Olá Visitante

Team35 chegou ao fim?

  • 15 Respostas
  • 2792 Visualizações
*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Team35 chegou ao fim?
« em: Novembro 06, 2014, 11:30:04 am »
Boas pessoal!
Já algum tempo que larguei as motas, o tempo passa a vida passa a ter outras prioridades.
Toda a gente que me conhece sabe que sempre tive uma mota da team35.
Qual não é o meu espanto quando me deparo com o seguinte anuncio:

http://saolourencodobairro.olx.pt/mobilia-rio-de-oficina-iid-464755313

Fiquei um pouco estupefacto, pois não creio que o pedro tenho falta de fundos, pois tem uma clientela bastante certa.

Alguem sabe o que se passa com ele?

Abraço

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #1 em: Novembro 06, 2014, 11:47:29 am »
Não faço ideia mas tbm já tinha visto... Opa ele tinha tudo para ser uma grande oficina, talvez uma grande falta de vontade tbm lol

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #2 em: Novembro 06, 2014, 02:29:21 pm »
Não faço ideia mas tbm já tinha visto... Opa ele tinha tudo para ser uma grande oficina, talvez uma grande falta de vontade tbm lol

Miguel, acredito mais que o pedro tenha tido uma grande oferta para alguma equipa estrangeira.
O pedro tem muita qualidade como mecânico, apenas não era aquele tipo de mecânico que se metia em picardias.
Um mecânico super inovador, cheguei a ver carter's artesanais, os cilindros dele, depósitos de dt's feitos por ele á minha frente em carbono.
Já para não falar nos motores dele...

*

Offline naruto.95

  • **
  • 383
  • Sexo: Masculino
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #3 em: Novembro 06, 2014, 02:33:34 pm »
Também já tinha visto esse anuncio, pena ver uma oficina assim acabar

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #4 em: Novembro 06, 2014, 02:36:12 pm »
Ninguem disse que ia chegar ao fim, até ver pelo menos.
O que se passou, é ligar-lhe e perguntar como vai a vida.

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #5 em: Novembro 06, 2014, 07:33:06 pm »
Eu digo já que não conheco pessoalmente. Mas sei de situações de amigos meus e mesmo de outras pessoas acerca de motas que mandavam para la e era aos anos á espera delas....

*

Offline David_Diogo

  • *****
  • 949
  • Sexo: Masculino
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #6 em: Novembro 06, 2014, 08:01:20 pm »
Pelo que ouvi dizer da boca de um amigo meu que é cliente dele é para investir nunca coisa maior, bem maior.

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #7 em: Novembro 06, 2014, 09:07:13 pm »
Pelo que ouvi dizer da boca de um amigo meu que é cliente dele é para investir nunca coisa maior, bem maior.

Pois é o mais provavél, fartou-se daquilo e com 200000€ na mão ha muita porta aberta para outras coisas

*

Offline conde

  • ****
  • 548
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #8 em: Novembro 06, 2014, 10:25:58 pm »
Pelo que ouvi dizer da boca de um amigo meu que é cliente dele é para investir nunca coisa maior, bem maior.

Pois é o mais provavél, fartou-se daquilo e com 200000€ na mão ha muita porta aberta para outras coisas
Mas para ter esse dinheiro na mão alguém tem de lhe comprar aquilo tudo ,porque ele diz que só vende tudo junto e nesta altura em que estamos nao estou a ver alguém a fazê-lo ,se ele vendesse tipo por sub-conjuntos poderia ganhar mais ,mas também poderia demorar mais tempo e acabar por ficar com algo

no que ele quer investir se se poder saber?

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #9 em: Novembro 06, 2014, 11:28:33 pm »
Pelo que ouvi dizer da boca de um amigo meu que é cliente dele é para investir nunca coisa maior, bem maior.

Pois é o mais provavél, fartou-se daquilo e com 200000€ na mão ha muita porta aberta para outras coisas
Mas para ter esse dinheiro na mão alguém tem de lhe comprar aquilo tudo ,porque ele diz que só vende tudo junto e nesta altura em que estamos nao estou a ver alguém a fazê-lo ,se ele vendesse tipo por sub-conjuntos poderia ganhar mais ,mas também poderia demorar mais tempo e acabar por ficar com algo

no que ele quer investir se se poder saber?

Pois a questao secalhar é mesmo essa, vai trabalhando se alguem aparecer a comprar muda a vida dele, e faz valor á preguicite como alguns dizem que ele é...

