Olá Visitante

http://dtrullez.forumotion.com/

  • 30 Respostas
  • 6350 Visualizações
http://dtrullez.forumotion.com/
« em: Agosto 04, 2007, 08:08:42 pm »
http://dtrullez.forumotion.com/



visitem ,registem'se ,passem ao pessoal .e divirtam'se =) lol
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ruben @ »

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
(sem assunto)
« Responder #1 em: Agosto 04, 2007, 08:48:42 pm »
Está a virar moda fazerem copias deste =)
Um abraço...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ^Cientista^ »

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
(sem assunto)
« Responder #2 em: Agosto 04, 2007, 09:12:36 pm »
desculpa la sem kerer ofender mas sendo apenas a minha opiniao...

kal e a logica de se fazer um outro forum sobre dtr igual a este :?:  :roll:  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por euDEdtr »

*

Offline metz

  • *****
  • 609
(sem assunto)
« Responder #3 em: Agosto 04, 2007, 09:14:24 pm »
Citação de: "euDEdtr"
desculpa la sem kerer ofender mas sendo apenas a minha opiniao...

kal e a logica de se fazer um outro forum sobre dtr igual a este :?:  :roll:  :wink:


Tipo por haver um stand de automoveis ja nao pode haver outro? digo eu nao sei... ja agora a maioria dos foruns tem todos o mesmo estilo que este se quiseres posto ai uns links de uns quase iguais e sao de informatica e de automoveis... Tipo so se regista quem quer... Pff estao a fazer disto algo estranho e so um forum de motos lool tasse...
« Última modificação: Agosto 04, 2007, 09:17:47 pm por metz »

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
(sem assunto)
« Responder #4 em: Agosto 04, 2007, 09:17:24 pm »
Citação de: "metz"
Citação de: "euDEdtr"
desculpa la sem kerer ofender mas sendo apenas a minha opiniao...

kal e a logica de se fazer um outro forum sobre dtr igual a este :?:  :roll:  :wink:

Tipo por haver um stand de automoveis ja nao pode haver outro? digo eu nao sei... ja agora a maioria dos foruns tem todos o mesmo estilo que este se quiseres posto ai uns links de uns quase iguais e sao de informatica e de automoveis... Tipo so se regista quem quer...



 :roll:  :roll:  :roll:

caga
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por euDEdtr »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #5 em: Agosto 04, 2007, 09:30:04 pm »
Citação de: "^Cientista^"
Está a virar moda fazerem copias deste =)
Um abraço...



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

directo e limpo :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline metz

  • *****
  • 609
(sem assunto)
« Responder #6 em: Agosto 04, 2007, 10:13:26 pm »
Axas mesmo?
Tipo na minha opiniao deveria haver era mais foruns deste genero, para mim uma pessoa nao se deve nunca limitar apenas a so uma coisa porque ja existe! Mas pelos vistos ha quem se limite o que e uma pena... Ha mais opção de escolha axam que e mau??? Qualquer pessoa de bom senso sabe que um forum nao ganha dinheiro nenhum, se fiz o forum foi com uma boa intenção, e ainda digo mais aquele forum nao e meu e de todos os que o frequentam!
E nao se vai limitar so a motos, porque tambem nao e so essa a ideia para o forum!
Sem querer ofender ninguem e sem mais nenhum assunto!
Abraço
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por metz »

*

Offline TiagoTunes

  • *
  • 1245
  • Sexo: Masculino
    • http://sempreafundo.do.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #7 em: Agosto 04, 2007, 10:46:25 pm »
épahh...
não me levem a mal mas:



O inteligente cria,
o burro copia!!!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tiagotunes »

*

Offline metz

  • *****
  • 609
(sem assunto)
« Responder #8 em: Agosto 04, 2007, 11:45:34 pm »
Citação de: "tiagotunes"
épahh...
não me levem a mal mas:



O inteligente cria,
o burro copia!!!



Ollha antes de mais penso que nunca faltei ao respeito a ninguem do forum, dai nao teres esse direito de deixar tal comentario porque e de todo infantil se quiseres dizer alguma coisa diz com inteligencia...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por metz »

(sem assunto)
« Responder #9 em: Agosto 04, 2007, 11:49:21 pm »
epah..tou completamente de acordo com o q foi dito por parte do cientista, do euDEdtr, do ricardoluz e do tiago tunes...mas pronto...cada um faz o q quer....
CLUB DTR SO HA UM! e mais nada.... :lol:  :lol:

P.S. : Tiago..grande frase men..é assim mesmo!! :wink:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Agosto 05, 2007, 12:16:58 am por XtikeDTR »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #10 em: Agosto 04, 2007, 11:56:51 pm »
eu ja nem digo nada :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
(sem assunto)
« Responder #11 em: Agosto 05, 2007, 12:20:13 am »
Metz, abri o url, e fechei, nem sequer vi quem tinha criado ou deixado de criar, parti do principio que tinha sido o criador deste topico, ruben, tirando isso de parte. Vou-te dizer o que axo.

[quote:42ccd]Tipo na minha opiniao deveria haver era mais foruns deste genero.[/quote]
CONCORDO perfeitamente...

[quote:42ccd]para mim uma pessoa nao se deve nunca limitar apenas a so uma coisa porque ja existe!.[/quote]
Concordo perfeitamente que uma pessoa nunca se deve limitar, faz um backup da base de dados......

[quote:42ccd]Mas pelos vistos ha quem se limite o que e uma pena.[/quote]
Ja exprimentas-te fazer um backup da base de dados ? Eu ja exprimentei... não dá !!

[quote:42ccd]Ha mais opção de escolha axam que e mau??? [/quote]
Sinceramente e muito sinceramente, acho !
-É gratis, logo será sempre um forum gratis, e nunca terás acesso ao backup da base de dados, isto porque o dono dele lucra com os clicks na publicidade, e quando tiver mais movimento, irao existir mais clicks por dia logo ele nao te deixa tirares de la o forum. E só irá durar enquanto o dono dele bem entender ou se quiser xatear com isso, ngm te garante que um dia acordes e ele ja nao exista...

[quote:42ccd]Qualquer pessoa de bom senso sabe que um forum nao ganha dinheiro nenhum[/quote]
Discordo !!! A publicidade da google serve para isso mesmo, a unica diferença é que aqui ganha o ClubDTR, e nesse url, ganha o dono do forum, que não és tu.

[quote:42ccd]e ainda digo mais aquele forum nao e meu e de todos os que o frequentam![/quote]
Discordo, nao és o dono do fórum.

[quote:42ccd]E nao se vai limitar so a motos, porque tambem nao e so essa a ideia para o forum![/quote]
Discordo, ja nasceu limitado....

Apresentava-te aqui uma lista enorme sobre essas limitações, mas estou farto de ter conversas sobre esses hosts free de foruns phpbb.

Sem mais de momento, atenciosamente me despeço,
Luis Tavares
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ^Cientista^ »

(sem assunto)
« Responder #12 em: Agosto 05, 2007, 03:36:00 am »
é pena nos dias que correm hoje existir mentes e pensamentos mais retrogadas que  os dos meus avós! :shock:

aparte:
Antunes essa frase do inteligente cria o burro copia é um bocado oca!


pois tudo o que tu sabes da vida ja outras pessoas fizeram neste caso criaram! por isso a tua vida é feita de que?tudo o que tu faças que o vizinho do lado ja tenha feito!passa ser uma acção burra!!pois não passa de uma copia!

e nao e preciso responderes porque eu criei uma resposta para ti logo se tu responderes tasme a copiar e ai serás?


abraços ppl é só mais lenha!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LuCifer »

*

Offline metz

  • *****
  • 609
(sem assunto)
« Responder #13 em: Agosto 05, 2007, 03:53:13 am »
Citação de: "XtikeDTR"
epah..tou completamente de acordo com o q foi dito por parte do cientista, do euDEdtr, do ricardoluz e do tiago tunes...mas pronto...cada um faz o q quer....
CLUB DTR SO HA UM! e mais nada.... :lol:  :lol:

P.S. : Tiago..grande frase men..é assim mesmo!! :wink:  :lol:  :lol:


Nao sei sinceramente o que pensam, isto nao e nenhum tipo de concorrencia com o clubdtr ou com o motolear, claro que o clubdtr e unico! Assim como o motolear e unico, cada um e unico a sua maneira!
Isto e incrivel por vezes tantos problemas se levantam com coisas das quais nao tem grande significancia, ja outras vezes...

Fiquem bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por metz »

*

Offline TiagoTunes

  • *
  • 1245
  • Sexo: Masculino
    • http://sempreafundo.do.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #14 em: Agosto 05, 2007, 10:19:16 am »
Citação de: "metz"
Citação de: "tiagotunes"
épahh...
não me levem a mal mas:



O inteligente cria,
o burro copia!!!


Ollha antes de mais penso que nunca faltei ao respeito a ninguem do forum, dai nao teres esse direito de deixar tal comentario porque e de todo infantil se quiseres dizer alguma coisa diz com inteligencia...


JOVEM EU NAO OFENDI NINGUEM, pelo menos nao o kiz fazer, sabes o k é um Provérbio ???
acho que este é o mais indicado!!!
mas se quizeres eu tiro burro é meto outro nome!!!
eu nao acho mal haver um novo forum de motas, mas acho que podiam de se ter dado ao trabalho de ter dado outro nome, nao?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tiagotunes »

(sem assunto)
« Responder #15 em: Agosto 05, 2007, 01:59:53 pm »
nome??de ClubDtr para DT Rullez vai uma beca!! vao 75cc  :?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LuCifer »

*

Offline TiagoTunes

  • *
  • 1245
  • Sexo: Masculino
    • http://sempreafundo.do.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #16 em: Agosto 05, 2007, 02:32:32 pm »
Citação de: "LuCifer"
nome??de ClubDtr para DT Rullez vai uma beca!! vao 75cc  :?

podem ate ser mais ou ate menos k 75cm3!!
mas pronto, ja nao digo mai nada, boa sorte com DTRullez :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tiagotunes »

*

Offline metz

  • *****
  • 609
(sem assunto)
« Responder #17 em: Agosto 05, 2007, 02:47:06 pm »
Boas

Citaçao:
Sinceramente e muito sinceramente, acho
-É gratis, logo será sempre um forum gratis, e nunca terás acesso ao backup da base de dados, isto porque o dono dele lucra com os clicks na publicidade, e quando tiver mais movimento, irao existir mais clicks por dia logo ele nao te deixa tirares de la o forum. E só irá durar enquanto o dono dele bem entender ou se quiser xatear com isso, ngm te garante que um dia acordes e ele ja nao exista...


Em relação a isso tens toda a razão, mas as coisas começam do nada, eu nao sei como começou por exemplo o clubdtr ou o motonline mas penso que nao começou logo na sua melhor forma, isto e como uma casa, começa-se a construir pelos alicerces ou axam que se começa a construir uma casa por o telhado? Concerteza nao ira dar grande resultado!
Quanto ao dono do forum ganhar com o forum sim tambem e verdade, mas se uma pessoa for pensar assim nao se pode pesquisar nada temos o exemplo do google... Eu pago a minha mensalidade da net como todas as ooutras pessoas, se o dono ganha melhor para ele foi ele que tambem criou isto. Se um dia houver possibilidade de construir um forum melhor sera construido, mas tudo a seu tempo...

Citaçao:
 A publicidade da google serve para isso mesmo, a unica diferença é que aqui ganha o ClubDTR, e nesse url, ganha o dono do forum, que não és tu.

E poderei saber o que e que o clubdtr ganha? Enquanto o dono do forum tem lucro, o clubdtr como dizes em cima pelo que me parece tambem tera lucro de algo...

Citação:
Discordo, nao és o dono do fórum.

Realmente nao sou o dono do forum ate referi em cima, mas para mim quem frequenta o local e que sao os "donos"!


Citação
Discordo, ja nasceu limitado....

Quando uma criança nasce ela propria e limitada em quase todos os aspectos, por exemplo não consegue ter equilibrio proprio, passado um tempo vai crescendo é que vai ganhando estrutura para se suportar a ela propria e sozinha.
O mesmo acontece qualquer forum que e novo...
Por isso para mim nao e limitado as pessoas é que o fazem logo de incio limitado!

