Olá Visitante

Rele e cdi

  • 62 Respostas
  • 15128 Visualizações
*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Rele e cdi
« em: Agosto 25, 2005, 06:55:08 pm »
Boas pessoal o meu rele foi-se a vida nao sei pork mas foi lloll para kem nao sabe o k ? o rele ? akela pessas k esta na parte de trax da mota uma coisa branca pekana. akilo berrou e gostava de saber o pre?o de 1 novo kem souber k me diga sff.
e ja agora kuando custa deslimitar o cdi de oringem? e nota-se alguma koiza ou ? uma coisa k nao compen?a muito?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #1 em: Agosto 25, 2005, 07:08:33 pm »
P? com o cdi mesmo de origem s? tens at? ?s 9500-10000 rpm, com akilo deslimitado tens at? ?s 12000, pre?o n sei, s? sei k paguei 8 contos pra o gajo m traficar akilo tudo e pra abrir o bal?o de origem, fexar e pintar o bal?o de novo  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline F1F4

  • 99
(sem assunto)
« Responder #2 em: Agosto 25, 2005, 08:10:22 pm »
deslimitar o cdi..n conheco mt bem isso..faz a mota andar mais??e beber mais nao??:X conteme promenores pff :)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por F1F4 »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #3 em: Agosto 25, 2005, 09:47:16 pm »
Citação de: "F1F4"
deslimitar o cdi..n conheco mt bem isso..faz a mota andar mais??e beber mais nao??:X conteme promenores pff :)
a mota so anda + se tiver for?a para xegar ate as 12 mil rpm se nao fika igual e bebe a mesma koixa so a diferen?a kuando passas das 10 mil rpm
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #4 em: Agosto 26, 2005, 12:10:21 am »
yh eu tb gostava de deslimitar o meu...como e onde ? k eu posso mandar fzr isso?
atum pah kom?k desde kabo do teu rel? nalfum salto n lolololol
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline F1F4

  • 99
(sem assunto)
« Responder #5 em: Agosto 26, 2005, 12:56:01 am »
mas ganhase velocidade??perdese for?a como e?da mais disparo ?fica a beber mais?e a cena do balao oco da for?a velocidade?bebe mais..aguardo ajuda  :twisted: fikem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por F1F4 »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #6 em: Agosto 26, 2005, 01:04:47 am »
lololol ? axim...o balao oco...? um p?zinho k i anda tb....fz mais barulho e kes....mas mais disparo na d?!...? como as lamelas...sente.se kalker koisa mas nd demais!
se vai at? ?s 12 rpm ? klr k ganhas + ponta n? lolol
disparo na h?s de sentir assim nd demais..como o the-master dixe s? sentes kando chegar a essa certa rota?ao ? k vais sentir!...consumo na sei lolol
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
(sem assunto)
« Responder #7 em: Agosto 26, 2005, 01:49:17 am »
tou prestes a saber como se deslimita das anteriores a 99 ja sei o meu tbm ja esta agora de 99 ate 03 ainda nao mas o www6 k ponha fotos akilo e so trocar uns fios eu se vir como esta a dele sei identificar como fazer pork tenho aki um cdi novo de 03 :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mokim »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #8 em: Agosto 26, 2005, 01:53:29 am »
t?s prestes a saber das antes de 99...e sbs da de 2001?
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline electriko

  • **
  • 280
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #9 em: Agosto 26, 2005, 11:00:26 am »
Citação de: "Aphelion_ww6"
P? com o cdi mesmo de origem s? tens at? ?s 9500-10000 rpm, com akilo deslimitado tens at? ?s 12000, pre?o n sei, s? sei k paguei 8 contos pra o gajo m traficar akilo tudo e pra abrir o bal?o de origem, fexar e pintar o bal?o de novo  :wink:


onde mandaste traficar o cdi??
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por electriko »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #10 em: Agosto 26, 2005, 11:39:18 am »
epa eu keria mesmo saber o pre?o d rele. veijam la sabem isso do cdi entao.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline chavado

  • ******
  • 1432
(sem assunto)
« Responder #11 em: Agosto 26, 2005, 01:33:13 pm »
Se estiver enganado digam. As DTR's ate 1999 n?o vem com o CDI deslimitado :?:  :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por DTR125 »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #12 em: Agosto 26, 2005, 02:14:56 pm »
na te vou dzr k sim ou k nao pk na sei :?
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #13 em: Agosto 26, 2005, 02:25:31 pm »
Ismart t?s enganado, o bal?o oco d? + disparo e nota-se bem.

electriko mandei fazer isso a 1gajo aki perto d minha casa.

mokim kd c? tiver a mota desmonto akilo e tiro fotos.

F1F4 os consumos s?o os mesmos. S? notas a partir das 10000rpm a mota em voz de cortar continua a puxar at? ?s 12000, for?a ? igual, e claro k ganhas mais ponta, se a banda de rota??o ? maior...  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #14 em: Agosto 26, 2005, 02:28:37 pm »
ahmmm.....como o oto dz...vivendo e aprendendo :lol:
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline chavado

  • ******
  • 1432
(sem assunto)
« Responder #15 em: Agosto 26, 2005, 02:57:18 pm »
Aphelion_ww6 depois ve la se me sabes confiramar aquilo em rela??o ao CDI, esta dois posts acima...
Fiquem bem.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por DTR125 »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #16 em: Agosto 27, 2005, 02:07:33 am »
epaaaaaa eu kero ? saber o pre?o do RELEEEEEE lol
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
(sem assunto)
« Responder #17 em: Agosto 27, 2005, 02:15:17 am »
o pre?o do rele nao fa?o a minima
o cdi de 99 tem cortes na mesma sok e mais tardio do k as novas mas mesmo assim da para alterar ainda mais da para traficar e eu sei so nao sei apartir de 00 :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mokim »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #18 em: Agosto 27, 2005, 02:28:54 am »
vela se sabes alguem k te possa dizer =\ pork tar a arranxar um cdi de uma de 99 nao ? muito facil.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #19 em: Agosto 27, 2005, 02:59:51 am »
ker dzr k as do modelo de 2001 vem sem korte? acho k percebi mal...mas :roll:
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #20 em: Agosto 27, 2005, 03:06:30 am »
nop a de 99 ? k para curtar + tarde. as de 00 para cima ja nao
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #21 em: Agosto 27, 2005, 03:14:39 am »
ahhmmm..bem me parecia k tinha percebido mal :?  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #22 em: Agosto 27, 2005, 04:04:51 am »
A minha ? de 99  :wink:  MAS N?O VENDO O MEU CDI  :lol:  :lol:  :lol:

DTR125 axo k at? 99 os cdi's v?m deslimitados, pk dantes os gajos n?o limitavam as DTR's para a A1, tb n sei bem como ? k isso funcionava...
O meu k ? de 99 j? vinha limitado  8)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #23 em: Agosto 27, 2005, 11:14:44 am »
mas komo ? k vcs deslimitam ixo pah :lol:  :lol: ...keu inda na kong perceber :roll:
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #24 em: Agosto 27, 2005, 12:34:31 pm »
nem tu nem a gente LOOL isso keriamos nos saber.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #25 em: Agosto 27, 2005, 01:58:39 pm »
mokim ? a tua vez de falar.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #26 em: Agosto 27, 2005, 02:39:47 pm »
:lol:  :lol:  :lol: .....yh :wink:
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline electriko

  • **
  • 280
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #27 em: Agosto 27, 2005, 09:30:29 pm »
Citação de: "Aphelion_ww6"
A minha ? de 99  :wink:  MAS N?O VENDO O MEU CDI  :lol:  :lol:  :lol:

DTR125 axo k at? 99 os cdi's v?m deslimitados, pk dantes os gajos n?o limitavam as DTR's para a A1, tb n sei bem como ? k isso funcionava...
O meu k ? de 99 j? vinha limitado  8)


Axo k o limitador pra carta A1 nao e no cdi. e na saida de escape e na valvula.. digo eu. nao tenho certeza.mas kuando mandei deslimitar a minha nao mexeram no cdi.. ( 2001)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por electriko »

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
(sem assunto)
« Responder #28 em: Agosto 28, 2005, 04:21:47 am »
lol tanta coisa k se diz....
as dtrs a partir de 99 tao limitadas as anteriores a 99 tabm estao sok o corte e mais tarde mas eu sei deslimitar ainda mais o cdi das de ate 99 as k tem o cdi por baixo do deposito
deslimitass o cdi cortando uns fios i ligando os com outros ...
despois e k ela fica mais deslimitada fica pai com 14000 rpm so k nao da isso pork o escape e do carborador se nao elas tinham imensa ruta?ao
eu sei deslimitar o cdi de anteriores a 99 :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mokim »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #29 em: Agosto 28, 2005, 01:05:35 pm »
? como est? a minha, deve estar a chegar perto das 14000, o berro dela em alta nem tem nada a ver com uma dtr a berrar a 12000.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #30 em: Agosto 28, 2005, 01:07:56 pm »
electriko eu sei, mas falei no limite do cdi relacionado com a carta A1 pk kd eles se lembraram de limitar a mota a 14 cavalos, limitaram tb o cdi, t? td relacionado  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #31 em: Agosto 28, 2005, 01:19:20 pm »
sim pork a mota tinha 14 cavalos mas tinha caixa para andar + o k eles fizeram foi so mesmo fechar a valvula axo k o cdi nao vai ter nada a ver pork tu kom a dtr estrangulada a mota nem perto de 10 mil rpm xega
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #32 em: Agosto 29, 2005, 12:26:16 am »
yh...deve ter sido kalker koisa da valvula ou cena do g?nero... :roll:
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #33 em: Agosto 29, 2005, 12:28:54 am »
N?o ? isso, o k kero dizer ? k kd eles limitaram a dtr fexando a v?lvula, andaram a "melhorar" o resto dos limitadores... como o cdi, por exemplo.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #34 em: Agosto 29, 2005, 12:31:29 am »
hmmm...mas a mota vai perder potencia axim...na vai?
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #35 em: Agosto 29, 2005, 01:12:47 am »
lol ismart so tu tao claro k vai ? um limitador
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #36 em: Agosto 29, 2005, 01:13:08 am »
P? n?o... mas tens a banda de rota??o mais curta por causa do cdi limitado, e perdes ponta... isto considerando o ypvs aberto.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline BlackDeepPower

  • *
  • 168
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/psytrom/
(sem assunto)
« Responder #37 em: Agosto 29, 2005, 06:38:03 am »
Os estranguladores da Dtr, encontram-se no bal?o, v?lvula, e se nao tou em erra no carburador tb....
portem-s
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por BlackDeepPower »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #38 em: Agosto 29, 2005, 08:30:27 pm »
:lol:  :lol:  :lol:  :lol: ....pah eu bem me parecia mas vais vale esklarecer as koisas  :lol: ....mas por um ld ? fatell...mas podexe aproveitar kando ela ta axim pa fzr o livrete td certo e dps abrir.s td de novo  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #39 em: Agosto 29, 2005, 09:43:25 pm »
a mota ja esta a bulir outra vex heheh nao era nada com o rele era na bateria tava a fazer mau contacto. ja agora o rele custa 36 euros LOL
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #40 em: Agosto 30, 2005, 12:29:26 am »
cenas maradas pah :lol:  :lol: o k importa ? k a valvulina abra ehehehe
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
(sem assunto)
« Responder #41 em: Agosto 31, 2005, 05:47:43 am »
as novas tem imensos estranguladores cdi, escape, carburador, depois de tirar isso tudo sim ela fica a ripar nas horas
alias todas as vo?as dtr tem um limitador no carburador e eu ja descobri para alem dos gigleres  :wink:  muito meximento da nisso  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mokim »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #42 em: Agosto 31, 2005, 08:53:34 am »
mokim axo k j? sei do k est?s a falar  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline as125

  • ****
  • 508
(sem assunto)
« Responder #43 em: Agosto 31, 2005, 07:44:37 pm »
Podem dizer kual o estrangulador do carburador?

Fikem Bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por as125 »

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
(sem assunto)
« Responder #44 em: Agosto 31, 2005, 10:46:25 pm »
ya ja agora tou curioso de saber todos os estranguladores k o carb tem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por TeBlue_5 »

*

Offline F1F4

  • 99
(sem assunto)
« Responder #45 em: Setembro 01, 2005, 12:33:23 am »
o aphelion tb ja falou aki em ypvx aberto..afinal podem fazer ai 1 lista de estranguladores po pessoal sacar?ou nao? 8)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por F1F4 »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #46 em: Setembro 01, 2005, 02:32:34 am »
podes avancar o ypvx....o cdi...o estrangulador no eskape...no karburador ( k s? sei aumentar o gigler...) :roll: ..
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline F1F4

  • 99
(sem assunto)
« Responder #47 em: Setembro 01, 2005, 03:01:11 am »
estrangulador de escape..e metelo oco ne?epa mas to com medo k isso fike com barulho metalico..tipo lata com lata n papo nadinha disso..gosto mt mais dum..BUUUUMMM.. 8)
da mais velocidade oco?e for?a ne?..avan?ar ypvs..n conheco bem isso.o k vai fazer a mota?na valvula e metela a abrir mais cedo e isso?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por F1F4 »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #48 em: Setembro 01, 2005, 01:35:49 pm »
ma tu t?s maluko lololol..o balao de origem nunca fika kom barulho axim metaliko komo um de firebox ou oto kalker lol... :wink:
faz mais barulho...mais for?a....
pttxe bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #49 em: Setembro 01, 2005, 06:27:02 pm »
Tiras tudo o k o bal?o de origem tem dentro, mesmo tudo, tem k ficar completamente oco, n?o te vai fazer barulho met?lico nenhum e fica com + for?a.

A v?lvula (YPVS) ? afin?-la como deve ser, para abrir gradualmente e disparar +/- a partir das 6000-7000 rpm.

O CDI, tem o tal limite de rota??o at? ?s 9500 rpm, d? para o meter at? ?s 14000 +/-, mas n m perguntem k fios se trocam e isso porque n?o sei.

No carburador, ? muita coisa para explicar, mas tb n faz grande diferen?a, v?o ao t?pico da mota do mokim k axo k t? l? explicado, n tnh a certeza.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »