Olá Visitante

Apresentação Fredy_ElitecaR

  • 3 Respostas
  • 582 Visualizações
Apresentação Fredy_ElitecaR
« em: Julho 18, 2014, 03:33:12 am »
Boas...

Sou o Fredy, como indica o username...tenho 30 anos, e adquiri recentemente um brinquedo para me interter...
Ora trata-se de uma Cagiva Mito 125, muitos vão já pensar o que é que este quer daqui, mas pronto, sei que a marca nada tem a ver com o forum mas, sim porque há um MAS, a cagiva não tem o motor de origem...
Neste caso o antigo proprietario começou o projecto mas nunca o acabou, e eu nos meus 15 / 16anos sempre adorei esta mota, mas agora aos 30anos depois de já ter tido algumas maquinas (carros) decidi me jogar de cabeça a este projecto, mas não um projecto 125 porque se iria tornar um pouco fraco para mim.
Neste caso a montagem é de Cagiva como já havia referido acima com um motor Yamaha de Banshee 350...

Registei-me aqui porque irei precisar de alguns contactos/materiais, aprender e talvez ensinar algumas coisas...

Espero poder contar com a vossa ajuda, abraço a todos.

P.S.- Assim que tenha um tempo posto umas fotos da maquina  8)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Apresentação Fredy_ElitecaR
« Responder #1 em: Julho 18, 2014, 03:47:31 am »
ora bem vindo, certamente vais gostar disto aqui, tens bastante info disponivel quer yamaha ou outras marcas  :moto:

e essa mota ja esta montada?

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Apresentação Fredy_ElitecaR
« Responder #2 em: Julho 18, 2014, 09:47:04 am »
Bem vindo :D
Quando tiveres hipotese cria um tópico e coloca algumas fotos desse projeto, fiquei curioso ;)
Boa continuação!

*

Offline bobba142

  • **
  • 315
  • Sexo: Masculino
Re: Apresentação Fredy_ElitecaR
« Responder #3 em: Julho 18, 2014, 12:23:07 pm »
bem vindo, acho que vi essa montagem a venda no olx