Club DTR
Outras Motos => AJP => Tópico iniciado por: TeK em Março 13, 2011, 07:04:14 pm
-
Boas ppl, este vai ser o tópico da minha AJP :P
Só vem para a semana, mas preciso que me digam um cadeado de disco para não ma roubarem...
Depois meto fotos.
-
Boa escolha :)
tmb preciso de um para por na minha
-
Chegou!
(http://img862.imageshack.us/img862/7060/motona.jpg) (http://img862.imageshack.us/i/motona.jpg/)
É linda *.*
-
msm bonita :-*
qe inveja qe tenho desse deposito branco :laugh21:
-
Com o tempo ele perde a cor.. É uma pena :/
Mas a mota, eu acho que não consigo dormir hoje xD
-
Boa máquina ! :moto:
-
Tou com uma dúvida, o homem disse que era só meter gasolina na mota, que não precisava de fazer mistura, isto é verdade?
-
É sim ;)
Porque é a 4 tempos ;)
95 ou 98 octanas
-
Eu pensei que ele tava a gozar hahahahhaha
Tou habituado a fazer a mistura na xf pensava que tinha que fazer tbm nesta, assim poupo dinheiro :P
-
Com o tempo ele perde a cor.. É uma pena :/
Mas a mota, eu acho que não consigo dormir hoje xD
eu disse isto pq podes ver se tem gasolina ou nao :laugh24:
-
ahhhhhhhhhhhhh xD
-
acordast cedo ou fizest directa? :laugh21:
agora é po la a teu gosto e mante la brilhant ;)
-
Muito bonita! Trata bem dessa fera! :moto:
A minha chega daqi a 1 horinha :D
Já posto umas fotos também!
-
boa motinha =) isto novo é para que preços ?
-
boa motinha =) isto novo é para que preços ?
Ronda os 3000€..
-
Eu dei 3000€ com O kit 150, capacete e óculos..
-
TeK a tua trazia a protecção de motor ? A minha chegou ainda à pouco e nao trouce, tava a pensar que já vinha de origem... :icon_nif:
-
Acho que a protecção do motor só vem nas motas enduro..
-
ahh ok
-
É impressão minha ou compraste a tua ajp na motoalte?
-
Ahah, em cheio! xD
-
Bem me parecia xD
-
Mas a minha é branca, já posto fotos mais logo que ainda nao tive tempo de tirar.. :laugh:
-
parabens mota muito fixe
-
parabens mota muito fixe
Thanks :D
-
Fui a exame hoje, mas tive a sorte de haver uma avaria nos pcs do imtt -.-
Agora nao sei quando faco novamente...
-
deixa la que eu tinha aulas de condução de carro ontem e hoje e disseram que o carro colou a embraiagem haha e tem mais que um carro mas lá o men é fino primeiro dá as gaijinhas xD como já disse a mota ta impecável
-
Tou deprimido :confused:..
Eu a pensar que já ia passar para a condução... Tou a ver que nunca mais começo a fazer a rodagem a sério a ela...
-
Tou deprimido :confused:..
Eu a pensar que já ia passar para a condução... Tou a ver que nunca mais começo a fazer a rodagem a sério a ela...
somos 2, a minha ainda nem saiu da garagem... :( E ainda me resta pelo menos 1 mês de espera! :icon_nif:
-
Já fiz 50 km na minha :P
-
Eu dei uma volta no dia em q chegou, nao tenho seguro nela, por isso nao ando... mas quando tiver a carta apanha um esticao logo de 150 ou 200 kms ;D
-
Eh logo :P
Eu hoje vou meter mais fotos dela, ainda nao tive tempo de tirar..
-
(http://img853.imageshack.us/img853/8526/babydj.th.jpg) (http://img853.imageshack.us/i/babydj.jpg/)
(http://img685.imageshack.us/img685/575/img0071rj.th.jpg) (http://img685.imageshack.us/i/img0071rj.jpg/)
(http://img233.imageshack.us/img233/4076/img0072kn.th.jpg) (http://img233.imageshack.us/i/img0072kn.jpg/)
(http://img40.imageshack.us/img40/6741/img0073bt.th.jpg) (http://img40.imageshack.us/i/img0073bt.jpg/)
-
começa a cuidar dessas jantes plasticos e deposito para nao perder o brilho de resto 5*
-
Tenho que acabar a rodagem nela... Depois vai a limpeza :P
-
por experiencia propria nao deixes esses aro sem uma boa limpeza de vez em quando senão passam de polidos para cinza baço
-
Fui agora fazer isso que disseste e o de trás é impossível de limpar tá cheio de óleo da corrente acho eu.
O da frente limpei-o e ficou a brilhar
-
pois já estas a perceber de onde os aros e raios perdem o brilho, arranja um produto de polir peças e vais passando o produto com o pano para os manteres brilhantes, mas agora não me perguntes o nome daquilo que eu ja nao me lembro :\
-
Passei sem nenhuma errada no codigo :D
Mas há alguma cena com a mota, eu desligo o ar com a mota quente e ela morre?? So da pa andar com o ar ligado :/ faz algum mal so andar com o ar ligado?
-
So queres dar calor, olha para a cor do colector lol ;)
fazes bem
-
Passei sem nenhuma errada no codigo :D
Mas há alguma cena com a mota, eu desligo o ar com a mota quente e ela morre?? So da pa andar com o ar ligado :/ faz algum mal so andar com o ar ligado?
Está mal afinada, precisa de mais gasolina no carburador.
-
Fogo que treta :X
Tirei estas fotos no outro dia :P
(http://img27.imageshack.us/img27/4222/img0102xz.jpg)
(http://img18.imageshack.us/img18/175/img0103fp.jpg)
-
bastante bonita mesmo :) por uma assim trocava a minha xD
-
bonita moto sim sr maas ja a esticaste da para ver pelo colector é assim mesmo enrrola punho :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto:
-
Já dei um ou dois esticansos, mas nada a bater no redline por causa da rodagem xD
speed andas no liceu?
-
uma dica, saca os piscas e assim fora xD
-
Um dia quando me lembrar tiro-os, até porque nem gosto lá muito deles :/
-
nao eu ando no ciclo nos cefs e tu es de aonde
-
tou na secundária no 11º
-
Bem linda..
-
Obrigado :D
-
Agora um update, tirei uns autocolantes que não curtia muito :P
(http://img16.imageshack.us/img16/5074/img0035aaq.jpg)
(http://img861.imageshack.us/img861/9893/img0036ps.jpg)
-
Então qantos km's já tem isso? Já tens carta ? ;)
-
Tem 600, e carta nem vê-la...
IMTT de Faro é uma valente porcaria...
-
Eu também já to a chegar aos 600km, e carta é mentira também..
Tou mem a ver q nao tenho antes da concentração. :icon_twisted:
-
Pessoal adaptar um disco de 320 mm à frente ficava por quanto?
-
Poi ai um vidio do ronco disso ;)
cuanto da isso de ponta cum o kitt de 150?
-
Não vale a pena tar a por video, a qualidade é uma porcaria parece uma motoserra a trabalhar xD
Com kit 150cc dá o mesmo que stock só que tem mais rapidez a dar os 120.
-
Então como vai essa AJP ?
A minha já lhe saltou a cena preta da ponteira e agora saltou-me um parafuso que aperta o colector ao motor e o outro já não estava longe disso.. xD
-
A minha está imaculada xD Mas tou a pensar em tirar os piscas da frente, o espelho, meter um fatbar e uns punhos novos :D
-
A minha em principio saem os piscas da frente, leva o GL da Polysport Supermotard, e to a ver se arranjo um apoio de matricula que dê para adaptar a luz de travão q vem de origem..
Está para breve .. =D
-
Bem a AJP tá com problemas, hoje quando fui dar uma volta nela.
Andei a nos 115 um bocado e depois quando larguei um bocado um punho ela começou a mandar rateres e a cortar.
Até que morreu por completo e parei na berma. Depois tentei ligar e nada. Esperei um bocado e lá deu.
E parece que agora tá lixado de a ligar, sempre que isto acontece.
Será da vela?
-
Bem a AJP tá com problemas, hoje quando fui dar uma volta nela.
Andei a nos 115 um bocado e depois quando larguei um bocado um punho ela começou a mandar rateres e a cortar.
Até que morreu por completo e parei na berma. Depois tentei ligar e nada. Esperei um bocado e lá deu.
E parece que agora tá lixado de a ligar, sempre que isto acontece.
Será da vela?
verifica se nao tens o carburador desapertado nem estalado ou assim ;)
-
Não...
Amanhã vou comprar uma vela e testar.
-
Não...
Amanhã vou comprar uma vela e testar.
mas já tiraste essa para ver se vias alguma coisa de anormal na vela?
eu disse-te para veres isso no carburador pk já me aconteceu isso 2 vezes, e das 2 vezes era o carburador estalado, se estivesse a acelerar ela pegava, se parasse de acelerar ela ia logo abaixo (isto da primeira vez) da segunda, acelerava pa ela pegar e depois ela ficava acelerada.... verifica bem isso, ainda tem garantia a tua mota?
-
Mudei a vela e ela continua a embrulhar :/
-
Bem, passei numa lomba e parti um raio.
Não reparei, fui tentar travar não dava, o raio tinha-se enfiado no disco :scared:
-
bonita mota :moto:
-
bonita mota :moto:
Obrigado ;)
Para não deixar isto morrer, vão aqui umas fotos depois de dar umas voltinhas na terra :P
(http://imageshack.us/a/img543/2345/20121218152234.th.jpg) (http://imageshack.us/photo/my-images/543/20121218152234.jpg/)
(http://imageshack.us/a/img855/1682/20121218152256.th.jpg) (http://imageshack.us/photo/my-images/855/20121218152256.jpg/)
(http://imageshack.us/a/img23/6814/20121218152303.th.jpg) (http://imageshack.us/photo/my-images/23/20121218152303.jpg/)
(http://imageshack.us/a/img835/9446/20121218152311.th.jpg) (http://imageshack.us/photo/my-images/835/20121218152311.jpg/)
-
Queria ver se ia buscar uma PR4 em breve :moto:
-
Se queres uma mota poupada e que não te deixa ficar mal é uma boa mota.
Agora se queres velocidade de ponta tás com azar...
Se bem que ela tem um arranque porreiro.
-
pois conheço uns negocios porreiros e tipo uma cena que tambem não gosto muito nas ajps é o deposito nao ser de chave :no:
-
Até hoje ninguém me tocou no depósito, a maior parte das pessoas nem sabe que o depósito é a atrás.
-
é um risco
-
Ya claro, mas até hoje não me aconteceu e deixo a mota à porta da escola.
-
ya mas tipo sou daquelas pessoas que sai bue á noite zona de bares, bailarecos etc
-
Se te quiserem roubar a gasolina é bem mais pratico ir á torneira..
-
Adoro o aspecto das vossas meninas. Acho que para uma SM de origem a AJP faz umas motinhas bem lindas, e tal como vocês acho que é impecável para iniciantes no mundo de duas rodas. :moto:
Também quero uma assim, parece que a AJP já não as faz em preto, mas porque raio? :|
Fico um pouco surpreendido com os problemas que relaratam (ficar na berma, partir um raio que se enfiou no disco, carburador) e um assustado até.
-
Adoro o aspecto das vossas meninas. Acho que para uma SM de origem a AJP faz umas motinhas bem lindas, e tal como vocês acho que é impecável para iniciantes no mundo de duas rodas. :moto:
Também quero uma assim, parece que a AJP já não as faz em preto, mas porque raio? :|
Fico um pouco surpreendido com os problemas que relaratam (ficar na berma, partir um raio que se enfiou no disco, carburador) e um assustado até.
Na minha a cremalheira moeu-se, a corrente bloqueou a roda de tras e por pouco nao caia pela serra da boa viagem a baixo e tambem perdeu os parafusos da pinça da frente , carburador de origem que partiu, algum material é fraco nas primeiras versoes mas eles tao vindo a melhorar
-
Tás a falar aserio? ? ? :icon_sueno:
Pelo que percebi a tua é enduro, certo? e tmb para lhe acontecer isso tudo (algumas das coisas acho graves, tipo moer a cremalheira, perder parafusos da suspensao) deves-lhe dar um tratamento de escrava no monte, certo.
Isso são coisas que não devem acontecer de igual forma a quem conduza uma SM no dia a dia. Penso eu de que...
A minha DTR nesse aspecto sempre tem muita fiabilidade, la vai gastando baterias, pneus, oleo, pastilhas de travao... apenas o normal de desgaste
-
na altura era supermoto e nem meio ano tinha, 3000 e uns trocos km mas foi das primeiras 2009, agora o cubo de tras e diferente e algumas coisas
-
na altura era supermoto e nem meio ano tinha, 3000 e uns trocos km mas foi das primeiras 2009, agora o cubo de tras e diferente e algumas coisas
Mas as 2009 foram um final de geracao, nao foram?? aseguir é que surgiram os modelos actuais (2010).. não sei se estou certo
-
nao tenho certezas , a unica coisa que sei é que a minha foi das 100 primeiras pr3 a ser entregadas, ate tive que ir a fabrica a lousada para a ir comprar, mas agora ja se vem algumas diferenças em promenores das primeiras para as mais actuais