Olá Visitante

NMCP

  • 2 Respostas
  • 4390 Visualizações
*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
NMCP
« em: Outubro 17, 2007, 05:11:59 pm »
Boas, fiz um negócio com este user e não correu lá grande coisa, até ver não perdi muito, mas é só para vermos do k as pessoas são capaz. Negociei com ele uma carburador, e chegamos a acordo sobre um valor, e ao material que haveria de vir a mais, já que o carburador é um KOSO e quando falámos ele disse-me que tinha mais dois giglers desse mesmo carburador e tb me mandava (penso que quando comprados novos, já vêm com os dois giglers à parte), quando fui levantar aos correios nem reparei muito bem no valor, mas depois é que vi que afinal em vez de me mandar o carburador pelo valor que tinhamos combinado, acrescentou mais 5€, e os giglers que vinham à parte nem vê-los.... Não é por aí que vai o gato às filhozes, o que acontece é que ainda não o exprimentei, resta saber se ao menos está bom, que é o mais importante, pelo menos de aparência parece estar! Depois disto ainda fui falar com ele no messenger, acerca dos giglers disse que quando o comprou já não trazia giglers, e quando lhe toquei na parte do dinheiro saiu e não me deu resposta! Só não percebo como é k se têm atitudes destas, mas pronto...
Portanto pessoal do fórum, atenção ao que estão a negociar e com quem o fazem :!:

Re: NMCP
« Responder #1 em: Outubro 21, 2007, 02:51:14 pm »
É por essas e por outras que a mim já não me f*d*m mais, para pessoal que nao conheço bem só mando o € após ter verificado que está tudo em condiçoes, quem não aceitar as condiçoes paciencia, venda a outro mais parvo que eu.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: NMCP
« Responder #2 em: Outubro 23, 2007, 05:56:54 am »
Citação de: "2stroke4ever"
É por essas e por outras que a mim já não me f*d*m mais, para pessoal que nao conheço bem só mando o € após ter verificado que está tudo em condiçoes, quem não aceitar as condiçoes paciencia, venda a outro mais parvo que eu.
nem mais :wink: