Club DTR
Outras Motos => AJP => Tópico iniciado por: daya em Julho 11, 2011, 12:40:53 pm
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Este é meu projecto uma AJP galp 50 r
começou assim
( esta nao é minha mas tava igual )
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Depois foi vandalizada a porta da casa do meu tio cortaram cabos de travao tiraram bomba de travao da frente tiraram esticador de corrente e por ca de eixo , eu nao reparei que faltava a porca de eixo e o esticador fui andar a corrente saltou e partiu o carter
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depois comecei a arranjar estectica comprei uma mica e um guarda lamas e retirei os autocolantes o guarda lamas de tras tava ressequido do sol partiu-se agora a mota ta na motonews ja arranjaram o problrma do carter e agora tou a meter todas as peças que roubaram e vandalizaram de novo e espero melhorar ainda mais esta mota que ainda tem muita vidaa!
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Na minha opinião esse GL é muito grande.. Fica feio ai.. Mas tu é que sabes. Essas AJP são máquina, tens ai um bom bicho :)
Por mim era só uma pintura, outro GL, rabeta nova, stop novo, a ponteira também parece um bocado assassinada e um kit de auto-colantes novo... Ficavas para alem de uma mota boa, com uma mota linda :P
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o gl eu vou cortar a sm a rabeta vou por de yz 125 o stop ja ta posto umm de leds transparente
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o gl eu vou cortar a sm a rabeta vou por de yz 125 o stop ja ta posto umm de leds transparente
Acho que os GL SM não são muito caros... Vê lá se te compensa mais comprar ou tar com trabalho a cortar isso.. Ás vezes até pode sair mal...
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ya depois veijo !
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motinha fixe :emotion62:
como é que é esse motor?
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é muito bom , gosto de ver mais ajp 50 a andar
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motinha fixe :emotion62:
como é que é esse motor?
O motor é escelente tem um desempenho muito bom , é um pouco po agressivo , puxas o acelarador e sentes o motor a subir mais do que pediste xD
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é muito bom , gosto de ver mais ajp 50 a andar
quem me dera que anda-sem mais assim ainda havias peças de origem !
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De origem pa origem nas pás DT's olha que não sei se não se vê a japonesa a ficar pa trás... :P
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em arranque fika sempre para tras a japonesa so se chega ao pe da ajp em ponta e é aos poucos !
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:moto:
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Ca canhão!! :P
As DT's de origem dão ai o quê? 90, 95km/h?
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esta bate os 100 e sempre a subir constantemente, nao diminui a subida de velocidade ate aos 100
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ainda ha material de origem por ai perdido
eu tenho 2 , uma original e outra que montei de com praticamente tudo origem , e foi quase toda comprada as peças separadas, consegui tudo o que queria de origem , a tua ja é a de 9,2cv e a dt salvo erro de 7 ou 7,5cv em estado originais
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ya é isso a minha tem 9,2cv as peças de origem que eu falo era novas e isso so ha na fabrica e torna-se caroo !
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hum esse motor cheira que se lhe modificar umas coisas simples vai berrar :moto:
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posso te dizer que a uns 2 meses vieram dois caixotes de material da fabrica para mim , e alguns foram os ultimos.... depositos , bancos ( so uma base novas , ja nem um banco completo tinham...) , etc
ha mais material espalhado em lojas , em stock que na fabrica , tem é que se procurar
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hum esse motor cheira que se lhe modificar umas coisas simples vai berrar :moto:
o que ?
posso te dizer que a uns 2 meses vieram dois caixotes de material da fabrica para mim , e alguns foram os ultimos.... depositos , bancos ( so uma base novas , ja nem um banco completo tinham...) , etc
ha mais material espalhado em lojas , em stock que na fabrica , tem é que se procurar
pois mas ja poucas lojas tanbem teem e eu nao consigo correr o pais a procura porque eu so consigo ver em lojas online e em lojas aki em portimao !
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hum esse motor cheira que se lhe modificar umas coisas simples vai berrar :moto:
o que ?
Carburador maior, outra ponteira e ver como está a transmissão.. Pa ponta ou pa arranque, e ver como a queres meter...
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hum esse motor cheira que se lhe modificar umas coisas simples vai berrar :moto:
o que ?
Carburador maior, outra ponteira e ver como está a transmissão.. Pa ponta ou pa arranque, e ver como a queres meter...
ele tem um 21 secalhar mais tarde ponho um pouco maior ponteira tenho uma coisa em grande para fazer vou por duas pomteiras firebox short de cada lado a transmisao esta é fixe é equilibrada !|
:)
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hum esse motor cheira que se lhe modificar umas coisas simples vai berrar :moto:
o que ?
Carburador maior, outra ponteira e ver como está a transmissão.. Pa ponta ou pa arranque, e ver como a queres meter...
ele tem um 21 secalhar mais tarde ponho um pouco maior ponteira tenho uma coisa em grande para fazer vou por duas pomteiras firebox short de cada lado a transmisao esta é fixe é equilibrada !|
:)
Isso de duas ponteiras é muita bonito e não sei quê mas não faz nada.. Se calhar ainda desajuda. Mais val pores só uma firebox cortada.. Cortas ai 10cm do tamanho de origem que fica fixe ;)
Carburador de 21 já é fixe.. Qual é o tamanho do piston disso?
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o do piston nao sei , as duas ponteiras é mais pela estetica porque eu corto as ponteiras a metada e fiko como se tivesse so uma :D
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o do piston nao sei , as duas ponteiras é mais pela estetica porque eu corto as ponteiras a metada e fiko como se tivesse so uma :D
Podes fazer, mas digo-te que é mesmo só pela estética. Uma ponteira tem mais que saída suficiente para os gazes.. Mais que isso, é só peso que tás a por :P
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nao é assim tanto peso e tanbem eu peso mais que a mota por isso mais escape menos escape nao faz diferença
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Eu sei que isso não é um peso nada por ai além, mas pronto.. Bom trabalho com isso ;)
Se queres uma boa opinião sobre esses 2 escapes pergunta ao user Elboss. Ele fez isso numa ajp 125 (4t). Pergunta-lhe se aprovou ou não. São cenas diferentes, mas dá pa tirares uma ideia...
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FIXEE tenho de ver isso com ele eu tive essa ideia afinal nao sou ninhum inventor xD heheheheh
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FIXEE tenho de ver isso com ele eu tive essa ideia afinal nao sou ninhum inventor xD heheheheh
Pelos vistos não ;D
Boa sorte com isso ;)
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;D obrigada
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fui hoje a motonews onde ela esta ja a 3 semanas para por tudo a 100% ; o motor ja foi afinado canta como o pavaroti! *-*
tivemos a ver os travoes como tiveram muito tempo parados eles axam que as bombas perdem ar pelas burrachas entao se perderem teem de levar as bombas todas novas ( vau testar amanha )
depois o esticador da roda de tras vao encomendar da fabrica e quando chegar é montar e volto again a estrada as ligaçoes das luzes faço eu e montagem de plasticos tanbem !
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uma decisão censata de por a mota em profissionais , para ficar afinadinha , assim não estragas se nap o souberes fazer , nao vale a pena inventares .
