Olá Visitante

Kawasaki 125 gripada

  • 1 Respostas
  • 5127 Visualizações
Kawasaki 125 gripada
« em: Abril 04, 2018, 10:33:16 pm »
Boas malta, sou novo aqui no fórum e hoje a minha kawasaki gripou o motor, ontem tinha ido meter gasolina e pus 5 litros de gasolina 98, adicionei depois com o medidor o óleo ao depósito, fui dar uma volta e tudo bem, hoje de manhã fui dar uma volta e ela parou troquei a vela e reparei que a antiga que era de platina e estava nova tinha uma espécie de costa tipo "lava" no eletrodo, troquei-a e pus uma normal, voltei a andar na burra e estava eu numa reta a puxar qauase a fundo e ela começou a perder a força e a fazer um barulho todo arranhado, nisto pus a mota na garagem e desmontei a cabeça e o cilindro, a cabeça tem uns picos muito pequenos nada demais e o cilindro tem uns arranhoes superficiais, quanto ao pistão e segmentos os segmentos estavam bons pois o motor tem compressão, o que me deixou com mais medo foi a folga na biela, que é muita mesmo...
Digam aí o que pensam e o custo mais ou menos do prejuízo...
O óleo usado foi um da husqvarna ls+ ou algo assim, sei que não é dtr, é kmx125 mas tem una mecânica "parecida" agradeço a vossa ajuda, boas curvas.

Re: Kawasaki 125 gripada
« Responder #1 em: Abril 27, 2020, 05:28:03 am »
Seu conhecimento me permite seguir em frente, não importa quantos problemas.