Olá Visitante

a raspar

  • 9 Respostas
  • 5388 Visualizações
*

Offline xicox

  • 27
a raspar
« em: Outubro 07, 2007, 09:23:26 pm »
Bem eu tenho um lc i quando ja se tem uma destas a uns tempos comessa se a ganhar confiança no bicho a verdade e k comessa a brincadeira de raspar peseiras..!! resultado da historia ia eu a faser uma curva numa retunda i lembro me ah vo raspar a peseira..i pimbas! la tava eu no chao td contente a diser para mim e a primeira ves k me mando po chao km esta! sorte n parti nada so a otica tava torta mas km uma porrada endireitou logo  :twisted:   boas a tds i cuidado km a estrada  :wink:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: a raspar
« Responder #1 em: Outubro 08, 2007, 02:14:55 am »
looooool

eu ja me deixei dessas tentativas de tocar c os pizas no xao :roll:

*

Offline Bruno SMX

  • *******
  • 2283
  • Sexo: Masculino
  • Patrão
Re: a raspar
« Responder #2 em: Outubro 09, 2007, 01:30:01 am »
eu na minha smx com pendura a fazer curvas tinha que tirar o pe da peseira pra ela poder dobrar pra cima (é daquas com mola) eheheh sozinho é dificil porque a minha mota é alta... e uma vez com uma acelera mandei me pro chao por motivos semelhantes! estava habituado a curvar na nsr do meu irmao e fui dar um giro na acelera dum colega! conclusao: deite me na curva e acabei por fazer uma curva de 360º e parti uma manete! eheheh

cumpts!

Re: a raspar
« Responder #3 em: Outubro 12, 2007, 02:11:44 pm »
Pois eu também já caí assim numa rotunda, um gajo arma-se em Van then Bosh e depois é no que dá :P  Mas felizmente cair em rotundas não é assim muito grave, pois a mota não vai parar muito longe, o pior é quando a rotunda tem muito movimento...

*

Offline nSilva89

  • ****
  • 582
  • Sexo: Masculino
    • http://nsilva-89.hi5.com
Re: a raspar
« Responder #4 em: Outubro 12, 2007, 02:49:50 pm »
ah pois! ganhar confiança na mota e muito giro mas e preciso ter sempre cabeça para o fazer :P

com pendura ja raspei e tive de parar a seguir porque me assustei :X

sozinho nao daaa.... a mota e muito alta e os pneus sao de tacos... nas rotundas quando quero abusar mais um bocadinho começo a sentir o pneu a fugir um bocadinho...

quedas tambem ja foram algumas mas isso foi sempre por culpa das tampas de esgoto! -.-

abraços e boas curvas

*

Offline dr4gon

  • ******
  • 1129
Re: a raspar
« Responder #5 em: Outubro 12, 2007, 05:44:28 pm »
Até hoje só me aconteceu 1 x isso, e não foi de proposito! Mas assusta 1 bocado e como tenho amor a vida n tento fazer disso! xD

Fikem bem ;)

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: a raspar
« Responder #6 em: Outubro 14, 2007, 04:08:13 pm »
e a loucura raspar cm os poisa pes  no chao n costuma haver problema pk dobram pra cima mas elas pa acontecerem e um instante.

cumps:)

Re: a raspar
« Responder #7 em: Outubro 14, 2007, 04:28:59 pm »
eu por acaso tenho mota a pouco tempo e ja tou farto de raspar cm o poisa pés no chão mas nunca apanhei nenhum susto. tenho a lc rasteirinha e cm pneus de estrada ent tenho mais confiança..

so apanho sustos é quando raspo com o pé no chão.. as vezes não tou a contar e sinto a ponta do teni a raspar no chão (sempre o esquerdo) e mal sinto salta logo a perna e ponho a ponta do teni em cima da peseira  :D

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: a raspar
« Responder #8 em: Outubro 16, 2007, 10:27:22 pm »
pois essas brincadeiras as vezes saem muito caras.

*

Offline nSilva89

  • ****
  • 582
  • Sexo: Masculino
    • http://nsilva-89.hi5.com
Re: a raspar
« Responder #9 em: Outubro 17, 2007, 12:19:31 am »
as vezes saem  :P :P