Olá Visitante

nao foi mas quase...

  • 6 Respostas
  • 4868 Visualizações
*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
nao foi mas quase...
« em: Setembro 09, 2007, 04:31:43 pm »
fdx, tava aki sem fazer nada, peguei na bws e bora da ruma volta apra aliviar o stress, ia memso agr a 5 minutos numa recta, ia lançado aí na casa dos 85/90 e 300mts havia um cruzamento com smaforos, a minha frente ia uma fiat punto e a frente desse um renault 5 eu ia lançado, dei pisca autropassei o punto e meti-me entre o punto e o renault 5 nao é que o cabrao do renault 5 travou de repente (por ver k eu vinha lançado ou assim) e eu meti as maos ao travao, e para nao lhe bater mandei para a direita saí fora da estrada, e entrei numa terra, axo que nem travei, fui pela terra uns 5mts e depois subi apra a estrada mesmo a frente do renault ainda me tocou com a frente na perna, mas anda de mais, isto so pra dizer para terem muito cuidado na estrada, que as veses os carros pregam-nos partidas destas, e o que nos pode safar é sermos rapidos, eu sie que travei a fundo e a mota começou a rabiar, o que vale é ter brembo a frente hehe

PRUDENCIA AMIGOS  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #1 em: Setembro 11, 2007, 04:07:30 am »
os enlatados sao fudidos :evil:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline yha_dtr125

  • ******
  • 1192
  • Sexo: Masculino
  • Não penses, faz!
(sem assunto)
« Responder #2 em: Outubro 05, 2007, 08:58:00 pm »
Alguns FD* que nao tem outro nome e mesmo so pa Fu*** os "gajos" das duas rodas...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por yha_dtr125 »

Re: nao foi mas quase...
« Responder #3 em: Outubro 06, 2007, 12:55:32 pm »
Para a próxima que te fizerem isso tudo depois metes-te bue atrás do gajo e segues o gajo assim que ele parar devido a semáforos ou coisa parecida passas de mota devagarinho e mandas granda pontapé na porta do condutor mesmo para lhe lixar o bote e depois bazas a barrote que para não serem palhaços, eu já fiz isso a um gajo que me fez mais ou menos ou que te fez a ti..

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
Re: nao foi mas quase...
« Responder #4 em: Outubro 06, 2007, 03:55:48 pm »
concordo com ele essa gente so merece é ficar com uma porta pra dentro :twisted:

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: nao foi mas quase...
« Responder #5 em: Outubro 07, 2007, 07:33:52 pm »
pois, eu ainda passei o gajo depois de sair da terra, fui sempre a frente dele... a bws nessa altura andava +/-

Re: nao foi mas quase...
« Responder #6 em: Outubro 07, 2007, 09:01:37 pm »
o rafa um gajo nao pode arriscar... isto serve para todos...eu a dias tb ia na minha dt, e tava a chover, eu ia a passar numa rua com calçada e ia a ver até que mudança a mota patinava, só patinou até quarta, pq qdo ia a meter a 5a a roda de tras passou a da frente e lá fui para o chao, para felicidade de muitos riskei o meu escape... mais serio foi o facto de eu ir de T-shirt e ter ficado com os braços riscados, por incrivel que pareça a mota nao tem um unico risco, a excepçao do escape, do punho de acelerador e do poisa pes de aluminio que se partiu, afinal nao sao assim tao maus, se nao se tivesse partido podia empenar o quadro...
Agora se eu tivesse levado umas chapadas da minha namorada como ela prometeu, em vez de ter feito aquilo, tinha sido muito melhor...lol, mas quando chove e eu vou nakela mota fico possuido...que querem que eu faça?