Olá Visitante

Acidente de DTR

  • 2 Respostas
  • 5830 Visualizações
Acidente de DTR
« em: Julho 27, 2015, 01:08:34 am »
Boas pessoal

Sou novo aqui no club DTR mas tive agora uma situação e revolvi vir aqui para tentarem me ajudar

Nesta sexta-feira (24) tive um acidente com a minha DTR que tinha comprado à cerca de 4 dias . Tinha comprado no stand em segunda mão .

Eu ia numa via que eu tinha a prioridade e um automovel ligueiro atravessou-se à minha frente , nao respeitando o sinal de cedencia de passagem (ele) , e tentei o maximo para evitar o acidente mas nao consegui e fiquei com alguns ferimentos graves.

A minha questão é a seguinte .

A mota era de 2001 e no acidente ela ficou danificada (guarda lamas, mica, plasticos laterais e etc. mais nao sei porque ainda nao fui ver a mota desde o acidente) e agora eu vou mandar arranjar (talvez) na propria yamaha através do stand onde a comprei . Agora dependendo da analise do perito é que vou saber se a mota ficou em condições para arranjar ou se vai ser mesmo uma nova :/ eu sobre esse assunto admito que nao sou muito familiar , nao percebo muito disso , por isso pesso a vossa ajuda para me esclarecerem como vai ser agora e etc...

Gostava tambem de saber se quando a mota for a arranjar , se as peças novas que vêm são as de origem ou se eu vou poder ter a oportunidade de escolher como quero os plasticos e etc.

Sou bastante novo dentro deste assunto , precisava de ajuda mesmo.

Obrigado a todos e boas curvas.

Cuidado com os outros q andam aí nas estradas.

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Acidente de DTR
« Responder #1 em: Julho 29, 2015, 08:48:24 pm »
Desde ja uma rapida recuperação meu isso e que foi azar a mota com dias e um azar desses  :surprise:

Dependendo do sitio onde vais meter a mota poderás ter um maior à vontade para o material..

O perito vai dar uma avaliação de custo para repores tudo o que esta estragado e com esse valor podes meter o material que "quiseres"..

Na marca pode ser bom dependendo do representante que tenhas isso e mesmo ou conheces e sabes que trabalham bem e a mota vem impecável ou vais ter problemas na reparação.

Pode ainda dar-se o caso do valor da reparação nao compensar o custo do valor da mota comercialmente e eles vao dar-te o valor comercial da mota mais o salvado se assim o entenderes..

Boa recuperação  ;)

Re: Acidente de DTR
« Responder #2 em: Janeiro 16, 2019, 08:05:02 am »
If we want to help provide useful information about important things, you will say or not.