Olá Visitante

Encontro ClubDtr @ Évora @ 1 Junho de 2014

  • 85 Respostas
  • 24134 Visualizações
*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Encontro ClubDtr @ Évora @ 1 Junho de 2014
« em: Abril 23, 2014, 05:28:01 pm »
Bem , mais um ano e como já habito iremos organizar mais um encontro em Évora .

Gostávamos de trazer ainda mais pessoas a este encontro . Tem sido sempre bons encontros , com exelente convívio e animação da malta . Como podem ver no topico do rescaldo do ano passado : http://www.clubdtr.com/index.php/topic,78816.50.html

O almoço será no café Aviz, visto o ano passado ter havido problemas com os almoços muda mos então café/restaurante

Plano do encontro:
09:00h - Recepção de todos os participantes no ponto ainda a decidir.
10:30h -  Inicio de volta a cidade.
12:30h - Almoço
15:00h - Volta pelos arredores de Évora (*) volta detalhada mais a baixo
17:00h/17:30 - Fim do encontro , E até para o ano ! 
 
Os valores serão muito acessíveis tendo em conta querer juntarmos o máximo de pessoal possivel, e proporcionarmos o melhor encontro em Évora !

Preços : 
Almoço : 10€
 

Informo que só quem tem direito ao almoço é que fizer o pagamento . Data de ultimo pagamento é dia 27 de Maio . Tem os 3 pratos a escolha .

Como já sabem mas volto a repetir .

ALMOÇO 10€ (PRATO INDIVIDUAL) Com direito a:
-Entradas (Pão, Paté , manteigas )
-Pratos:
       - Bitoque
       - Febra no prato
       - Lombo no forno
1 Sumo ( Cola, IceTea ) de Lata
Café

Sobremesa é a parte .

Os pagamentos para o pessoal de longe é feito por TB , Na qual irei ceder por MP aos interessados .

BORA LÁ CLUBDTR ÉVORA 2014 !!


A organização não se responsabiliza por qualquer incidente. 

(*) Destino do passeio a cidade:
- Ida até a barragem do divor ( Na qual iremos parar por volta de 15 minutos para fotos, cigarrinho , e apreciar a bela vista alentejana )
- Ida para Évora

Km percorridos será de aproximadamente 30km , e iremos com uma média de velocidade baixa.

As confirmações terão prazo máximo até 27 de MAIO. assim como o seu pagamento.

Qualquer duvida é só perguntar aqui no face ou no tópico .
Abraço malta e até dia 1 de Junho! :D




Confirmações :

