Olá Visitante

primeiro acidente ..

  • 38 Respostas
  • 6947 Visualizações
*

Offline tcoito

  • *****
  • 715
primeiro acidente ..
« em: Agosto 08, 2007, 12:45:11 am »
Entao ca vai ..
ia eu a fundo muito bem buscar um amigo para irmos pa escola (preparar exames) numa estrada que nao conheçia quando me deparo com uma subida =D pensei eu: subida, altamente! uma abaixo e punho enrolado!

foi entao que reparei que tinha o feixo das calças aberto (se virem o mesmo, nao liguem! fechem quando tiveres a mota ja desligada!) .. pensei eu: ora bem, vou fechar isto com a mao da embraiagem e assim posso continuar com a mota a fundo :$ poisé, grande surpresa a minha quando, no fim da subida, encontro uma tampa de esgoto levantada!

imaginem o que aconteçeu =/ mesmo no altinho da subida, quando a estrada começa a ficar plana, uma tampa! acertei-lhe em cheio! o volante começou logo a abanar para um lado e para o outro e em poucos segundos tava no chao!

resultado: 140€ em plásticos novos, um balao e ponteira novos (ganda azar!) cana de acelarador nova, piscas com o ca***** (na altura ainda andavam na mota), riscos, essas coisas todas nas pedaleiras, etc e uns boxers desfeitos, umas calças uma t-shirt e uma camisola para o lixo ...

fiquei com queimaduras em tudo o que era sitio! nas costas, na mao direita, barrigas das pernas, joelhos, etc, etc ..
depois, ligar a uma amigo pa vir buscar (a mim e á mota desfeita), trocar de roupa para os pais nao descobrirem (esta ideia so ate as dores chegarem a sério!) e começar a trocar peças á mota por outras de amigos meus (obrigado Joao e Russo pela rapidez do trabalho) para minimizar o aspecto =D

e prnto, no outro dia começei a comprar o que se tinha estragado e foi so deixar de ter carne viva para voltar para cima dela =D vai-se aprendendo com os erros!

cumps e todos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tcoito »

*

Offline LiNkInBoY

  • ******
  • 1230
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #1 em: Agosto 08, 2007, 12:51:34 am »
FDX isso é bue fdd! na altura do inverno ha k ter atençao!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LiNkInBoY »

*

Offline tcoito

  • *****
  • 715
(sem assunto)
« Responder #2 em: Agosto 08, 2007, 01:00:33 am »
por falar em inverno: tmbm ia malhando na 2ª semana em que recebi a mota (por incrivel que pareça!) ..

armei-me em supermotard a dar curvas , a estrada tinha (nao é chuva), aquele orvalho ou la como lhe chamam, depois os pneus ainda tinham aqueles pintelhos de lado e aquela goma de quando sao novos ..

isso tudo junto ia dando em tralho, mas aí tive tempo de bater com o pe no chao pa voltar a endireitar a mota! com a velocidade , o pe foi pa tras e bateu na pedaleira de trás (penso eu) , fiz um esfarrapao nessa zona, ngm soube de nada =D

ya, sei que pareço um azelha, mas estas coisas aconteçem a quem anda =/
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tcoito »

*

Offline LiNkInBoY

  • ******
  • 1230
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #3 em: Agosto 08, 2007, 01:07:45 am »
lol eu a unica vez k mandei alta estalo de dtr foi tb nos 1º semanas, foi a xegar a casa a noite asselarei a fundo pa fazer barulho po ppl acordar e kd entrei em casa travei a fundo, mas enganei-me no travao lol (foi cm o da frente) abituado as bikes lol!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LiNkInBoY »

*

Offline tcoito

  • *****
  • 715
(sem assunto)
« Responder #4 em: Agosto 08, 2007, 01:12:46 am »
looool
esse ainda foi pior que o meu (sem ofensaa!)

mas eu, visto bem, nunca tive culpa =/ secalhar facilitei demais, mais nada ..
rapaziada: de mota , nunca se facilita! ainda por mais se for uma DTR , LOOL

a mota tmbm ja me fugiu de frente a mim, mas nao foi muito, deu pa controlar :$ ou melhor: tive sorte!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tcoito »

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
(sem assunto)
« Responder #5 em: Agosto 08, 2007, 12:33:05 pm »
Pois, por muito simples que seja um acidente é sempre f*d*... O meu unico acidente que tive de mota foi a ultrapassar uma fila de carros que tava parada, e ao ultrapassar um deles a pu** da gaja atravessa-se pra minha frente.. Ia eu a uns 80..

Resultado: sabe-se la como consegui segurar a mota e não fui ao chao, bati do lado do escape e a unica coisa que estragou foi uns arranhoezitos no guarda lamas.. O carro da gaja ficou sem o espelho e com a porta toda metida dentro.. O que foi feito pela minha perna, que me deu o direito a andar uns meses cheio de dores na perna e com ela toda inchada.. E ainda ganhei um burakito novo na coxa..

As vezes basta facilitar um bocado para as coisas correrem mal... Eu por acaso até agora tenho tido sorte que desde que ando de mota so tive um acidente..

Tu ainda tiveste ai uma despesa do crl na mota pralem de ficares todo keimado e o crl.. Ainda por cima por uma mer** mesmo estupida.. Epa sao cenas que so acontece a quem anda de mota.. Quem fica com elas paradas em casa não tem que se preocupar com isso :lol:  :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por H_R@ki »

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
(sem assunto)
« Responder #6 em: Agosto 08, 2007, 12:35:03 pm »
farto de derrapar tou eu c as manias de avariar :oops:  :oops:  :oops:  :oops:


desde k tive o meu espet ag e k nem me atrevo a fazer nada fdx a mota no dis seguinte ta nova a pele so temos esta k doi :wink:  :wink:  :wink:


tenho um primo k aconteceu mais ou menos o mm...

ia de secador a fundo no verao c a camisa desapertada e c uma mao tentava apertar a camisa...

resultado uuma data de meses a ir ao hospital todos os dias tirar likido dos goelho e varios (bastantes) keimaduras :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por euDEdtr »

*

Offline tcoito

  • *****
  • 715
(sem assunto)
« Responder #7 em: Agosto 08, 2007, 01:06:55 pm »
pois é , parece que a maior parte dos acidentes aconteçem devido agente facilitar , mas pronto =$ sao coisas que acontecem! enquanto nao aconteçer nada de mais grave, tass bem ..

obrigado pelas respostas ;)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tcoito »

*

Offline mmsc

  • *******
  • 2349
(sem assunto)
« Responder #8 em: Agosto 08, 2007, 02:01:24 pm »
yh yh ebue fddo isso :s

as milhoras rapaz
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mmsc »

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
Re: primeiro acidente ..
« Responder #9 em: Agosto 18, 2007, 12:59:10 pm »
Citação de: "tcoito"
Entao ca vai ..
ia eu a fundo muito bem buscar um amigo para irmos pa escola (preparar exames) numa estrada que nao conheçia quando me deparo com uma subida =D pensei eu: subida, altamente! uma abaixo e punho enrolado!

foi entao que reparei que tinha o feixo das calças aberto (se virem o mesmo, nao liguem! fechem quando tiveres a mota ja desligada!) .. pensei eu: ora bem, vou fechar isto com a mao da embraiagem e assim posso continuar com a mota a fundo :$ poisé, grande surpresa a minha quando, no fim da subida, encontro uma tampa de esgoto levantada!

imaginem o que aconteçeu =/ mesmo no altinho da subida, quando a estrada começa a ficar plana, uma tampa! acertei-lhe em cheio! o volante começou logo a abanar para um lado e para o outro e em poucos segundos tava no chao!

resultado: 140€ em plásticos novos, um balao e ponteira novos (ganda azar!) cana de acelarador nova, piscas com o ca***** (na altura ainda andavam na mota), riscos, essas coisas todas nas pedaleiras, etc e uns boxers desfeitos, umas calças uma t-shirt e uma camisola para o lixo ...

fiquei com queimaduras em tudo o que era sitio! nas costas, na mao direita, barrigas das pernas, joelhos, etc, etc ..
depois, ligar a uma amigo pa vir buscar (a mim e á mota desfeita), trocar de roupa para os pais nao descobrirem (esta ideia so ate as dores chegarem a sério!) e começar a trocar peças á mota por outras de amigos meus (obrigado Joao e Russo pela rapidez do trabalho) para minimizar o aspecto =D

e prnto, no outro dia começei a comprar o que se tinha estragado e foi so deixar de ter carne viva para voltar para cima dela =D vai-se aprendendo com os erros!

cumps e todos
as melhoras mas ja agora mostra fotos com promenores em ti das cuekinhas e tudo o resto :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por d.t.r. »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #10 em: Agosto 18, 2007, 03:11:32 pm »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 la começam voçes!!!!


d.t.r. nunca caiste??? :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #11 em: Agosto 18, 2007, 03:16:04 pm »
Citação de: "ricardoluz"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 la começam voçes!!!!


