Olá Visitante

Pois é pessoal...

  • 5 Respostas
  • 6224 Visualizações
*

Offline JoaoFernandes

  • 40
  • Sexo: Masculino
Pois é pessoal...
« em: Junho 05, 2013, 02:08:12 am »
Pois é pessoal mais um tralho... como tinha posto a 3/4 meses atras , tive um acidente e parti o pé, agora foi o Cu ,  :laugh25:. fratura no cóccix...

Tudo se passou a tarde com a rotina habitual de ao entrar no inicio do parque da escola sacar um cavalinho, e la fui eu, sabendo que tinham regado a relva dos dois lados da entrada... ia eu  :moto: :moto: :moto: tudo colado em mim  ;D como sempre quando de repente sinto a acelerar mais do que normal e quando sinto isso boto logo mão na embraiagem e travao de tras... mas desta vez nem isso deu , resultado um cóccix partido... Causa? Varias folhas no chão um bocado molhadas a mota derrapou torceu um bocado e mandou-me para tras... Vergonha em frente ao pessoal todo
Um amigo meu chega a minha beira e poe-me a mao no pescoço , a pensar que eu tinha danos na coluna e nao me deixou mexer, eu so sei que me virei pra ele e disse " f*d**** doi-me o cu nao e o pescoço " ...

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Pois é pessoal...
« Responder #1 em: Junho 05, 2013, 02:20:11 am »
Boas, os azares acontecem, mas teres folhas no chão, e o chão todo molhado e pores-te nisso era no mínimo arriscado não ?
Com os erros se aprende  ;)
As melhoras
Abraço

*

Offline JoaoFernandes

  • 40
  • Sexo: Masculino
Re: Pois é pessoal...
« Responder #2 em: Junho 05, 2013, 02:28:07 am »
O chao nao tava molhado pois estava sol e as folhas estavam secas so as que tavam por baixo nao, nao havia maneira de advinhar, eu nem vi as folhas so mesmo quando estava em cima delas e que senti a mota a patinar

*

Offline nanmaleely

  • 2
  • Sexo: Masculino
Re: Pois é pessoal...
« Responder #3 em: Abril 27, 2015, 11:02:13 am »


Read I'm getting a lot of knowledge. Text is really good to know.

Re: Pois é pessoal...
« Responder #4 em: Junho 11, 2015, 06:07:51 am »
The vast tract we have to reach some day be our day.

Re: Pois é pessoal...
« Responder #5 em: Setembro 19, 2018, 10:06:20 am »
folhas estavam secas so as que tavam por baixo na