Peço desculpa, mas não consegui editar o post anterior
O Pedro só é bom profissional quando tem material disponível em mão para vender. Se tem que fabricar algo pra venda, esquece que levam banhada na certa,seja amigo ou não. De toda a malta que conheço que lhe comprou material, todos apontam defeitos, ou porque os cilindros lascam, ou porque as cambotas partem, ou porque as bielas gripam na 1ª semana, etc
Quando chega à parte das garantias vitalícias que le diz que dá é que a porca torce o rabo. Sei de quem esperou por uma cambota quase 2 meses.
Eu pessoalmente sinto-me enganado, na medida que lhe comprei uma cambota sachs e no negócio da cambota ele ofereceu-me um serviço de torno para aplicar outros rolamentos nos carters. Entretanto na hora do negócio pedi-lhe um serviço extra para ele me alargar o furo dos carters bem como a alteração da pernagem do cilindro e alargar o furo do veio do pinhão. Disse-me que da cambota eram 150 ou 175 euros, já não me recordo bem com oferta da abertura das casas dos rolamentos e de alargar o furo do cilindro eram 25 euros+ 20 euros de alargar o furo do pinhão. Em relação à pernagem disse que tinha de ver o trabalho que dava, pois nunca tinha aplicado nenhum italkit em sachs e que não sabia o tempo que iria demorar. Ora ...apanhado na primeira mentira, pois já me tinha dito anteriormente que já tinha aplicado carradas de italkits em sachs...mas pronto eu lá fiquei, quem paga 200, tb pode pagar 250 ou 300 para ter o serviço completo e ficou combinado, na semana seguinte entregar o material pronto. Só para terem uma ideia, cheguei a ligar mais de 50 vezes por semana, isto durante mês e meio sem obter resposta quer às chamadas, quer às sms ou aos emails. Um dia atende-me o telefone e diz-me que já tinha quase tudo pronto, só faltava alargar o furo do pinhão, mas como tinha o torno montado para o fabrico dos cilindro que não podia desmontar só pra alargar um furo. Entretanto disse-lhe que o meu mecânico tinha reparado que a grade de biela que ele montou não era a indicada, pois era muito curta e dessa forma iria-se entragar muito rápido. Deu-me a desculpa que se tinha enganado a montar etc etc, mas que me trocava a grade (2ª mentira, pois outro amigo aconteceu a mesma coisa, ele não tinha dado conta disso na montagem e ao fim de uma semana, a biela foi pro lixo). Sei que esperei outro mês sem obter mais nenhum resposta quer às chamadas, quer às sms. Um dia, tive uma tarde livre e apareço de surpresa na oficina dele. Cheguei lá por volta das 2.15 da tarde ainda de porta fechada, sei que esperei uns 30 min até que ele veio a pé com o empregado. Passa por mim e pergunta com uma lata do caraças .."então, está tudo bem?"...eu lá me tive de conter e respondi "podia estar bem melhor". Saí do carro atrás deles e esperei na porta até que ele me convidasse a entrar. O f.. pra não o chamar de outro nome, porque a mãe dele não tem culpa, fez-me estar ao sol encostado à porta uns 20 minutos( estavam uns 35 graus). Lá me convidou a entrar e sei que estive mais 30 mins a olhar pra ele enquanto ele tirava o pó às embalagens de oleo de mistura de uma prateleira. (excelente serviço de atendimento ao cliente). Na altura nem me importei muito porque na minha boa fé, tinha visto o empregado a pegar nuns carters e levar pro torno e eu pensei...bem, está a fazer tempo pro rapaz me terminar os carters e levo já tudo pronto. Pega na minha cambota e finalmente lá me troca a grade. Vira-se pra mim ao fim desse tempo todo e entrega-me os carters e diz-me..."pá, como não quiseste esperar, eu agora não tenho tempo, levas assim." .Eu olhos pros cartes e só tinha as casas dos rolamentos abertas e faltava tudo o resto enquanto ele pegava no bloco de notas. Vira-se pra mim, "ah, como pagaste a cambota + 25 euros, estamos certos, os 25 euros foram de abrir as casas dos rolamentos. Eu como já estava farto daquela situação,viro-me pra ele e "então, mas como podes ver aí no teu bloco de notas, tens aí escrito que a abertura do rolamentos era oferta". Deu-me a desculpa que não podia ser, que se tinha enganado na altura...eu só lhe respondi, então estamos acertados, virei-lhe costas e vim embora.
Roubou-me 25 euros. É um mentiroso, aldrabão,pessoa de pouca confiança.
ps: nesse mesmo dia, enquanto esperava que ele retirasse o pó às embalagens do oleo (era mais importante do que atender um cliente) reparei numa encomenda de um amigo, tirei foto e mandei-lhe por mms. Encomenda essa que ele tinha dito ao meu amigo que já tinha verificado e nem sequer ainda estava aberta. Grande profissional.