Olá Visitante

KUAL A MELHOR ???

  • 10 Respostas
  • 8474 Visualizações
*

Offline sly29

  • **
  • 208
  • Sexo: Masculino
KUAL A MELHOR ???
« em: Outubro 16, 2007, 01:36:11 pm »
[color=#0000FF:57090]BOAS PESSOAL!
 a kestao e a seguinte!
eu ja conduzi mtas motas e de todos os tipos!
e tava a pensar em comprar uma LC mas o meu kota dix k ainda tanho mt k aprender   :evil: ent dix k a Lc e mt cara e como ainda tanho k aprender mt kerme arranjar uma mota dos contas  BBAAHHHHH :evil:  :(  :|  e eu disse k keria uma igual a do meu irmao (DTR) mas mais pekena (LC)
pa ir po mato tbm mas ele dix k se n for bem igual k se transforma pa isso tbm e pelo k tanho andado a ouvir por aki em casa keria saber kual destas 3 e melhor k kuase de serteza vai ser ou uma[/color:57090][color=#FF0000:57090] sach / zundapp/ ou uma casal boss [/color:57090][color=#0000FF:57090]kual e k axao melhor ja vi umas fotos de algumas modificadas e ja me dixerao k com algumas coisas fikao a andar bem!!![/color:57090] [color=#FF0000:57090]kestao kual a melhor pk e sera k e vdd ou e so treta e n valem mesmo nd?[/color:57090]

Re: KUAL A MELHOR ???
« Responder #1 em: Outubro 16, 2007, 07:36:52 pm »
Olha diz aos teus pais que preferes andar ape do que numa mota dessas, esprimenta esse argumento e ve o que eles dizem eu fiz isso e por acaso deram-me uma DTR . Lol

*

Offline veetek

  • *
  • 173
  • Sexo: Masculino
Re: KUAL A MELHOR ???
« Responder #2 em: Outubro 16, 2007, 08:12:52 pm »
pah dizes qué uma lc é muito mais segura do que essas motas de kotas!! das a tanga que é por ter travão de disco, dizes que anda menos, é mais leve e fácil de manobrar, gasta menos e que é muito mais bonita :wink:  cmg resultou :mrgreen:

Re: KUAL A MELHOR ???
« Responder #3 em: Outubro 16, 2007, 09:17:04 pm »
Exactamente, tem de pensar em argumentos que os teus pais possam aceitar para te comprarem a mota. Segurança, economia, facilidade de condução, as miudas gostam é da dt, que mais tarde qures uma igual à do teu irmão por isso é melhor dar já pois só têm de comprar uma...
Luta por ela!

Re: KUAL A MELHOR ???
« Responder #4 em: Outubro 17, 2007, 12:31:58 pm »
olha aki vai o meu conselho... tipo cota...

ja tens 17 anos pro ano tiras a carta de carro... eu fix assim... tipo tb não me cria dar uma mota de jeito tnh de andar num boss.. e ate agr tou contente.... não gastei patavina nela... o conbustivel ao principio foram eles que o pagaram, so a dois meses e que pago a gasolina.... que não e quase nada.... mato o vicio de x em quando numa ou outra dtr de um colega meu.... ando a tirar a carta de carro, compro uma boa makina e o que popi desde os 16 anos ja da po carro e pa mota... ke vai ser uma dtr ate aos 20 e dps tlves venha a mota dos sonhos.... ktm 525 SM... :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

Re: KUAL A MELHOR ???
« Responder #5 em: Outubro 17, 2007, 02:10:46 pm »
ha varios modelos de zundapp e sachs... se tiveres a sorte e ter uma Zundapp xf-17 ou uma sachs v5 ou macal m83, dá para fazer coisas muito engraçadas... e potentes..  :wink:

Casal boss não engraço muito...

mas se keres a Dt tens que arranjar uns argumentos fixes... eu sei o quanto isso é complicado... xD

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: KUAL A MELHOR ???
« Responder #6 em: Outubro 17, 2007, 02:14:45 pm »
Diz-lhes qu se é pra andar sempre a gastar dinheiro em arranjos, mais vale pagar os bilhetes dos autocarros... :wink:

Claro que com a lc ou a dtr também vais andar sempre a gastar dinheiro a mexer nelas mas pronto. eles não sabem... :mrgreen:

*

Offline sly29

  • **
  • 208
  • Sexo: Masculino
Re: KUAL A MELHOR ???
« Responder #7 em: Outubro 17, 2007, 02:33:38 pm »
pois tabem n poxo pedir mt pk tou em casa sem fazer nenhum e eles e k andao a trabalhar!
em casa tanho uma casal de 2 velocidades mas axo uma mer** e pekena pa mim e ta estragada!
vou deixar k eles me deem uma coisa kual ker pk tbm e mais para ir po mato por isso k se lixe eles dao a paka pa mexer uma beca po mato e ta feito po mes k vem se comexar a trabalhar compro uma DT a cerio pa ir pa onde kiser  :lol:
klaro seija o k vier tem de ser mexido. seija o k foir vais fikar +\- pa cross lool
ate pk a andei a prokura de DT pa comprar e a unica k encontrei keriao 1400 € por ela e como eu so kero uma n vou pagar o prexo de umas 3...
seija o k deus kiser  :lol:  :mrgreen:

*

Offline sly29

  • **
  • 208
  • Sexo: Masculino
Re: KUAL A MELHOR ???
« Responder #8 em: Outubro 17, 2007, 02:35:48 pm »
AH e na vdd tbm como ja fix os 18anos nu dia 7 a ke pensar bem!!!

Re: KUAL A MELHOR ???
« Responder #9 em: Outubro 17, 2007, 08:20:32 pm »
Citação de: "sly29"
AH e na vdd tbm como ja fix os 18anos nu dia 7 a ke pensar bem!!!

18 anos ja mereces uma DTR ou algo assim

*

Offline sly29

  • **
  • 208
  • Sexo: Masculino
Re: KUAL A MELHOR ???
« Responder #10 em: Outubro 18, 2007, 08:35:41 am »
mereco mas os meus pais tbm n tao pa tar a gastar mt cmg se kero alguma coisa ao meu gosto eu k trabalhe e k compre! k se lixe seija la o k for tbm e mais pa ir pos matos por isso assim k tiver a trabalhar penso numa dexas assim igual a do meu irmao  :D
axo k ja andao ai fotos da mota dele pelo forum. dtr azul a super motar com ponteira fmf.
 :P