Olá Visitante

Quando um motor de TZ750 não é suficiente...

  • 24 Respostas
  • 7862 Visualizações
Quando um motor de TZ750 não é suficiente...
« em: Setembro 29, 2007, 04:33:45 pm »
Vi isto num forum, deve ser uma besta para conduzir...

« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por 2stroke4ever »

*

Senso

(sem assunto)
« Responder #1 em: Setembro 29, 2007, 06:53:23 pm »
e nao tens mais umas fotos dessac coisinha fraquinha, isso deve ser alto charuto, e so fios e tubos :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Senso »

(sem assunto)
« Responder #2 em: Setembro 29, 2007, 07:08:56 pm »
olho motor da minha crm!! como foi ai parar? malaikooos :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #3 em: Outubro 05, 2007, 06:16:05 am »
fdx sera k conseguia sustentar isso so em oleo e gasolina??? :roll:

bixo das 8 cabeças :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
(sem assunto)
« Responder #4 em: Outubro 05, 2007, 12:31:04 pm »
que celindrada é i8sso afinal?
2 tempos!!! :o  :o
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pstolas »

(sem assunto)
« Responder #5 em: Outubro 05, 2007, 12:54:40 pm »
é uma 1000 prai
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline André_DT-R 125

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #6 em: Outubro 05, 2007, 02:38:53 pm »
txi bixa do mato :mrgreen:
pa andar com isso tem k se andar com um sisterna atrax para abastecer :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por André_DT-R 125 »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #7 em: Outubro 05, 2007, 02:42:20 pm »
lol se um motor de tz750 tem como o nome indica 750cc dois motores teem 1500cc pura matematica ilementar....
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
(sem assunto)
« Responder #8 em: Outubro 05, 2007, 02:49:16 pm »
repararam na torneira da gota??
lol
8 em V ?? va pronto, pelo menos parece um V.


muito louco!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por portista »

(sem assunto)
« Responder #9 em: Outubro 05, 2007, 03:04:11 pm »
Citação de: "Rafa_bmx"
lol se um motor de tz750 tem como o nome indica 750cc dois motores teem 1500cc pura matematica ilementar....


A tua matemática não está má de todo... agora o português...  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por PeaceMaker »

*

Senso

(sem assunto)
« Responder #10 em: Outubro 05, 2007, 04:26:56 pm »
entao e videos disso, nem qu seja so pra ouvir-mos o som do bicho
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Senso »

(sem assunto)
« Responder #11 em: Outubro 05, 2007, 05:15:42 pm »
Pá isso é um exagero já um bocado pó ridículo :roll:
Gostava era de ver onde é que ele conseguirá meter os 8 balões que vão sair daí na mota toda, se calhar tem de ter os escapes todos a sair de lado...
Gostava de ver alguém a afinar isso, tipo ter os carburadores e as valvulas de escapes todas iguais, está bem está :!:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jeronimo97 »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #12 em: Outubro 05, 2007, 06:21:33 pm »
so mexe kem sabe!!!


tu n mexias ali jeronimo pk era 1 atentado akele motor :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
(sem assunto)
« Responder #13 em: Outubro 05, 2007, 06:23:17 pm »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Juarix »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #14 em: Outubro 05, 2007, 06:23:32 pm »
Citação de: "portista"
repararam na torneira da gota??
lol
8 em V ?? va pronto, pelo menos parece um V.


muito louco!


conta bem os cilindros a ver se nao sao 8!!!!!

agora se é motor em V isso ja n me acredito muito visto k sao cambotas independentes :roll:  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
(sem assunto)
« Responder #15 em: Outubro 05, 2007, 08:07:15 pm »
8 em V era uma expressao de admiraçao luz, nao de desconfiança.
entao as cambotas nao estao todas no mesmo "eixo"?? quando estao e aparecem naquele formato é em V, certo?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por portista »

*

Senso

(sem assunto)
« Responder #16 em: Outubro 05, 2007, 09:04:15 pm »
em motores a dois tempos nao podes juntar as "atmosferas" dos cilindros, por isso num v a dois tempos tens duas cambotas separadas e cada cilindro esta separado entre si com retentores entre cada parte da cambota.
quanto a disposiçao e que se pode de chamar um motor em v.

quanto a afinar os carburadores, isso faz-se com um vacuometro, senao tambem noa tinham existido os F1 a 30 e 40 anos com motores de 16 cilindros com um carburador por cilindro.
quanto as valvulas de escape e na boa, porque um servo numa tz750 mexe as 4 valvulas ao mesmo tempo, basta sincronizar os 2 e ta andar, mas como isso e mota de drag nao tem nada disso e quase de certeza que esta a trabalhar sem caixa de lamelas
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Senso »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #17 em: Outubro 05, 2007, 10:00:50 pm »
k raio... eu postei aqui antes, que foi feito do meu post??... oh jerónimo... não digas isso lol tendo uma besta de motor desses k s lixe o trabalho que dá a afinar... nem k tivesse k o afinar todos os dias......
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #18 em: Outubro 05, 2007, 10:12:25 pm »
Citação de: "Aphelion_ww6"
k raio... eu postei aqui antes, que foi feito do meu post??... oh jerónimo... não digas isso lol tendo uma besta de motor desses k s lixe o trabalho que dá a afinar... nem k tivesse k o afinar todos os dias......


realmente parecia-me k ja tinha visto isto em qq lado :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
Re: Quando um motor de TZ750 não é suficiente...
« Responder #19 em: Outubro 09, 2007, 10:43:24 pm »
Desculpem a minha ignorância...

Mas será que com esse motor todo o senhor não terá que abrir demasiado as pernas para se sentar, originando assim uma enorme dor nos tintins?
Ou isso não acontece?

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Quando um motor de TZ750 não é suficiente...
« Responder #20 em: Outubro 09, 2007, 10:47:07 pm »
ele vai deitado... por cima do motor... isso é uma drag bike   :wink:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Quando um motor de TZ750 não é suficiente...
« Responder #21 em: Outubro 10, 2007, 02:09:08 am »
Citação de: "Rafa_bmx"
ele vai deitado... por cima do motor... isso é uma drag bike   :wink:
nem mais :wink:

Re: Quando um motor de TZ750 não é suficiente...
« Responder #22 em: Outubro 10, 2007, 10:07:36 am »
Citação de: "BondGirl"
Desculpem a minha ignorância...

Mas será que com esse motor todo o senhor não terá que abrir demasiado as pernas para se sentar, originando assim uma enorme dor nos tintins?
Ou isso não acontece?


Tas e preocupada cm os tintis de quem se la sentar!
Se for para te disponibilizares para fazer uma massagemzinha a minh lc tambem faz doer os tintins!  :mrgreen:  :mrgreen:
Na brinka  :wink:

Re: Quando um motor de TZ750 não é suficiente...
« Responder #23 em: Outubro 10, 2007, 12:15:12 pm »
[color=#0000FF:0148f]lololl :lol:  :lol:  :lol:

com esse artezenal todo isso e é um f16[/color:0148f]

Re: Quando um motor de TZ750 não é suficiente...
« Responder #24 em: Outubro 10, 2007, 10:34:00 pm »
Citação de: "Brunofski"
[color=#0000FF:76375]lololl :lol:  :lol:  :lol:

com esse artezenal todo isso e é um f16[/color:76375]

Epa e quase isso! só me falta as azas! ja tentei bater as azas quando vou a fundo mas não consegui levantar voo!
Voo baixinho! :lol:  :lol: