Olá Visitante

Acidente a sacar!!

  • 27 Respostas
  • 6144 Visualizações
*

Offline Cabeças

  • *****
  • 739
  • Sexo: Masculino
  • GAS GAS 300 - 2010
Acidente a sacar!!
« em: Outubro 05, 2007, 06:36:26 pm »
Boas malta!! Então foi assim, ontem ha hora de almoço pusme a sacar numa marina em Peniche, cheia de malta!! Tipo ja saco bem e até ja ponho mudanças a sacar, mas ontem calhou mal, nao sei bem pk mas axo ke estava distraido pkausa de umas gajas!! :lol:  :lol:  E então a mota subio de mais e nao tive a reacção de meter o pé au travão!! E pás ke granda malho!! Eu ia em 3ª a sacar e a mudar a mudança caí!! Fui a rastejar prá í uns 10 m e a mota mais!! tou com uns arranhoes valentes, mas a mota nao sufreu nada!! Apesar de dar um grande espectakulo á frente du publico!! FDX k vergonha!! Mas aconteçe!! o ke aconselham-me??? Deixar de sacar pk nao meto o pé ao travão ou ha outro remédio?? Cumps cab´s!!  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Cabeças »

(sem assunto)
« Responder #1 em: Outubro 05, 2007, 06:38:18 pm »
epa, eu aconselho-te a esconderes-te :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

agora a serio, so cai quem tenta, aprende com os erros e pratica com calma 8)

as melhoras
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline bOoM

  • *****
  • 872
  • Sexo: Masculino
  • Better watch out... it goes bOoM!!
(sem assunto)
« Responder #2 em: Outubro 05, 2007, 07:47:36 pm »
Exacto, tb ja fiquei com alcatrao no joelho. Armeime em esperto a sacar a frente das meninas e pumbas.. LOL
Exacto, aprende-se com os erros.

Confere Alexandre!

Boas cavalgadas***
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por bOoM »

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
(sem assunto)
« Responder #3 em: Outubro 05, 2007, 09:38:02 pm »
Aconselho-te a não caires... Pelo menos é o que eu tento sempre... :mrgreen:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Vilas69 »

(sem assunto)
« Responder #4 em: Outubro 05, 2007, 09:53:44 pm »
LOL é lixado! Mas já ñ é o primeiro que se está a exibir pás meninas e depois dá barraca. Tens que aperfeisoar que para a proxima disses-me que vou lá filmar!lolol
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Calimerox69 »

(sem assunto)
« Responder #5 em: Outubro 06, 2007, 12:32:41 am »
fds agora por voçes falarem nas meninas..xD

no outro dia ia po liceu e no caminho parei no semaforo a ao lado tava o autocarro k a a malta apanha.. xD  arrankei a meio gaz.. e a meio gaz dou um toke na embraiagem e pimba roda no ar xD mas correu bem =D sensaçao linda :D  :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re:
« Responder #6 em: Outubro 06, 2007, 05:01:55 am »
Citação de: "Alexandre"
fds agora por voçes falarem nas meninas..xD

n :roll: o outro dia ia po liceu e no caminho parei no semaforo a ao lado tava o autocarro k a a malta apanha.. xD  arrankei a meio gaz.. e a meio gaz dou um toke na embraiagem e pimba roda no ar xD mas correu bem =D sensaçao linda :D  :D

eu tb gosto mt dessa sensaçao mas qq dia viro o boneco

*

Offline Cabeças

  • *****
  • 739
  • Sexo: Masculino
  • GAS GAS 300 - 2010
Re: Re:
« Responder #7 em: Outubro 06, 2007, 04:29:26 pm »
Mas se kizerem mesmo chamar a atençao entao façam como eu!! Caiem mesmo asseriu!! :mrgreen:  Vao ver o ke é a malta toda a olhar para voxex!!  :lol:  :mrgreen:  :lol:  :mrgreen:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Re:
« Responder #8 em: Outubro 08, 2007, 12:06:43 am »
Citação de: "ricardoluz"
Citação de: "Alexandre"
fds agora por voçes falarem nas meninas..xD

n :roll: o outro dia ia po liceu e no caminho parei no semaforo a ao lado tava o autocarro k a a malta apanha.. xD  arrankei a meio gaz.. e a meio gaz dou um toke na embraiagem e pimba roda no ar xD mas correu bem =D sensaçao linda :D  :D

eu tb gosto mt dessa sensaçao mas qq dia viro o boneco

Eu gosto mais da sensação de ir em sexta a mais de 120Km/h com dois de roda no ar... :mrgreen:  :lol:

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re:
« Responder #9 em: Outubro 08, 2007, 03:09:48 pm »
Citação de: "Alexandre"
fds agora por voçes falarem nas meninas..xD

no outro dia ia po liceu e no caminho parei no semaforo a ao lado tava o autocarro k a a malta apanha.. xD  arrankei a meio gaz.. e a meio gaz dou um toke na embraiagem e pimba roda no ar xD mas correu bem =D sensaçao linda :D  :D

eu a frente do liceu velho tive uma melhor com um autocarro: saio da rua da zezita de "lc100cc by Gil" mais um colega de ktm duke em direcao ao barro! tambem kom a mania de sacar (tinha rotor italkit na altura) ainda a desfazer a curva dou um toke de enbraiagem e ta no ar! o que eu ñ contava era com a instabilidade do rotor e do autocarro que tava a sair da paragem! assim k ela tava enpinada eu nem vi o autocarro pk so via era azul do ceu looooooooool e passa a mota ao lado do autocarro e bate o volante apenas do lado direito na traseira da xanete! bem akilo foi um terno monumental! ñ m arrasei muito mas f*** a pintura, o deposito, parti o apoio do radiador, entortei o volante (competitions de mer**, com o afam dei tanto malho e nunka entortou) fiz ganda mossa no escape, enfim fo** akela mer** tda! so pa veres que quanto maiores os enlatados pior é!!! ah e as gajas que tavam na paragem ate se preocuparam komigo, fdp's dos amigos e que se riram o molhe a minha pala!!!
kumps

*

Offline RP

  • ***
  • 414
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente a sacar!!
« Responder #10 em: Outubro 08, 2007, 06:39:33 pm »
LOOOOL...maix um pr o clube dos k vao ao alcatrao por s armar em esperto  :D  kuaze smp k fui ao xao foi a sacar max prontos :twisted:
max a ultima foi mxm a frente da escola e com o pexoal todo e tal  :twisted: mota acabada d ser afinadinha toka a levantar a roda, ja d roda levantada a um pouko m ponho a olhar pr a m**** das gajax (max eram mxm boas  :lol: ) e prontos nunca maix m lembrei do travao...so dei por mim a saltas pr trax da mota e a lc d roju pelo alcatrao fora!rexumindo fikou toda f***** max caga nixo, td lixado pego nela vou ate ao poste maix perto e indireito a direcçao e toka a sacar d novo td f***** e xeio d sague!2 dias depoix roubam m a mrd da mota  :(

*

Offline Cabeças

  • *****
  • 739
  • Sexo: Masculino
  • GAS GAS 300 - 2010
Re: Re:
« Responder #11 em: Outubro 09, 2007, 04:12:50 pm »
Citação de: "Vilas69"
Citação de: "ricardoluz"
Citação de: "Alexandre"
fds agora por voçes falarem nas meninas..xD

n :roll: o outro dia ia po liceu e no caminho parei no semaforo a ao lado tava o autocarro k a a malta apanha.. xD  arrankei a meio gaz.. e a meio gaz dou um toke na embraiagem e pimba roda no ar xD mas correu bem =D sensaçao linda :D  :D

eu tb gosto mt dessa sensaçao mas qq dia viro o boneco

Eu gosto mais da sensação de ir em sexta a mais de 120Km/h com dois de roda no ar... :mrgreen:  :lol:

Isso é ke é bué louko!! mas eu kuando mudo para a 5º aguento mt pouko tempo pk em 5º tem pouka força e tens ke tar mesmo no pontinho sem te mexeres a kuaze!! é fddido kual é u truke vilas?? ;)

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Acidente a sacar!!
« Responder #12 em: Outubro 09, 2007, 08:40:14 pm »
É treinar e ter algum jeito pelo menos... :wink:

*

Offline Cabeças

  • *****
  • 739
  • Sexo: Masculino
  • GAS GAS 300 - 2010
Re: Acidente a sacar!!
« Responder #13 em: Outubro 10, 2007, 06:35:34 pm »
Citação de: "Vilas69"
É treinar e ter algum jeito pelo menos... :wink:


Lool só se for o jeito no pé pa travar!!  :lol:  :lol:  :mrgreen:

Re: Acidente a sacar!!
« Responder #14 em: Janeiro 03, 2008, 11:42:18 pm »
tbm ja posso postar aqui pk a pouco tempo eu e um amigo meu andavamos com a mania de andar a sacar com pendura e então nao aguentavamos mto tempo no ar mas era so mesmo a cena da adrenalina e as vezes ate saiam bem os cavalinhos. no dia em qua houve greve na escola la tavamos nos a tras da escola a inventar e ate tavam a sair bem, ia a pendura eu e dei a ideia de irmos pa frente da escola fazer aquilo e la fomos comigo a pendura. tava alte transito demos espaço e assim que a mota levanta foi com tal pedrada que caí logo de cú a mota ficou em pé apoiada no stop e dps o meu amigo la segurou po ladoe ficou na boa.. os meus amigos que viram gozaram-me a semana toda mas foi na boa.. mais uma historia pa contar aos netinhos LOL

*

Offline _Daniel_

  • ***
  • 425
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente a sacar!!
« Responder #15 em: Janeiro 04, 2008, 11:56:07 pm »
essa de se sacar em frente á escola da sempre barraca lol

há uns tempos um gajo da minha antiga escola..acaba as aulas vai a casa buscar a cr 500 vem pa escola começou a sacar e dar show ao pessoal e tal ehehe...e depois ele consegiu convencer um amigo dele pa ir a pendura sacar cavalos...foi demais mzm...o gajo monta se atras..arrancam..1ª 2ª e o cabo do acelarador prende LOOL caiem os dois de cu o dono da mota inda mandou a mota po lado no ar pa nao lhes cair em cima o pendura com as calças rasgadas pernas todas vermelhas e tal...e o o k ia a conduzir ficou na boa..caiu em cima do outro gajo ahaha...o gajo levantou se arranca a bixa do acelarador e la vai pra casa a acelarar pelo cabo ehehe...

bem foi de mais o ppl ficou todo...fdx  :shock:  :shock:

akilo nem demorou 5 segundos foi montar arrancar e chão LOL

*

Offline Cabeças

  • *****
  • 739
  • Sexo: Masculino
  • GAS GAS 300 - 2010
Re: Acidente a sacar!!
« Responder #16 em: Janeiro 05, 2008, 04:50:16 pm »
Fdxx ha cenas du karalhoo.. . mas é assim.. kuando a malte se pom a exebir pó pessoal a cena sái sempre mal!! ou seja o melhor mesmo é sozinho e onde ninguem vos ve!! ai sim é ke as vezes saiem grandes cavalos!! ;)

*

Offline Sandro Narciso

  • *****
  • 953
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #17 em: Janeiro 06, 2008, 02:27:18 am »
tbm ja me aconteceu ficar com os joelhos nu alcatrao enquanto olhava pa mota com a roda levantada d um lado para o outro ateh k finalmente la caiu... :P

por acaso so havia uma pessoa que me estava a ver... por isso n foi muito humilhante... acontece...

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: Acidente a sacar!!
« Responder #18 em: Janeiro 07, 2008, 03:38:35 pm »
Citação de: "Cabeças"
o melhor mesmo é sozinho e onde ninguem vos ve!! ai sim é ke as vezes saiem grandes cavalos!! ;)

Ou então sai uma mer** na mesma e so porque nao tava ninguem a ver o pessoal diz logo "Ei ontem eu é k sakei mesmo altas cavaladas! Ando a dominar de crl mesmo! Pena é que ninguém tava la pra ver!" :lol:  :lol:  :lol:

Mas já se sabe que as exibições em frente ao pessoal normalmente so serve  pra dar mer**.. Porque normalmente os primeiros a serem voluntarios pra irem mostrar o k sabem são os k menos sabem.. Por isso xegam lá e pensam "fdx vou levantar a pu** k vai ficar toda a gente de boca aberta a bater palmas.." e ainda tão a pensar nisso já tao a dar com o cu no chao :lol:  :lol:

Pá mas são cenas que acontecem.. Um gajo pra aprender a dominar bem tem que treinar.. E no inicio já se sabe que não se pode esperar muito.. O jeito ganha-se com a prática..

Se bem que às vezes mesmo quem domina mais acaba por ir ao xao das maneiras mais estupidas.. Não é vilas? :lol:  :lol:   :mrgreen:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Acidente a sacar!!
« Responder #19 em: Janeiro 08, 2008, 04:59:21 pm »
Pois é, motas alteradas que vão abaixo de roda no ar... :P Mas até a cair um gajo domina, viste bem o mortal?? :lol:  :lol:

Só tenho pena de ninguém filmar...

Re: Acidente a sacar!!
« Responder #20 em: Janeiro 09, 2008, 01:12:57 pm »
Citação de: "Vilas69"
Pois é, motas alteradas que vão abaixo de roda no ar... :P Mas até a cair um gajo domina, viste bem o mortal?? :lol:  :lol:

Só tenho pena de ninguém filmar...


loool é presiso saber cair tb.. nesse caso parece-me que foi saber cair com estilo :lol:  mortal e td :lol:  :D

*

Offline _Daniel_

  • ***
  • 425
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente a sacar!!
« Responder #21 em: Janeiro 09, 2008, 06:20:37 pm »
[quote:1qtt1r6l]Ou então sai uma m**** na mesma e so porque nao tava ninguem a ver o pessoal diz logo "Ei ontem eu é k sakei mesmo altas cavaladas! Ando a dominar de crl mesmo! Pena é que ninguém tava la pra ver![/quote]


[quote:1qtt1r6l]Pois é, motas alteradas que vão abaixo de roda no ar... :P Mas até a cair um gajo domina, viste bem o mortal?? :lol: :lol:

[size=120:1qtt1r6l]Só tenho pena de ninguém filmar...[/size:1qtt1r6l][/quote]

 :roll:  :roll:  :lol:  :lol:

to a brincar Vilas tem calma...LOL :mrgreen:

*

Offline <DGamboa19/>

  • *
  • 136
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente a sacar!!
« Responder #22 em: Janeiro 09, 2008, 07:14:51 pm »
Tem e cuidado..essas xpetas sao fddas.. :!:    :(  :)  :D

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Acidente a sacar!!
« Responder #23 em: Janeiro 09, 2008, 07:49:36 pm »
Citação de: "_Daniel_"
[quote:1bvk65xs]Ou então sai uma m**** na mesma e so porque nao tava ninguem a ver o pessoal diz logo "Ei ontem eu é k sakei mesmo altas cavaladas! Ando a dominar de crl mesmo! Pena é que ninguém tava la pra ver!


[quote:1bvk65xs]Pois é, motas alteradas que vão abaixo de roda no ar... :P Mas até a cair um gajo domina, viste bem o mortal?? :lol: :lol:

[size=120:1bvk65xs]Só tenho pena de ninguém filmar...[/size:1bvk65xs][/quote]

 :roll:  :roll:  :lol:  :lol:

to a brincar Vilas tem calma...LOL :mrgreen:[/quote]

não percebi... :roll:

Re: Acidente a sacar!!
« Responder #24 em: Janeiro 12, 2008, 03:48:26 pm »
tás lá :) espero que isso teja melhor...vai treinando longe de muita gente pois ainda aleijas alguem :/ por vezes nem sempre corre bem eu já faço coisas dessas aos anos e volta e meia truz (se bem que é só quando me ponho a inventar áh e devagar pq a minha pele n tem seguro) a ultima queda foi numa lt160 a tentar roçar com o ferro no chão com pendura (a mota é enorme para uma pessoa quanto mais para duas LOL) e é só de acelerar tb foi á porta do café lá do bairro foi engraçado....mas concelho de amigo cuidado a trocar de caixa é a morte do artista ;)

*

Offline chavado

  • ******
  • 1432
Re: Acidente a sacar!!
« Responder #25 em: Março 02, 2008, 09:28:08 pm »
Epa o melhor que tens a fazer é ires falar com as gajas e obriga-las a fazer uns corativos..

=D

As melhoras

*

Offline DevilPig

  • *****
  • 944
  • Sexo: Masculino
  • UH UH UH!
    • Myspace
Re: Acidente a sacar!!
« Responder #26 em: Março 29, 2008, 12:19:48 pm »
Epa o melhor que tens a fazer é ires falar com as gajas e obriga-las a fazer uns corativos..

=D

As melhoras
Claro! E depois compensamo-las com um chupa-chupa  ;) :laugh:

Re: Acidente a sacar!!
« Responder #27 em: Abril 12, 2008, 12:26:09 pm »
Cabecas desculpa estar a utilizar o teu topico e o off topic.. Em relaçao a sacar, eu so consigo sacar de aceleraçao. Ha mais probabilidade de estragar o motor s for de aceleracao ou de embraiagem? Mais uma vez peço desculpas ao cabecas e aguardo a ajuda.

Abraço a tds.