Olá Visitante

Colman-artista plastico

  • 9 Respostas
  • 5320 Visualizações
Colman-artista plastico
« em: Outubro 15, 2007, 06:05:09 pm »
http://www.colman.com.pt/


bem tive o prazer de conhecer este rapaz que é uma pessoa espetacular e que é um grande artista,

ha que durma com o trabalho deste homem :lol: , foi ele que pintou a r1 que um dos menbros tem pintada na parede do quarto...

fica aki o link para quem queira um bom trabalho tanto a nivel de pintura como de aerografia, ja que eu reparei que ouve quem gosta disso.

para quem gosta aconcelho ja vi trabalho dele ao vivo e a cores e aconselho, ja tive o prazer de ver ao promenor o calibra dele que esta magnifico...

 :wink:

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re: Colman-artista plastico
« Responder #1 em: Outubro 15, 2007, 06:38:54 pm »
ya o bakano e alto artista! alguem ja viu o calibra dele? tem um trabalho estetico muito grande!!!
kumps

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
Re: Colman-artista plastico
« Responder #2 em: Outubro 15, 2007, 09:07:50 pm »
Artista !  :shock:

Alguem sabe de onde ele é?=

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re: Colman-artista plastico
« Responder #3 em: Outubro 15, 2007, 11:57:45 pm »
e da margem sul! ele trabalhava na auto-europa mas deixou akilo para se dedicar a pintura! os graffitis sao bem conhecidos na margem sul! agora pinta pa lojas, bares, infantarios e carros!





aki esta o calibra de que lhes falei! este e o carro dele!
kumps

Re: Colman-artista plastico
« Responder #4 em: Outubro 16, 2007, 09:56:11 am »
ya o rapaz e do barreiro, ha aki uns menbros do barreiro, pode ser que o conhecam tb...

pa o calibra dele esta lindo no site dele tão algun dos trabalhos dele.... 5***


pa é um tipo altamente msm... eu tive sabado numa concentração de calibras quando cheguei era o primeiro carro, fiquei logo a bater mal fui logo ver o trabalho ta espatacular... dps não sabia quem era o dono comecei a falar com ele sem saber que era o dono e que ele era assim artista, ate que digo ah epa akele carro ta msm brutal, e vai o gajo a fui eu que fiz.... :shock:  :shock:  dps e que ele me disse que era o trabalho dele... e dps entregou nos um caratão...


pa antes do fim do ano ainda vai fazer trabalho pra mim.... adorei os trabalhos dele... :D

Re: Colman-artista plastico
« Responder #5 em: Outubro 16, 2007, 10:18:20 am »
masi umas imagens:

pintou este capo em santarem se grandes condições...



masi umas imagens do carro dele:






*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: Colman-artista plastico
« Responder #6 em: Outubro 17, 2007, 09:32:54 pm »
esse cinza prata c jantes pretas k ta no meio dos verdes escuros e dum indiano k mora no predia em frente a mminha casa faz um cagaçal horrivel...mas pronto :mrgreen:

Re: Colman-artista plastico
« Responder #7 em: Outubro 18, 2007, 01:45:15 pm »
lol...e o do duda... olha que o carro anda pa kara.... :shock:  tem a centralina chipada... akilo ta andar msm fixe... :D

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: Colman-artista plastico
« Responder #8 em: Outubro 20, 2007, 08:59:09 pm »
ya eu sei o gajo e uma beca po bronco mas o carrito ate anda bem...mas ja veio assim pas maos dele segundo sei.

o gajo trocou um coesa xuning por akilo se calhar a opçao mais acertada k fez :mrgreen:


belas makinas...mas pa xegar a minha dtr e preciso mtoooooooooooooooooooooooooooooooo :mrgreen:

Re: Colman-artista plastico
« Responder #9 em: Outubro 25, 2007, 12:07:54 pm »
não o carro veio pas mãos dele de origem.... as jantes e isso, tanto como a centralina foi ele k fez...lol....mas tb não interessa.....


o colman e ke o artista... :mrgreen: