Olá Visitante

GÓIS 2014

  • 99 Respostas
  • 26090 Visualizações
*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
GÓIS 2014
« em: Julho 07, 2014, 09:07:59 pm »
Já à algum tempo que estava para abrir este tópico para saber quem aquí do club vai a Góis este ano. No ano passado não conseguí ir mas este ano não falto mesmo  :icon_beer:

Por isso pessoal toca a dizer quem daquí vai arrancar para lá.




Estou a juntar um grupo de pessoal que vá do Norte para irmos todos juntos, por isso acusem-se para arrancar dia 13  :moto:

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: GÓIS 2014
« Responder #1 em: Julho 07, 2014, 09:38:53 pm »
Eu sou gajo de ir este ano  :P

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #2 em: Julho 07, 2014, 10:23:25 pm »
Senao tiver a trabalhar tou lá de novo!

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: GÓIS 2014
« Responder #3 em: Julho 08, 2014, 01:29:38 pm »
Senao tiver a trabalhar tou lá de novo!
:yes:

*

Offline joao_b

  • *******
  • 2711
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #4 em: Julho 08, 2014, 02:29:49 pm »

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: GÓIS 2014
« Responder #5 em: Julho 08, 2014, 02:42:56 pm »
Pois é, este ano não irei ter férias na 5ª e 6ª feira, mas faço intenção de passar lá no sabado para pelo menos rever e cumprimentar a malta conhecida e quem sabe conhecer caras novas.
Aos que já foram em outros anos e voltam de novo já sabem o que a casa gasta, aos que nunca foram e vão este ano fazer a estreia, com toda a certeza que vão ficar com aqueles dias marcados na memória durante bastante tempo. Gois vale mesmo muito a pena  ;)  Aproveitem todos ao máximo pq são dias intensos que passam a correr ;)
Ps: Este ano é para trazer o 5º caneco consecutivo ;D

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: GÓIS 2014
« Responder #6 em: Julho 08, 2014, 02:48:53 pm »
E para ganhar pica ;D

Gois 2012
https://www.youtube.com/watch?v=m6nJCWZI9Dc
 

Um maluco chamado Joaquim (sempre roda no ar) ;D 
https://www.youtube.com/watch?v=HK3cX0gQnyY
 

Gois 2013
https://www.youtube.com/watch?v=wg12Uj87nzE
« Última modificação: Julho 08, 2014, 02:50:25 pm por sfescada »

*

Offline PedroMartins

  • *
  • 190
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #7 em: Julho 08, 2014, 05:01:53 pm »
Também não deve ter folga nesse fim de semana, mas pelo menos a noite devo lá aparecer, para ver as maquinas  ;)

*

Offline JoaoFernandes

  • 40
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #8 em: Julho 09, 2014, 02:51:19 am »
Este ano tambem vou finalmente!

:icon_swat: custuma apertar com o pessoal la?

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: GÓIS 2014
« Responder #9 em: Julho 09, 2014, 08:17:29 am »
E para ganhar pica ;D

Gois 2012
https://www.youtube.com/watch?v=m6nJCWZI9Dc
 

Um maluco chamado Joaquim (sempre roda no ar) ;D 
https://www.youtube.com/watch?v=HK3cX0gQnyY
 

Gois 2013
https://www.youtube.com/watch?v=wg12Uj87nzE

Sempre que vejo os videos de gois, aiai  :moto: Em relação ao acampamento o pessoal do club fica sempre todo junto certo?

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: GÓIS 2014
« Responder #10 em: Julho 09, 2014, 10:40:42 am »
Sim, costumam ficar todos juntos. Normalmente existe uma bandeira ou algo do género a identificar o local, se não ouver é olhar para as motos ;D 
Imagem 2, acampamento visto de cima da ponte.
Imagem 3, acampamento visto por baixo da ponte.
 ;)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: GÓIS 2014
« Responder #11 em: Julho 09, 2014, 10:43:48 am »
Este ano tambem vou finalmente!

:icon_swat: custuma apertar com o pessoal la?

Dentro de Gois e no perimetro da concentração, desde que se use capacete e não se ande a avacalhar é na boa. Fora do perimetro costumam fazer umas operações stop. Eu, o ano passado, fui mandado parar, faltavam umas coisas tipo espelhos e piscas mas consegui dar a volta à situação.

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: GÓIS 2014
« Responder #12 em: Julho 09, 2014, 02:41:35 pm »
Pois é, este ano não irei ter férias na 5ª e 6ª feira, mas faço intenção de passar lá no sabado para pelo menos rever e cumprimentar a malta conhecida e quem sabe conhecer caras novas.
Aos que já foram em outros anos e voltam de novo já sabem o que a casa gasta, aos que nunca foram e vão este ano fazer a estreia, com toda a certeza que vão ficar com aqueles dias marcados na memória durante bastante tempo. Gois vale mesmo muito a pena  ;)  Aproveitem todos ao máximo pq são dias intensos que passam a correr ;)
Ps: Este ano é para trazer o 5º caneco consecutivo ;D
Sexta é feriado...!!!  :whistle:

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #13 em: Julho 09, 2014, 03:39:26 pm »
cuidado nessa ribeira ai que custam passar uns peixes castanhos lixados  :laugh24:

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: GÓIS 2014
« Responder #14 em: Julho 09, 2014, 03:41:12 pm »
Pois é, este ano não irei ter férias na 5ª e 6ª feira, mas faço intenção de passar lá no sabado para pelo menos rever e cumprimentar a malta conhecida e quem sabe conhecer caras novas.
Aos que já foram em outros anos e voltam de novo já sabem o que a casa gasta, aos que nunca foram e vão este ano fazer a estreia, com toda a certeza que vão ficar com aqueles dias marcados na memória durante bastante tempo. Gois vale mesmo muito a pena  ;)  Aproveitem todos ao máximo pq são dias intensos que passam a correr ;)
Ps: Este ano é para trazer o 5º caneco consecutivo ;D
Sexta é feriado...!!!  :whistle:

Andaram a tirar feriados e nem me lembrei que esse continua, assim vou ver se consigo ir mais cedo :)

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: GÓIS 2014
« Responder #15 em: Julho 09, 2014, 05:47:22 pm »
Este ano tambem vou finalmente!

:icon_swat: custuma apertar com o pessoal la?

Dentro de Gois e no perimetro da concentração, desde que se use capacete e não se ande a avacalhar é na boa. Fora do perimetro costumam fazer umas operações stop. Eu, o ano passado, fui mandado parar, faltavam umas coisas tipo espelhos e piscas mas consegui dar a volta à situação.

Eu vou levar piscas e um espelho de propósito mas não tenho as rodas supermotard legalizadas, como é em relação a isso? Nunca mais chega a altura de ir para baixo  :moto:

*

Offline conde

  • ****
  • 548
Re: GÓIS 2014
« Responder #16 em: Julho 09, 2014, 06:04:51 pm »
Este ano tambem vou finalmente!

:icon_swat: custuma apertar com o pessoal la?

Dentro de Gois e no perimetro da concentração, desde que se use capacete e não se ande a avacalhar é na boa. Fora do perimetro costumam fazer umas operações stop. Eu, o ano passado, fui mandado parar, faltavam umas coisas tipo espelhos e piscas mas consegui dar a volta à situação.

Eu vou levar piscas e um espelho de propósito mas não tenho as rodas supermotard legalizadas, como é em relação a isso? Nunca mais chega a altura de ir para baixo  :moto:
nisso eles nao devem perdoar ,nem no dia a dia eles perdoam isso,ao contrario de espelhos e piscas

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: GÓIS 2014
« Responder #17 em: Julho 09, 2014, 09:40:00 pm »
Este ano tambem vou finalmente!

:icon_swat: custuma apertar com o pessoal la?

Dentro de Gois e no perimetro da concentração, desde que se use capacete e não se ande a avacalhar é na boa. Fora do perimetro costumam fazer umas operações stop. Eu, o ano passado, fui mandado parar, faltavam umas coisas tipo espelhos e piscas mas consegui dar a volta à situação.

Eu vou levar piscas e um espelho de propósito mas não tenho as rodas supermotard legalizadas, como é em relação a isso? Nunca mais chega a altura de ir para baixo  :moto:

Tudo aquilo que a moto trás de origem e que não tem, se eles quiserem multam. Quando fui mandado parar tive a sorte de não terem reparado nas rodas, também não tenho as minhas legalizadas, porque caso contrário não sei se tinha escapado. O melhor é falar para eles com educação e caso seja necessário fazer-se de ignorante mas sem dar ar de goso senão eles não perdoam...

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: GÓIS 2014
« Responder #18 em: Julho 10, 2014, 11:50:02 am »
Se eu levar piscas só atrás, aquele espelho de subir  e baixar e o pneu de trás já passei o limite, mas ainda é cedo para trocar... Eles implicam por alguma dessas coisas?

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: GÓIS 2014
« Responder #19 em: Julho 10, 2014, 02:03:05 pm »
Se eu levar piscas só atrás, aquele espelho de subir  e baixar e o pneu de trás já passei o limite, mas ainda é cedo para trocar... Eles implicam por alguma dessas coisas?

Daqui a pouco o pessoal diz que não vai porque ou não tem piscas, ou não tem espelhos, ou não tem...etc e tem receio de serem multados. Eles se quiserem implicar arranjam sempre forma de o fazer. Se tiverem educação, uma condução minimamente aceitável e não gosar não há stress. Eu plo menos, e depois de ter sido mandado parar, não tenho nada a dizer. Depois existem uns sitios chave onde costumam fazer as operações stop, mas também existem atalhos para não passar lá. Esqueçam a :police: e não se privem por causa deles, são 4 dias sempre a curtir e que vale mesmo muito a pena ;)
« Última modificação: Julho 10, 2014, 02:05:01 pm por sfescada »

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: GÓIS 2014
« Responder #20 em: Julho 10, 2014, 02:45:53 pm »
Se eu levar piscas só atrás, aquele espelho de subir  e baixar e o pneu de trás já passei o limite, mas ainda é cedo para trocar... Eles implicam por alguma dessas coisas?

Daqui a pouco o pessoal diz que não vai porque ou não tem piscas, ou não tem espelhos, ou não tem...etc e tem receio de serem multados. Eles se quiserem implicar arranjam sempre forma de o fazer. Se tiverem educação, uma condução minimamente aceitável e não gosar não há stress. Eu plo menos, e depois de ter sido mandado parar, não tenho nada a dizer. Depois existem uns sitios chave onde costumam fazer as operações stop, mas também existem atalhos para não passar lá. Esqueçam a :police: e não se privem por causa deles, são 4 dias sempre a curtir e que vale mesmo muito a pena ;)

Eu vou sempre pela nacional desde o Porto até Gois, sabem em que sitio costuma ter radares ou assim mais ou menos?

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #21 em: Julho 10, 2014, 03:34:07 pm »
no ultimo ano fui a gois, n tinha pistas nem espelho e nunca tive problemas.. desde que andem normalizados dentro da cidade ng vai vos chatear
agora se forem daqueles que gostam de dar nas vistas a fazerem cavalos e tal.. dps admiram-se como muitos levaram tabelada no ano passado..

fora isso nao façam palermices pk se tem seguro e cartao por norma nao vos vao lixar por nao terem piscas.. eles tao la mais pa segurança e pa apanhar espertinhos  :icon_swat:

*

Offline HugoBZ

  • ******
  • 1404
  • Sexo: Masculino
  • A vida são duas Rodas
Re: GÓIS 2014
« Responder #22 em: Julho 10, 2014, 05:59:51 pm »
Então agora é preciso capacete em góis? A Dt vai a rolar para cima desde lisboa, vou com 2 xt660 e uma dtr..
Sabem mais ou menos quanto e que se gasta? A policia la implica mesmo dos piscas?
Qual vai ser o valor da inscrição este ano sabem?
Tou lá..

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #23 em: Julho 10, 2014, 06:28:43 pm »
sempre foi obrigatório andar de capacete .. dentro de recinto podes andar sem mas também vais la andar de mota para que..

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: GÓIS 2014
« Responder #24 em: Julho 10, 2014, 08:26:08 pm »
Eu vou comprar um espelho daqueles retráteis, e por os piscas de led que já os comprei ha algum tempo e ainda não instalei. Em relação ao preço da inscrição, quem souber que se acuse  :icon_beer:

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #25 em: Julho 10, 2014, 08:29:10 pm »
Entrada gratuita para crianças dos 3 aos 11 anos desde que acompanhadas de um adulto portador de bilhete válido
pra ti é de borla :P


deve ser 20euros como de custume :emotion62:

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: GÓIS 2014
« Responder #26 em: Julho 10, 2014, 08:35:41 pm »
deve ser 20euros como de custume :emotion62:

Por dia??

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #27 em: Julho 10, 2014, 08:54:25 pm »
nao.. por todos. mas ainda n sairam os preços certos mas deve ser 20€

*

Offline HugoBZ

  • ******
  • 1404
  • Sexo: Masculino
  • A vida são duas Rodas
Re: GÓIS 2014
« Responder #28 em: Julho 12, 2014, 02:08:55 am »
Antes podias andar por góis sem capacete... Se saisses da vila de góis é que tinhas de usar. durante os dias da concentração...

*

Offline HugoBZ

  • ******
  • 1404
  • Sexo: Masculino
  • A vida são duas Rodas
Re: GÓIS 2014
« Responder #29 em: Julho 12, 2014, 02:10:36 am »
Olha ai Dudestone

*

Offline PedroMartins

  • *
  • 190
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #30 em: Julho 14, 2014, 12:58:08 pm »
Só prai a 2 anos é que voltou a ser obrigatório andar de capacete dentro de Góis durante os dias da concentração, ate ai era na boa andar sem

*

Offline JoaoFernandes

  • 40
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #31 em: Julho 14, 2014, 02:40:43 pm »
Este ano tambem vou finalmente!

:icon_swat: custuma apertar com o pessoal la?

Dentro de Gois e no perimetro da concentração, desde que se use capacete e não se ande a avacalhar é na boa. Fora do perimetro costumam fazer umas operações stop. Eu, o ano passado, fui mandado parar, faltavam umas coisas tipo espelhos e piscas mas consegui dar a volta à situação.

Eu vou levar piscas e um espelho de propósito mas não tenho as rodas supermotard legalizadas, como é em relação a isso? Nunca mais chega a altura de ir para baixo  :moto:

Tudo aquilo que a moto trás de origem e que não tem, se eles quiserem multam. Quando fui mandado parar tive a sorte de não terem reparado nas rodas, também não tenho as minhas legalizadas, porque caso contrário não sei se tinha escapado. O melhor é falar para eles com educação e caso seja necessário fazer-se de ignorante mas sem dar ar de goso senão eles não perdoam...


Pois é que eu este ano tambem vou e como nao tenho as rodas legalizadas o que eu tava a pensar fazer e que como tenho uma carrinha levava  a mota na carrinha e andava por ai com a mota

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: GÓIS 2014
« Responder #32 em: Julho 19, 2014, 01:21:02 am »
Eu também não tenho as rodas legalizadas mas para ir a Góis tenho que ir a conduzir a mota. Faz parte da emoçao de ir a uma concentraçao  :moto:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: GÓIS 2014
« Responder #33 em: Julho 20, 2014, 05:37:21 am »
Este ano estou lá tambem!!!

NAO SE ESQUEÇAM DE METER NA FICHA DE INCRIÇÃO O MOTOCLUBE "CLUBDTR" ;)

*

Offline CBFdx

  • cbf do bafo
  • *
  • 193
Re: GÓIS 2014
« Responder #34 em: Julho 20, 2014, 09:39:49 am »
sempre foi obrigatório andar de capacete .. dentro de recinto podes andar sem mas também vais la andar de mota para que..


Há 3 ou 4 anos deixavam andar sem capacete dentro da vila.

*

Offline htps_95

  • **
  • 313
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #35 em: Julho 20, 2014, 07:11:30 pm »
A minha menina vai me levar este ano a gois pela primeira vez vou de dtr  :moto: mas os outros 2 anos que fui foi brutal, e agora não se pode falhar.
Quanto as rodas eu ainda so tenho o papel da Yamaha mas ainda não passei para o livrete, por isso levo o papel da Yamaha e não há stress,como sempre.
Bora pessoal quantos mais melhor ;)

*

Offline ovelh@

  • ******
  • 1092
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #36 em: Julho 20, 2014, 10:41:01 pm »
ZIMBORAAAAAA :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: tranca punho  :icon_beer:

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #37 em: Julho 21, 2014, 07:00:15 pm »
é mais um ano xP como é normal vou ter com o pessoal á noite deitar umas abaixo  :icon_beer: :icon_beer: :icon_beer:

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #38 em: Julho 22, 2014, 12:17:13 pm »
Gostava tanto de ir :(((

Nem uma pessoa de évora vai, alguem arranja boleia?

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: GÓIS 2014
« Responder #39 em: Julho 22, 2014, 01:22:17 pm »
Gostava tanto de ir :(((

Nem uma pessoa de évora vai, alguem arranja boleia?

Fala com o Americano, ele é do Algarve e costuma ir ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: GÓIS 2014
« Responder #40 em: Julho 23, 2014, 03:25:25 pm »
sempre foi obrigatório andar de capacete .. dentro de recinto podes andar sem mas também vais la andar de mota para que..


Há 3 ou 4 anos deixavam andar sem capacete dentro da vila.
podemos dizer que ainda somos desse tempo.. :D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: GÓIS 2014
« Responder #41 em: Julho 23, 2014, 03:26:13 pm »
A minha menina vai me levar este ano a gois pela primeira vez vou de dtr  :moto: mas os outros 2 anos que fui foi brutal, e agora não se pode falhar.
Quanto as rodas eu ainda so tenho o papel da Yamaha mas ainda não passei para o livrete, por isso levo o papel da Yamaha e não há stress,como sempre.
Bora pessoal quantos mais melhor ;)

eles estao-se a cagar pa isso... porra os homens andam a procura de cenas mas tambem nao exagerem!!!

Metam matriculas visiveis e sempre limpas que nao ha stresses  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: GÓIS 2014
« Responder #42 em: Julho 23, 2014, 03:26:47 pm »
ZIMBORAAAAAA :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: tranca punho  :icon_beer:
hahaha arranca mas nao faças pó :P

Gostava tanto de ir :(((

Nem uma pessoa de évora vai, alguem arranja boleia?

Fala com o Americano, ele é do Algarve e costuma ir ;)
foi o que eu lhe disse :) :)

*

Offline ESPANTA

  • ****
  • 579
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #43 em: Julho 23, 2014, 03:45:11 pm »
se for é só 6a que tenho trabalho nos outros dias.
mas queria ver se era este ano que conseguia lá ir a 1a vez com alguma malta aqui de coimbra
vamos ver se a cassurreta ta pronta até la 8)
« Última modificação: Julho 23, 2014, 03:55:09 pm por ESPANTA »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: GÓIS 2014
« Responder #44 em: Julho 23, 2014, 05:22:07 pm »
quem quer arranja maneira :) :)

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #45 em: Julho 23, 2014, 07:16:08 pm »
A minha menina vai me levar este ano a gois pela primeira vez vou de dtr  :moto: mas os outros 2 anos que fui foi brutal, e agora não se pode falhar.
Quanto as rodas eu ainda so tenho o papel da Yamaha mas ainda não passei para o livrete, por isso levo o papel da Yamaha e não há stress,como sempre.
Bora pessoal quantos mais melhor ;)

eles estao-se a cagar pa isso... porra os homens andam a procura de cenas mas tambem nao exagerem!!!

