Olá Visitante

Descontentamento que creio ser comum a muitos!

  • 31 Respostas
  • 4485 Visualizações
*

Offline alenem

  • **
  • 371
Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« em: Outubro 10, 2014, 12:00:15 am »
 Boa noite a todos os amantes deste fórum. Venho através deste post mostrar o meu descontentamento/ desilusão relativamente ao estado actual no nosso grande club, e acho que não serei o único!
 Já lá vai o tempo em que vir ao club era uma alegria para os meus olhos, eu sentia uma sensação tão boa e por vezes de ansiedade de poder ver as fotos dos rescaldos dos famosos e estonteantes encontros, a criação de novos eventos em diversas localidades , o tópico da moto do mês onde havia imensas propostas por parte de muitos onde não podiam entrar todas e era sempre uma ansiedade para chegar o mes seguinte para ver novas propostas e novas máquinas, o ter alguma dúvida onde existia imensas pessoas prontas a ajudar entre muitas mais coisas que tornavam este fórum algo único é especial que só quem realmente tem uma "paixão" por motores em especial a 2T sabiam compreender, mas mais importante SENTIR!
Actualmente o fórum serve mais para classificados do que qqr outra coisa, vejo Malta que diz que irá deixar de colocar os seus projectos porque simplesmente já não faz sentido, ninguém sequer da uma atenção quanto mais uma ajuda!
 Agora perante tudo isto que é algo muito breve eu pergunto:
- Será que ninguém tem saudades dos elogie tempos em que cada rescaldo tinha 20/30 e mais páginas cheias de fotos e peripécias dos mesmos ? De conviver com o pessoal mesmo que fosse virtualmente ? Conseguir tratar das meninas com ajuda mútua ? Tal como eu muitos devem ter , e gostava que o pessoal se "juntasse" é todos juntos voltar a trazer a mó de cima o grande e único CLUBDTR!!!
Pensem nisto pessoal, cumprimentos a todos :)

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #1 em: Outubro 10, 2014, 09:27:14 am »
Fasso das tuas palavras as minhas alenem. Devia-se fazer o primeiro encontro nacional do clubdtr para o pessoal todo se unir. E falar com os mais antigos para também irem marcar presença!

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #2 em: Outubro 10, 2014, 10:03:27 am »
Este é um assunto que já foi debatido à uns tempos.
As principais razões, no meu ponto de vista, são basicamente duas. O primeiro culpado é o facebook, actualmente toda a gente coloca fotos e pede opiniões, e se precisam de alguma ajuda esquecem-se que o forum existe, actualmente para lá publicar seja o que for tem de haver aprovação por parte dos moderadores, mas mesmo assim não tem resultado porque o pessoal procura outros grupos e publica lá as coisas. Da minha parte digo já que opiniões, aprovação para colocar fotos ou pedidos de ajuda no facebook recuso-me a dar. O segundo culpado parece-me que é o pessoal não ter €€ para investir nas motos como à uns anos atrás, logo se não há €€ não há investimento nem novidades para ir postando. É claro que quem tem o gosto e o bichinho por motos continuar a vir cá mas com o passar do tempo existe também algum pessoal que vai perdendo a pica e vai deixando de vir cá com a regularidade de outros tempos.
A questão dos encontros penso que também estará um pouco relacionado com a falta de €€ e com a falta de vontade do pessoal em aparecer, de conviver e de devertirem-se porque quem já participou em encontros sabe do que eu estou a falar. Actualmente organizam-se encontros e o pessoal simplesmente não aparece.
Finalmente, a votação para moto do mês, talvez admita que tenha ficado um pouco em esquecimento e aí falo contra mim e contra os restante moderadores e administradores, mas ainda não à muito tempo voltou-se a tentar andar com a votação para a frente e mais uma vez houve falta de participação, tanto em votação como a propor as motos.
Tenho a noção que não será fácil fazer deste forum aquilo que já foi, onde, falando por mim, publiquei fotos, terei dúvidas, aprendi e o mais importante conheci pessoas e crei algumas amizades, mas vou continuar a andar por cá e mesmo não participando como antes, faço questão de passar cá todos os dias ou quase todos os dias.

