Olá Visitante

Apresentação

  • 4 Respostas
  • 1470 Visualizações
*

Offline Wilson Almeida

  • 37
  • Sexo: Masculino
Apresentação
« em: Maio 28, 2015, 03:05:39 pm »
Boas chamo-me Wilson Almeida sou de São Miguel, Açores e tenho uma dtr 125 e uma yamaha Blaster 200.

Deixo aqui uma foto da minha burra :P .

*

Offline andrefernandes

  • *****
  • 916
  • Sexo: Masculino
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Maio 28, 2015, 09:39:36 pm »
Bem vindo

Somos da mesma terra  :)

Tens que fazer re-gravação dos números do quadro porque esses não aparece

*

Offline Wilson Almeida

  • 37
  • Sexo: Masculino
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Maio 29, 2015, 01:02:33 am »
Bem vindo

Somos da mesma terra  :)

Tens que fazer re-gravação dos números do quadro porque esses não aparece
Acho que aparece já raspei uma vez a tinta e vios lá só não raspei tudo não sei se tem todos mas se for preciso regravar os números do quadro é coisa muito difícil e para gastar muito dinheiro sabes disso?
Depois temos de combinar uns passeios ;)

*

Offline andrefernandes

  • *****
  • 916
  • Sexo: Masculino
Re: Apresentação
« Responder #3 em: Maio 29, 2015, 09:01:00 am »
Bem vindo

Somos da mesma terra  :)

Tens que fazer re-gravação dos números do quadro porque esses não aparece
Acho que aparece já raspei uma vez a tinta e vios lá só não raspei tudo não sei se tem todos mas se for preciso regravar os números do quadro é coisa muito difícil e para gastar muito dinheiro sabes disso?
Depois temos de combinar uns passeios ;)

Se fizeres em casa pela a calada não gastas € lol, só precisas de ter os punções certos e o jeito para dar a martelada, se fores a yamaha, pagas alteração do livrete no imtt e a mão de obra de lá, o inspector do imtt tem que estar presente la na oficina quando for feito a regravação, fazendo as contas 25€/27€ 1h de mão de obra  mais 30€/35€ de livrete

Ya no verão vou dar uns rides para ai pra cima  ;)

*

Offline Wilson Almeida

  • 37
  • Sexo: Masculino
Re: Apresentação
« Responder #4 em: Maio 29, 2015, 11:28:04 am »
Bem vindo

Somos da mesma terra  :)

Tens que fazer re-gravação dos números do quadro porque esses não aparece
Acho que aparece já raspei uma vez a tinta e vios lá só não raspei tudo não sei se tem todos mas se for preciso regravar os números do quadro é coisa muito difícil e para gastar muito dinheiro sabes disso?
Depois temos de combinar uns passeios ;)

Se fizeres em casa pela a calada não gastas € lol, só precisas de ter os punções certos e o jeito para dar a martelada, se fores a yamaha, pagas alteração do livrete no imtt e a mão de obra de lá, o inspector do imtt tem que estar presente la na oficina quando for feito a regravação, fazendo as contas 25€/27€ 1h de mão de obra  mais 30€/35€ de livrete

Ya no verão vou dar uns rides para ai pra cima  ;)
Ok obrigado ;) caso os meus não de para ver mesmo vou tentar fazer em casa sempre é guito que se poupa..