ja repares-te que nas provas de classicas as motas andam muito e so tem o balão de escape , muitas ne tem ponteira , uma ponteira faz o papel de absorver o som , e com o maior comprimento , melhor prolongamento vai moficicar a curva de potencia , se eles usam sem ponteira é porque vão ganhar alguma resposta e potencia assim , se a partida ao motares uma ponteira como de origem ja vais estar a perder algo , alem do som , com o maior comprimento de tubo depois do balão entao vais perder muito mais , deixa estar a mota com o carburaor de origem , e o escape completo de origem , é a melhor opção para essa mota , lembra te que essa mota é uma competição -cliente , com um motor pontudo e forte la em altas , não é uma trail verdadeira como uma dt ou crm, tens tambem um electronico muito leve , que te vai fazer perder inercia e binario a baixa rotação , é um motor que tem de andar sempre a gritar senão não anda , bem afinadinhas ja ganharam muitas provas no nacional de todo terreno e enduro, 8 ou 9 anos campea nacional salvo erro. bem afindanhidas e de origem sao bem rapidas no alcatrão tambem , um bocado mais que as outras trail
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sim concordo mas a de origem tem um problema que é como é de "competiçao" ela cospe oleo que se farta quem vai atraz suja as calças todas tou a pensar meter uma firebox uma unica ponteira so nao sei se ponho de 125 ou 50 ; eu ja tive a ler muitos documentos sobre esta mota e sei que ganho muitas competiçoes um ods ultimos que li dizia que a fabrica classificava como 9,2 no livrete de cv mas em testes nas competiçoes eles viram que tava a 13,5 cv , e isso de andar sempre a berrar em altas é bem verdade ela so no relantim berra mais que uma dt em medias xD
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sim concordo mas a de origem tem um problema que é como é de "competiçao" ela cospe oleo que se farta quem vai atraz suja as calças todas tou a pensar meter uma firebox uma unica ponteira so nao sei se ponho de 125 ou 50 ; eu ja tive a ler muitos documentos sobre esta mota e sei que ganho muitas competiçoes um ods ultimos que li dizia que a fabrica classificava como 9,2 no livrete de cv mas em testes nas competiçoes eles viram que tava a 13,5 cv , e isso de andar sempre a berrar em altas é bem verdade ela so no relantim berra mais que uma dt em medias xD
Meu amigo, os portugueses não brincam!! ;D
Se cospe óleo é porque tens a mistura muito rica e a explosão não consegue carburar o óleo todo, então ele tem de sair por algum lado. Todas as motas a 2t cospem óleo.. Umas mais, outras menos :P
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entao ja deves ter visto mais artigos que aqueles que eu tenho, se tiveres isso no pc podias me enviar ou mandar os link para eu dar uma vista de olhos
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sim concordo mas a de origem tem um problema que é como é de "competiçao" ela cospe oleo que se farta quem vai atraz suja as calças todas tou a pensar meter uma firebox uma unica ponteira so nao sei se ponho de 125 ou 50 ; eu ja tive a ler muitos documentos sobre esta mota e sei que ganho muitas competiçoes um ods ultimos que li dizia que a fabrica classificava como 9,2 no livrete de cv mas em testes nas competiçoes eles viram que tava a 13,5 cv , e isso de andar sempre a berrar em altas é bem verdade ela so no relantim berra mais que uma dt em medias xD
Meu amigo, os portugueses não brincam!! ;D
Se cospe óleo é porque tens a mistura muito rica e a explosão não consegue carburar o óleo todo, então ele tem de sair por algum lado. Todas as motas a 2t cospem óleo.. Umas mais, outras menos :P
pois eu agora com a afinaçao que deram na oficina ainda nao vi mas depois digo qualquer coisa
entao ja deves ter visto mais artigos que aqueles que eu tenho, se tiveres isso no pc podias me enviar ou mandar os link para eu dar uma vista de olhos
é pa tava a navegar pela nete ja ca nao tenho isso mas era num documento sobre as corridas que ela fazia ja nao me lembro onde
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mais umas fotos para nao morrer nao sao actuais estavam aki no pc
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aki vai umas fotos nao actuais mas para o topico nao morrer !
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peço desculpa por postar duas vezes :c
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Boas colegas.
A mota esta amolgada no livrete para quantas pessoas pois não trás pese-iras de origem.
Cumprs
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amolgada? levou uma batida foi?
Diz-se homologada .
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Boas colegas.
A mota esta amolgada no livrete para quantas pessoas pois não trás pese-iras de origem.
Cumprs
ela no livrete diz carga util 75 kg mas isso é a ajustaçao do amortecedor pk eu tenho 100 kilos e ela anda bem e com duas pessoas tanbem anda o problema é o banco curto e nao ter as peseira
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bem a moto ja saiu da motonews estou descontente com ela primeiro pk a adaptaçao da rabeta de yz125 queimou me o cerebero mesmo assim o banco de um lado ainda nao encaixa ja para nao falar do motor que tou a reduzir de 3 pa 1 com a embriagem clikada ao maximo e vai se a baixo quando as rodas param o motor depois de pedir a mudança se eu nao meter em vezes de ganir nao da soluços parece que corta mesmo e ja para nao falar que a subir nao tem força mas depois a direito quando meto a 1 ela anda parece aos soluços depois de um momento po outro da um disparo que começo a andar bue rapido -.-
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era o que te dizia :laugh:
tens guarda lamas novas de origem , que ficam super bem e muito identicas as yz, sao copia mesmo .
estes motores devido ao port map de janelas de cilindro , aliado ao baixo peso do conjunto cambota /volante electronico é como se fosse 2 motores em 1 ....
motor 1 ate pouco mais meia rotação é um motor morto , nao anda nem a descer podemos imaginar ate as 6000 ou 7000rpm
motor 2 , das hipoteticas 7000rpm( so medindo em banco de ensaio se conseguese ter a certeza da rotação certa) , em que tem um clik, e a potencia aparece de estalo , sobe o resto da rotação muito rapido e alonga bastante a rotação , nesta faze tem uma potencia igual ou superior as restantes 50cc de competição , uns furos acima dum motor de serie .
saber andar bem assim com um motor ja é outra conversa ,alem dum bom kt de unhas é preciso conhecer o temperamento do motor , mas se agarres numa mota mais civilizada com uma dt , lhe mexeres no cilindro e lhe meteres um rotor fica assim tambem , por este motive vez a maioria do pessoal a dizer que ja experimentou rotor e nao gostou .
eu tenho uma anfesa que usa um motor destes com um pouquito mais de cilindrada , nao chega a 62,5cc e tem um estalo , amanha ate ou correr com ela , e o engracado é que quando ca vem pessoal a a casa e experimenta a mota tem sempre duas opinioes , o pessoal menos experimentado diz logo ,é pa parace que falta gasolina , se calhar tem a torneira fechada ... não chegam a puxar rotação como deve ser , e ate ao regime de rotação maximo de um motor normal de serie este não anda . O o pessoal mais experiente , uns ate correm ja dizem que ganda motor , tens uma pipa de massa investida nisto , partes electricas , carburadores , cilindro xpto... não a moto tem um cilindro de origem que comprei ja alargado a 44 , esta ligeiramente mexido , tem electrica de origem , tem carburador de origem 21 , lamelas de origem , caixa de filtro de ar de origem , so tem uma linha de escape especial, e esta bem afinada, nem precisa de mais nada , este material é que ja é xpto de origem
se achas que o motor é demasiado pontudo para andares na cidade , se tencionares meter um carburador maior ... mais pontudo fica , mais dificuldade em afinar , ja que a entrada de mistura desde a caixa de lamelas ate a cambota é estreita e nao tens beneficio algum em ter um carburador grande e depois um estrangulamento .
podes é pensar entao em modificar o motor de modo a que seja mais civilizado e suave para se guiar relaxado .
podes optar por uma parte electrica com volante mais pesado , tens as motoplat com cdi que equipavam alguns motor casal , um escape com medidas mais contidas , uma ponteira mais eficaz e uma nova afinação , deste modo nao estas a cortar o motor em altas , mas apenas a engrossar a curva de potencia do mesmo, vai é demorar um pouquito mais a subir de rotação , e ja vai começar a andar melhor a subir mesmo sem fazeres a rotação toda.
tens que ter em ideia que tudo o que ves para se mexer num motor , de meter isto e aquilo é para fazer excatamente um motor como tens , como vem na tua mota de serie , um motor que é um marco na sua categoria que a nivel de rapidez de resposta , potencia maxima e alongamento isto em 50cc, e podes sim mexer nele , mas para o chegar mais perto ao teu estilo de condução , e para isso vais ter de fazer exactamente o contrario o que ves fazerem nas outras marcas , o motor que equipava as ajp depois do 2000 esta no mesmo patamar dos ags , bgs , dos corsa corta e outros motores de competição tambem eles pontudos , e fortes la no cima da rotação , mais dificieis de guiar que um motor dt lc , crm , ou suzuki ts/rmx que sao mais redondos , tens mais força em baixas ,mais elasticidade de poderes usar uma gama diferente de rotação na mesma mudança e esta responder bem , mas mais curtos em rotação e ponecia maxima ( no estado original)
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ma me estou a abituar a ela ja comprendi isso muito obrigada pela explicaçao pk eu pensava que era problema tecnico !
