Olá Visitante

Carburador stage6

  • 4 Respostas
  • 2532 Visualizações
*

Offline RuiRezendes

  • 1
  • Sexo: Masculino
Carburador stage6
« em: Maio 25, 2015, 01:17:16 am »
Boas,
Não sei se havia algum tópico com este assunto, se sim peço desculpa por criar outro.
Gostava de saber se este carburador serviria para por na minha Yamaha DT 125 RE (2007).
http://www.motonews.pt/index.php?link=product.php&from=root&products_id=22676

Se não, podiam-me indicar um bom para por na minha?
A mota tá toda de origem, exceto a ponteira da firebox oval e o balão também da firebox.
Também gostava de saber se um carburador maior necessita de alguma adaptação por causa da caixa de ar na DTR
Um de 32mm vai ser muito grande para um motor original com pistão 56mm?
Não tenho a certeza de que o pistão esteja 56... Comprei a mota usada e o anterior dono (que não foi o primeiro) não sabia muita coisa dela. Vou abrir o motor para o mês que vem.
Queria mais potência nas médias. Que mais posso fazer?

Muito obrigado,
Espero respostas.

*

Offline pintinzi

  • *******
  • 2050
Re: Carburador stage6
« Responder #1 em: Maio 29, 2015, 02:26:19 pm »
boas acho q esse carburador seja ideal, tb vou comprar um para por na minha dtx125 que se econtra a 56.25 ,na minha opinao não há muito mais coisas a melhorar,so apenas umas lamelas de carbono(boisen) e o filtro twin air,mas sinceramente acho q estas duas ultimas opções não são tao notáveis como o carburador que estas a pensar por...

*

Offline diogosaraiva

  • ****
  • 570
  • Sexo: Masculino
Re: Carburador stage6
« Responder #2 em: Junho 05, 2015, 10:11:10 pm »
Boas,

Deixo te aqui uma foto do meu, para veres. Aconselho, é um bom carburador, pelo menos até agora estou satisfeito.
Quanto ao preço, na altura andei a ver e onde encontrei mais barato foi neste site, maxiscoot.com Dá uma vista de olhos  ;)

*

Offline Godinho1985

  • ****
  • 576
  • Sexo: Masculino
  • >Cabo da Roca Addicted<
    • Perfil Facebook
Re: Carburador stage6
« Responder #3 em: Agosto 03, 2015, 11:20:39 am »
eu meti um stage6 32  black edition na minha ex dtr e só tenho a dizer bem , notei uma grande diferença ...

*

Offline quiroz39

  • 3
  • Sexo: Masculino
Re: Carburador stage6
« Responder #4 em: Setembro 21, 2015, 08:55:55 pm »
Boas peço descupa estar a comentar no seu topico mas alguem me diz se este Mikunin 28 mm de pauwr jett