Olá Visitante

inspeção B imtt setubal

  • 8 Respostas
  • 2870 Visualizações
*

Offline mish

  • **
  • 229
  • Sexo: Masculino
inspeção B imtt setubal
« em: Abril 22, 2015, 10:57:08 pm »
Boas
gostaria de saber se alguem ja teve o "prazer" de conhecer o sr.engenheiro que faz a inspecçao  B das motas no IMTT de setubal.
tenho de la´ir na semana que vem e se alguem já tiver passado por isso deixe o feedback da cena.
obrigado

*

Offline kfbrito

  • *****
  • 883
  • Sexo: Masculino
  • Um verdadeiro motard é amigo!
Re: inspeção B imtt setubal
« Responder #1 em: Abril 22, 2015, 11:57:15 pm »
No que implicaram ?
Os gajos agora andam fortes  :yes:

*

Offline mish

  • **
  • 229
  • Sexo: Masculino
Re: inspeção B imtt setubal
« Responder #2 em: Abril 23, 2015, 11:51:47 am »
implicaram com piscas,reflector da matricula e conta kilometros.
multa de 250,00 e documentos apreendidos ate pagar a multa e passar na inspeçao .

*

Offline kfbrito

  • *****
  • 883
  • Sexo: Masculino
  • Um verdadeiro motard é amigo!
Re: inspeção B imtt setubal
« Responder #3 em: Abril 23, 2015, 12:06:40 pm »
Acho que o luz também teve um problema disso recentemente....fala com ele

*

Offline mish

  • **
  • 229
  • Sexo: Masculino
Re: inspeção B imtt setubal
« Responder #4 em: Abril 23, 2015, 12:52:35 pm »
Acho que o luz também teve um problema disso recentemente....fala com ele

por acaso falei,pois agora para lá ir tive de arranjar todas as peças de ORIGEM q a mota n tem á anos :no:
mas eu com este post queria era saBer se alguem já tinha ido a setuBal,pois ja entendi q varia de sitio para sitio,em lisBoa é avaliaçao visual,na azamBuja é mesmo á seria,em setuBal é no imtt ,o engenheiro faz a avaliaçao visual da mota.
mas como me faltam algumas peças de origem como grelha e pega do pendura queria saBer até onde vao os criterios "visuais" da inspeçao em setuBal.
coisas como piscas homologados,espelhos,conta km de origem,suporte da matricula ,pneus com as medidas do livrete,ja adquiri.mas existem pequenas coisas q n sei se implicam o chumBo ou nao...

*

Offline kfbrito

  • *****
  • 883
  • Sexo: Masculino
  • Um verdadeiro motard é amigo!
Re: inspeção B imtt setubal
« Responder #5 em: Abril 23, 2015, 06:45:23 pm »
Fonix era o que a mim me faltava andar a comprar manometros e porta couves haha etc.....neps
Eu tenho km de bike e espelho manobrável só as jantes é que não estão averbadas...mas aqui não imbirram..espero eu

*

Offline mish

  • **
  • 229
  • Sexo: Masculino
Re: inspeção B imtt setubal
« Responder #6 em: Maio 05, 2015, 09:15:37 pm »
Bom,visto que acabei por ir ao imtt de setubal sem o feedback q precisava,informo os azarados q vierem a ser remetidos para uma inspeçao B para motociclos devido á psp ou gnr declararem essa necessidade por alteraçao de caracteristicas que pensava q iria ser pior. ou seja é uma inspeçao ( em setubal) de olho e as coisas basicas chegam para passar sem grande stress. no meu caso o funcionario do imtt foi ver o q tinham referido no auto da psp. conferiu se os piscas trabalhavam, se tinha posto o conta km,e viu se as medidas das rodas conferiam com o livrete.

já agora os piscas que comprei eram homologados e ele conferiu isso.embora sejam dos pequenos isso n foi problema.
a mota comparado com o estado em q estava antes, ia a brilhar e com coisas q secalhar nem precisava,pois meti inclusivamente a pega do pendura,etc...enfim. já agora agradeço ao pessoal da MOTOMONTE,pois foram extremamente atenciosos e cuidadosos para a mota ir ao seu melhor nivel.

refiro ainda que com esta brincadeira tinha comprado uma moto igual ou seja ,dps de pagar a multa ,as peças ,a oficina,reboque e a inspeçao e levantamento do livrete ,gastei 1000,00 tudo pela falta de uns piscas ,de conta km e refletor de matricula,pensem nisso e boa sorte.

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: inspeção B imtt setubal
« Responder #7 em: Maio 17, 2015, 09:44:01 pm »
obrigado por deixares aqui o teu feedback  ;)

*

Offline mish

  • **
  • 229
  • Sexo: Masculino
Re: inspeção B imtt setubal
« Responder #8 em: Maio 17, 2015, 10:26:18 pm »
obrigado por deixares aqui o teu feedback  ;)

Eu e´q agradeço.
antes de ir a´inspeçao ao IMTT tava nervoso,pois actualmente dependo da mota para ir para o emprego.procurei informaçao na net para ficar mais tranquilo e nada,acerca deste assunto nao encontrei nada q ajuda-se.
de forma q dps de ter solicitado aqui info,n podia deixar de frisar o desfecho do q aconteceu na minha situaçao.