Metam matriculas visiveis e sempre limpas que nao ha stresses  ;)

***Falando em matriculas... Mandei fazei uma matricula em acrilico das pequenas antes do Encontro de Évora , chegou montei e tal andei todo contente, ha 3 ou 4 dias só reparei que a aultima letra da matricula esta errada.. ´Devia ser PQ e esta PG -.-''

vou ter que ir lá montar uma briga :/

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: GÓIS 2014
« Responder #46 em: Julho 23, 2014, 08:53:21 pm »
A minha menina vai me levar este ano a gois pela primeira vez vou de dtr  :moto: mas os outros 2 anos que fui foi brutal, e agora não se pode falhar.
Quanto as rodas eu ainda so tenho o papel da Yamaha mas ainda não passei para o livrete, por isso levo o papel da Yamaha e não há stress,como sempre.
Bora pessoal quantos mais melhor ;)

eles estao-se a cagar pa isso... porra os homens andam a procura de cenas mas tambem nao exagerem!!!

Metam matriculas visiveis e sempre limpas que nao ha stresses  ;)

***Falando em matriculas... Mandei fazei uma matricula em acrilico das pequenas antes do Encontro de Évora , chegou montei e tal andei todo contente, ha 3 ou 4 dias só reparei que a aultima letra da matricula esta errada.. ´Devia ser PQ e esta PG -.-''

vou ter que ir lá montar uma briga :/
a serio??? LOOOOOL f*d*s e so agr é que te deu pa ver? hahaha xD

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: GÓIS 2014
« Responder #47 em: Julho 25, 2014, 07:09:40 pm »
A minha menina vai me levar este ano a gois pela primeira vez vou de dtr  :moto: mas os outros 2 anos que fui foi brutal, e agora não se pode falhar.
Quanto as rodas eu ainda so tenho o papel da Yamaha mas ainda não passei para o livrete, por isso levo o papel da Yamaha e não há stress,como sempre.
Bora pessoal quantos mais melhor ;)

eles estao-se a cagar pa isso... porra os homens andam a procura de cenas mas tambem nao exagerem!!!

Metam matriculas visiveis e sempre limpas que nao ha stresses  ;)

***Falando em matriculas... Mandei fazei uma matricula em acrilico das pequenas antes do Encontro de Évora , chegou montei e tal andei todo contente, ha 3 ou 4 dias só reparei que a aultima letra da matricula esta errada.. ´Devia ser PQ e esta PG -.-''

vou ter que ir lá montar uma briga :/
a serio??? LOOOOOL f*d*s e so agr é que te deu pa ver? hahaha xD

Quando ando em cima dela não vejo a parte de tras :P

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: GÓIS 2014
« Responder #48 em: Julho 25, 2014, 09:03:32 pm »
A minha menina vai me levar este ano a gois pela primeira vez vou de dtr  :moto: mas os outros 2 anos que fui foi brutal, e agora não se pode falhar.
Quanto as rodas eu ainda so tenho o papel da Yamaha mas ainda não passei para o livrete, por isso levo o papel da Yamaha e não há stress,como sempre.
Bora pessoal quantos mais melhor ;)

eles estao-se a cagar pa isso... porra os homens andam a procura de cenas mas tambem nao exagerem!!!

Metam matriculas visiveis e sempre limpas que nao ha stresses  ;)

***Falando em matriculas... Mandei fazei uma matricula em acrilico das pequenas antes do Encontro de Évora , chegou montei e tal andei todo contente, ha 3 ou 4 dias só reparei que a aultima letra da matricula esta errada.. ´Devia ser PQ e esta PG -.-''

vou ter que ir lá montar uma briga :/
a serio??? LOOOOOL f*d*s e so agr é que te deu pa ver? hahaha xD

Quando ando em cima dela não vejo a parte de tras :P
hahaha ai o crlh

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: GÓIS 2014
« Responder #49 em: Julho 29, 2014, 03:19:11 am »
oupa  8) 8)