Olá Visitante

Acidente com Ambulância

  • 6 Respostas
  • 5178 Visualizações
*

Offline dr4gon

  • ******
  • 1129
Acidente com Ambulância
« em: Outubro 10, 2007, 11:05:31 pm »
Bem pessoal. Decidi participar nesta zona pa contar o acidente mais estupido k ja tive. Estas ferias, ia eu pela rua Antero Quental (Porto), a minha frente sequia  1 ambulancia (veiculo transporte de doentes) e um microcarro que parou numa passadeira. Nesse momento iniciei a manobra de ultrapassagem da ambulancia, mas o anormal do microcarro afinal parou para estacionar em cima da passadeira. E a ambulancia k n tomou as devidas precaucoes, sem colocar qualquer tipo de sinalização a indicar que iria proceder a ultrapassagem decidiu arrancar no preciso momento k estava a passar ao lado da porta dele. Resultado... Quando ele arrancou bateu-me com a porta, nessee momento tentei controlar a mota, mas depois acabei por cair na via contraria, onde acabei por dar 1 cambalhota e levantei-me de seguida, como medo que de ser atropelado  :oops: ( e a vergonha..) Depois levantei a mota e ela tava na boa, apenas rasgou o punho. O homem pediu desculpas e disse k n me tinha visto. La resolvi as coisas com o homem k tinha pressa para ir levar 1 doente (a 1 consulta) e vim-me embora.
Ou seja ( xD ) mt cuidado com as ultrapassagens quando ha transito! Já me abriram portas, ja me entalaram contra outros carros, etc.... Este foi mesmo o unico em que me lixaram asserio. =x
Tambem já cai de Vespa mas foi sozinho a 5 kmh pai à 2's anos.. , ia a caminho da escola e quase a chegar. quando reduzi numa das ultimas curvas a mota escorregou, penso k tera sidor por ter chovido e n sei que outro fractor, mas la que cai a mt pouco, foi! quando dei por mim ja estava no chao! Pus as maos para me levantar e n sei como n as queimei ( sem luvas...) equanto que rasguei umas calcas e arranhei a perna e a vespa tda num dos lados.. enfim! mt cuidado com a chuva e com esses cabroes que não teem cuidado connosco =P

Fikem bem [] & **

DraGoN

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Acidente com Ambulância
« Responder #1 em: Outubro 11, 2007, 04:33:00 am »
ate c as ambulancias nos devemos preocupar :roll:  daçççç

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
Re: Acidente com Ambulância
« Responder #2 em: Outubro 11, 2007, 02:14:30 pm »
Essa de ir buskar um doente e que deve ter sido mentira ! Alias devias ter chamado a policia ! Tu nao tives te culpa de nada ! Alias ja tinhas começa a manobra de ultrapassagem por isso tens toda a razao !Ao menso nao te aleijas te!

Re: Acidente com Ambulância
« Responder #3 em: Outubro 11, 2007, 05:40:31 pm »
Citação de: "kYw"
Essa de ir buskar um doente e que deve ter sido mentira ! Alias devias ter chamado a policia ! Tu nao tives te culpa de nada ! Alias ja tinhas começa a manobra de ultrapassagem por isso tens toda a razao !Ao menso nao te aleijas te!


lol ele ia efectuar uma ultrapassagem antes de uma passadeira e provavelmente passar na passadeira a ultrapassar a ambulancia, e antes da passadeira ha traço continuo, se chama-se a policia tavam os 2 fdds lol

*

Offline dr4gon

  • ******
  • 1129
Re: Acidente com Ambulância
« Responder #4 em: Outubro 11, 2007, 08:27:45 pm »
Lol. pah n tinha traço continuo, pk tava parado o transito ou seja eu so o ia passar a ele ;P ... E tb lhe fodi a porta.. =X mas caguei a mota ficou na boa, e eu tb. foi mais o susto. =P A policia ia dar-nos seca.. ele dizia k nao.. eu dizia k sim.. nunca mais saíamos dali. Assim resolveu-s td na boa. Mas cuidado k eles sao fdps ! xD
Ty!

Fikem bem ;)

*

Offline dr4gon

  • ******
  • 1129
Re: Acidente com Ambulância
« Responder #5 em: Outubro 13, 2007, 12:24:39 am »
Mas ele nem sequer tinha marcha de urgencia assinalada... xD foi 1 fdp.

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente com Ambulância
« Responder #6 em: Dezembro 03, 2007, 11:51:24 am »
dao carros a esses gajos com carta da mota e depois é assim.
 isso dos microcarros é um perigo. LONGE....