Olá Visitante

Votação

É para avançar com o encontro ?

SIM
18 (100%)
NÃO
0 (0%)

Votos totais: 18

Votação encerrada: Novembro 02, 2014, 08:44:02 pm

Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!

  • 99 Respostas
  • 27751 Visualizações
*

Offline alenem

  • **
  • 371
Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« em: Outubro 12, 2014, 12:13:50 am »
 Boas pessoal!
 Talvez não seja a pessoa mas adequada para o fazer, mas em sequência do tópico aberto na secção do geral ( Que gostaria que fosse visualizado por o maior número de user's possivel) venho aqui apresentar uma ideia de forma a unir desde os fundadores do clubdtr até aos user's mais recentes para tentar reavivar o club e voltar aos velhos tempos de antigamente!
 PARA JÁ NÃO PASSA DE UMA IDEIA E NADA MAIS QUE ISSO, mas o objectivo era fazer um encontro a nível nacional se possivel e unir o maior número de pessoas para um convivio á moda antiga com a esperança de isso voltar a despertar o interesse pelo "nosso" club ! Eu sei que os €€€ andam apertados para todos é certo, mas eu acho que com o esforço, vontade e dedicação tudo é possivel, vamos lá pessoal!

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #1 em: Outubro 12, 2014, 12:31:48 am »
Muito bom! Eu dei a ideia por isso alinho completamente. É só dizerem sugestões de onde este se possa realizar e claro o tempo permitir que isto aconteça

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #2 em: Outubro 12, 2014, 12:37:52 am »
Primeiro saber se o pessoal está de acordo e falar com qem realmente está à frente do club e depois chegando a uma conclusão aí sim pensar em todos os pormenores! Se realmente isto for para a frente poderei organizar em conjunto com alguém sem problema algum . Mas primeiro ver a aprovação que tem :D

*

Offline edgarlcr

  • 7
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #3 em: Outubro 12, 2014, 04:06:47 am »
boas malta sou novo aki mas axo ke é uma boa ideia de reunir a malta, nem ke seja so para a malta se juntar e conviver por umas horas, visto ke ha malta por tdo o pais orientava se ai uma cena no centro do pais para fikar mais facil para tdos e nao precisava de ser grandes cenas so mesmo a malta se reunir a hora de almoço beber umas em qualker lado e tar ali a tarde com a malta do clube e ai falar tudo e todos para uma concentraçao em grande. obrigado e boas curvas.......

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #4 em: Outubro 12, 2014, 11:54:09 am »
Veremos a opinião de mais pessoal :)
Mas o objectivo é mesmo ser algo em grande !

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #5 em: Outubro 12, 2014, 04:13:50 pm »
estou dentro se alguma vez isso for avante. nem que seja de carro.
tenho saudades de ver topicos dos rescaldos com pessoal a dormir em casa uns dos outros, de ver o convivio eu apoio

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #6 em: Outubro 12, 2014, 05:40:59 pm »
alinho nisso, ja ando a um tempo a organizar um encontro tudo como deve ser aqui na minha zona agora o problema e a chuva mas tudo se faz

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #7 em: Outubro 12, 2014, 06:11:26 pm »
alinho nisso, ja ando a um tempo a organizar um encontro tudo como deve ser aqui na minha zona agora o problema e a chuva mas tudo se faz

torres?
era um bom spot

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #8 em: Outubro 12, 2014, 06:16:16 pm »
Por mim seria um bom sítio sem dúvida alguma, a questão aqui e ao ser algo para juntar pessoal de todos os pontos do país acho que Lisboa seria o ponto mais adequado. Mas isto é só uma opinião , e primeiro temos de saber se realmente o pessoal alinha ou não . Acham por bem abrir uma votação a ver se realmente a malta quer ou não ?

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #9 em: Outubro 12, 2014, 06:30:43 pm »
Por mim seria um bom sítio sem dúvida alguma, a questão aqui e ao ser algo para juntar pessoal de todos os pontos do país acho que Lisboa seria o ponto mais adequado. Mas isto é só uma opinião , e primeiro temos de saber se realmente o pessoal alinha ou não . Acham por bem abrir uma votação a ver se realmente a malta quer ou não ?
eu acho que podiamos seguir com isso para a frente, nem que fosse uma especie de fim de semana  :emotion97: :emotion97:

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #10 em: Outubro 12, 2014, 07:00:43 pm »
Eu acho que a zona de coimbra/leiria seria o ideial.

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #11 em: Outubro 12, 2014, 07:03:06 pm »
O problema é depois para a malta do Sul , por exemplo o Algarve . Mas o fundamental é chegar a acordo se efectivamente se faz ou não, a zona vem depois!

*

Offline melo_jtd

  • 33
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #12 em: Outubro 13, 2014, 08:30:20 pm »
Eu alinho se for aqi pelo norte

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #13 em: Outubro 13, 2014, 09:40:52 pm »
Eu alinho se for aqi pelo norte

Amigo lê as mensagens que têm sido publicadas relativamente ao local do encontro , no Porto é um dos sitios que não poderá ser. Derivado a ser nacional têm de ser um local que fique a distâncias parecidas para o pessoal em geral....

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #14 em: Outubro 13, 2014, 09:42:49 pm »
Pessoal vou abri uma votação de 20 dias para efectivamente se verificar se a malta quer realmente avançar com a ideia ou não.
Tenho de obter pelo menos 80 votos quer sejam positivos ou negativos para se chegar a uma conclusão.

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #15 em: Outubro 13, 2014, 09:48:28 pm »
Pessoal vou abri uma votação de 20 dias para efectivamente se verificar se a malta quer realmente avançar com a ideia ou não.
Tenho de obter pelo menos 80 votos quer sejam positivos ou negativos para se chegar a uma conclusão.

Ok! Isto sim merece ser partilhado no Grupo! Peço a administração do forum e do grupo do facebook que ponham isto em destaque tanto nas noticias do forum como no grupo do facebook!  :moto:

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #16 em: Outubro 13, 2014, 10:45:14 pm »
Acho boa ideia.

Coimbra, Leiria, Lisboa, Santarem, torres Vedras/Novas são os locais melhores para reunir mais pessoal.
Uma coisa foi bem falada, ha muito pessoal no Algarve.

O antigo encontro de Leiria nos primeiros dias de Dezembro era provavelmente o maior encontro do club em numero. Tirando Góis Secalhar. Mas já fica "puxado" para a malta do Algarve. No passado dia 6 de Setembro muitos do Algarve eram para estar presentes em Santarem, mas o tempo nao ajudou.

Cumps

*

Offline conde

  • ****
  • 548
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #17 em: Outubro 13, 2014, 11:00:36 pm »
Acho que um dos melhores sítios para fazer isso é em Leiria,porque Leiria fica numa parte central do país perto de quase todos,é onde os encontros do Club Dtr tem sempre mais motos e mais pessoas .

É onde o pessoal tem experiência e está habituado a fazer grandes encontros e a organizar tanta pessoas ,onde temos bons sítios para albergar tanta gente e tantas motos e que por exemplo também temos um aeródromo perto ,se quiserem fazer algo de comparações legais e sem problemas

*

Offline melo_jtd

  • 33
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #18 em: Outubro 13, 2014, 11:38:57 pm »
Eu alinho se for aqi pelo norte

Amigo lê as mensagens que têm sido publicadas relativamente ao local do encontro , no Porto é um dos sitios que não poderá ser. Derivado a ser nacional têm de ser um local que fique a distâncias parecidas para o pessoal em geral....
Eu ja tinha lido, estava a dizer caso seja ou haja algum

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #19 em: Outubro 13, 2014, 11:52:40 pm »
 Concordo com os locais que o Romeu sugeriu , mas na minha opinião acho que Lisboa era o melhor para todos, quer do Sul como do Norte!
 Mas como foi falado primeiro vamos ver se realmente a malta quer ou não o encontro , depois trata-se o local. Quanto a organização se for em Lisboa eu posso fazer parte dela mas terá de ser em conjunto com outros membros , pois organizar um encontro desta dimensão sozinho é praticamente impossivel! Vamo pessoal, toca a votar  ;)

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #20 em: Outubro 14, 2014, 01:22:38 am »
Concordo com os locais que o Romeu sugeriu , mas na minha opinião acho que Lisboa era o melhor para todos, quer do Sul como do Norte!
 Mas como foi falado primeiro vamos ver se realmente a malta quer ou não o encontro , depois trata-se o local. Quanto a organização se for em Lisboa eu posso fazer parte dela mas terá de ser em conjunto com outros membros , pois organizar um encontro desta dimensão sozinho é praticamente impossivel! Vamo pessoal, toca a votar  ;)

Tens de mobilizar aqueles mais populares de cada grupo em cada cidade e espalhar a palavra nos grupos do facebook.
Convem agradar ao pessoal dos comparativos e tambem ao pessoal do passeio/convivio etc
O mundo da picardia em Fatima conseguia trazer pessoal do Algarve, portanto nao duvido que em Leiria eles tambem viriam se for realmente algo bem feito. Lisboa poderá ser o melhor em Localização, mas acho que devemos evitar romper pelas grandes cidades com as motas já se sabe quem vem atrás. Talvez mais para os lados de Sintra ou assim seja algo inédito.  ;)

*

Offline Valvoline

  • ****
  • 549
  • Sexo: Masculino
  • "der adler ist gelandet"
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #21 em: Outubro 14, 2014, 04:14:57 pm »
Eu alinho,  o melhor ponto de encontro em minha opinião é a zona centro, isto porque fica equidistante do norte e do sul.

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #22 em: Outubro 14, 2014, 07:09:10 pm »
Estou de acordo, se algum conseguir espalhar a palavra por a malta mais old school pois nao tenho grande acesso. Quanto ao facebook ainda não aderi derivado ao que já foi referido, mas vou aderir e vou falar mas agradecia que o pessoal também vá espalhando sff!
Quanto ao sítio para mim ser Leiria, Fátima etc etc o importante é a união do pessoal!

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #23 em: Outubro 14, 2014, 07:16:22 pm »
Acho qe a ideia mais apropriada e depois de se saber se realmente o encontro avança ou não escolher 3 sitios que se achem mais apropriados e a malta que irá comparecer vota no mais apropriado e faz se a selecção . Isto é a minha opinião , mas todos as opiniões seram bem vindas!

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #24 em: Outubro 14, 2014, 07:34:40 pm »
Estou de acordo, se algum conseguir espalhar a palavra por a malta mais old school pois nao tenho grande acesso. Quanto ao facebook ainda não aderi derivado ao que já foi referido, mas vou aderir e vou falar mas agradecia que o pessoal também vá espalhando sff!
Quanto ao sítio para mim ser Leiria, Fátima etc etc o importante é a união do pessoal!

Eu sou do Norte (Porto) mas se o tempo permitir não tenho problema nenhum em ir até Leiria de moto para fazer este 1º ENCONTRO NACIONAL e por este fórum de pé.

*

Offline Fabio90

  • *
  • 196
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #25 em: Outubro 14, 2014, 11:45:29 pm »
Por mim é na boa, ate porque nunca fui a algum encontro e tambem queria ver se a minha velhinha aguenta uma viagem grande  8)

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #26 em: Outubro 16, 2014, 01:34:57 am »
Bora pessoal, estou a ver a votação muito baixa, peço que divulguem sff!

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #27 em: Outubro 16, 2014, 11:51:57 am »
Bora pessoal, estou a ver a votação muito baixa, peço que divulguem sff!

Tens de partir para o face, infelizmente, la é que está toda a gente

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #28 em: Outubro 16, 2014, 12:01:26 pm »
Já esta, agora é só esperar que o pessoal divulgue lá club porqe o pedido já foi feito!

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #29 em: Outubro 16, 2014, 01:28:06 pm »
Opa se for para ser uma coisa em condiçoes até vai haver adesão, mas tem de ver que ir a andar de mota ja nao está ao alcance de todos... E outra coisa convem ser numa altura que de "para toda a gente"

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #30 em: Outubro 16, 2014, 06:20:03 pm »
Isso a altura qe de para toda a gente é algo que já não existe , pois como referiste já não está ao alcance de todos e estou de acordo. Porque umas vezes dá para uns depois não da para outros e por aí . Portanto acho que o melhor é realmete ver se é para avançar pu não e depois entre as pessoas que concordaram ver a melhor altura e zona . Isto é só a minha opinião

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #31 em: Outubro 17, 2014, 09:48:30 am »
Vamos lá com isto para a frente!  :emotion62: Continuo a achar que esta ideia devia aparecer nas notícias aqui do club e estar na página do facebook do forum para podermos comentar também lá e partilhar a partir desse mesmo post!

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #32 em: Outubro 17, 2014, 10:43:47 am »
Não leves a mal, mas o que é preciso não é uma votação para saber quem quer participar.... Isso todos nós queremos! O que é preciso é um grupo que tenha disponibilidade e vontade de organizar um encontro mais a "sério", tal como acontece em Alcobaça todos os anos...

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #33 em: Outubro 31, 2014, 11:56:32 am »
Não leves a mal, mas o que é preciso não é uma votação para saber quem quer participar.... Isso todos nós queremos! O que é preciso é um grupo que tenha disponibilidade e vontade de organizar um encontro mais a "sério", tal como acontece em Alcobaça todos os anos...

No fundo Alcobaça e Gois são os maiores encontros anuais. E ainda representam o clubdtr ;)

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #34 em: Outubro 31, 2014, 12:35:53 pm »
Secalhar o melhor é aproveitar uma dessas datas para fazer o encontro anual nesse mesmo local.

*

Offline M.Rafael

  • **
  • 294
  • Sexo: Feminino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #35 em: Outubro 31, 2014, 12:37:25 pm »
Já esta, agora é só esperar que o pessoal divulgue lá club porqe o pedido já foi feito!


Boas pessoal,

Acho que a ideia do encontro nacional é muito boa  :D :D :D, mas só um promenor, este tópico foi criado no dia 12 de Outubro (ou algo parecido), eu venho ao Fórum todos os dias, e só hoje (mais precisamente agora) é que vi o tópico sobre o encontro  :-\ Quero com isto dizer que, da mesma maneira que eu só passado 15 dias é reparei que havia este tópico, o mesmo pode estar a acontecer com outros membros.

E já há página no facebook ? É que eu não encontro  :-[ :-[

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #36 em: Novembro 03, 2014, 09:45:45 am »
Já esta, agora é só esperar que o pessoal divulgue lá club porqe o pedido já foi feito!


Boas pessoal,

Acho que a ideia do encontro nacional é muito boa  :D :D :D, mas só um promenor, este tópico foi criado no dia 12 de Outubro (ou algo parecido), eu venho ao Fórum todos os dias, e só hoje (mais precisamente agora) é que vi o tópico sobre o encontro  :-\ Quero com isto dizer que, da mesma maneira que eu só passado 15 dias é reparei que havia este tópico, o mesmo pode estar a acontecer com outros membros.

E já há página no facebook ? É que eu não encontro  :-[ :-[

é preciso tambem meter nas noticias ;)

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #37 em: Novembro 03, 2014, 01:07:23 pm »
Não leves a mal, mas o que é preciso não é uma votação para saber quem quer participar.... Isso todos nós queremos! O que é preciso é um grupo que tenha disponibilidade e vontade de organizar um encontro mais a "sério", tal como acontece em Alcobaça todos os anos...

No fundo Alcobaça e Gois são os maiores encontros anuais. E ainda representam o clubdtr ;)

Secalhar o melhor é aproveitar uma dessas datas para fazer o encontro anual nesse mesmo local.

Uma das vantagens do encontro clubdtr Alcobaça é ser organizado com todos os requisitos que a lei pede e existir um grupo de pessoas que está sempre pronto a organizar e a ajudar. O encontro costuma ser entre Março e Abril e é sempre direcionado a todo o clubdtr, se a hipótese de juntar um encontro destinado à reativação do fórum/encontro nacional na data do encontro de Alcobaça acontecer irá ser preciso a concordância de todos e as ideias de todos. Senão chegar a andar para a frente decorre normalmente o encontro clubdtr Alcobaça, que dizem?

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #38 em: Novembro 03, 2014, 01:18:54 pm »
Penso que é a melhor hipótese estica  ;)

*

Offline M.Rafael

  • **
  • 294
  • Sexo: Feminino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #39 em: Novembro 04, 2014, 09:13:05 pm »
Já esta, agora é só esperar que o pessoal divulgue lá club porqe o pedido já foi feito!


Boas pessoal,

Acho que a ideia do encontro nacional é muito boa  :D :D :D, mas só um promenor, este tópico foi criado no dia 12 de Outubro (ou algo parecido), eu venho ao Fórum todos os dias, e só hoje (mais precisamente agora) é que vi o tópico sobre o encontro  :-\ Quero com isto dizer que, da mesma maneira que eu só passado 15 dias é reparei que havia este tópico, o mesmo pode estar a acontecer com outros membros.

E já há página no facebook ? É que eu não encontro  :-[ :-[

é preciso tambem meter nas noticias ;)

Sim isso sei  ;D Mas o tópico deveria aparecer na parte do "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita" e nunca o vi por lá  ;) ;)

Mas não cheguei foi a perceber: a ideia era acontecer na mesma data do que o encontro de Alcobaça ?

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #40 em: Novembro 17, 2014, 04:16:52 pm »
nao avança?

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #41 em: Novembro 27, 2014, 12:23:52 pm »
Vai ficar para a primavera/verão

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #42 em: Novembro 28, 2014, 02:19:45 am »
Para o encontro de Alcobaça falta cerca de 4 meses(Março/Abril) só se o tempo não deixar como já aconteceu fazer-se em Maio. Se quiserem fazer algo mais composto podemos chegar a ideias por todos e ver o que se pode fazer. Se alguém quiser organizar mais para os lados de Junho, Julho é chegarem-se à frente :)

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #43 em: Novembro 28, 2014, 09:13:34 am »
Junho também seria uma boa data

*

Offline brunofrf

  • 34
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #44 em: Dezembro 04, 2014, 07:54:22 am »
Acho muito boa ideia temos é de partilhar mais isto

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #45 em: Dezembro 04, 2014, 09:04:23 am »
Peço a administração que ponha este tópico em destaque no tópico de notícias do forum  ;)

*

Offline Fabio90

  • *
  • 196
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #46 em: Dezembro 04, 2014, 10:11:07 am »
Ja esta em destaque este tópico :) assim já fica mais fácil os membros estarem informados :emotion62:

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #47 em: Dezembro 04, 2014, 11:15:11 am »
Agora vamos ver se o pessoal tem intenções de aderir  :moto:

*

Offline aaggss1

  • ******
  • 1123
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #48 em: Dezembro 04, 2014, 08:19:47 pm »
eu vou

*

Offline brunofrf

  • 34
  • Sexo: Masculino
Re: Encontro de "reactivação" do nosso grande CLUBDTR !!!!
« Responder #49 em: Dezembro 04, 2014, 10:01:41 pm »
acho mesmo o melhor é mesmo partilhar isto pelo facebook por o pessoal já poucas vezes vêem aqui