Olá Visitante

aos curiosos II

  • 1 Respostas
  • 6189 Visualizações
aos curiosos II
« em: Outubro 17, 2007, 10:08:42 pm »
Pessoal, como muitos de voces devem ter reparado eu fui moderador da secçao dos classificados durante 2 dias e meio, não sei se este é um caso insolito aqui no forum ou nao , mas isso também não me interessa muito, o que é relevante para aqui é que houve pessoas que não ficaram lá muito contentes com a minha subida, e devido a isso foi me retirado o meu estatuto de moderador, situaçao essa que me deixou com alguma magoa, por varios motivos, entre estes está o facto de eu ter inicialmente recusado o convite, e só depois de ponderar e de adquirir alguma disponibilidade para a moderaçao é que lá decidi aceitar, pois nunca foi do meu interesse ser moderador ou ter qualquer tipo de cargo "importante" aqui entre voces. Também nao percebo é porque é que teve que ser o senhor administrador Aphelion_ww6 a dar a cara, visto que foi ele que me convidou, justo seria que quem estava descontente teria vindo falar comigo, eu nao mordo nem faço mal a ninguem.
Outra coisa que também nao posso deixar de passar em branco é o facto de terem logo contestado a opiniao do Aphelion, acho que poderia ter havido um pouco mais de respeito e tolerancia pela decisao de quem tanto fez, faz, e certamente fará por este forum. Eu só espero que isto nao tenha surgido devido a minha atitude em certos topicos, pois se assim o é isso só prova que todos me conhecem muito mal.

Peço desculpa por ter aceitado o convite.

Até um dia...

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: aos curiosos II
« Responder #1 em: Outubro 17, 2007, 10:22:57 pm »
epa, que estupidez, tu és um dos gajos cá, que mais responsabilidade e organisação tem, e muita coésão em tudo que dizes, como toda a gente tens defeitos, não sei proque te foi retirado o cargo .... enfim paciencia  :lol:  :wink: