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Outras Motos => AJP => Tópico iniciado por: joaooliveira em Março 23, 2011, 05:21:45 pm
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Boas eu keria saber a voça opiniao sobre estas duas motas
Qual e a melhor e essas cenas
queria saber os pros e os contras de ambas
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i-moto-> chinoca
AJP-> portuguesa
Enquanto que para a AJP se houver alguma cena tens a fábrica cá em portugal com a outra já sai mais caro.
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Nem te comparação, a AJP é uma mota de enduro, a I-moto nem é carne nem é peixe, é uma cena foleira --.
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pois . eu numca vi a pr4 125 ao vivo. mas ja vi a ota . são 1000eur de diferensa
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Boas, eu sou suspeito em dizer isto mas aqui vai...
Motas chinesas, não obrigado.
Comprei uma AJP PR3 125 SM, já com aros pretos e escape completo MX por 2.830€, NOVA e com despesas de matricula!
Atenção que até ao final do mês de Março, existe uma campanha que tira 300€ à PR3 e 200€ à PR4, ficando cada uma respectivamente em 2.600€ e 2.900€ + 230€ (despesas de matricula), isto em concessionários da marca, inclui modelo SM e EN base. A versão PRO não está incluída e nem estão a produzir pois ao que parece a Marzocchi (marca da suspensão invertida que vem com a PRO) não está a produzir, pelo que percebi.
Deixo te ai os preços, é sempre uma ajuda!
Cumps ;D
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Fica ai o Folheto, (http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/180107_180053838702774_104462819595210_381469_640085_n.jpg)
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nao te esqeças qe se comprares chinoca tens que andar sempre com uma caixinha atrás para apanhar os parafusos :laugh21:
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aqui na beiramoto em castelo branco fizeram-me 3225 ja com decumentos e capacete
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A PR4?
Eu comprei a minha pr3 com esta promoção e ficou em 3000€ com kit 150cc, capacete e óculos.
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Pois eu comprei só um pnico .. xD
O cota disse-me logo se queria o de Cross tinha de ser eu a compra-lo! :icon_nif:
Pronto, mas se foi o orçamento da PR4 com o capacete deve ter feito essa campanha... E porque nao a PR3? O que muda é a altura do assento em cerca de 8/10cm...
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sim a pr4 . tem k ser a pr4 porque tenho 1.83m
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Não não tem, eu tenho a mesma altura e acho que a PR3 fica perfeita.
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a pr4 tem mais corpo. podiamme por fotos destas 2 motas sff
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Eu também tenho à volta de 1,80 e optei pela PR3... Fica mais maneirinha de andar! A PR4 nao gosto tanto pq como a mota já é estreita, a PR4 fica muito alta, fica-me a parecer desproporcional.. Mas são opiniões! ;)
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A PR4 é igual à PR3 só muda a altura.
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o meu pai tam uma imota tiger 125 de 2008 e ja tem kuase 25mil km
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Não te aconcelho motos chinesas, tive uma i-moto strada e aquilo não valia um peido. É certo que o motor é fabricado pela suzuki segundo dizem mas deixa muito a desejar. Anda pouco, não têm força, parafusos desapertam-se com facilidade, caixa de velocidades muito dura e a minha com 2300km teve que ser aberto o motor para trocar uma peça na caixa de velocidades que partiu lá dentro...Tinha 2 coisas boas que eram o consumo e a travagem... Escolhe a AJP que vais mais bem servido ;)
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nao te esqeças qe se comprares chinoca tens que andar sempre com uma caixinha atrás para apanhar os parafusos :laugh21:
De certa forma é verdade :D
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pois fg. A do meu pai tambem faz um barulho estranho tipo pessa solta na zona do pinhao
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sfescada conta la melhor o prob que tivest na mota .
ja agora a tua mota ta brutal :moto:
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sfescada conta la melhor o prob que tivest na mota .
ja agora a tua mota ta brutal :moto:
Vou resumir tudo o que aconteceu á minha antiga moto. Fui busca-la num dia, no outro dia vou po trabalho nela o cabo do conta km desperta-s e desgastou-s por ter ido a raspar no chão, teve que levar um novo. Passado uns dias a moto não pega, depois de examinar a moto vejo o cabo que encaixa na bateria fora do sitio, depois foi um poisa pés do pendura que se desapertou e não o perdi por sorte, o pedal das mudanças entortou um bocado, talvez por ter que se fazer um bocado força para as mudanças entrarem, o ponteiro do conta km parece que tinha vida própria, umas vezes marcava 80km/h como derrepente passsava pos 100km/l, finalmente para mim o problema maior foi a dita peça dentro da caixa de velocidades, a partir da 4ª mudança fazia um ruido metálico que foi uma peça que se partiu... Agora é assim, tive todos estes contra-tempos mas fui sempre bem assistido na casa e a garantia cubriu sempre tudo. Acabei por trocar porque encontrei uma moto que gosto e também porque depois da garantia acabar tinha de ser eu a pagar :D Não há nada como uma marca credênciada e com provas dadas ;)
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Ja agora a tua mota ta brutal :moto:
Obrigado, quando a comprei não estava assim, eu é que fui compondo a coisa ;)
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a do meu pai a tiger sm so faz o barulho de vez em kuando. kuando ta kent comexa a xocalhar
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AJP :whistle:
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conheço tigers de ca de arouca e chego bem para elas com a lc :)
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AJP
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Escolhe AJP, sem duvida tenho a PR4 e tenho 1,75 cm e digo-te qe n e' assim tao grande quanto dizem...
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Vai para AJP
E já agora, eu tenho 1.65m e tenho a PR4.....
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Isto é assim.. para os que nao sabem e falam sobre a imoto, imoto e uma marca construida na fabrica de vouga no qual o motor fabricado para estas motos e mecanica suzuki. nao é chinocada como muitos falam. eu tenho uma modelo tigris de 2012 nao tem qualquer problema e para muitas 125cc que andam ai e bem nervosinha. Tem alteraçao de pinham e agulha aberta, e uma mota nervosa e de medias baixas. todas as pecas que tenho encomendado de mecanica ou transmiçao veem diretamente da suzuki. a mecanica e igual as suzukis dr125, suzuki gsr125 entre outros.