1 - João Carapinha - DTR - COM Almoço
2 - Perch - DTR - COM Almoço
3 - Junhy - DTR 170cc - COM Almoço
4 - Vitinho - DTR - COM Almoço
5 - Salvia - DT100cc - COM Almoço
6 - Beto - GasGas125ccSM - COM Almoço
7 - Vasquinho - DT100cc - COM Almoço
8 - JoãoRibeiro - DT 50 LC - COM Almoço
9 - PedroRosa - BWS 50 - SEM Almoço
10 - Paulo Rodrigues - ? - COM Almoço
11 - Frederico123 - DT125X - COM Almoço
12 - AlexC - DT 50 LC - COM Almoço
13 - Ricardo Luz - COM Almoço
14 - Carmona - Hornet - COM Almoço
15 - Nelson Ferreira - COM Almoço
16 - Joao Balicha - DT50cc - ??
17 - Romao - Nsr100cc - SEM Almoço
18 - Renato Ramos - ?? - ??
19 - Xinas - ?? - ??
20 - Fabio9 - DTR - ??
21 - Tiago_3 - DTR - ??
22 - Patel - ?? - ??
23 - João - ?? - ??
24 - Casca - DT50cc - COM Almoço
25 - Joao Bento - DTR - COM Almoço
26 - Jorge Madeira - DTR - COM Almoço --> Acompanhante - Helena - COM Almoço
27 - Luis CoelhoLILI - CRM50cc - ??
28 - Ankjay - Banshee - ??
29 - Nuno Pires - ??- ?? - EventoFacebook
30 - Cenoura - Bws70cc - COM Almoço
31 - Corvo - DT50cc - COM Almoço
32 - Richard Lopes - Aerox - ?? - EventoFacebook
33 - André Caroço - DTR - ??
34 - Filipe Casinha - DT50cc - Com Almoço --> Acompanhante COM Almoço
35 - Telmo Coelho - DTR - COM Almoço
36 - Ruben Coelho - DTR - COM Almoço
37 - Martelo - ?? - ??
38 - Kiteco RichardG - Aerox - ??
39 - Joao Semedo - DT50cc - COM Almoço
40 - Fabio Barns - OpelCorsa - ??
41 - André Gila - Golf3 - ???
42 - Jorge Abreu - DTR - ?? - EventoFacebook
43 - Paulo Coelho - Strakar(Carro Vasoura e Filmagens) - ??
44 - Fabio Baixinho - DT100cc ou DTR170cc - COM Almoço
45 - Gonçalo Bento - DT50cc - ?? - EventoFacebook
46 - Joao Sousa - M83 - ?? - EventoFacebook
47 - Fabio Banha - CPI50cc - ??
48 - Ricky Ezequiel - DT50X - ??
49 - Joao Venancio - KTM - ?? VENS?
50 - Markito Rodrigues - DTR - ?? VENS?
51 - Ovelha - DTR - COM Almoço
52 - Pedro Lopes - Bws 80cc - ??
53 - Diogo Fonseca Barrelas - DTR - ?? - EventoFacebook
54 - Bruno Cotovio - DT50cc - ?? - Evento Facebook
55 - Fabio Rodrigues Silva - DTR 170cc - COM Almoço
56 - André Faria - DTR 170cc - COM Almoço
57 - Kevin - DT100cc - COM Almoço -- > Sei que vem mais alguem, por favor confirmar quem para nao haver problemas no almoço   :  D
58 - MarioTobias - DTR - ??
59 - Luis Costa - DT10cc - ??
« Última modificação: Maio 20, 2014, 02:03:38 pm por carapinha »

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #1 em: Abril 24, 2014, 04:43:22 am »
Bora lá malta, este ano queremos mais malta!!  :) :)

---->Sugestões são bem vindas!!!<----


Obrigado Carapinha, este ano já abriste isto um bocadinho tarde   :)
« Última modificação: Abril 24, 2014, 04:52:55 am por Perch »

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #2 em: Abril 24, 2014, 04:49:58 am »
Podes confirmar:

JoaoRibeiro - Dt100cc

*

Offline MaxPayne

  • 7
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #3 em: Abril 24, 2014, 05:12:12 am »
Mete ai carapinha , Pedro Rosa- Yamaha Bws 50cc
« Última modificação: Abril 27, 2014, 07:06:30 am por MaxPayne »

*

Offline Paulo Rodrigues

  • ******
  • 1318
  • Sexo: Masculino
  • A minha mota
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #4 em: Abril 24, 2014, 10:34:35 am »
Eu tambem vou.  :moto:

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #5 em: Abril 24, 2014, 02:14:55 pm »
Ainda nao se sabe se este ano a malta de Vendas Novas vai mas em principio sim só tenho uma coisa a dizer do ano passado foi um bom encontro para nós, foi o primeiro que fomos e nao temos grandes razões de queixa ,só de uma coisa que se passou mas não foi a organização que teve a culpa e volto a repetir para não haver mal entendidos NÃO FOI A ORGANIZAÇÃO , foi na parte do almoço que existem pessoas que não tem vergonha de o comer assim que cai na mesa encherem os pratos e os outros ficam a ver navios pelo menos foi o que se passou com a gente uns encheram se de batatas outros de carne e o que é certo é que outros mal comeram como foi o nosso caso e depois já se sabe uns falam e outros para não ficarmos mal vistos e não haver confusões calamos ,o mesmo se passou com a bebida todos pagamos igual e tinhamos direito a uma bebida o que é certo é que vinham garrafas de 1.5 ou 2 l não sei ao certo só sei que eram grandes ,mas ouve pessoas que deviam ser diferentes e enxiam o copo e bebibam logo sem tirar as mãos da garrafa e enxiam outra vez e diziam que tavam cheios de sede o que é certo quando se ia a ver já não havia bebidas e o que estava pago e falado tava tudo na mesa era a resposta da empregada ,nós nem um copo cheio bebemos cada 1, dividimos por nós o pouco que sobro . A opinião que tenho e não devo ser o único com a mesma porque até se ouviu isso na mesa o ano passado é que cada 1 tinha o direito ao seu prato e mais nada e á bebida era de lata pra cada 1 .Com isto tudo não estou a criticar o bom dia que foi só estou a querer que melhorem algumas coisas e essa é essencial , porque como nós foram mais que tiveram de fazer viagens para aí e pelo menos nós saimos de casa por volta das 8 para estarmos ai a horas e fomos dos primeiros só estavam a malta do jymese que tambem tinha chegado e só fomos almoçar e viemos á tarde isto sáo viagens que ficam caras que como todos nós sabemos a gasolina nao está nada barata e os euros são sempre poucos não á dinheiro para se andar a comer fora (lanchar ).

*

Offline JAlfaiate

  • ******
  • 1063
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #6 em: Abril 24, 2014, 05:17:51 pm »
Eu vou carapinha
João Alfaiate Dt lcde  :)

*

Offline JAlfaiate

  • ******
  • 1063
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #7 em: Abril 24, 2014, 05:18:18 pm »
Conta comigo também para o almoço

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #8 em: Abril 24, 2014, 05:28:11 pm »
Ainda nao se sabe se este ano a malta de Vendas Novas vai mas em principio sim só tenho uma coisa a dizer do ano passado foi um bom encontro para nós, foi o primeiro que fomos e nao temos grandes razões de queixa ,só de uma coisa que se passou mas não foi a organização que teve a culpa e volto a repetir para não haver mal entendidos NÃO FOI A ORGANIZAÇÃO , foi na parte do almoço que existem pessoas que não tem vergonha de o comer assim que cai na mesa encherem os pratos e os outros ficam a ver navios pelo menos foi o que se passou com a gente uns encheram se de batatas outros de carne e o que é certo é que outros mal comeram como foi o nosso caso e depois já se sabe uns falam e outros para não ficarmos mal vistos e não haver confusões calamos ,o mesmo se passou com a bebida todos pagamos igual e tinhamos direito a uma bebida o que é certo é que vinham garrafas de 1.5 ou 2 l não sei ao certo só sei que eram grandes ,mas ouve pessoas que deviam ser diferentes e enxiam o copo e bebibam logo sem tirar as mãos da garrafa e enxiam outra vez e diziam que tavam cheios de sede o que é certo quando se ia a ver já não havia bebidas e o que estava pago e falado tava tudo na mesa era a resposta da empregada ,nós nem um copo cheio bebemos cada 1, dividimos por nós o pouco que sobro . A opinião que tenho e não devo ser o único com a mesma porque até se ouviu isso na mesa o ano passado é que cada 1 tinha o direito ao seu prato e mais nada e á bebida era de lata pra cada 1 .Com isto tudo não estou a criticar o bom dia que foi só estou a querer que melhorem algumas coisas e essa é essencial , porque como nós foram mais que tiveram de fazer viagens para aí e pelo menos nós saimos de casa por volta das 8 para estarmos ai a horas e fomos dos primeiros só estavam a malta do jymese que tambem tinha chegado e só fomos almoçar e viemos á tarde isto sáo viagens que ficam caras que como todos nós sabemos a gasolina nao está nada barata e os euros são sempre poucos não á dinheiro para se andar a comer fora (lanchar ).
bem dito sim senhor , havia malta que comeu e comeu bem e outros como eu o meu irmao e os rapazes que foram com agente mal comemos , as vezes e preferivel pagar se mais e comer bem melhor que o ano passado . eu nao sei se vou porque como muita gente sabe tenho a mota avariada e nao tenho dinheiro para arranjar devido a ganhar uma miseria no desemprego e tenho mais coisas onde gastar dinheiro do que nas motas , mas se for prefiro pagar 10 euros noutro lado e ao menos comer melhor do que pagar 5 e so ver os outros a tirar e eu ficar a olhar para la e pronto ... porque abalar de casa cedo em cima de uma mota tal e qual como os meus companheiros ,ir a gastar uma carrada de gasolina e chegar la e nao comer nada quase , que aconteceu estarmos la nas picarias e ja estar cheio de fome , epah isso nao e para mim ... aumentem mais o preco um bocado e metam comer na mesa como deve ser  ;)
o Resto do encontro toda agente sabe que foi bom , sempre na brincadeira , tanto no passeio como nas picarias , mas para melhorar isso ajeitem isso do almocinho  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #9 em: Abril 25, 2014, 03:34:21 am »
vamos a ver como corre a vida ate lá.. possivelmente vou. :)

*

Offline AndreCaroco

  • 2
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #10 em: Abril 25, 2014, 01:30:45 pm »
Se nada correr mal mais que confirmado. :P

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #11 em: Abril 25, 2014, 02:49:22 pm »
Se nada correr mal mais que confirmado. :P
No golf  :-* a tirar boas fotos  :P

*

Offline frederico123

  • 5
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #12 em: Abril 25, 2014, 09:26:08 pm »
Confirmadíssimo  :moto:

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #13 em: Abril 26, 2014, 08:17:10 pm »
Ainda nao se sabe se este ano a malta de Vendas Novas vai mas em principio sim só tenho uma coisa a dizer do ano passado foi um bom encontro para nós, foi o primeiro que fomos e nao temos grandes razões de queixa ,só de uma coisa que se passou mas não foi a organização que teve a culpa e volto a repetir para não haver mal entendidos NÃO FOI A ORGANIZAÇÃO , foi na parte do almoço que existem pessoas que não tem vergonha de o comer assim que cai na mesa encherem os pratos e os outros ficam a ver navios pelo menos foi o que se passou com a gente uns encheram se de batatas outros de carne e o que é certo é que outros mal comeram como foi o nosso caso e depois já se sabe uns falam e outros para não ficarmos mal vistos e não haver confusões calamos ,o mesmo se passou com a bebida todos pagamos igual e tinhamos direito a uma bebida o que é certo é que vinham garrafas de 1.5 ou 2 l não sei ao certo só sei que eram grandes ,mas ouve pessoas que deviam ser diferentes e enxiam o copo e bebibam logo sem tirar as mãos da garrafa e enxiam outra vez e diziam que tavam cheios de sede o que é certo quando se ia a ver já não havia bebidas e o que estava pago e falado tava tudo na mesa era a resposta da empregada ,nós nem um copo cheio bebemos cada 1, dividimos por nós o pouco que sobro . A opinião que tenho e não devo ser o único com a mesma porque até se ouviu isso na mesa o ano passado é que cada 1 tinha o direito ao seu prato e mais nada e á bebida era de lata pra cada 1 .Com isto tudo não estou a criticar o bom dia que foi só estou a querer que melhorem algumas coisas e essa é essencial , porque como nós foram mais que tiveram de fazer viagens para aí e pelo menos nós saimos de casa por volta das 8 para estarmos ai a horas e fomos dos primeiros só estavam a malta do jymese que tambem tinha chegado e só fomos almoçar e viemos á tarde isto sáo viagens que ficam caras que como todos nós sabemos a gasolina nao está nada barata e os euros são sempre poucos não á dinheiro para se andar a comer fora (lanchar ).
bem dito sim senhor , havia malta que comeu e comeu bem e outros como eu o meu irmao e os rapazes que foram com agente mal comemos , as vezes e preferivel pagar se mais e comer bem melhor que o ano passado . eu nao sei se vou porque como muita gente sabe tenho a mota avariada e nao tenho dinheiro para arranjar devido a ganhar uma miseria no desemprego e tenho mais coisas onde gastar dinheiro do que nas motas , mas se for prefiro pagar 10 euros noutro lado e ao menos comer melhor do que pagar 5 e so ver os outros a tirar e eu ficar a olhar para la e pronto ... porque abalar de casa cedo em cima de uma mota tal e qual como os meus companheiros ,ir a gastar uma carrada de gasolina e chegar la e nao comer nada quase , que aconteceu estarmos la nas picarias e ja estar cheio de fome , epah isso nao e para mim ... aumentem mais o preco um bocado e metam comer na mesa como deve ser  ;)
o Resto do encontro toda agente sabe que foi bom , sempre na brincadeira , tanto no passeio como nas picarias , mas para melhorar isso ajeitem isso do almocinho  ;)

Compreendo tudo o que vocês disseram, e até vos dou razão.. Eu passo a explicar qual foi o problema no ano passado..

- Eu tinha falado com a dona do restaurante, que é uma grande amiga nossa que a refeição ia ser servida já no prato (como é habitual nesse restaurante quando a refeição é a de 5€) o que não aconteceu.
- Apareceram mais pessoas para almoçar do que as previstas (as CONFIRMAÇÕES têm um fim), pela qual nós(organização) quando pagamos o almoço faltavam 10€,  eu meti 5€ e o Joao Carapinha outros 5€ para resolvermos rapidamente a situação sem haver barulho... Quem foram os que não pagaram? Não sei, e nem me interessa.. Embora não seja uma atitude honesta no meu ver.


-->ALMOÇO 2014!
Por mim podemos mudar o restaurante, mas antes disso... Gostava de fazer uma pergunta.

-Se o almoço vier já no prato.. Um prato individual para cada um com o mesmo valor de refeição de 5€ acham que isso resolvia o problema?
(só insisto neste restaurante porque é um sitio onde sei que estamos há vontade, e para nós organização que somos clientes habituais gostamos do sitio e temos muita confiança com as pessoas que lá trabalham)
-Se quiserem mudar de restaurante, obviamente será feito pois nós queremos que se sintam satisfeitos, é obvio que refeições de 5€ é impossível, nesse outro restaurante.
-O ano passado (primeiro ano comigo na organização) a ideia também era cativar a malta, pois há dois anos pelo menos que não se fazia nada em condições em Évora e a refeição ser económica nós pensamos ser uma mais valia para a malta aderir(que gostaríamos de manter, se possível). 
« Última modificação: Abril 26, 2014, 08:24:05 pm por Perch »

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #14 em: Abril 26, 2014, 08:20:00 pm »
vamos a ver como corre a vida ate lá.. possivelmente vou. :)
Sim senhor, acho bem  :P
E podes trazer amigos  :D

(Desculpem não responder a todas as confirmações individualmente, mas desde já agradeço a todos os que já confirmaram, parece que a malta esta a aderir de novo, vamos ver  :D )

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #15 em: Abril 26, 2014, 08:27:27 pm »
Eu continuo com a minha e acho que se cada um tiver a sua dose não á problema porque tambem teve outra que aconteceu pelo menos com a gente tinhamos escolhido outro prato que era a carne de porco e apareceram lá a perguntar se todos gostavam de bifes e como gostavamos nem dissemos nada porque pensava que era tudo igual quando no fim de trazerem os bifes todos em bandejas grandes como todos nós sabemos e no fim apareceu lá umas doses individuais para aqueles que nao queriam bifes  , mas isso nao critico so penso é porque nao fizeram o mesmo e vinha tudo junto ?porque pelo nós vimos e penso que era só 1 dose por bandeja até vinha bem recheada e por mim era assim começavas a ver o que queriam comer aqui e levavas num papel depois quando fosse a entregar a dose a cada 1 ias acompanhando e vias que nao tinha pago pelo menos da nossa parte sei que pagamos por mb ,ai já sabias se aparecerem mais temos pena esperem ou por o deles ou limitam se a comer o que à

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #16 em: Abril 26, 2014, 09:14:27 pm »
é alguém controlar a entrada no restaurante para pagarem logo os 5€ devidos que assim ja nao há braza.
Se nao quer ir la comer que va a outro lado, e sou contra esses que vao comer a pala dos outros.

vamos a ver como vai ser a vida hehehe :) :)

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #17 em: Abril 26, 2014, 10:04:50 pm »
é alguém controlar a entrada no restaurante para pagarem logo os 5€ devidos que assim ja nao há braza.
Se nao quer ir la comer que va a outro lado, e sou contra esses que vao comer a pala dos outros.

