Olá Visitante

Reparação de motores da válvula de escape/ypvs yamaha dtr 125

  • 6 Respostas
  • 6482 Visualizações
*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
O motor da válvula de escape/ypvs da yamaha dtr 125, tzr, tdr dtre e dtx 125 por vezes avariam devido a picos de corrente e, aos cabos do motor da válvula muito apertados. Em vez de substituir por um motor da válvula de escape novo ou usado, reparo o mesmo com menos gastos com a garantia que fica como novo.
 -Cabos do motor da válvula também disponíveis.

-Preço36€
http://olx.pt/anuncio/reparao-motor-da-vlvula-de-escape-yamaha-dtr-125-IDybb5f.html
« Última modificação: Setembro 29, 2015, 12:59:23 pm por claudioestica »

Re: Reparação de motores da válvula de escape yamaha dtr 125
« Responder #1 em: Setembro 21, 2015, 10:15:47 pm »
É bom saber que á pessoas que conseguem reparar , o meu esta a trabalhar bem mas quando precisar já sei

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Reparação de motores da válvula de escape yamaha dtr 125
« Responder #2 em: Setembro 22, 2015, 01:07:57 am »
É bom saber que á pessoas que conseguem reparar , o meu esta a trabalhar bem mas quando precisar já sei

 :)

*

Offline emanuelloto

  • 97
  • Sexo: Masculino
Re: Reparação de motores da válvula de escape yamaha dtr 125
« Responder #3 em: Setembro 22, 2015, 01:25:45 pm »
Por acaso o meu motor da válvula se eu ligar os cabos como deve ser, ou seja, o 1 no 1 e o 2 no 2, a valvula fica a fechar em vez de abrir. Então eu troquei os cabos e ele parece-me que funciona bem. O que aconselham?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Reparação de motores da válvula de escape/ypvs yamaha dtr 125
« Responder #4 em: Outubro 05, 2015, 06:13:46 pm »
Por acaso o meu motor da válvula se eu ligar os cabos como deve ser, ou seja, o 1 no 1 e o 2 no 2, a valvula fica a fechar em vez de abrir. Então eu troquei os cabos e ele parece-me que funciona bem. O que aconselham?
secalhar agora é que ele ta bem ligado, ja pensaste nisso? lol

*

Offline emanuelloto

  • 97
  • Sexo: Masculino
Re: Reparação de motores da válvula de escape/ypvs yamaha dtr 125
« Responder #5 em: Outubro 05, 2015, 08:38:54 pm »
Por acaso o meu motor da válvula se eu ligar os cabos como deve ser, ou seja, o 1 no 1 e o 2 no 2, a valvula fica a fechar em vez de abrir. Então eu troquei os cabos e ele parece-me que funciona bem. O que aconselham?
secalhar agora é que ele ta bem ligado, ja pensaste nisso? lol

Não porque uma vez quando a mota foi ao mecanico para levar um pistao ele montou os cabos correctamente. E eu sentia que a mota não puxava como puxava, quando tirei a tampa para ver como a valvula rodava reparei que rodava ao contrario do que rodava antes. Então fui falar com ele e ele disse-me que estavam bem ligados mas a mota não puxava. Então troquei-os e deixei andar assim. Depois vi este post e decidi expor o meu caso para saber o que aconselham.

Re: Reparação de motores da válvula de escape/ypvs yamaha dtr 125
« Responder #6 em: Maio 07, 2022, 04:17:07 pm »
Olá, você ainda repara a válvula ypvs?