Olá Visitante

Preciso de ajuda com a minha AJP PR4 125 SM de 2002

  • 1 Respostas
  • 32258 Visualizações
*

Offline Meme

  • 1
  • Sexo: Masculino
Preciso de ajuda com a minha AJP PR4 125 SM de 2002
« em: Março 13, 2016, 11:54:20 pm »
Boas
Registei-me hoje, Pois tenho uma AJP PR4 125 do ano de 2002.
Pois à 1 ano e meio a Mota parou-me do nada, desmontei não tinha faisca, era o stator queimado... Por azares da vida ai ficou parada. Aqui à uma semana resolvi mandar vir um stator e zas, faisca de novo que até um esticão levei, fiquei todo contente... Comprei uma vela nova,e óleo. dei-lhe uma revisão rápida para poder experimentar o estado dela... Como de bateria estava seca, lá teve que ser de kick, depois de umas belas kickadas na máquina ganhou vida. tive que me divertir a afinar o carburador, e agora pega à primeira, carreguei a bateria e também voltou à vida, o meu problema é que tinha baixas mas em altas ela falhava, mais uma afinaçãozinha e lá esta ela a puxar muito bem. fui dar uma volta valente sem puxar muito por ela pois esteve parada 1 ano e meio, quando cheguei em casa parei a moto e ao outro dia o copo do carburador que segura a agulha fica preso... parece que algo está a impedir que ele viaje dentro dos seus perímetros... Bom preciso de um carburador novo mas não sei que carburador seria melhor para ela, pois o que ela tem é um SHENG WEY 27mm, alguém me pode indicar um bom carburador para a maquina e que tipo de revisão lhe posso dar visto ela ter estado tanto tempo parada, pois agora que a voltei a ouvir de novo estou deserto para ir dar umas boas gazadas!!!
    Também tenho em vista vário material para ficar mais bonita.
Mas isso será um projecto para depois...

*

Offline SO_Simple

  • *******
  • 2066
  • Sexo: Masculino
Re: Preciso de ajuda com a minha AJP PR4 125 SM de 2002
« Responder #1 em: Março 18, 2016, 07:30:51 pm »
Bem, ainda bem que está a funcionar bem e lhe estas a devolver a vida. Lol
Não te sei dizer que carburador poderás colocar aí, mas até alguém te dizer, limpa esse bem limpinho, pois isso está assim devido à sugidade.

Continuação de boas mods.