vamos a ver como vai ser a vida hehehe :) :)
Pois é isso mesmo que tou a dizer eu ate me lembro que o ano passado andava ele e o carapinha quando ja tava tudo sentado a perguntar se tinham pago cá para mim era quando tavam todos sentados as contas tinham de bater certo tinha as folhas com os que pagaram e ia vendo quem falhava antes do comer vir só depois se passava á outra parte  ;)

*

Offline Romao

  • *****
  • 919
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #18 em: Abril 27, 2014, 12:55:15 am »
Como sempre se tudo correr bem, este ano também vou

*

Offline P.A

  • 54
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #19 em: Abril 27, 2014, 05:16:07 am »
Se a DT ate lá ainda rodar também vou :P

*

Offline AlexC

  • ***
  • 437
  • Sexo: Masculino
  • .
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #20 em: Abril 27, 2014, 09:40:34 pm »
Sigaaa , eu tambem la vou só nao tenho é a certeza se vou na dt ou na dtr mas ate posso arranjar companhia e levar as duas  :moto:

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #21 em: Abril 28, 2014, 04:05:59 pm »
Como sempre se tudo correr bem, este ano também vou

 :D

Se a DT ate lá ainda rodar também vou :P

 :D

Sigaaa , eu tambem la vou só nao tenho é a certeza se vou na dt ou na dtr mas ate posso arranjar companhia e levar as duas  :moto:

 :D








BORA LÁ MALTA, É PARA ADERIR

*

Offline André Mourato

  • *******
  • 2750
  • Sexo: Masculino
  • A.F MOTORSPORT
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #22 em: Abril 29, 2014, 02:43:45 am »
Se for alguém da zona de Leiria com reboque livre para 2 motas q n se importe de me levar a mim e a um amigo, paga-mos a gota a meias ;) gostava de ir, pena é q é longe para ir de 50cc :p

*

Offline junhy

  • ****
  • 525
  • Sexo: Masculino
  • ja fumas-te que chegue ou queres mais?
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #23 em: Abril 29, 2014, 02:59:18 am »
Vá lá pessoal toca a aderir  :moto:

*

Offline Evil

  • **
  • 380
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #24 em: Abril 30, 2014, 01:42:04 am »
Possivelmente irei aparecer também.

*

Offline junhy

  • ****
  • 525
  • Sexo: Masculino
  • ja fumas-te que chegue ou queres mais?
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #25 em: Abril 30, 2014, 02:03:54 am »
Pessoal o encontro irá realizar-se dia 1 de junho, peço-vos que comecem a confirmar os almoços para podermos marcar o restaurante, e já agora queríamos também que o pessoal nos dissesse se não se importam de ser no mesmo restaurante mas com uma diferença, em vez de o comer vir em travessas, vir servido em pratos individuais para não haver o problema de uns comerem mais e outros menos, ou se preferem que mudemos de restaurante, tendo em atenção que ao alterar-mos o restaurante não vamos conseguir manter o valor de 5€.. Ainda esta semana vamos tentar arranjar mais algum restaurante para decidirmos qual a melhor opçao
Cumprimentos da organização NLT-racing.
« Última modificação: Abril 30, 2014, 03:21:19 am por junhy »

*

Offline junhy

  • ****
  • 525
  • Sexo: Masculino
  • ja fumas-te que chegue ou queres mais?
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #26 em: Abril 30, 2014, 05:59:24 am »
Este ano tem de ser melhor vá lá pessoal ;)

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #27 em: Abril 30, 2014, 11:46:48 am »
eu nem sei se vou , mas sei como foi no ano passado ... por mim se fosse podia ser no mesmo sitio mas com doses individuais

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #28 em: Abril 30, 2014, 01:07:27 pm »
eu nem sei se vou , mas sei como foi no ano passado ... por mim se fosse podia ser no mesmo sitio mas com doses individuais
isso mesmo

*

Offline junhy

  • ****
  • 525
  • Sexo: Masculino
  • ja fumas-te que chegue ou queres mais?
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #29 em: Maio 01, 2014, 05:56:03 am »
Obrigado luz ;)

