr@Évora 2013

tenho este video , grande calor que a dtr levou  :laugh24: :laugh24: :laugh24:
sempre é mesmo abrasador  :laugh25: :laugh25: :laugh25: obrigado mais uma vez  :)

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #38 em: Junho 03, 2013, 02:48:12 pm »
Bem pessoal, Quero agradecer a todos os que tiveram presentes por este magnifico encontro.

Correu tudo mais ou menos como esperado, ainda podia ter corrido melhor. Mas tentamos dar o nosso melhor com a organização de forma a não haver problemas com nada.

Ao pessoal que veio de fora, quero agradecer pelo esforço de fazer uns bons KM para vir ter com a malta, E espero que tenho gostado do encontro. :D Tenho pena de não me ter despedido da maioria do pessoal, mas quando reparei já lá não estavam.

adorei conhecer o pessoal todo que ainda não tinha estado pessoalmente, tudo pessoal impecável mesmo. 10* completamente, Espero que se volte a repetir, e agora sou eu e o perch que vamos a vossa terra .

Quanto ao dia a volta excelente, o almoço peço desculpa a quem não ficou satisfeito, mas foi o que se consegui-o arranjar. visto que foi pessoal a mais ainda.

Atingimos um belíssimo numero ao almoço , 47 Pessoas no almoço foi excelente, e deu-me motivação para o próximo. Coisa que já não tinha a algum tempo .

Quanto a tarde, Já tinha saudades de derreter assim tanto. Tive pena de não ter a mota melhor , mas as afinações ainda estão para vir. Depois sim temos que fazer outros comparativos.

Quero agradecer mais uma vez , e todas as criticas/sugestões são bem vindas para serem corrigidas no próximo encontro.

GRANDE ABRAÇO !
Valeu a pena o nosso esforço, e o do Junhy  :)

Curti mesmo derreter com a malta  :moto: :moto:


Bem , foi um encontro espectacular , desde a ida a graça ate ao fim do encontro 5*
 Obrigado ao pessoal que veio de fora e ao perch carapinha e junhy!
Obrigado nós, ha malta que fez esforços para estar presente, obrigado a todos  :)

Muito bom encontro , agradeçemos ao pessoal de fora por cá ter estado,venhao os videos do calor :moto:
Ainda nao vi nenhum e fiz tantos açoos  :(

foi 5 estrelas, malta mesmo altamente .curtir mesmo em altas sempre como gosto ;D. Perch eu né ??? ??? ??? ??? eu nao gosto nada de fazer barulho xd
nada melhor que andar de mota e conhecer malta que também são malucos como eu ;D motas é o meu mondo  :-* :-*   :moto: :moto:boas curvas malta  ;)
Tu nao gostas nada nao... Queres é açoo  :moto: :moto:
Voces tambem são um grupinho impecavel, tudo 5estrelas  :-*

*

Offline joao ribeiro

  • ******
  • 1629
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #39 em: Junho 03, 2013, 05:59:41 pm »
Encontro ClubDtr@Évora 2013

tenho este video , grande calor que a dtr levou  :laugh24: :laugh24: :laugh24:



ovelha a derreter :moto:

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #40 em: Junho 03, 2013, 06:48:09 pm »
Bem este passeio foi espectacular, pessoal 5** , aços em forte, derreter com fartura disso e que o povo gosta..  ;D
 Muito bom convivi-o e que para o ano seja melhor ainda..   Parabéns Carapinha, Perch e Junhy por ter organizado um belissimo encontro..   :)


Boas CURVAS pessoal..  ;)  :moto:

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #41 em: Junho 03, 2013, 08:05:12 pm »
Bem este passeio foi espectacular, pessoal 5** , aços em forte, derreter com fartura disso e que o povo gosta..  ;D
 Muito bom convivi-o e que para o ano seja melhor ainda..   Parabéns Carapinha, Perch e Junhy por ter organizado um belissimo encontro..   :)


Boas CURVAS pessoal..  ;)  :moto:
Nós ficamos mesmo felizes por a malta ter curtido  :D

Derreter  :moto:

*

Offline RubenBws

  • 16
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #42 em: Junho 03, 2013, 10:11:32 pm »
Bom eu não tenho muito a dizer, pois já foi tudo dito! encontro mesmo brutal 5* do inicio ao fim! :) Espero que para o ano haja mais e melhor que isto é que a malta gosta  8)

Abraço pessoal

*

Offline Romao

  • *****
  • 919
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #43 em: Junho 03, 2013, 11:12:37 pm »
Encontro 5*,  um bom passeio e umas boas motas na recta. venha o proximo

*

Offline Filipe Brites

  • *******
  • 2600
  • Sexo: Masculino
  • E.L.T
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #44 em: Junho 03, 2013, 11:34:50 pm »
nao vejo é fotos nem videos pa...  ::) ::)

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #45 em: Junho 04, 2013, 01:22:04 pm »
Pois é malta, pena  não haver videos  :(

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #46 em: Junho 04, 2013, 01:49:45 pm »
Ficaram entertidos a ver quem nem pensaram filmar  :laugh21:

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #47 em: Junho 04, 2013, 05:16:29 pm »
Como a recta era muito longe, ninguém lhe apeteceu filmar .  :laugh24:

Eu até nem me importo muito, podia haver dois ou três filmes da parte da tarde.

Mas melhor que isso, ficam as recordações da belíssima tarde , e do magnifico dia ! :D  :baby: :baby: :baby:



*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #48 em: Junho 04, 2013, 05:55:00 pm »
O que eu perdi.
Mas infelizmente a vida não agrada a todos.
Ja vi que foi um encontro mesmo à maneira, faltou lá a minha cansada para picar essas lczitas mortas, mas fica para a próxima eheheheh.
Abraço malta.

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: encontro clubdtr Evora
« Responder #49 em: Junho 04, 2013, 06:07:34 pm »
Foi um belissimo encontro mesmo! Ainda hoje estou a curtir desse dia.

Foi uma boa descarga de adrenalina! xD

Segue-se dentro de poucos minutos as fotos . Para que o pessoal tenho menos trabalho a ver as imagens. E ver se chama a atenção e vontade de mais pessoal ! :D