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testar a maquina (http://www.youtube.com/watch?v=EialtdSfYiA&feature=BFa&list=ULgprKxDYg40c&index=11#)
testar a maquina (http://www.youtube.com/watch?v=EialtdSfYiA&feature=BFa&list=ULgprKxDYg40c&index=11#)
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ajp galp 50 r (http://www.youtube.com/watch?v=rNtDGJdceWE&feature=BFa&list=ULgprKxDYg40c&index=12#)
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parece me a min que tenho o amortecedor morto agora deem a vossa opniao sff
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AJP GALP 50 (Portimão) (http://www.youtube.com/watch?v=60bTv8txLGc#)
ja pintei e tentei afinar so me falta o autolube que ja me lixou 3 velas em 4 dias alguem pode dar dica ( menos tiralo claro )
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Falta-te o autolubre e legalizar a mota.. Essa matricula camarária dá direito a apreender a mota ;D
Está te a isolar velas?
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ya isola as todas tipo eu ja tenho tudo tratado em relaçao a matricula assim como livrete tanbem
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Gostava de te poder ajudar, mas nunca regulei nenhum autolubre, mas segundo o que dizem isso tem para ai um regulador. Tipo um parafuso. Agora nao sei se é no deposito do autolubre se é no carburador...
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tem é de ser na prorpria bomba do autolube nunca no carburador pk o oleo nao passa la e no deposito tanbem nao tem parafuso ninhum oobrigada na mesma !
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pessol hoje fui tentar espreitar como é o autolube pus vela nova fui para ligar quando veijo a minha torneira no chao e o deposito sem pinga ninhuma ; ajudem me deem dicas de como posso evitar isto ? ( dificil pois se consegui fazer anti roubo por parte de baixo eles desenroscam a tampa e levam , mase sera mais dificil pk nao andam armados com o tubo !)
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Tu tens a mota na rua?
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Essa mota não vai durar muito tempo nas tuas mãos provavelmente.. :(
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Tu tens a mota na rua?
ya nao tenho garagem
Essa mota não vai durar muito tempo nas tuas mãos provavelmente.. :(
se nao durar vem outra !
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Mas é pena perder-se mais uma mota dessas.
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quem disse que se vai perder ?
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JA fiz a adaptaçao e coloquei uma ponteira firebox mais logo posto fotos
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ai ta a foto
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Não trates de mudar a matricula que qualquer dia rebocam-te a mota ;D
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assim vais ficar sem mota a minha fica na garagem com portao fechado a mota trancada e um doberman ca fora e mesmo assim tenho medo que me roubem :yes:
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assim vais ficar sem mota a minha fica na garagem com portao fechado a mota trancada e um doberman ca fora e mesmo assim tenho medo que me roubem :yes:
Porra!! ;D
Mete-a no quarto amarrada á tua perna :laugh24:
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assim vais ficar sem mota a minha fica na garagem com portao fechado a mota trancada e um doberman ca fora e mesmo assim tenho medo que me roubem :yes:
Porra!! ;D
Mete-a no quarto amarrada á tua perna :laugh24:
as vezes so aptece xD !assim vais ficar sem mota a minha fica na garagem com portao fechado a mota trancada e um doberman ca fora e mesmo assim tenho medo que me roubem :yes:
pois nao tenho garagem queres que faça o k ? eu agora tranco num poste de gas natural do meu predio Não trates de mudar a matricula que qualquer dia rebocam-te a mota ;D
nao levam pk tenho o papel do imtt como ja pedi a nova e posso circular com esse papel , ca em portimao ha tantas mas tantas com estas matriculas zundaps e scooters de velhos que teem estas matricula
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podes pedir e por sempre no al de entrada do predio ;)
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podes pedir e por sempre no al de entrada do predio ;)
Yh, é uma boa opção. Metes ao canto :)
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nao da tem escadas bue d inclinadas logo ao principio pk o meu resto chao é mais alto do que a rua pra im um metro por isso tem escadas :s
pessoal as peçaqs de am6 dao para este motor a minha duvida é a cilindros de am6 que teem a saida de referigeraçao de lado e outros que entra po motor e vai direto pa bomba eu pa minha preciso dos que tem a entrada em cima e saida de lado po tubo nao sabem como é o nome desses cilindros ?
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nao da tem escadas bue d inclinadas logo ao principio pk o meu resto chao é mais alto do que a rua pra im um metro por isso tem escadas :s
pessoal as peçaqs de am6 dao para este motor a minha duvida é a cilindros de am6 que teem a saida de referigeraçao de lado e outros que entra po motor e vai direto pa bomba eu pa minha preciso dos que tem a entrada em cima e saida de lado po tubo nao sabem como é o nome desses cilindros ?
acho que se referiam a deixar na estrada comum para o prédio !
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esquece os am6 para ai , tens de modificar .
opta pelos cilindros de derbi , é chegar e montar , igual ao de origem , e tem bons cilindros muito fortes , e com bastante material , ate nos mais antigos a ar tens cilindro derbi que la serve , ja vi umas 4 motas assim ,e mais que aprovadas!
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nao da tem escadas bue d inclinadas logo ao principio pk o meu resto chao é mais alto do que a rua pra im um metro por isso tem escadas :s
pessoal as peçaqs de am6 dao para este motor a minha duvida é a cilindros de am6 que teem a saida de referigeraçao de lado e outros que entra po motor e vai direto pa bomba eu pa minha preciso dos que tem a entrada em cima e saida de lado po tubo nao sabem como é o nome desses cilindros ?
acho que se referiam a deixar na estrada comum para o prédio !
pois mas é ai que eu deixo
era isso que queria saber era a moto que os usa ja tinha descoberto a derbi agora nao sei se é boa escolha o kit 80cc da polina ou aconselham algo melhor ?
esquece os am6 para ai , tens de modificar .
opta pelos cilindros de derbi , é chegar e montar , igual ao de origem , e tem bons cilindros muito fortes , e com bastante material , ate nos mais antigos a ar tens cilindro derbi que la serve , ja vi umas 4 motas assim ,e mais que aprovadas!
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a muito que nao ca venho a mota ja mudou muito espero que gostem
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a muito que nao ca venho a mota ja mudou muito espero que gostem
Qual é o cilindro?
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airsal 48mm
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airsal 48mm
E tá com que curso?
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origem 40
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dá para meter um motor dtr125 nessa ajp? obrigado desde ja
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Não, nem um de dt lá cabe, o berço é muito pequenino, para esse tipo de chanatos vende a mota a quem goste dela que fazes mais de 1000€.
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btk nao é pequeno ... ainda é mais pequeno que aquilo que pensas .....
o daya foi para mim que envias te o material da tua mota ... hehehehe como o mundo é pequeno... so agora nas fotos a conheci
no face tenho fotos das ajp que andam a correr no motocross na classe livres , que basicamente é uma ajp com motor dt 100 mexido , la tambem tenho fotos duma ajp com motor dt lc 125 aplicado , e a mitica do ze carvalho com o sachs ... agora este ano com o bloco casal 6 de origem com cilindro sachs ... ele ja pos de parte a caixa sachs
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agora quero arranjar uma bws toda de origem po dia a dia , quero fazer ai um projectzinho mesmo nice com ajp mesmo a puxar a fundo xD
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agora quero arranjar uma bws toda de origem po dia a dia , quero fazer ai um projectzinho mesmo nice com ajp mesmo a puxar a fundo xD
Não tás interessado numa aprilia rally ou um speedfighter 2? ;D
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boas ve a minha super boss preta e com jantes laranjas de origem.
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Boas, corri com uma no mx sintra, adoro a mota! estima isso
Deixo aqui algumas fotos para veres como estava a mota
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Adoro adoro a tua tava mesmo nice eu agora tenho novo setup em vista ne nortte xD
de estetica vai levar pintura bem feita com boa tinta a compressor mais a rabeta com malas da ktm
ciclistica leva suspa invertida com rodas nsr 125 e braço oscilante de nsr 125
no motor os criterios estao em aberto