Felizmente todos temos ideias diferentes e somos diferentes, temos e que saber respeitar os outros como eles sao tendo muito ou pouco é o que sao!

Cientista um Abraço tudo de bom :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por metz »

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
(sem assunto)
« Responder #18 em: Agosto 05, 2007, 05:01:01 pm »
:roll:  :roll:  :roll:  :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por euDEdtr »

(sem assunto)
« Responder #19 em: Agosto 05, 2007, 09:10:27 pm »
quem fala assim não é gago  :)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LuCifer »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #20 em: Agosto 06, 2007, 12:01:36 am »
ou é :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #21 em: Agosto 06, 2007, 01:17:25 pm »
Sem comentários...  :|
Façam lá os Fórums que quiserem mas nenhum vai ser como este :!:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por P4rthen0n »

*

Offline marttinxx

  • ******
  • 1096
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #22 em: Agosto 06, 2007, 01:40:33 pm »
Fdx ja estou inscrito em 15 foruns...

mais 1?

xiça.. este /ClubDTR) para mim é o mais completo e mais valioso...

trata-se praticamente da mesma coisa...

é que eu ja nem posso ver foruns a minha frente  :roll:  

enquanto ao forum do DT RULEZZ ate que pode estar bem estruturado nao sei é questao de o Ver..

epa mas mesmo assim nao venham dizer que a informação é difrente porque se trata do mesmo "MOTAS"..

mas como o METZ disse inscreve-se quem kiser :wink:

P.S. Boa sorte pro vosso tal forum..
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por marttinxx »

(sem assunto)
« Responder #23 em: Agosto 06, 2007, 02:32:31 pm »
Epa registamo-nos la todos e desviamos os users de la para o nosso grandessissimo forum !!!  :twisted:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por boulala »

(sem assunto)
« Responder #24 em: Agosto 06, 2007, 02:50:23 pm »
epah o pexoal vams la ter calma.
nao vale apena tarem a entrar em pikarias e bokas e ixo...
este forum tem um grupo enorme muito grande msm nao e por abrir mais um forum d motas k est vai abaixo...
tdos nos sabemos o kuanto est forum e grandioso e cmpleto e xeio d kualidade...
agra pk nao haver mais forums?? e bom para atrair mais pexoal, para haver mais cunhecimento, cunhecermos novos membros, é termos outro local para knd precisarmos d alguma coisa para as noxas motas k n aja num forum pde haver noutro...
n critico ate pk s virmos pa a tdo o tipo d motas aki n forum e tds s dao bem temos um exemplo os foruns ds carros eu to inscrito no 106 no limit´s no saxo mania no tuning online etc, nao m limitei a fikar por um pk? ah mais prokura ah mais oferta, e nao podems olhar so pra nos.temos k alargar a visao para k poxam crescer mais coisas assim...

va pexoal n s critikem uns aos outros pff cada um sabe d si prake ofenderem-se ou algo d genero, temos k nos dar tdos bem nesta comunidade d motokeiros lolol

portem-seeee abraxo a todos  :wink:  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por valter_lisboa »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #25 em: Agosto 06, 2007, 06:25:37 pm »
Este topico deia era ser bloqueado e prontos ninguem postava mais nada !

A verdade e uma tanta discussao mas aquele forum nunca chegará a ser como este ! Agora o "criador" ou como lhe queiram chamar podia ser mais esperto e ir em busca de outra coisa nova ou entao fala com o ^cientista^e ate poderia ajudar em algo neste . . Este forum esta nas maos do ^cientista^ a bem dizer mas como comunidade que somos toda a gente pode apresentar propostas se estas foram boas para o forum sao realizadas . .

Agora façam block ao topico !  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
(sem assunto)
« Responder #26 em: Agosto 06, 2007, 07:15:51 pm »
Se a ideia era fazer aumentar a qualidade da informação que já existe, podiam começar por participar neste fórum que já existe e já que têm conhecimentos para isso, contribuíam neste fórum e assim era melhor para toda a gente.

A ideia de um fórum é exactamente essa que tu disseste, não ser de ninguém mas sim de toda a gente que participa nele e que faz com que ele se cresça e consiga juntar uma comunidade que têm em comum gostarem da mesma coisa.

Com a criação de outro fórum, penso que não vão conseguir em tempo útil juntar uma quantidade significativa de informação com substância como já há neste fórum, de modo a manter uma comunidade. Mesmo que o consigam, acho que só vai contribuir para dividir a comunidade, que enquanto ao haver um fórum como este, se tem conseguído juntar cada vez mais a comunidade portuguesa que gosta deste tipo de motas.

O exemplo que foi dado de haver vários fóruns sobre stands de vendas e informática a meu ver não é aplicável neste caso, já que o número de gente que anda pela Internet à procura desses temas é exponencialmente maior do que o número de pessoas que anda na Internet atrás de conteúdos sobre DTs e afins.

Por isso, como já disse acima, não tem fundamento lógico essa tal concorrência, já que apenas servirá para dividir em parte a comunidade e não juntá-la como é o objectivo de toda a gente que anda nestas andanças (penso eu).

De qualquer maneira, desejo boa sorte com o fórum. :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por H_R@ki »

*

Offline metz

  • *****
  • 609
(sem assunto)
« Responder #27 em: Agosto 06, 2007, 07:41:34 pm »
Citação de: "H_R@ki"
Se a ideia era fazer aumentar a qualidade da informação que já existe, podiam começar por participar neste fórum que já existe e já que têm conhecimentos para isso, contribuíam neste fórum e assim era melhor para toda a gente.

A ideia de um fórum é exactamente essa que tu disseste, não ser de ninguém mas sim de toda a gente que participa nele e que faz com que ele se cresça e consiga juntar uma comunidade que têm em comum gostarem da mesma coisa.

Com a criação de outro fórum, penso que não vão conseguir em tempo útil juntar uma quantidade significativa de informação com substância como já há neste fórum, de modo a manter uma comunidade. Mesmo que o consigam, acho que só vai contribuir para dividir a comunidade, que enquanto ao haver um fórum como este, se tem conseguído juntar cada vez mais a comunidade portuguesa que gosta deste tipo de motas.

O exemplo que foi dado de haver vários fóruns sobre stands de vendas e informática a meu ver não é aplicável neste caso, já que o número de gente que anda pela Internet à procura desses temas é exponencialmente maior do que o número de pessoas que anda na Internet atrás de conteúdos sobre DTs e afins.

Por isso, como já disse acima, não tem fundamento lógico essa tal concorrência, já que apenas servirá para dividir em parte a comunidade e não juntá-la como é o objectivo de toda a gente que anda nestas andanças (penso eu).

De qualquer maneira, desejo boa sorte com o fórum. :wink:


Boas
Concordo plenamente com todas as palavras que disses-te!!!
Realmente foste das poucas pessoas coerentes a falar, torno a referir mais uma vez que o objectivo do forum nao foi de todo essa tal concorrencia de que algumas pessoas falaram isso e totalmente irreal!!!
Nao quero de modo algum estar a dividir ninguem, e quem fez negocios comigo e quem fala por vezes comigo da para perceber isso! Se ha coisa da qual eu nao me importo e de fechar o forum para fazer tudo parte do mesmo objectivo que e as motos os encontros tudo isso que nos sabemos e gostamos, mas penso que para isso tambem tem que haver melhorias e motivacao para tal porque senao nao ira valer a pena, como tu disses-te estamos todos do mesmo lado e concordo plenamente contigo! Posso-te dizer que coloquei la um topico de sugestoes o que e muito bom saber o que as pessoas axam e pensam sobre um determinado forum, parece insignificante mas houve 3 segestoes e dessas tres, todas elas me agradaram e bom ver quando as pessoas participam nas coisas.
Em relacao ao que muito boa gente disse neste topico fico um pouco chocado porque nao houve coerencia da parte de alguns users em relacao ao forum o que para mim me faz pensar que ainda existe alguma imaturidade!
Bom desde ja te quero agradecer por tudo o que disses-te, e tambem vi o trabalho que voces teem para orientar o club e penso que quem o faz faz por gosto!
Tudo de Bom
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por metz »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #28 em: Agosto 06, 2007, 07:51:34 pm »
la vem o Rafa meter lenha na lareira, quando dizem que este é o melhor forum, se eu abrir um forum sobre portas de madeira e puxadores para habitaç~pes, de certesa que vai se ro melhor, pois duvido que exista outro sobre o mesmo assunto, e depois do meu forum sobre portas de madeira e puxadores começar a ser mais movimentado um dia se quiserem abrir outro sobre o memso tema o que vão dizer os users do ''portas de madeira e puxadores apra habitações''??

''Para que é que vão fazer outro se este já é tão bom???'' -pois claro que é bom, é bom porque tem mais users, logo tem mais conteudo, e como é uma exclusividade e não tem objecto de comparação é o melhor, se eu tiver uma porta ela é obrigatoriamente a melhor, pois nao tenho nada com que a comparar, se eu tiver duas ja começo a pensar e a ponderar, mas até me desabiturar a idiea de ter apenas uma porta e dessa ser a melhor ainda custa um bocado, mas quando eu vir bem ter duas portas igualmente bouas é sempre bom......


não sei se compreenderam a metafora que tentei aqui arranjar....
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
(sem assunto)
« Responder #29 em: Agosto 07, 2007, 03:39:17 am »
E se no teu forum sobre as portas de madeira e os puxadores falasses de mais do que uma porta de madeira? E os criadores dessas novas portas de madeira tambem podiam falar sobre elas no teu fórum para toda a gente que gosta de portas de madeira e puxadores para as portas puderem ver, senão só iam ver os users que gostam das tuas portas de madeira e não a maioria dos users que já gostavam das antigas portas de madeira que existiam.

Espero que compreendam o seguimento da metafora que o rafa_bmx tentou arranjar.....





 :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por H_R@ki »

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
(sem assunto)
« Responder #30 em: Agosto 10, 2007, 02:51:13 am »
Granda looooolll....
Nao tenho palavras para descrever o que sinto.

[quote:c8da0]Em relação a isso tens toda a razão, mas as coisas começam do nada, eu nao sei como começou por exemplo o clubdtr ou o motonline mas penso que nao começou logo na sua melhor forma, isto e como uma casa, começa-se a construir pelos alicerces ou axam que se começa a construir uma casa por o telhado? Concerteza nao ira dar grande resultado! [/quote]

Tu construiste isso em cima duma nuvem, nao sei se ja me fiz perceber ou nao.... o meu ponto de vista..
Eu se tivesse servidor com capacidade para alojar mais qualquer coisa neste momento até te orientava um espaçozito para la criares o teu forum phpbb e conseguires ter backups e tal, mas nao tenho...
O servidor americano expulsou-me e a ligaçao actual do forum está a rebentar pelas costuras...
 =)


[quote:c8da0]E poderei saber o que e que o clubdtr ganha? Enquanto o dono do forum tem lucro, o clubdtr como dizes em cima pelo que me parece tambem tera lucro de algo...[/quote]
Claro que podes, ganha dinheiro...
Quanto ao lucro já não é bem assim, dou-te três exemplos:

1- O servidor americano que EU, repito, EU aluguei para lá alojar o fórum sem ainda ter recebido dinheiro da google correspondente aos cliks na publicidade neste forum.
Tive portanto os respectivos custos associados...

2- Quando me expulsaram do servidor deles com a desculpa de "resource abuse", para o forum nao ficar down, tratei de instalar linux no meu pczinhu pessoal, e transferir o Backup que tinha para lá e mete-lo a correr, repito, sem ainda ter recebido o dinhieru da google referente aos clicks na publicidade.
Estou a ter portanto os respectivos custos associados...

Lucro por enquanto, nenhum, só despesas...
Isto para te dizer que o dinheiro ganho atravez dessa publicidade que nao incomoda ninguem, serve para alguma coisa, e nao é para enxer os bolsos de ninguem..


[quote:c8da0]Este forum esta nas maos do ^cientista^ a bem dizer mas como comunidade que somos toda a gente pode apresentar propostas se estas foram boas para o forum sao realizadas..[/quote]
Concordo plenamente, =)
Entreguei-me de alma e coraçao a esta causa e sempre tentei fazer o melhor...


Acho que já basta de conversa sobre esse forum, sobre este forum, sobre as ideias de quem quer que seja sobre o que quer que seja...

Block []
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ^Cientista^ »