Olá Visitante

Rescaldo @ Encontro @ NORTE @ 4/8/07

  • 68 Respostas
  • 7882 Visualizações
*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Rescaldo @ Encontro @ NORTE @ 4/8/07
« em: Agosto 04, 2007, 11:35:38 pm »
bem , mais uma tarde bem passada , enbora menos gente do que o abitual , ouve tempo para tudo , desde testes de gps , uns sacanssos plo caminho , comer umas bifanas e uns "croissants" (possivelmente , dos melhores do mundo! :roll:  :wink: )

fotos não tirei :cry: , o vilas e d@ni é que as teem  :wink:
« Última modificação: Agosto 04, 2007, 11:48:09 pm por pstolas »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #1 em: Agosto 04, 2007, 11:41:48 pm »
kero ver essas fotos :mrgreen:


h_raki n me mandaste a bifana plo correio :evil:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
(sem assunto)
« Responder #2 em: Agosto 05, 2007, 02:09:42 am »
insa .... lol por acaso foi porreiro enbora o calor k se fez sentir ainda foi bastante ...
lol
mas pronto as miudas que passaram deu para compensar isso ..
lol


ps em faro deu para aprender uma sena fixe .... deunos um geitasso pelo caminho lol
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mokim »

(sem assunto)
« Responder #3 em: Agosto 05, 2007, 03:14:27 am »
Pois...
Eu e o lotus chegamos em 1º lugar as bombas,depois veio o fabio...E depois foi preciso ligar ao raki pra ver se ele vinha,e diz ele "Tou ja a sair de casa (com voz de quem acordou a pouco),depois de uma grande seca a espera do vilas,mokim e pistolas,ligam eles a dizer pra ir ter ao armazem do ElBoss,pois nao sabiam o caminho,e la fui eu e o raki os buscar...

Quanto a bifana Luz,o vilas apoderou-se logo da bifana que o raki me pagava. :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por rs_master »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #4 em: Agosto 05, 2007, 06:10:43 am »
Citação de: "rs_master"
Quanto a bifana Luz,o vilas apoderou-se logo da bifana que o raki me pagava. :lol:  :lol:




 :evil:  :evil:  :evil:

1 gajo aki c fominha!!!!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

(sem assunto)
« Responder #5 em: Agosto 05, 2007, 08:27:21 am »
boas pessoal!!

   tou a ver k todos passaram uma tarde exelente  8) pena n ter podido vos acompanhar mas fica para a proxima, apenas posso falar na vossa passagem por mim na subida da serra de valongo e no sakanso de uma dt cinza ao passar por mim.  :P
   boa maneira de comprimentar.... ando fdd***  :evil: com o meu mecanico que n me deixou a mota em condições, mas da proxima se n tiver a trabalhar vou convosco de certeza.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por paulo fonseca »

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
(sem assunto)
« Responder #6 em: Agosto 05, 2007, 08:32:17 am »
paulo fonseca, fala ai com o mouquim, lol, ele no minimo pede-te o motor pai durante uma semana e fica tudo O.K....
Só nao te passa é recibo verde de prestação de serviços lol.... isso é mais pas putas...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ^Cientista^ »

(sem assunto)
« Responder #7 em: Agosto 05, 2007, 10:25:24 am »
tass!!
   tou a ver a tua ciencia.. :lol: obrigado pela ajuda mas tem de ser o mecanico a ver pois se n tiver bem tem de por novo comprei a mota á 2 dias..
    mas o moukim é de valongo?  alguém me sabe dizer kem é o melhor mecanico da zona e onde o pessoal prepara as bikes(tavam todas muito fixe)

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por paulo fonseca »

(sem assunto)
« Responder #8 em: Agosto 05, 2007, 10:41:15 am »
http://img385.imageshack.us/img385/4782 ... 001ra8.jpg


esta é a minha nova mota bem nova na minha mão :lol:  estou só agora a tirar a carta de carro e depois a de mota e vou ver se consigo comprar uma dtr para acompanhar mais o pessoal. :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por paulo fonseca »

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
(sem assunto)
« Responder #9 em: Agosto 05, 2007, 10:50:52 am »
Bem, como já disse no outro tópico, mais um grande encontro aqui na zona norte, desta vez nao houveram muitas fotos, tava tanto calor que o pessoal queria era descansar à sombra e beber umas cervejas fresquinhas e comer umas bifaninhas e uns croiassants com chocolate :lol:

Mas foi mt fixe, já deu pra conhecer mais algum pessoal novo (o Lotus e o d@ny acho eu) e deu pro pessoal conviver. Foi uma tarde ja a entrar pela noite dentro muito bem passada  :wink:  

Pra mim pro fabioeverts e pro rs_master o encontro ainda durou ate as 3h da manha, onde descobrimos um grande preparador (pelo menos ele pensava ser :lol: ) que teve lá a falar dos seus truques que ainda deu pra rir um bocado (tipo os seus meximentos na parte electrica com uma tesoura da poda que consistia em trocar fios, que eu perguntei se sabia o que estava a fazer ou que ganhos dava e a resposta era - "vou mexendo e dps vai-se vendo.. os ganhos é a mota andar mais..." e eu insistia a perguntar os ganhos e ele voltava a responder "não sei se é em arranque ou em ponta, mas faz a mota andar mais...") Um verdadeiro Senhor :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por H_R@ki »

(sem assunto)
« Responder #10 em: Agosto 05, 2007, 11:00:13 am »
tass!!!!

tou a ver mais um artista k desmonta corta cola e sobra sempre alguns parafusos k eram talvez peso extra k fazia a mota andar menos.. :lol:

desses há muitos mas na hora ninguém sabe bem komo fez e era de um amigo k era amigo de um amigo dele :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por paulo fonseca »

(sem assunto)
« Responder #11 em: Agosto 05, 2007, 11:00:54 am »
Citação de: "H_R@ki"
Pra mim pro fabioeverts e pro rs_master o encontro ainda durou ate as 3h da manha, onde descobrimos um grande preparador (pelo menos ele pensava ser :lol: ) que teve lá a falar dos seus truques que ainda deu pra rir um bocado (tipo os seus meximentos na parte electrica com uma tesoura da poda que consistia em trocar fios, que eu perguntei se sabia o que estava a fazer ou que ganhos dava e a resposta era - "vou mexendo e dps vai-se vendo.. os ganhos é a mota andar mais..." e eu insistia a perguntar os ganhos e ele voltava a responder "não sei se é em arranque ou em ponta, mas faz a mota andar mais...") Um verdadeiro Senhor :lol:  :lol:  :lol:


Era sem duvida um dos grandes preparadores nacionais ele...ainda agora acordei e lembrei-me logo dele.
Na sua DTRE toda fodida...mesmoa estilo de bairro!
Mas o melhor é ele vira-se po raki e diz "tu arranjas-me uma chave de fenda,um busca polos,um alicate,um chave seistavada,um 10/11 e um maquina de furar e eu ponho-te a tua mota a andar...mas nao podes ver o que eu vou fazer!"
Ja para nao falar que o preparador era muito caridoso,quando nos diz assim. "Andava ai um moco com uma DTR igual a tua( po raki),e os amigos gozavam todos com ele a dizer que aquilo nao andava nada,e entao eu chamei-o e disse...oh moco eu ponho-te isso a andar,e nem lhe levei nada por preparar a mota,aquele escape todo aberto por mim..."
Nao tenho palavras pra descrever o grande preparador...
Tirando um frio do c*r*l* as 3 da manha,no mei da terra do nunca (gondomar) esteve-se bem...
 :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por rs_master »

(sem assunto)
« Responder #12 em: Agosto 05, 2007, 11:04:31 am »
tass!!

 kom tanta feramenta era para trocar o motor do carro dele para lá e nem lhe leva-va guito por isso :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por paulo fonseca »

(sem assunto)
« Responder #13 em: Agosto 05, 2007, 11:10:27 am »
tass!!!
    alguem me sabe dizer kal o melhor modelo da dtr e kant o andam a valer os varios modelos por ai agora :?:
    ou se algum do pessoal tem alguma para venda na zona
                             
                            :mrgreen: obrigado :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por paulo fonseca »

*

Offline LoTus

  • **
  • 237
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #14 em: Agosto 05, 2007, 12:01:31 pm »
Ora bem, por onde começar..

um pouco de sol na repsol nunca fez mal a ninguem.. ainda deu para tar na conversa com o fabio e com o rs master durante bastante tempo..

com a chegada dos outros mitras lá fomos á bifana..
mais dois finos traçados e bora para a recta..

no meio das brincadeiras adorei puxar umas vezes com o h_raki.. duas motas muito parecidas..   :twisted:

Mais umas voltas e mediçoes de GPS by vilas power sistems..
Umas voltas por Valongo e tal.. e para terminar uns croissants no Milf empyre bulding  :lol:

ao mesmo tempo senti uma necessidade de alterar a estetica da mota... mete nojo ver uma mota original no meio das outras..

grande dia e pessoal 5 estrelas..  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LoTus »

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
(sem assunto)
« Responder #15 em: Agosto 05, 2007, 01:19:17 pm »
Citação de: "paulo fonseca"
boas pessoal!!

   tou a ver k todos passaram uma tarde exelente  8) pena n ter podido vos acompanhar mas fica para a proxima, apenas posso falar na vossa passagem por mim na subida da serra de valongo e no sakanso de uma dt cinza ao passar por mim.  :P .


sim , eu vi-te , ultrapassamos-te a subir , 5 minutos depois voltamos a passar(estavamos perdidos :lol: ) estava a mota encostada numa oficina da peugeot creio eu.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pstolas »

(sem assunto)
« Responder #16 em: Agosto 05, 2007, 01:24:02 pm »
tass!!!
  vi logo k eram voçes ali tb os tres a ripar ai é outro mecanico fui la pedir um concelho já lá comprei uma mota esse trabalha fixe...
   tenho k comprar uma dessas pá detesto ficar pra traz :lol:
sabes alguém k tenha uma pra vender
 :?:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por paulo fonseca »

(sem assunto)
« Responder #17 em: Agosto 05, 2007, 01:29:07 pm »
tass!!!
   tenho-vos a dizer k apartir de ontem fikei kom uma vontade do cara*** de comprar uma dtr fikei a curtir ainda + essa mota mas tenho andado a ver e n sei onde procurar...
    alguém me ajuda
 :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por paulo fonseca »

*

Offline LoTus

  • **
  • 237
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #18 em: Agosto 05, 2007, 02:40:24 pm »
paulo fonseca

nao é querer ser chato, mas acho que era melhor abrires um topico nos classificados ou noutro sector para te alguem ajudar.. senao fica aqui um offtopic grandinho..

depoi de abrires esse topico aconselho-te um mecanico, alem do mokim que é um rapaz altamente..
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LoTus »

(sem assunto)
« Responder #19 em: Agosto 05, 2007, 02:45:58 pm »
Citação de: "LoTus"
paulo fonseca

nao é querer ser chato, mas acho que era melhor abrires um topico nos classificados ou noutro sector para te alguem ajudar.. senao fica aqui um offtopic grandinho..

depoi de abrires esse topico aconselho-te um mecanico, alem do mokim que é um rapaz altamente..
desculpem pah.. mas sou novo e ainda n tive tmpo para ver tudo...
mas vou já tratar disso..thanks
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por paulo fonseca »

*

Offline D@NY

  • 17
(sem assunto)
« Responder #20 em: Agosto 05, 2007, 03:13:58 pm »
realmente foi um dia em grande......exax dtrs tao a andar mxm bem........eu tenhu algumas fotos, eu kuando paxalas po pc metuas aki

abraxu
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por D@NY »

(sem assunto)
« Responder #21 em: Agosto 05, 2007, 06:41:13 pm »
Citação de: "paulo fonseca"
tass!!!
   tenho-vos a dizer k apartir de ontem fikei kom uma vontade do cara*** de comprar uma dtr fikei a curtir ainda + essa mota mas tenho andado a ver e n sei onde procurar...
    alguém me ajuda
 :mrgreen:


Ja agora paulo,podes explicar a razão do tass?é que e assim sem mais nem menos...explica la isso porque ninguem ainda entendeu. :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por rs_master »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #22 em: Agosto 05, 2007, 07:08:38 pm »
e fotos ninguem posta?

Mais uma vez nao pude ir . . Por nao andar muito para os lados de gondomar e porque a minha esta a embraiar de carralho mas penso  ter mota pronta no fim de semana que vem ! Ainda quero fazer umas alteraçoes antes de novembro ou dezembro ! Coisas poucas mas que vao marcar a diferença !  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
(sem assunto)
« Responder #23 em: Agosto 05, 2007, 10:49:07 pm »
Citação de: "D@NY"
realmente foi um dia em grande......exax dtrs tao a andar mxm bem........eu tenhu algumas fotos, eu kuando paxalas po pc metuas aki

abraxu


sim d@ny , posta ai as fotos , deves ter ai algumas! :wink:

quanto ás dtr , é normal , tens a tua mesmo mesmo de origem , como te disse , com o tempo pões isso bom! :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pstolas »

(sem assunto)
« Responder #24 em: Agosto 06, 2007, 08:24:47 am »
tass!!

   "tass!!!" é uma maneira de dizer boas como estás(tass bem), entre amigos e de poder dar os comprimentos a todos os presentes na sala neste caso no forum... :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por paulo fonseca »

(sem assunto)
« Responder #25 em: Agosto 06, 2007, 08:26:44 am »
tass!!!

 então essas fotos???
  kero ver o k se passou e as makinas de todos os presentes nesse encontro
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por paulo fonseca »

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
(sem assunto)
« Responder #26 em: Agosto 06, 2007, 02:00:53 pm »
Mais um encontro potente, por mim era assim todos os sábados, uns croissants e umas bifanas, umas sacas pra digestão e umas gargalhadas pra animar a cena, e tava o stress da semana toda esquecido... :D

e soube-me tão bem dar umas sacadelas valentes, já tinha saudades de fazer aquilo, e então com o mokim a dar pica ainda mais fixe! :P

Agora o cómico são as fotos que eu tirei... DUAS!! :lol:  :lol:  E com uma qualidade do caraças, nem vale a pena postar aqui... Falhei neste encontro, admito... :|  :lol:  Mas se tudo correr bem, vamos ter muitos mais encontros pra poder tirar fotos!! :D

Já agora, obrigado ao RicardoLuz por nos ter ensinado aquela técnica fantástica de empurrar a mota que avaria, deu-nos um jeitaço até famalicão... Aqueles escapes do Jaime são fodid*s... :lol:  :lol:

Obrigado a todos que compareceram e ainda mais obrigado por terem esperado tanto tempo pelos atrasados cá do Norte... :mrgreen:  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Vilas69 »

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
(sem assunto)
« Responder #27 em: Agosto 06, 2007, 03:07:16 pm »
pois , eu a pensar que ia chegar 15 minutos atrasado a casa do mokim , e afinal cheguei hora e meia adiantado! :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pstolas »

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
(sem assunto)
« Responder #28 em: Agosto 06, 2007, 08:29:45 pm »
e fotos?? ng posta??
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Juarix »

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
(sem assunto)
« Responder #29 em: Agosto 06, 2007, 10:03:57 pm »
Então vilas que pu** é que avariou desta x? Foi a tua? O que é que se passou? :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por H_R@ki »

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
(sem assunto)
« Responder #30 em: Agosto 06, 2007, 11:07:31 pm »
se te estás a referir á dtr que foi rebocada desde finais de ermesinde até famalicão (uns 30km aprox. creio eu) sim , foi a do vilas , tinha as lampadas fundidas ! :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pstolas »

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
(sem assunto)
« Responder #31 em: Agosto 07, 2007, 02:20:16 am »
Lol, se fosse das lampadas... :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Vilas69 »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #32 em: Agosto 07, 2007, 04:18:17 am »
Citação de: "Vilas69"
Mais um encontro potente, por mim era assim todos os sábados, uns croissants e umas bifanas, umas sacas pra digestão e umas gargalhadas pra animar a cena, e tava o stress da semana toda esquecido... :D

e soube-me tão bem dar umas sacadelas valentes, já tinha saudades de fazer aquilo, e então com o mokim a dar pica ainda mais fixe! :P

Agora o cómico são as fotos que eu tirei... DUAS!! :lol:  :lol:  E com uma qualidade do caraças, nem vale a pena postar aqui... Falhei neste encontro, admito... :|  :lol:  Mas se tudo correr bem, vamos ter muitos mais encontros pra poder tirar fotos!! :D

Já agora, obrigado ao RicardoLuz por nos ter ensinado aquela técnica fantástica de empurrar a mota que avaria, deu-nos um jeitaço até famalicão... Aqueles escapes do Jaime são fodid*s... :lol:  :lol:

Obrigado a todos que compareceram e ainda mais obrigado por terem esperado tanto tempo pelos atrasados cá do Norte... :mrgreen:  :wink:


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

e kem n tem poisa pes ta n mer**!!!! :lol:  :lol:  :lol:

tenhu k mandar vir c o jaime pk isto assim n pode continuar!!! é so reclamaçoes :evil:


 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #33 em: Agosto 07, 2007, 04:18:55 am »
Citação de: "Vilas69"
Lol, se fosse das lampadas... :lol:


nem me fales em lampadas :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
(sem assunto)
« Responder #34 em: Agosto 07, 2007, 05:38:48 am »
axas k akilo avaria ...
lol
e eu nao sou mecanico .. lol enbora ande sempre com as maus cagadas .. lol
uma sena engracad afoi o dany .. k so o ouvir dizer ola e xau ...
nem sabia k era ca do forum mas pronto ... espero k no procimo fales mais pois nem dei por ela que estavas ....
e pronto venha o procimo ...  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mokim »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #35 em: Agosto 07, 2007, 05:40:10 am »
epa ent e fotos??? n postam isso?? :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
(sem assunto)
« Responder #36 em: Agosto 07, 2007, 05:42:54 am »
A culpa não é do "jaime" é dos artistas que montaram a mota e não puseram apoio no escape... :P

Fotos é que tá dificil... :lol:

O próximo é já no sábado mokim, e se formos a bragança logo de manhãzinha? :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Vilas69 »

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
(sem assunto)
« Responder #37 em: Agosto 07, 2007, 12:43:26 pm »
Citação de: "mokim"
uma sena engracad afoi o dany .. k so o ouvir dizer ola e xau ...
nem sabia k era ca do forum mas pronto ... espero k no procimo fales mais pois nem dei por ela que estavas


acho que fui o unico a falar com ele , estavas vós na bomba antes de ir-mos ao monte(capela), falamos lá uma beca , tem uma dtx com 2 semanas! :shock:

só falta é a parte de ele meter aqui as fotos! :?
----------------
quanto a novo encontro, estes 2 proximos fins de semana nõ posso! :evil:  :(  :(
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pstolas »

*

Offline D@NY

  • 17
(sem assunto)
« Responder #38 em: Agosto 07, 2007, 02:04:43 pm »
tens razao mokim eu sou mt caladinhu  :D

mas kuandu ganhu konfianxa kom as pexoas n me kalo  :D

e kuantu as fotos eu komo sou novo aki mandei as fotos ao nunoslider pa ele postar aki as fotos.....

agora é kombinar outro enkontro


abraxu
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por D@NY »

(sem assunto)
« Responder #39 em: Agosto 07, 2007, 02:06:45 pm »
Citação de: "D@NY"
tens razao mokim eu sou mt caladinhu  :D

mas kuandu ganhu konfianxa kom as pexoas n me kalo  :D

e kuantu as fotos eu komo sou novo aki mandei as fotos ao nunoslider pa ele postar aki as fotos.....

agora é kombinar outro enkontro


abraxu


E mesmo calado ele...
Ele que anda na mesma escola que eu,e no mesmo curso...eu nao me lembre de o ouvir a falar...
Agora e aguardar que o nuno as meta aqui...
Se quiseres,adiciona-me e manda as fotos que eu meto-as aqui.
 :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por rs_master »

*

Offline LoTus

  • **
  • 237
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #40 em: Agosto 07, 2007, 02:17:51 pm »
vilas...

venham a braga ver o trackday de carros.. (que começa aseguir ao almoço)

ja tinha falado com o moukim, ele tava interessado..

só ha um pequeno inconveniente.. é que vai ser ao mesmo tempo o 4º encontro internacional de tuning..  :?

mas como vai haver recintos separados.. é na boa..  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LoTus »

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
(sem assunto)
« Responder #41 em: Agosto 07, 2007, 03:20:14 pm »
O gamboa já nos tinha convidado para irmos lá cima na altura da concentra de Faro, e eu tinha dito que ía fazer tudo pra ir, e a verdade é que este ano gostava de correr as concentrações todas com o pessoal :mrgreen:

Até bragança, curva contra curva em alcatrão, que dizem?!? Sair assim de manhazinha, tipo 7 ou 8 chegar lá pra almoçar e dar um mergulho em qualquer lado, ver umas touras e uns rateres, conviver com o pessoal mais nortenho do club e aí as 5 e meia da tarde vir pra baixo pra chegar aí as 9 horas (ou a meio da noite, depende da vontade das motas...) 8)  :lol:  Então? :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Vilas69 »

*

Offline LoTus

  • **
  • 237
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #42 em: Agosto 07, 2007, 08:57:41 pm »
agora meteste-me inveja...  :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LoTus »

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
(sem assunto)
« Responder #43 em: Agosto 07, 2007, 10:51:54 pm »
lotus , isso é pra semana que vem serto? dias 12 e 13 creio !

se calhar ainda apareço no sabado á noite , á tarde estou a trabalhar nesse dia!
não prometo nada , mas uns amigos meus fazem intenção de ir!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pstolas »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #44 em: Agosto 08, 2007, 12:29:01 am »
Citação de: "Vilas69"
O gamboa já nos tinha convidado para irmos lá cima na altura da concentra de Faro, e eu tinha dito que ía fazer tudo pra ir, e a verdade é que este ano gostava de correr as concentrações todas com o pessoal :mrgreen:

Até bragança, curva contra curva em alcatrão, que dizem?!? Sair assim de manhazinha, tipo 7 ou 8 chegar lá pra almoçar e dar um mergulho em qualquer lado, ver umas touras e uns rateres, conviver com o pessoal mais nortenho do club e aí as 5 e meia da tarde vir pra baixo pra chegar aí as 9 horas (ou a meio da noite, depende da vontade das motas...) 8)  :lol:  Então? :roll:


avontade :mrgreen:

ps:tao vilas o k tinha a tua mota em faro?? :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
(sem assunto)
« Responder #45 em: Agosto 08, 2007, 01:30:52 am »
Era a ficha do fio do pick-up que tava a dar mau contacto... :|
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Vilas69 »

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
(sem assunto)
« Responder #46 em: Agosto 08, 2007, 01:38:53 am »
pois uma mer** super simples .. enfim ..
ya opa
eu vou mas ainda tenho de montar o meu motor .. agora kaul deles e k ainda nao sei lol
nao sei e se ganho para gota .. vamos la ver ..  :roll:  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mokim »

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
(sem assunto)
« Responder #47 em: Agosto 08, 2007, 01:43:22 am »
Pois, a gota é o problema de todos, o raki também ficou com o pé atrás, e se pusermos as cabras na carrinha e só tirarmos lá perto?!? :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Vilas69 »

*

Offline LoTus

  • **
  • 237
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #48 em: Agosto 08, 2007, 10:39:21 am »
pstolas, o trackday é ja este sabado quem vem, dia 11..
eu só vou estar lá no sabado, porque no dia seguinte vou para paredes de coura rockar..  :twisted:


abraços e boa sorte com esses motores..
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LoTus »

(sem assunto)
« Responder #49 em: Agosto 08, 2007, 01:19:22 pm »
Fotos é que ainda ninguém as viu :roll:
Aqui dá para ver bem a superioridade dos encontros de Lisboa em relação aos do norte, vocês aí não têm meios nem nada para filmar, a tecnologia digital ainda não chegou aí ao norte :P  :lol:  Qualquer dia... :lol:
Mas imagino que tenha sido fixe para quem foi, como é sempre :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jeronimo97 »