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Outras Motos => Protótipos => Tópico iniciado por: cfm em Junho 21, 2011, 10:50:52 pm
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Boas pessoal, comecei a fazer uma tzr 50 com o motor da cagiva mito, ainda nao avancei muito porque tenho algumas duvidas como ainda nao vi nenhuma mais complicado fica.
Por agora ainda estou na parte de soldar os apoios do motor, e o quadro queria que fosse reforçado mas ainda nao sei quais os pontos que sao mais francos!
Se alguem souber ajudar agradeço ;)
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bem deixo aqui umas fotos do quadro e motor ;)
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ta muito fixe este projecto vai pondo fotos
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grande loucura isso metes carenagens a :police: nao vê :yes:
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promete, se levares isso pra frentex!
abraço
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pois espero bem que nao consigam ver!
aos poucos vou avançando ja cortei os antigos apoios agora tenho de fazer uns novos. nao vai ser facil porque est motor leva um apoio no braço oxcilante e o desta mota nao e cortado para levar apoios, mas inventa-se outro
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é assim mm pa frente é que é caminho.
força nesse projecto...
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é assim mm pa frente é que é caminho.
força nesse projecto...
podes crer, estou atento ao topico :tease:
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belo projecto amigo boa sorte ;)
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ja comecei a tentar fazer os apoios, mas agora e que começas as dificuldades a aparecer, o pinhao de ataque da cagiva e muito diferente da cremalheira da tzr( o espaço entre os dentes), a corrente nao dá, tenho de ver se arranjo uma cremalheira de cagiva ou entao ver se um pinhao de ataque da yamaha da no motor cagiva!
Estou tambem com muitas duvidas se eide de reforçar o quadro ou não, e se sim em que local o deva fazer!
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vai ficar fixe depois e so picar hehehe
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se vai ficar fixe, ainda nao sei, so quando a acabar e que posso ver :P
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continua :yes:
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cramalheira mandas fazer a um torneiro pagas mas fica em condiçoes ;) tens e que ver que transmissao deves por ;)
em reforçar acho muito bem que reforces especialmente nos apoios do motor e por baixo do motor por uma barra de um lado ao outro para o quadro se dar...e se vires que a escora tbm e fraquinha convem la fazeres uns triangulos tanto em baixo como em cima isto que isso se andar vai ter bastante binario ;D
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bem já andei com isto mais um bocado.
Os apoios ja saltaram todos fora. agora tenho de ver as medidas para os novos, ha um problema o motor cagiva leva apoio no braço oxcilante e este quadro da tzr nao tem nada disso. Mas dá-se a volta a isso.
Quanto ao pinhao de ataque experimentei um de lc e deu :D so para a corrente ficar la direitinha chega bem, depois resolvo o assunto.
O que acham do tamanho que a corrente vai ter mais ou menos, pus a segunda foto para verem, mas atenção que o motor ainda nao tem os apoios.
Parece-me que a corrente vai ficar grande de mais :/
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continua men :nerd: :pray:
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bom projecto, eu tb tava e tou a pensar em fazer um projetco desses mas é com o motor da cagiva na lc.
olha tem atençao nu espaço que daixas para o carburador.
boa continuaçao
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força ai com isso, vai sair engraçado 8)
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olha mais uma proto!!!!
que fixe, ainda para mais montado numa tzr das modernas.
para esse motor existe tanto aço para por ( apesar de ser um pouco caro )
eu em casa em portugal tenho 2 motores da mito e mais uma mito.
ja á algum tempo que me tinha dado isso na telha para fazer. mas deixei, pus um motor da tzr 125 porque tambem na altura nao tinha os motores da mito nem a mito.
moras aonde ?
sei de um gajo em sintra que faz isso muito bem, apoios , etc. ou entao procura na tua zona quem faça kartcross para te aplicarem o motor e radiador.
cumps
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olha mais uma proto!!!!
que fixe, ainda para mais montado numa tzr das modernas.
para esse motor existe tanto aço para por ( apesar de ser um pouco caro )
eu em casa em portugal tenho 2 motores da mito e mais uma mito.
ja á algum tempo que me tinha dado isso na telha para fazer. mas deixei, pus um motor da tzr 125 porque tambem na altura nao tinha os motores da mito nem a mito.
moras aonde ?
sei de um gajo em sintra que faz isso muito bem, apoios , etc. ou entao procura na tua zona quem faça kartcross para te aplicarem o motor e radiador.
