Olá Visitante

cristiano

  • 6 Respostas
  • 3211 Visualizações
*

Offline rickydt100

  • *
  • 178
  • Sexo: Masculino
  • PErolaTEam (BY RICKY)
cristiano
« em: Outubro 23, 2007, 08:26:35 pm »
negociae com um rapaz do forum e foi completamente enganado.. o vendedor foi o cristiano a kal convinae o negocio de um cilindro italkit pra lc e disse k estava mt bom k so tinha um risco e eu comprae pois kando recebi o cilindro estava com 2 riscos e trazia um piston agarrado e outro derretido...so visto como o material vinha...

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: negocios com o cristiano
« Responder #1 em: Outubro 23, 2007, 09:17:51 pm »
lol, e ele ainda me queria empurrar um malossi a dizer que era mt bom para ponta e assim lol... ele dizia aí que o italkit e o malossi tinham sido preparados , o teu foi de origem ou tá preparado??

*

Offline rickydt100

  • *
  • 178
  • Sexo: Masculino
  • PErolaTEam (BY RICKY)
Re: negocios com o cristiano
« Responder #2 em: Outubro 23, 2007, 11:52:43 pm »
o cilindro esta virgem nunca tinha sido mexido...ele n deve saber o k e um cilindro mexido..lol
enfim .... :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

*

Offline fifi_texas

  • *****
  • 960
  • Sexo: Masculino
  • $ Texas_City_4ever $
Re: negocios com o cristiano
« Responder #3 em: Outubro 24, 2007, 12:46:21 am »
ficast a arder com quantos eurx?  :?

Re: negocios com o cristiano
« Responder #4 em: Outubro 24, 2007, 12:09:42 pm »
Acho que estas situações se devidamente provadas... se houver provas claras do vendedor a dizer que está bom, e o comprador provar que está mau.. por fotos por exemplo deviam ser punidas...

Senão qualquer dia isto é uma rebaldaria

Re: negocios com o cristiano
« Responder #5 em: Novembro 25, 2007, 02:25:59 pm »
Citação de: "rickydt100"
negociae com um rapaz do forum e foi completamente enganado.. o vendedor foi o cristiano a kal convinae o negocio de um cilindro italkit pra lc e disse k estava mt bom k so tinha um risco e eu comprae pois kando recebi o cilindro estava com 2 riscos e trazia um piston agarrado e outro derretido...so visto como o material vinha...


Olha la mas tas a dar para parvo eu disse que o cilindro tinha 2riscos!
Queres que mostre as converças do msn!
Ligas-t td aflito a pedir para não vender o cilindro a ninguem pk viste que tavam aqui 2 pessoas intereçadas eu mandei agr tas cm cenas!

Cresce..

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: negocios com o cristiano
« Responder #6 em: Novembro 25, 2007, 04:07:28 pm »
Citação de: "PeaceMaker"
Acho que estas situações se devidamente provadas... se houver provas claras do vendedor a dizer que está bom, e o comprador provar que está mau.. por fotos por exemplo deviam ser punidas...

Senão qualquer dia isto é uma rebaldaria

concordo com isso.