Olá Visitante

Foi a minha vez...

  • 13 Respostas
  • 4697 Visualizações
*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Foi a minha vez...
« em: Outubro 28, 2007, 10:47:53 pm »
Pois é, pessoal, como os acidentes não acontecem só aos outros, desta vez foi a minha vez...  :?

Ia eu com o ziguy pa um jantar no cadaval, ja algo atrasados quando eu numa estrada um poco estreita e com curvas bem apertadas, de noite, após ter sido encandeado pelos máximos dum enlatado, não consegui travar a tempo e fiz a curva a direito...
Devia ir á impressionante velocidade de 40kmh quando entrei pela valeta a dentro... :lol:  :lol:  o ziguy que vinha atras de mim diz que pensou que eu tinha parado na berma, e so percebeu que tinha caido quando chegou ao pe de mim. A mota ficou apoiada em cima do meu pé, e eu com a afliçao de a tentar tirar de cima de mim, nao podia escolher melhor sitio para me agarrar que ao balao....  :lol:  :?  :roll:  Valeu la tar o ziguy pa me tirar a mota de cima e ver que eu tinha rasgado as calças e os boxers e tinha o rabo á mostra.
No final disto tudo, tenho um pé ferido e dorido, uma mao cheia de espinhos visto que fui aterrar dentro das silvas, um par de calças rasgado e a mota tem uns arranhoezecos insignificantes no guarda-lamas da frente que desaparecem com uma esfregadela com massa de polir  :wink:  :lol:

E agora os estragos:




Lá se foi um par de calças...



E agora o estado super-lastimável em que a mota ficou:  :lol:  :lol:



Conclusão: que todos os acidentes sejam como este  :lol:  :lol:

PS: depois deste aparato todo, fui a casa do ziguy, vesti umas calças dele e seguimos po jantar...  :mrgreen:  :mrgreen:


FIquem bem  8)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Foi a minha vez...
« Responder #1 em: Outubro 28, 2007, 10:53:33 pm »
opa

so tu pa me fazeres rir com uma queda!!!!

looooool

hopa isso n é nada!!!

tomara k as minhas kedas ou ex kedas fossem como essas :roll:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Re: Foi a minha vez...
« Responder #2 em: Outubro 29, 2007, 12:55:19 am »
tiveste sorte :lol:

ha que ter cuidado com os carros de frente.. temos sempre tendencia a olhar para onde não devemos.. ou seja o carro... se ele vier com os maximos ficamos encadeados e nem damos por ela...

tentar manter sempre o olhar na nossa trajectoria.. na estrada de preferencia!  :lol:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Foi a minha vez...
« Responder #3 em: Outubro 29, 2007, 03:05:35 am »
Ca pra mim ía uma loiraça com grande decote num descapotável e agora metes as culpas ás luzes... Acho que foram foi os "faróis" da gaja que te lixaram... 8)  :lol:

As melhoras pá... :wink:  :)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Foi a minha vez...
« Responder #4 em: Outubro 29, 2007, 03:09:16 am »
tb tinham k ser msm uns grandas farois :roll:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
Re: Foi a minha vez...
« Responder #5 em: Outubro 30, 2007, 04:35:03 pm »
Isso não é nada !  :lol:

Vá la ao menos não inventas te a desculpa de um gato preto se atravessar a tua frente !  :mrgreen:

As melhoras!  :wink:

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: Foi a minha vez...
« Responder #6 em: Outubro 30, 2007, 09:47:56 pm »
kuando cai com o cabeças fikei com o joelho como tu ficaste com o pé..
e rasguei uma camisola..
va fica bem e as melhoras...

*

Offline ziguy

  • ******
  • 1524
  • Sexo: Masculino
  • projecto a decorrer....
Re: Foi a minha vez...
« Responder #7 em: Novembro 06, 2007, 11:58:25 am »
ganda jony !!!!!
 :mrgreen:
um dia tinha k ser ne ??'  e lg k as minhas calças fikavam.te a matar  :mrgreen:  no meio disto td n consegui parar de rir devido a nossa amiga kika  :mrgreen:
mas antes uma queda dessas k algo mt pior ate k nem foi mt mau...  kuand e k vamx dar uma voltinha outra vez ?? :mrgreen:

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Foi a minha vez...
« Responder #8 em: Novembro 13, 2007, 04:51:38 pm »
Ahahaha, thanks, pessoal  :wink:

Ó filipe, as calças davam um style do crlh!!  :lol:  8)

PS: é só pa dizer que a ferida no pé infectou e agora ando com o pé todo cheio de ligaduras  :?  :x


Fiquem bem

*

Offline ziguy

  • ******
  • 1524
  • Sexo: Masculino
  • projecto a decorrer....
Re: Foi a minha vez...
« Responder #9 em: Novembro 16, 2007, 08:35:05 pm »
Citação de: "jvp"
Ahahaha, thanks, pessoal  :wink:

Ó filipe, as calças davam um style do crlh!!  :lol:  8)

PS: é só pa dizer que a ferida no pé infectou e agora ando com o pé todo cheio de ligaduras  :?  :x


Fiquem bem

hehe isso ker e disso !!! :mrgreen:

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: Foi a minha vez...
« Responder #10 em: Janeiro 07, 2008, 02:57:48 pm »
Citação de: "kYw"
Vá la ao menos não inventas te a desculpa de um gato preto se atravessar a tua frente !  :mrgreen:
Tás ai a falar mas eu uma vez a noite a ir pra casa não havia carros e era uma recta por isso eu ia na boa a esticar ai a uns 130 quando de repente salta um gato da berma e começa a correr em frente à mota a fugir dela :lol: .. Ainda hoje não sei como é k nao estralhacei o gato todo e a mim e à mota logo a seguir... :lol:  :mrgreen:

Opa pensando pela positiva não te magoaste muito nem fodeste a mota.. Mesmo devagar podias ter ido contra um pinheiro e magoavas-te bem..  :roll:  :wink:

(Estas historias de pinheiros e ir à berma a cortar mato pelo meio dos pinheiros faz-me lembrar alguma coisa.. Não é Ssnke? :lol:  :lol: )

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Foi a minha vez...
« Responder #11 em: Janeiro 07, 2008, 03:23:50 pm »
Citação de: "H_R@ki"
Citação de: "kYw"
Vá la ao menos não inventas te a desculpa de um gato preto se atravessar a tua frente !  :mrgreen:
Tás ai a falar mas eu uma vez a noite a ir pra casa não havia carros e era uma recta por isso eu ia na boa a esticar ai a uns 130 quando de repente salta um gato da berma e começa a correr em frente à mota a fugir dela :lol: .. Ainda hoje não sei como é k nao estralhacei o gato todo e a mim e à mota logo a seguir... :lol:  :mrgreen:

Opa pensando pela positiva não te magoaste muito nem fodeste a mota.. Mesmo devagar podias ter ido contra um pinheiro e magoavas-te bem..  :roll:  :wink:

(Estas historias de pinheiros e ir à berma a cortar mato pelo meio dos pinheiros faz-me lembrar alguma coisa.. Não é Ssnke? :lol:  :lol: )

agr tb deste pa coveiro :roll:

esta-se a tornar habito :roll:  :lol:  :lol:  :lol:

*

Offline DevilPig

  • *****
  • 944
  • Sexo: Masculino
  • UH UH UH!
    • Myspace
Re: Foi a minha vez...
« Responder #12 em: Março 29, 2008, 02:14:24 pm »
É impressão minha ou esse tornozelo tem um buraco?!  :surprise:

*

Offline sasha_lc50

  • *******
  • 2302
  • Sexo: Masculino
Re: Foi a minha vez...
« Responder #13 em: Abril 07, 2008, 07:58:05 pm »
LoL !!  Va la ainda tiveste sorte!!!  ;)