Olá Visitante

Rele e cdi

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« Responder #50 em: Setembro 01, 2005, 06:52:33 pm »
Aphelion_ww6 n?o achas que a carbura??o bem afinada pode fazer a diferen?a ?
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Offline electriko

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« Responder #51 em: Setembro 01, 2005, 08:23:49 pm »
Citação de: "Aphelion_ww6"
Tiras tudo o k o bal?o de origem tem dentro, mesmo tudo, tem k ficar completamente oco, n?o te vai fazer barulho met?lico nenhum e fica com + for?a.

A v?lvula (YPVS) ? afin?-la como deve ser, para abrir gradualmente e disparar +/- a partir das 6000-7000 rpm.

O CDI, tem o tal limite de rota??o at? ?s 9500 rpm, d? para o meter at? ?s 14000 +/-, mas n m perguntem k fios se trocam e isso porque n?o sei.

No carburador, ? muita coisa para explicar, mas tb n faz grande diferen?a, v?o ao t?pico da mota do mokim k axo k t? l? explicado, n tnh a certeza.


9500?

a minha de origem fazia ela 10500. meti o spes, e fazia mais de 11500 a descer.
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Offline Ismart

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« Responder #52 em: Setembro 01, 2005, 11:33:04 pm »
? mta cena :lol: ...poix a minha axo k tb na tem korte..mas :roll:
pttxe bem
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Offline RLopes

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« Responder #53 em: Setembro 02, 2005, 01:50:18 pm »
A minha fazia 9500 quando s? dava 130 lol

DTR125 faz a diferen?a, mas os cortes no carburador ? k n s?o assim muito importantes, a meu ver.
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Offline Ismart

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« Responder #54 em: Setembro 02, 2005, 01:55:43 pm »
acho k chegou a hora do mokin falar :lol:
pttxe bem
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Offline mokim

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« Responder #55 em: Setembro 03, 2005, 10:18:12 pm »
so vos digo uma cena tirass uma meda k ta no carburador i a mota fica a nao curtar ou seja das gas a fumdo e a pu** e sempre boooooooooo nao corta tipo boooootp boooooopt booooopt axo k me esplikei bem
agora nao vou dizer como se fax so vos digo abram o carburador e procurem k vem logo o k e .
klaro k se der um tok nos furos e tal ainda fica melhor mas depois para se afinar da um trabalho do c*r*l*  :wink:

a o meiu ypvs abrir mais cedo para k kando for a subir ela me mantenha sempre a mesma velucidade mesmo perdendo um pouco de ruta?ao pio perde ruta?ao mas cumo esta na mesma aberto ta sempre a puxar :wink:
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Offline electriko

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« Responder #56 em: Setembro 03, 2005, 11:11:29 pm »
has de tirar fotos dessa cena k dizes k ta no carburador..
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Offline RLopes

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« Responder #57 em: Setembro 04, 2005, 09:20:04 pm »
mokim at? abria o meu, mas n tnh c? a mota pra ver isso, e ali?s, vou meter l? um carburadorzinho de 34mm k at? berra a pu**.
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« Responder #58 em: Setembro 05, 2005, 01:43:00 am »
ehehehe..yh isso do carburador...t? na parte debaixo ou onde vai o piston do acelarador?.....t? bem pensado isso da valvula :wink:
pttxe bem
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« Responder #59 em: Setembro 06, 2005, 09:30:09 am »
? mokim esse limite k encontraste no carb ? comum a todos ou ? s? nos de dtr?
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Offline mokim

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« Responder #60 em: Setembro 08, 2005, 01:38:53 am »
nao o estrangulador por enkanto so vi nos carburadores de dtr por isso e k fikei a pensar nok akela mer** fazia ali jak nunca tinha visto em mais nenhum
ate tenho fotos dok e mas nao vou por pork a muitos mirones no cite e nao gosto de pessoal k se gaba de fazer as cenas k os outros e k descubriram
so vos digo desmontem k vem logo o k e  :wink:
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« Responder #61 em: Setembro 08, 2005, 02:42:11 am »
At? o desmontava, s tivesse a mota em casa...  :lol:
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« Responder #62 em: Setembro 08, 2005, 12:15:59 pm »
yh ? verdade..concordo kontigo....tenhu k ver isso kom olhos de ver...pa ver se descubro :wink:
pttxe bem
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