*

Offline Adrianotim

  • *****
  • 853
  • Sexo: Masculino
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #10 em: Novembro 07, 2014, 10:54:52 am »
A maioria da malta está aqui toda a mandar bitaites e nem nunca falou com ele sequer, mas vai na conversa do "ouvi dizer"... emfim!
Eu vi muita malta aqui deste forum que dizia que o pedro era este e que era aquele, quando o confrontei visto que tinha confiança suficiente para tal, ele só me mostrou o livro de calotes! Epa só por acaso algumas das virgens ofendidas aqui do forum tinham lá o nome.
Eu tenho a minha opiniao formada sobre ele e nem por isso me estou a queixar a quem quer que seja senão a ele. Eu eu tambem tive os meus atritos.
Mas isto já é off-topic, e alem do mais já se passaram alguns 2 anos desde que larguei o mundo das motas.


Aquilo que me disseram é que ele vai para o estrangeiro... mas n me deram certeza!
Seja como for acredito que vá para melhor e dentro do mundo das motas isso é certo...

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #11 em: Novembro 09, 2014, 02:27:38 pm »
A maioria da malta está aqui toda a mandar bitaites e nem nunca falou com ele sequer, mas vai na conversa do "ouvi dizer"... emfim!
Eu vi muita malta aqui deste forum que dizia que o pedro era este e que era aquele, quando o confrontei visto que tinha confiança suficiente para tal, ele só me mostrou o livro de calotes! Epa só por acaso algumas das virgens ofendidas aqui do forum tinham lá o nome.
Eu tenho a minha opiniao formada sobre ele e nem por isso me estou a queixar a quem quer que seja senão a ele. Eu eu tambem tive os meus atritos.
Mas isto já é off-topic, e alem do mais já se passaram alguns 2 anos desde que larguei o mundo das motas.


Aquilo que me disseram é que ele vai para o estrangeiro... mas n me deram certeza!
Seja como for acredito que vá para melhor e dentro do mundo das motas isso é certo...

Ya tens raz\ao nalguns pontos, porque de certeza que muita gente n\ao via as motas pq ele nao via o dinheiro...
Mas sei de uma situaçao á qual assisti e que foram quase dois anos de volta d uma nsr...

*

Offline Number-One

  • **
  • 334
  • sachs 6 aka 48/dtr aka...ainda não sei.
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #12 em: Novembro 09, 2014, 04:37:43 pm »
Peço desculpa, mas não consegui editar o post anterior

O Pedro só é bom profissional quando tem material disponível em mão para vender. Se tem que fabricar algo pra venda, esquece que levam banhada na certa,seja amigo ou não. De toda a malta que conheço que lhe comprou material, todos apontam defeitos, ou porque os cilindros lascam, ou porque as cambotas partem, ou porque as bielas gripam na 1ª semana, etc
Quando chega à parte das garantias vitalícias que le diz que dá é que a porca torce o rabo. Sei de quem esperou por uma cambota quase 2 meses.
Eu pessoalmente sinto-me enganado, na medida que lhe comprei uma cambota sachs e no negócio da cambota ele ofereceu-me um serviço de torno para aplicar outros rolamentos nos carters. Entretanto na hora do negócio pedi-lhe um serviço extra para ele me alargar o furo dos carters bem como a alteração da pernagem do cilindro e alargar o furo do veio do pinhão. Disse-me que da cambota eram 150 ou 175 euros, já não me recordo bem com oferta da abertura das casas dos rolamentos e de alargar o furo do cilindro eram 25 euros+ 20 euros de alargar o furo do pinhão. Em relação à pernagem disse que tinha de ver o trabalho que dava, pois nunca tinha aplicado nenhum italkit em sachs e que não sabia o tempo que iria demorar. Ora ...apanhado na primeira mentira, pois já me tinha dito anteriormente que já tinha aplicado carradas de italkits em sachs...mas pronto eu lá fiquei, quem paga 200, tb pode pagar 250 ou 300 para ter o serviço completo e ficou combinado, na semana seguinte entregar o material pronto. Só para terem uma ideia, cheguei a ligar mais de 50 vezes por semana, isto durante mês e meio sem obter resposta quer às chamadas, quer às sms ou aos emails. Um dia atende-me o telefone e diz-me que já tinha quase tudo pronto, só faltava alargar o furo do pinhão, mas como tinha o torno montado para o fabrico dos cilindro que não podia desmontar só pra alargar um furo. Entretanto disse-lhe que o meu mecânico tinha reparado que a grade de biela que ele montou não era a indicada, pois era muito curta e dessa forma iria-se entragar muito rápido. Deu-me a desculpa que se tinha enganado a montar etc etc, mas que me trocava a grade (2ª mentira, pois outro amigo aconteceu a mesma coisa, ele não tinha dado conta disso na montagem e ao fim de uma semana, a biela foi pro lixo). Sei que esperei outro mês sem obter mais nenhum resposta quer às chamadas, quer às sms. Um dia, tive uma tarde livre e apareço de surpresa na oficina dele. Cheguei lá por volta das 2.15 da tarde ainda de porta fechada, sei que esperei uns 30 min até que ele veio a pé com o empregado. Passa por mim e pergunta com uma lata do caraças .."então, está tudo bem?"...eu lá me tive de conter e respondi "podia estar bem melhor". Saí do carro atrás deles e esperei na porta até que ele me convidasse a entrar. O f.. pra não o chamar de outro nome, porque a mãe dele não tem culpa, fez-me estar ao sol encostado à  porta uns 20 minutos( estavam uns 35 graus). Lá me convidou a entrar e sei que estive mais 30 mins a olhar pra ele enquanto ele tirava o pó às embalagens de oleo de mistura de uma prateleira. (excelente serviço de atendimento ao cliente). Na altura nem me importei muito porque na minha boa fé, tinha visto o empregado a pegar nuns carters e levar pro torno e eu pensei...bem, está a fazer tempo pro rapaz me terminar os carters e levo já tudo pronto. Pega na minha cambota e finalmente lá me troca a grade. Vira-se pra mim ao fim desse tempo todo e entrega-me os carters e diz-me..."pá, como não quiseste esperar, eu agora não tenho tempo, levas assim." .Eu olhos pros cartes e só tinha as casas dos rolamentos abertas e faltava tudo o resto enquanto ele pegava no bloco de notas. Vira-se pra mim, "ah, como pagaste a cambota + 25 euros, estamos certos, os 25 euros foram de abrir as casas dos rolamentos. Eu como já estava farto daquela situação,viro-me pra ele e "então, mas como podes ver aí no teu bloco de notas, tens aí escrito que a abertura do rolamentos era oferta". Deu-me a desculpa que não podia ser, que se tinha enganado na altura...eu só lhe respondi, então estamos acertados, virei-lhe costas e vim embora.

Roubou-me 25 euros. É um mentiroso, aldrabão,pessoa de pouca confiança.

ps: nesse mesmo dia, enquanto esperava que ele retirasse o pó às embalagens do oleo (era mais importante do que atender um cliente) reparei numa encomenda de um amigo, tirei foto e mandei-lhe por mms. Encomenda essa que ele tinha dito ao meu amigo que já tinha verificado e nem sequer ainda estava aberta. Grande profissional.

*

Offline velas

  • 35
  • Sexo: Masculino
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #13 em: Dezembro 02, 2014, 09:15:01 pm »
So tenho uma coisa a dizer sobre Team 35 a minha mota de certeza que foi das ultimas a ser preparada ate hoje, ate hoje so se partir o escape mas isso foi um erros dos 2 meu e do Pedro, agr esse pessoal e diz que borlado em cem mil merdas e material com defeito neste momento nao ha pessoas perfeitas mas eu ainda gostava de ver esse pessoal fazer o que ele fazia e ainda vai continuar,o Pedro e daquelas pessoas quando quer e quando lhe agrada os trabalhos ele faz com prazer há mas ele demora muito tempo a fazer as coisas poderá o trabalho nao lhe faltava só para uma pessoa não e nada fácil mas quando ele queria trabalhava super bem   se ele vir para onde me disse que vinha ele vai aprender muito mais do que sabe e muitas mas técnicas de preparações depois meus amigos ainda vai a ver muita gente a dar o cuzinho  para ter material feito por ele ou preparações estou a falar mas sei do que estou a falar eu nao ouvi dizer... ele disse- me pessoalmente. Pedro grande abraço boa sorte para o teu futuro ;)

*

Offline velas

  • 35
  • Sexo: Masculino
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #14 em: Dezembro 02, 2014, 09:24:53 pm »
https://www.facebook.com/video.php?v=725805284123313&set=vb.100000815448501&type=2&theater
aqui podem tirar as vossas duvidas dtr e dt ja tao mais que batidas toca inovar preparações
ainda gostava de apanhar algumas dtr de certas pessoas 

*

Offline Mariofighter

  • ****
  • 569
  • Sexo: Masculino
  • Club DTR Ao mais alto nivel em todo o país :P
Re: Team35 chegou ao fim?
« Responder #15 em: Dezembro 03, 2014, 01:34:14 pm »
Pois eu ainda na semana passada estive na oficina do pedro e ele tbm me disse que vai estar fora uns tempos mas
que em janeiro ja esta de volta ate pq deixei convinado algumas coisas pra ele me fazer.
Por tanto concordo com o Velas ele vai aprender umas coisas novas pra melhorar.
Tanto que ja tem umas cambotas pra dtr e etc.... pra usar em athena 170 e cilindros 57 a 59 origem preparados pra usar
essas tais cambotas novas.
Acho que temos todos de esperar e ver.
Ele se fosse fechar nao teria trazido uma maquina enorme pra trabalhar nos cilindros pra dentro da propria oficina dele.