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #30 em: Maio 01, 2014, 02:01:36 pm »
Tenho muita pena do Luz ter apagado, ou melhor foi o melhor que ele fez. Mas gostava de ver o que esse ATRASADO escreveu

*

Offline renato ramos

  • ******
  • 1091
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #31 em: Maio 02, 2014, 01:04:08 am »
Viva pessoal, estava a pensar em ir ao encontro mais um pesssoal aqui de loures mas ainda não há certezas de nada, por tanto se calhar é melhor porem ai por confirmar pois está pendente se vou ter mota a tempo do encontro entre outras coisas, como dinheiro e isso, ainda não sabemos se vamos de mota ou não mas o que acho que conta é a presença e convivio eheh:)

renato ramos
xinas
fabio9
tiago_3
patel
joão

cumps

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #32 em: Maio 02, 2014, 02:18:32 pm »
Viva pessoal, estava a pensar em ir ao encontro mais um pesssoal aqui de loures mas ainda não há certezas de nada, por tanto se calhar é melhor porem ai por confirmar pois está pendente se vou ter mota a tempo do encontro entre outras coisas, como dinheiro e isso, ainda não sabemos se vamos de mota ou não mas o que acho que conta é a presença e convivio eheh:)

renato ramos
xinas
fabio9
tiago_3
patel
joão

cumps

É isso mesmo que queremos  :)





Bora lá malta!!!   :moto: :moto:

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #33 em: Maio 02, 2014, 02:31:47 pm »
Vá malta, vamos todos há barragem  :D






Voltinha há barragem, não vós agrada a paisagem alentejana?  :)

Vá malta, toca a aderir!!
« Última modificação: Maio 02, 2014, 02:33:58 pm por Perch »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #34 em: Maio 03, 2014, 06:23:29 am »
criem evento no face e mencionem o topico do club lá ;)
E mencionem que so almoça quem der a confirmação aqui é o melhor.

Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #35 em: Maio 03, 2014, 07:36:27 am »
Tou la obviamente ;)

Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #36 em: Maio 04, 2014, 01:07:36 pm »
Conta comigo para o almoço. Diogo Faleiro "DT LC"  ;)

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #37 em: Maio 05, 2014, 03:47:30 pm »

LINK DO EVENTO NO FACEBOOK - https://www.facebook.com/events/314116212079534/?ref_dashboard_filter=upcoming&source=1

ALGUMAS ALTERAÇÕES

Bem , mais um ano e como já habito iremos organizar mais um encontro em Évora . O encontro ainda não tem data definida, mas será para fins de MAIO e princípios de Junho .

Gostávamos de trazer ainda mais pessoas a este encontro . Tem sido sempre bons encontros , com exelente convívio e animação da malta . Como podem ver no topico do rescaldo do ano passado : http://www.clubdtr.com/index.php/topic,78816.50.html

O almoço será no café Aviz, visto o ano passado ter havido problemas com os almoços muda mos então café/restaurante

Plano do encontro:
09:00h - Recepção de todos os participantes no ponto ainda a decidir.
10:30h -  Inicio de volta a cidade.
12:30h - Almoço
15:00h - Volta pelos arredores de Évora (*) volta detalhada mais a baixo
17:00h/17:30 - Fim do encontro , E até para o ano ! 
 
Os valores serão muito acessíveis tendo em conta querer juntarmos o máximo de pessoal possivel, e proporcionarmos o melhor encontro em Évora !

Preços : 
Almoço : 10€
 

Informo que só quem tem direito ao almoço é que fizer o pagamento . Data de ultimo pagamento é dia ( Ainda a definir) . Tem os 3 pratos a escolha .

Como já sabem mas volto a repetir .

ALMOÇO 10€ (PRATO INDIVIDUAL) Com direito a:
-Entradas (Pão, Paté , manteigas )
-Pratos:
       - Bitoque
       - Febra no prato
       - Lombo no forno
1 Sumo ( Cola, IceTea ) de Lata
Café

Sobremesa é a parte .

Os pagamentos para o pessoal de longe é feito por TB , Na qual irei ceder por MP aos interessados .

BORA LÁ CLUBDTR ÉVORA 2014 !!


A organização não se responsabiliza por qualquer incidente. 

(*) Destino do passeio a cidade:
- Ida até a barragem do divor ( Na qual iremos parar por volta de 15 minutos para fotos, cigarrinho , e apreciar a bela vista alentejana )
- Ida para Évora

Km percorridos será de aproximadamente 30km , e iremos com uma média de velocidade baixa.

As confirmações terão prazo máximo até (DIA A DEFINIR) assim como o seu pagamento.

Qualquer duvida é só perguntar aqui no face ou no tópico .
Abraço malta e até dia 1 de Junho! :D




**Acabei de criar o evento, vou tentar completar mais um pouco...

Va malta, toca a aderir!!

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #38 em: Maio 05, 2014, 03:50:45 pm »
Carapinha era bom começares a passar as confirmações a limpo.. lá para cima

*

Offline JBento

  • *****
  • 985
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 2014
« Responder #39 em: Maio 05, 2014, 08:52:59 pm »
Joao Bento dtr 125 Almoço

*

Offline Paulo Rodrigues

  • ******
  • 1318
  • Sexo: Masculino
  • A minha mota
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 1 Junho de 2014
« Responder #40 em: Maio 06, 2014, 09:39:21 pm »
Eu tenho uma dtr depois Mandem-me o nib sff

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 1 Junho de 2014
« Responder #41 em: Maio 07, 2014, 01:31:20 am »
Eu tenho uma dtr depois Mandem-me o nib sff
eeehhh crlh assim tá bem :P

*

Offline junhy

  • ****
  • 525
  • Sexo: Masculino
  • ja fumas-te que chegue ou queres mais?
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 1 Junho de 2014
« Responder #42 em: Maio 09, 2014, 10:20:50 am »
Malta do aço toca a aderir  :moto:

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 1 Junho de 2014
« Responder #43 em: Maio 09, 2014, 08:10:28 pm »
Podes por na lista- DTR cansada Jorge, Helena com almoço..  :moto:

*

Offline junhy

  • ****
  • 525
  • Sexo: Masculino
  • ja fumas-te que chegue ou queres mais?
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 1 Junho de 2014
« Responder #44 em: Maio 09, 2014, 11:32:03 pm »
Podes por na lista- DTR cansada Jorge, Helena com almoço..  :moto:
Ahahahah, assim é que é amigo jorge ;)

*

Offline coelho97

  • 3
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 1 Junho de 2014
« Responder #45 em: Maio 12, 2014, 04:57:09 pm »
Confirmado!

PUUUXAAAAA :laugh25:

*

Offline Carmona

  • ******
  • 1287
  • Sexo: Masculino
  • beat the machine that works in your head
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 1 Junho de 2014
« Responder #46 em: Maio 12, 2014, 09:02:51 pm »
Como é de dormidas para o pessoal bravo carapinha ?

Da para ir sabado ?

Carapinha ou vitinho? Onde se arranja tecto para sabado  ?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 1 Junho de 2014
« Responder #47 em: Maio 12, 2014, 09:19:48 pm »
Como é de dormidas para o pessoal bravo carapinha ?

Da para ir sabado ?

Carapinha ou vitinho? Onde se arranja tecto para sabado  ?
:icon_beer: :icon_beer: :icon_beer: :icon_beer: :icon_beer: :icon_beer:

*

Offline junhy

  • ****
  • 525
  • Sexo: Masculino
  • ja fumas-te que chegue ou queres mais?
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 1 Junho de 2014
« Responder #48 em: Maio 12, 2014, 09:54:14 pm »
Vocês querem é bubas! Venho daí ;-)
« Última modificação: Maio 13, 2014, 02:08:22 am por junhy »

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro ClubDtr @ Évora @ 1 Junho de 2014
« Responder #49 em: Maio 12, 2014, 10:18:53 pm »
Podes por na lista- DTR cansada Jorge, Helena com almoço..  :moto:
Ahahahah, assim é que é amigo jorge ;)
vamos ver a cansada como se porta este ano..  ;D de cansada não passa..