d.t.r. nunca caiste??? :mrgreen:
ja cai sim mas nunca dei cabo de cuecas  :lol: mas tb se caise agora gorda como ando a ficar ñ me aleijava mt  :lol:  :lol: rebolava :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por d.t.r. »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #12 em: Agosto 18, 2007, 03:19:04 pm »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

kem disse k nos keriamos ver as cuecas??? :mrgreen:

voçes raparigas dizem smp k tao gordas mas depois vamos a ver tao no ponto :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #13 em: Agosto 18, 2007, 03:23:23 pm »
acredita k desde k o verao começou ja engordei na boa uns 20 kilosso a comer e dormir.digo desde ja k da mt trabalho :lol:  :lol:
e mostrar as cuecas nem era preciso dizer era so por mas ñ nesta figura de will  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por d.t.r. »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #14 em: Agosto 18, 2007, 03:24:25 pm »
bah

cortes :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #15 em: Agosto 18, 2007, 03:28:26 pm »
Citação de: "ricardoluz"
bah

cortes :mrgreen:
anda ca e ves e como sou boazinha ainda te deixo dar uma volta de dtr(mas é so uma volta k depois ñ keres outra coisa)experimentar uma mota a serio :twisted:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por d.t.r. »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #16 em: Agosto 18, 2007, 03:31:49 pm »
ou ent vens ca tu a cima pa veres 1 dtr a serio :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #17 em: Agosto 18, 2007, 03:39:45 pm »
Citação de: "ricardoluz"
ou ent vens ca tu a cima pa veres 1 dtr a serio :mrgreen:
kl?para ver a minha ñ preciso de a levar ai vejo mesmo ca.mas para ñ ficares  :cry:  a tua tb é fixe pronto :lol: .mas o rapaz k mostre la os estragos da keda :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por d.t.r. »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #18 em: Agosto 18, 2007, 03:41:35 pm »
eu keria era ver os estragos teus :mrgreen:

ps: eu e os outros users :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Nitro

  • ******
  • 1643
  • Sexo: Masculino
  • Supermoto > all
(sem assunto)
« Responder #19 em: Agosto 18, 2007, 04:12:04 pm »
Pois é pessoal, ja sabem, antes de andarem de moto, ver sempre se a berguilha ta fechada, alem de fazer um frio do crlh, ser perigoso fechar em andamento, ficam sujeitos a levar com algo nas partes propriamente ditas...

A mim serviu-me de liçao nunca andar atras de camioes das obras de berguilha aberta (descuido), saltou de la uma pedra e acertou-me em cheio no sitio e posso dizer que doeu pa crlh, ate fiquei maldisposto, uma pedra peequenita faz umas dores daquelas...

Agora da-me vontade de rir, mas doeu pa crlh. :lol:

As melhoras Tcoito, e lembra-te, verifica sempre se tens td em ordem antes de sair de casa ou antes de montares na moto. :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nitro »

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #20 em: Agosto 19, 2007, 12:21:10 am »
Citação de: "Nitro"
Pois é pessoal, ja sabem, antes de andarem de moto, ver sempre se a berguilha ta fechada, alem de fazer um frio do crlh, ser perigoso fechar em andamento, ficam sujeitos a levar com algo nas partes propriamente ditas...

A mim serviu-me de liçao nunca andar atras de camioes das obras de berguilha aberta (descuido), saltou de la uma pedra e acertou-me em cheio no sitio e posso dizer que doeu pa crlh, ate fiquei maldisposto, uma pedra peequenita faz umas dores daquelas...

Agora da-me vontade de rir, mas doeu pa crlh. :lol:

As melhoras Tcoito, e lembra-te, verifica sempre se tens td em ordem antes de sair de casa ou antes de montares na moto. :wink:
ricardo tas a ver neste caso ñ peço para por fotos :lol:  :lol:  :lol: .mas serviu de liçao.1º usar capacete 2º verificar se a berguilha ta fexada :lol:  :lol:
« Última modificação: Agosto 19, 2007, 12:23:42 am por d.t.r. »

*

Offline Nitro

  • ******
  • 1643
  • Sexo: Masculino
  • Supermoto > all
(sem assunto)
« Responder #21 em: Agosto 19, 2007, 12:23:00 am »
Nunca mais me esqueço! :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nitro »

(sem assunto)
« Responder #22 em: Agosto 19, 2007, 12:41:50 am »
d.t.r. tou a ver k ainda es + maluca k eu :lol:  :lol: .mas ja agora metam fotos :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rodinhas26 »

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #23 em: Agosto 19, 2007, 12:57:41 am »
Citação de: "d.t.r."
acredita k desde k o verao começou ja engordei na boa uns 20 kilosso a comer e dormir.digo desde ja k da mt trabalho :lol:  :lol:
e mostrar as cuecas nem era preciso dizer era so por mas ñ nesta figura de will  :lol:  :lol:  :lol:

Vocês raparigas dizem sempre que tão gordos e dpois vai-se a ver e tão óptimas...é sempre assim :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por P4rthen0n »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #24 em: Agosto 19, 2007, 06:53:27 am »
Citação de: "P4rthen0n"
Citação de: "d.t.r."
acredita k desde k o verao começou ja engordei na boa uns 20 kilosso a comer e dormir.digo desde ja k da mt trabalho :lol:  :lol:
e mostrar as cuecas nem era preciso dizer era so por mas ñ nesta figura de will  :lol:  :lol:  :lol:
Vocês raparigas dizem sempre que tão gordos e dpois vai-se a ver e tão óptimas...é sempre assim :lol:  :lol:  :lol:

mas foi o k eu disse mais acima :P
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #25 em: Agosto 19, 2007, 06:54:55 am »
Citação de: "Rodinhas26"
d.t.r. tou a ver k ainda es + maluca k eu :lol:  :lol: .mas ja agora metam fotos :mrgreen:


olha mais 1 po barulho :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

kerem fotos??? de k??? se ele tirar fotos tem k ampliar pa voçes conseguirem ver alguma coisa :mrgreen:

ps: just kidding :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #26 em: Agosto 19, 2007, 12:23:23 pm »
ñ sejam maus tenho tado a falar da keda do rapaz é preciso ter cuidado tou a ser simpatica e ate agora ele ainda ñ pos foto :cry:.a culpa é do ricardo assustou o rapaz :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por d.t.r. »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #27 em: Agosto 19, 2007, 07:21:31 pm »
Citação de: "d.t.r."
ñ sejam maus tenho tado a falar da keda do rapaz é preciso ter cuidado tou a ser simpatica e ate agora ele ainda ñ pos foto :cry:.a culpa é do ricardo assustou o rapaz :lol:  :lol:  :lol:

ou n :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #28 em: Agosto 19, 2007, 08:36:59 pm »
Citação de: "d.t.r."
Citação de: "ricardoluz"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 la começam voçes!!!!


d.t.r. nunca caiste??? :mrgreen:
ja cai sim mas nunca dei cabo de cuecas  :lol: mas tb se caise agora gorda como ando a ficar ñ me aleijava mt  :lol:  :lol: rebolava :lol:  :lol:


mulher que é gorda nao o admite! :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por freddy »

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #29 em: Agosto 21, 2007, 12:42:10 am »
Citação de: "freddy"
Citação de: "d.t.r."
Citação de: "ricardoluz"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 la começam voçes!!!!


d.t.r. nunca caiste??? :mrgreen:
ja cai sim mas nunca dei cabo de cuecas  :lol: mas tb se caise agora gorda como ando a ficar ñ me aleijava mt  :lol:  :lol: rebolava :lol:  :lol:

mulher que é gorda nao o admite! :wink:
sou uma gorda diferente das outras se tou pk é k vou dizer k ñ kem gostar gosta kem ñ gostar deitasse ao lado e come menos ou nada :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por d.t.r. »

*

Offline tcoito

  • *****
  • 715
(sem assunto)
« Responder #30 em: Agosto 21, 2007, 10:44:10 am »
txiii , o caminho que isto leva =D devo confessar que nunca esperei que tivesse tanta afluencia! fiz o post, andei aqui um dia ou dois e depois caguei , nunca mais pensava que isto tivesse assim :$

d.t.r. , podes perçeber muito de motas (tens uma linda), podes perçeber muito de depósitos (tens um altamente) mas de engates ainda precisas de limar umas arestas ;)

as cuecas, que eram boxers ficaram desfeitos (engraçado porque as calças so ficaram um bocadito pretas) ..
e como deves perçeber, cada coisa tem o seu lugar pra ser tratada! e como é do senso comum, um forum nao é do todo o sitio apropriado ..

vao sonhando ..

PS: pareçe-me que tou num "picanço" com a d.t.r pa ver quem é que recebe mais pedidos pa por fotos das "cuecas" :P lool
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tcoito »

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #31 em: Agosto 21, 2007, 06:10:49 pm »
Citação de: "tcoito"
txiii , o caminho que isto leva =D devo confessar que nunca esperei que tivesse tanta afluencia! fiz o post, andei aqui um dia ou dois e depois caguei , nunca mais pensava que isto tivesse assim :$

d.t.r. , podes perçeber muito de motas (tens uma linda), podes perçeber muito de depósitos (tens um altamente) mas de engates ainda precisas de limar umas arestas ;)

as cuecas, que eram boxers ficaram desfeitos (engraçado porque as calças so ficaram um bocadito pretas) ..
e como deves perçeber, cada coisa tem o seu lugar pra ser tratada! e como é do senso comum, um forum nao é do todo o sitio apropriado ..

vao sonhando ..

PS: pareçe-me que tou num "picanço" com a d.t.r pa ver quem é que recebe mais pedidos pa por fotos das "cuecas" :P lool
tou a ver k tb ñ fazias mt falta ca pk para alem de pensares k mandas bocas foleiras como se precisasse de te engatar.era mesmo o sonho da minha vida era ver-te as cuecas.convencido.estupidez e ignorancia ficam-te bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por d.t.r. »

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #32 em: Agosto 21, 2007, 06:37:52 pm »
ja agora se keres fotos da minha mota pede-me directamente a mim e nao aos outros.manda-me o teu mail k terei mt gosto em mandar-te as fotos com tds os promenores!!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por d.t.r. »

*

Offline tcoito

  • *****
  • 715
(sem assunto)
« Responder #33 em: Agosto 22, 2007, 10:27:40 am »
pfuu , ja nao ca ta quem falou ..
ja vi que nao aguentas uma piada =/ desculpa

sobre o teu segundo post, so á cerca de um/dois dias é que soube que tu eras a dona daquela DTR linda , nao sabia!

pedi noutro topico porque acho mesmo a mota bonita e sabia que ja tinha visto fotos dela no forum! e para além disso, nao sei mandar msg's individuais a so um membro :X (depois disseramque tu é que eras a dona daquela mota) desculpa mais uma vez o interesse na tua mota ..

agora olha p'ós teus post's =X chateias-te por tudo rapariga, até por teres uma mota bonita e as outras pessoas se interessarem =/
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tcoito »

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
(sem assunto)
« Responder #34 em: Agosto 22, 2007, 12:07:07 pm »
Citação de: "tcoito"
pfuu , ja nao ca ta quem falou ..
ja vi que nao aguentas uma piada =/ desculpa

sobre o teu segundo post, so á cerca de um/dois dias é que soube que tu eras a dona daquela DTR linda , nao sabia!

pedi noutro topico porque acho mesmo a mota bonita e sabia que ja tinha visto fotos dela no forum! e para além disso, nao sei mandar msg's individuais a so um membro :X (depois disseramque tu é que eras a dona daquela mota) desculpa mais uma vez o interesse na tua mota ..

agora olha p'ós teus post's =X chateias-te por tudo rapariga, até por teres uma mota bonita e as outras pessoas se interessarem =/
na boa mas se kizeres alguma informaçao ou ideias é na boa :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por d.t.r. »

(sem assunto)
« Responder #35 em: Agosto 22, 2007, 12:28:36 pm »
na boa mas se kizeres alguma informaçao ou ideias é na boa :wink:[/quote]

olhem aqui uma menina super prestavel :lol:
pois olha eu tb gostava de ver mais uns promenores... :oops:

hasta
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Brunofski »

*

Offline tcoito

  • *****
  • 715
(sem assunto)
« Responder #36 em: Agosto 22, 2007, 04:54:18 pm »
temos de falar nisso ..
como ja disse mais que uma vez: tens uma mota linda, nao sei se mais ou menos que tu ..
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tcoito »

(sem assunto)
« Responder #37 em: Agosto 22, 2007, 05:00:46 pm »
Citação de: "tcoito"
tens uma mota linda, nao sei se mais ou menos que tu ..

 :lol:
olha ele.... :D
ms não e so ele XD
lol... d.t.r bem nos podias satisfazer a coriosidade... :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Brunofski »

*

Offline tcoito

  • *****
  • 715
(sem assunto)
« Responder #38 em: Agosto 22, 2007, 05:10:15 pm »
naaa  :P  
eu vou-me deixar deste topico , ta muito tarado =D
d.t.r , se puderes vai a um topico em "estética" que criei a dizer "todas as opinioes contam DT125X" e dá-me as tuas ideias sff ..

cumps a todos os que foram postando!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tcoito »