Pois, já mais pessoas me disseram o mesmo neste espaço de tempo que passou, obrigado pela ajuda.
Entretanto houveram mais coisas que fui fazendo para cuidar da menina.
Aprendi que é uma LCD e não LC, pois a minha é de 96 e tem travão de disco à frente.
Troquei oléo de travões, pois travava mal (no copo tinha uma pasta no fundo, meia seca, deu um pouco de trabalho a mudar, mas com a ajuda do youtube lá me safei, usei Ferodo DOT4).
Ainda falta ver o travão de trás e até gostava de lhe meter travão de disco atrás se fosse possível e alguém me desse umas dicas de como fazer.
Encomendei um filtro de ar, mas entretanto fiz um em esponja, enquanto o outro não chega no correio.
Ao trocar a água do radiador, vi que aquilo estava medonho e com ajuda via telemovel lá me disseram para ver a bomba de água. Abri, e vi que estava com uma pasta de ferrugem/areia/sei lá mais o quê, ao limpar vejo que o orifício onde a mangueira que vem do radidado à bomba de água está completamente entupido daquela pasta que falei. Limpei tudo e fui dar uma volta. Portou-se muito bem, não aqueceu (5 estrelas). Depois comentei isto com o meu amigo e como lhe disse que estava entupido ele recomendou-me tirar e limpar o cilindro, coisa que nunca tinha feito, mas que ele me disse que era facílimo e deu-me umas dicas, e então fiz isso, limpei com muita paciência o cilindro e a colaça que estavam bem sujinhos daquela pasta esquisita.
Enquanto limpava achei que o piston estava já um pouco mal tratado e mandei foto ao meu amigo e ele disse que fazia bem trocá-lo. Foi o que fiz, comprei o piston completo com segmentos, e juntas novas. Montei tudo mas infelizmente tem uma pequena fuga de anticongelante, começam a aparecer umas gotinhas na junta da colaça, nem sequer escorrem nem nada pois é pouca quantidade, mas já me disseram que deve ter a colaça empenada e para dar uma lixadela em cima de uma superfície plana. Será o trabalho para o próximo sábado, se tiver tempo.
A seguir é começar a pensar num italkit, etc, etc.