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #3 em: Outubro 10, 2014, 11:35:50 am »
 Eu compreendo perfeitamente que actualmente a vida não esta fácil para andar a gastar €€ nas notas pois o material também esa cada vez mais caro, é certo. Mas existe pessoal que ainda tenta manter activo e vai actualizando os seu tópicos, vai pedindo opiniões e nada, nem sequer se dignam a dizer seja o qe for. Aqui demonstra o interesse ser cada vez menor!
 Quanto aos encontros também não está nada fácil, pois o dinheiro da viagem para quem vem de longe é muito grande , desde gasolina , óleo , algum problema mecânico que possa existir etc etc. A juntar a tudo isso será mais o almoço entre outros pequenos gastos , é certo que não é fácil. Mas se queres que seja sincera eu acho que um dos grandes problemas dos encontros e qe o pessoal já não ia aos encontros para conviver ( não digo todos como é óbvio mas sim o pessoal mais recente) eu cheguei a ver comentários de malta a dizer que senão houvesse recta para fazer comparativos que não iam pois assim já não era a mesma coisa. Ou seja o espírito de grupo e de convívio foi desaparecendo e tornando se praticamente inexistente. Mas como o Hugo 4x4 falou no comentário acima , acho que seria uma boa proposta tentar realizar assim algo a nível nacional , um encontro que fosse o supra sumo de todos , algo que conseguisse animar o pessoal e fazer com que o fórum a pouco e pouco voltasse a ser o que foi aqui a uns tempos atrás onde eu passava todo o meu tempo disponível nesta grande casa que dava gosto!
 Quanto ao vir cá , tal é qual como tu dizes eu todos os dias tenho de passar por aqui, já é um vício .

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #4 em: Outubro 10, 2014, 02:31:01 pm »
pois o pessoal agora é só facebook,  alguma duvida facebook,alguma coisa para vender facebook, algumas fotos para postar facebook....... a realidade é mesmo FACEBOOK é pena porque eu e nem só tinha imenso gosto em vir passar umas horas aqui por o forum postar novidades etc...  agora posso estar sem vir um mês e esta tudo praticamente igual ....   o pessoal só vê o facebook infelismente ..... eu não tenho facebook e nem me faz falta mas sei que a realidade é esta......

um abraço pessoal  :)

*

Offline kfeast

  • ******
  • 1288
  • Sexo: Masculino
  • Live fast, die young.
    • Amo a minha Moto
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #5 em: Outubro 10, 2014, 06:30:28 pm »
Pois é.. Pelos vistos isto vai morrendo lentamente, já não tem nada a ver com uns tempos atrás.. Hoje em dia o pessoal apenas passa nos tópicos para tirarem ideias e nem comentam nem nada..

Vejam se voltam a colocar mota do mês, pode ser que melhore qualquer coisa  ;)

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #6 em: Outubro 11, 2014, 01:39:55 am »
Concordo plenamente com o Espinha, o facebook veio estragar tudo por completo, mas o pessoal também tem culpa !
Mas agora o importante creio que era a pouco e pouco tentar fazer deste fórum o que já foi em tempos!
Tal com o user Hugo 4x4 referiu em cima e eu acho qe é uma boa ideia, era tentar realizar um encontro a nível nacional  e juntar desde Malta recente aos fundadores desta grande casa e talvez com um convívio dessa dimensão se conseguisse mudar algo! Mas isto como é obvio não passa de uma ideia, e que não é fácil derivado a tudo o qe já foi referido aqui em especial aos €€€€ que andam curtos ! Mas pensem nisso pessoal! ;)

*

Offline HugoBZ

  • ******
  • 1404
  • Sexo: Masculino
  • A vida são duas Rodas
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #7 em: Outubro 11, 2014, 02:30:21 am »
O Facebook esta a acabar com o clubdtr. Achei que com a concentração de góis o forum voltaria a estar ao rubro.. mas pelos vistos não

*

Offline Fabio90

  • *
  • 196
  • Sexo: Masculino
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #8 em: Outubro 11, 2014, 01:38:08 pm »
Ja antes de ter feito a minha inscrissao, ja era um leitor assíduo deste fórum a alguns anos, e a cada hora havia imensos tópicos novos, respostas e no tava se o companheirismo dos membros a ajudarem se una aos outros, e a darem opiniões, ja para não falar da foto do mês, que eu vinha cá e ficava pasmado com as maquinas que eram eleitas, e sim, já cá vim muitas vezes tirar duvidas enquanto espectador não ativo, mas desde que comprei a minha DTR que tenho vindo cá praticamente todos os dias e tento ajudar o pessoal, mesmo na SHoutBox e conforme esclareço duvidas também com a ajuda dos outros membros, e é por isso que isto, além de um fórum,em tempos foi uma autentica comunidade, porque havia entre-ajuda de parte de muitos, e havia feedback positivo e sugestões valiosas daqueles que eu considero como "profissionais" porque mesmo com um grande saber acerca dos assuntos de mecânica e de motores de 2tempos, eles partilhavam pormenores e opiniões do seu conhecimento, agora, como já foi acima referido, isto so tem tópicos desatualizados, e mesmo com a insistência de algumas pessoas em fazer novos tópicos, e andar com o forum para a frente, ele continua morto por causa do facebook, porque agora a sua popularidade aumentou e abriu uma oportunidade nova de partilhar informação...dai eu acho que devíamos como utilizadores responsáveis, e com consciência daquilo que este fórum já significou para todos nós, não estou a falar só dos administradores/moderadores, mas sim todos os membros, devíamos publicar e partilhar o site do fórum original (www.clubdtr.com)o máximo possível, e participar ativamente no forum de modo a faze-lo voltar aos velhos tempos..

Na minha opinião o facebook do ClubDTR passava so a servir de zona de Bar e conversa, algumas piadolas e assuntos mais ligeiros podiam ser debatidos lá, e todas as duvidas técnicas, projetos, fotos, videos das maquinas e mesmo links de lojas de peças, e manuais de utilizaçao deveriam ser só publicados aqui, porque assim "obrigava" o fórum a ser mais utilizado e os membros todos voltavam a vir cá para ver as novidades relativas as suas maquinas, e assim o fórum tinha mais visitas e ate estimulava os membros a partilhar informação uns com os outros.

Abraços, e boas curvas a todos. Vamos rejuvenescer este fórum pessoal?

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #9 em: Outubro 11, 2014, 01:46:08 pm »
o problema nem foi do facebook apesar de ajudar tambem, o grande problema foi o facto de o servidor ter estado desligado ainda um bom tempo, passou se semanas em que nao houve club, alguns ate devem ter pensado que tinha fechado de vez, outros foram tentanto entrar ate conseguirem e o pessoal deixou de vir claro, ainda por cima quando voltou grande parte das mensagens de projetos e tudo o resto foi para o lixo, claro que ja nunca volta a ser como era

a administraçao tambem podia ter feito melhor, como um simples email a todos os user a informar que o club ja estava novamente em funcionamento e passar informaçoes do que se tinha passado por o club ter estado em baixo, uma simples coisa que podia mudar tudo

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #10 em: Outubro 11, 2014, 05:42:50 pm »
sou sincero, fui dos homens que antigamente publiquei e passava aqui mais tempo. agora voltei e encontro um club as moscas e praticamente sem ninguem dá-me pena

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #11 em: Outubro 11, 2014, 11:03:16 pm »
Sim o fórum esteve em baixo e ainda alguma informação foi perdida...depois com a malta a passar para o face é óbvio que se tornou mais rápido partilhar conversas, mas agora pergunto eu...

Sabem o que é um fórum e o seu significado? Pelo menos os users mais recentes ou mesmo todos?

Sabem que no facebook se quiserem procurar uma informação não a vão encontrar e se partilharem uma informação num fórum na sua devida secção essa mesma vai ficar para sempre registada no fórum? Entre outras tantas coisas que um fórum tem de vantajoso...pensem um bocado!!

A mota do mês fez-se algumas tentativas e vão lá ver quem se deu ao trabalho de completar alguns meses que faltam ou quem se deu ao trabalho de dar continuação...

O tempo passa, as pessoas mudam, as novas gerações criam novas modas.

Gostava de ver a partilha e a ajuda entre users a subir de nível :)


*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #12 em: Outubro 12, 2014, 12:01:59 am »
Sim o fórum esteve em baixo e ainda alguma informação foi perdida...depois com a malta a passar para o face é óbvio que se tornou mais rápido partilhar conversas, mas agora pergunto eu...

Sabem o que é um fórum e o seu significado? Pelo menos os users mais recentes ou mesmo todos?

Sabem que no facebook se quiserem procurar uma informação não a vão encontrar e se partilharem uma informação num fórum na sua devida secção essa mesma vai ficar para sempre registada no fórum? Entre outras tantas coisas que um fórum tem de vantajoso...pensem um bocado!!

A mota do mês fez-se algumas tentativas e vão lá ver quem se deu ao trabalho de completar alguns meses que faltam ou quem se deu ao trabalho de dar continuação...

O tempo passa, as pessoas mudam, as novas gerações criam novas modas.

Gostava de ver a partilha e a ajuda entre users a subir de nível :)



 Estou de acordo sem dúvida alguma, mas lá está , como referiste secalhar muitos dos users não sabem o significado da palavra fórum , dai terem passada a usar o facebook em massa em vez do club!
 A questão não reside só em alguma da informação que foi perdida, o problema foi mesmo que a malta perdeu o interesse de uma forma tão abrupta e repentina que não têm explicação! Mas achO o que o controlo que existia antigamente também se perdeu , pois vejo pessoal que não pode colocar anúncios na secção dos classificados e então põe á venda por outras secções e ninguém que nada têm a ver . Creio que por este motivo e alguns semelhantes muitos também perderam o interesse , onde também existiu faltas de respeito uns perante os outros , ofensas etc , etc.... Pronto mas isso é só um pequena gota num oceano enorme.
 Quanto á mota do mês eu acho que deveria ser realizado uma vez mais e ai sim realmente ver a adesão que apresenta por parte do pessoal , creio que desta vez irá resultar! de qualquer das formas vou adicionar aqui uma votação para efectivamente verificar se o pessoal está de acordo em tentar uma última vez, mas esta têm de ser á grande para não comprometer quem irá ter o "trabalho" de o fazer. Eu vou ao máximo tentar voltar a trazer o pessoal ao club e fazer desta casa o que já foi  ;)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #13 em: Outubro 12, 2014, 04:09:44 pm »
uma coisa vos digo, la muita falta faz a informaçao e as fotos que se perderem....
ja agora que e feito do cientista?

*

Offline FRM

  • ****
  • 563
  • Sexo: Masculino
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #14 em: Outubro 12, 2014, 10:26:27 pm »
Confirmo e tenho pena pois este forum tinha bastante para dar ;)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #15 em: Outubro 13, 2014, 09:25:31 am »
Mas achO o que o controlo que existia antigamente também se perdeu , pois vejo pessoal que não pode colocar anúncios na secção dos classificados e então põe á venda por outras secções e ninguém que nada têm a ver . Creio que por este motivo e alguns semelhantes muitos também perderam o interesse , onde também existiu faltas de respeito uns perante os outros , ofensas etc , etc.... Pronto mas isso é só um pequena gota num oceano enorme.

Sempre que vejo situações destas actuo, mas nem sempre os moderadores e admnistradores conseguem ver tudo, portanto qualquer user que verifica uma situação que não está bem, desde tópicos criados nos sitios errados, a faltas de respeito ou a qualquer outra situação errada, basta clicar na opção denunciar ao moderador que nós depois resolvemos o caso.

*

Offline kfbrito

  • *****
  • 883
  • Sexo: Masculino
  • Um verdadeiro motard é amigo!
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #16 em: Outubro 13, 2014, 11:08:29 am »
Um encontro nacional era TOP ;)

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #17 em: Outubro 13, 2014, 10:30:29 pm »
Também tenho uma certa saudade do que o club era antigamente. Mas vou enumerar alguns pontos culpados e algumas virtudes/consequencias do que tem sido a evoluçao do Clubdtr.

- Os dias em que o forum esteve off e tudo o que se perdeu tiraram muito o habito de cá vir. A mim e a todos.

- O falta de euros e a emigraçao de jovens mata muitos projectos que ficaram só no papél, pararam desenvolvimento;

- Quando eu tinha 15/16 anos ainda muitos putos começavam nas dtzitas, motorizadas etc. Porque os pais ainda largavam a nota para as comprar e quando elas iam á oficina, depois ganhava-se o gosto e la se começavam as modificações e encontros. A malta que estuda ainda tinha uns trocos para isto e quem ia trabalhar mesmo que ganha-se o ordenado minimo sobrava uns trocos de umas horas que fez a mais para meter gasolina, agora tá escasso. Malta nova que tem dinheiro agora compra logo um carro, e as tendencias são outras, o espirito nao é o mesmo na maior parte do País;

- Grandes encontros estao a fraquejar e os pequenos a desaparecer, novamente falta de euros e falta de pessoal novo com espirito para isso.

- Havia muita malta a dar ajuda e a debater conceitos, foram muito criticados e desvalorizados por muito boa gente.

- A malta "antiga" falava aqui continua a falar entre si pelo facebook.

- Continuo a vir aqui quase todos os dias, mas ja nao encontro o interesse de antigamente. Penso que isto se passa um pouco por todos os grandes foruns.

- Ou seja a maior parte do pessoal que dava movimento ao forum ainda sao os mesmo de ha uns anos, sem entrada de fanaticos novos lol.

Ainda no outro dia lembrei-me quando se juntou mais de 200 membros num dia de Dezembro a chuver no estádio de Leiria em 2009. O que é feito de encontros como esse?

*

Offline yttiK

  • *
  • 124
  • Sexo: Feminino
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #18 em: Outubro 13, 2014, 10:55:27 pm »
Pois é, se não há "sangue fresco" a pegar no fórum, como foi acontecendo durante uns bons 5/6 anos, em que saíam os antigos e entravam novos com vontade de fazer mais e melhor, não há milagres... a geração 80's e inícios de 90's são agora adultos que têm outros interesses, e não se vêm os "miúdos" de 18/19 anos a pegar nisto, o que, muito sinceramente, é perfeitamente normal, pois os tempos são outros... não se pode esperar que 3 ou 4 modelos de motas que já não se produzem às bastantes anos, continuem a movimentar a mesma quantidade de pessoas, conforme vão passando os anos...

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #19 em: Outubro 13, 2014, 11:57:06 pm »
Também tenho uma certa saudade do que o club era antigamente. Mas vou enumerar alguns pontos culpados e algumas virtudes/consequencias do que tem sido a evoluçao do Clubdtr.

- Os dias em que o forum esteve off e tudo o que se perdeu tiraram muito o habito de cá vir. A mim e a todos.

- O falta de euros e a emigraçao de jovens mata muitos projectos que ficaram só no papél, pararam desenvolvimento;

- Quando eu tinha 15/16 anos ainda muitos putos começavam nas dtzitas, motorizadas etc. Porque os pais ainda largavam a nota para as comprar e quando elas iam á oficina, depois ganhava-se o gosto e la se começavam as modificações e encontros. A malta que estuda ainda tinha uns trocos para isto e quem ia trabalhar mesmo que ganha-se o ordenado minimo sobrava uns trocos de umas horas que fez a mais para meter gasolina, agora tá escasso. Malta nova que tem dinheiro agora compra logo um carro, e as tendencias são outras, o espirito nao é o mesmo na maior parte do País;

- Grandes encontros estao a fraquejar e os pequenos a desaparecer, novamente falta de euros e falta de pessoal novo com espirito para isso.

- Havia muita malta a dar ajuda e a debater conceitos, foram muito criticados e desvalorizados por muito boa gente.

- A malta "antiga" falava aqui continua a falar entre si pelo facebook.

- Continuo a vir aqui quase todos os dias, mas ja nao encontro o interesse de antigamente. Penso que isto se passa um pouco por todos os grandes foruns.

- Ou seja a maior parte do pessoal que dava movimento ao forum ainda sao os mesmo de ha uns anos, sem entrada de fanaticos novos lol.

Ainda no outro dia lembrei-me quando se juntou mais de 200 membros num dia de Dezembro a chuver no estádio de Leiria em 2009. O que é feito de encontros como esse?



Não podias falar de maneira mais correcta, tudo isso corresponde a verdade infelizmente.
Quanto á pergunta final acho que com o encontro nacional que se têm vindo a debater podemos fazer algo igual !

*

Offline Fabio90

  • *
  • 196
  • Sexo: Masculino
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #20 em: Outubro 14, 2014, 09:57:00 am »
Acho a ideia do encontro bacana, apenas tem que se marcar com alguma antecedencia porque assim o pessoal ate tem mais tempo para juntar uns trocos para ir a esse encontro :)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #21 em: Outubro 14, 2014, 10:01:19 am »
Embora para a frente com isto ;)  Eu até sugeria ser no inicio da próxima primavera, ainda falta algum tempo, mas assim o pessoal podia organizar-se com mais tempo, meter uns € de lado, os dias já seriam um pouco maiores e a probabilidade de apanhar bom tempo é maior.

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #22 em: Outubro 14, 2014, 07:19:07 pm »
Tudo são boas opiniões é bem vindas, agora é chegar a um concenso . Agradecia que se possível fossem ao tópico dos encontros que lá está tudo a ser debatido mais a fundo e para o pessoal ver a opinião de todos e decidir ! Cumps

*

Offline Fabio90

  • *
  • 196
  • Sexo: Masculino
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #23 em: Outubro 14, 2014, 11:41:38 pm »
Embora para a frente com isto ;)  Eu até sugeria ser no inicio da próxima primavera, ainda falta algum tempo, mas assim o pessoal podia organizar-se com mais tempo, meter uns € de lado, os dias já seriam um pouco maiores e a probabilidade de apanhar bom tempo é maior.
sim e daqui ate la dava para para fazer coisas novas nas motas para o pessoal mostrar la :) alem que da para meter mais € de lado porque que vem ai o sub-de-natal O0

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #24 em: Outubro 15, 2014, 09:14:32 am »

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #25 em: Outubro 15, 2014, 10:50:41 pm »
tal e qual, por acaso posso ate estar ausente do forum mas falo diariamente com membros do mesmo, para mim a verdadeira velha guarda  :moto: :moto:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #26 em: Outubro 17, 2014, 10:39:54 am »
Só agora reparei que postei com a conta da Patrícia aberta lol "Pois é, se não há "sangue fresco" a pegar no fórum, como foi acontecendo durante uns bons 5/6 anos, em que saíam os antigos e entravam novos com vontade de fazer mais e melhor, não há milagres... a geração 80's e inícios de 90's são agora adultos que têm outros interesses, e não se vêm os "miúdos" de 18/19 anos a pegar nisto, o que, muito sinceramente, é perfeitamente normal, pois os tempos são outros... não se pode esperar que 3 ou 4 modelos de motas que já não se produzem às bastantes anos, continuem a movimentar a mesma quantidade de pessoas, conforme vão passando os anos..."

*

Offline HugoBZ

  • ******
  • 1404
  • Sexo: Masculino
  • A vida são duas Rodas
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #27 em: Dezembro 21, 2014, 12:51:28 am »
Melhor forum não há ;)

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #28 em: Dezembro 23, 2014, 09:57:06 pm »
uma coisa vos digo, la muita falta faz a informaçao e as fotos que se perderem....
ja agora que e feito do cientista?

O cientista continua presente, com uma olhada de vez em quando.
Mas sou sincero, achei estranho o botão citar não estar no sitio dele, só depois reparei que não estava com login feito, e já nem da pass me lembrava.
Como é óbvio o trabalho impera. No entanto têm-se feito uns passeios, grandes até e tem-se feito o melhor possível para manter isto online.

Cumprimentos,
Luís Tavares

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #29 em: Dezembro 27, 2014, 01:17:45 pm »

O cientista continua presente, com uma olhada de vez em quando.
Mas sou sincero, achei estranho o botão citar não estar no sitio dele, só depois reparei que não estava com login feito, e já nem da pass me lembrava.
Como é óbvio o trabalho impera. No entanto têm-se feito uns passeios, grandes até e tem-se feito o melhor possível para manter isto online.

Cumprimentos,
Luís Tavares


Grande CIENTISTA!!  :moto:

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #30 em: Dezembro 28, 2014, 11:25:19 pm »
Pois é caros amigos, tudo o que enumeraram é mesmo a verdade. Por mais que tenha pena a verdade é que também me desliguei um pouco com a ausência da assiduidade de muitos user's... e o trabalho que nunca ajuda. Não me estou a desculpar mas automáticamente acontece.

Vou fazer sempre o possivel para se ir mantendo sempre esta casa mas infelizmente será dificil voltar aqueles tempos que todos os membros mais velhos se recordam. Como já referiram nem participação na mota do mês havia e assim torna-se dificil. Pode ser que um dia a malta comece a abrir a pestana e a ganhar novamente o bixinho para isto começar a rolar. E aí se puder obviamente estarei cá!

CLUBDTR é para sempre!  :yes:

Quanto ao encontro nacional, já se falou muito e a organização do mesmo é sempre complicada... arrisco me a dizer que o encontro nacional clubdtr já existe há uns bons anos, só que é conhecido por "encontro clubdtr alcobaça".  ;)

*

Offline germanii

  • *******
  • 3880
  • Sexo: Masculino
Re: Descontentamento que creio ser comum a muitos!
« Responder #31 em: Janeiro 10, 2015, 11:53:00 pm »
Estou a Ver que è a mesma doença em todos os foruns.


Cumps.