cumps
poracaso ha uma oficina de kartcross na minha zona, JB racing, mas o motor ja esta aplicado só faltam alguns permonores. em relação ao aço ainda nao pesquisei muito mas se quiseres deixar ai uns links agradeço ;)
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bom projecto, eu tb tava e tou a pensar em fazer um projetco desses mas é com o motor da cagiva na lc.
olha tem atençao nu espaço que daixas para o carburador.
boa continuaçao
obrigado, ainda bem que me falaste no carburador, sinceramente nem tinha penssado nisso, mas ja vi e cabe na boa. Quer dizer ainda nao tenho o deposito mas vou acreditar que caiba :P ja posto ai umas fotos novas
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JB racing!! isso nao é na zona da conceiçao da aboboda paracabeço de mouro ? ? ?
tens o famoso kit sp da cagiva mito. dificilmente o encontras porque deixaram de fabricar penso eu.
mas sempre podes fazer umas cenas porreiras, escapeá medida, alterar os contra balanços da cambota, aplicação da parte electrica da tzr. carburador um 34mm deve chegar mesmo muito bem.
qualquer coisa envia pm. abraço
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ta a ficar engraçado puxa ai xd
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JB racing!! isso nao é na zona da conceiçao da aboboda paracabeço de mouro ? ? ?
tens o famoso kit sp da cagiva mito. dificilmente o encontras porque deixaram de fabricar penso eu.
mas sempre podes fazer umas cenas porreiras, escapeá medida, alterar os contra balanços da cambota, aplicação da parte electrica da tzr. carburador um 34mm deve chegar mesmo muito bem.
qualquer coisa envia pm. abraço
alterar os contra balanços como assim, explica-te XD
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as bolachas da cambota ao rodarem entram sempre no oleo do motor e assim sendo provoca um pouco de perda de balanço na rotação da mesma.
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entao quer dizer que tem de levar os contra balanço onde? no lado oposto de onde estao de origem???
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pergunta ao user broly que ele tem um amigo com uma mito by lufo que aquilo esta bem forte mesmo. uma coisa semelhante na tua num quadro ainda mais leve é forte messssmooooo
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bem rapazes se alguem souber de peças para esta mota que estejam a venda digam-me alguma coisa, estou a precisar principalmente do deposito
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pergunta ao user broly que ele tem um amigo com uma mito by lufo que aquilo esta bem forte mesmo. uma coisa semelhante na tua num quadro ainda mais leve é forte messssmooooo
ainda nao consegui falar com o user broly, sabes dizer-me se ha algum video dessa mito na net para eu ver?
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vais ao site dele, www.racingsm.org (http://www.racingsm.org) e vez .
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bom projecto vai ficar bruto quando estiver terminado :moto: :moto: :moto:
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vamos ver vamos ver :D
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força nisso
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Eu também tenho uma, isso com o motor da cagiva vai ficar mesmo demais :D
Boa sorte com isso ;)
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Eu também tenho uma, isso com o motor da cagiva vai ficar mesmo demais :D
Boa sorte com isso ;)
obrigado, se por acaso tiveres por ai umas carnagens ou um deposito dava geito ;)
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Vais ficar mesmo louca.
Procura as carnagens no olx
Continuação de um bom projecto
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Como vais meter a corrente com o motor nessa posição?
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Isto é motor a 2 tempos rapaz, a cambota pode andar de molho em tudo menos em óleo, a não ser que tenhas um vedante rebentado, mas ai faz mais fumo que um camião com repro...
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Também não entendi há primeira mas como 2+2 são 4, percebi.
o balanço que se fala, não são os balanços da cambota, mas sim o veio de equilibrio da mesma.
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´e só par dizer que o projecto não morreu :P
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como o laranja reparou e bem gostaria de saber como vais resolver o problema da corrente...ja tive esse problema num projecto e tive de mudar a escora
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Como vais meter a corrente com o motor nessa posição?
isso atrapalhou-me um bocado porque eu queria o motor o mais "proximo do chão" possível, mas tive de o subir um bocado.
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subiste só os apoios ou o berço?
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não subi só o motor, mas ainda não está no citiu
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Em coisas desse tipo eu alinho sempre a corrente com o pinhão, e o motor fica onde ficar.
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Em coisas desse tipo eu alinho sempre a corrente com o pinhão, e o motor fica onde ficar.
não mas eu tenho de subir o motor se não a corrente rossa bue na escora.
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pois...la se ia a escora
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quero ver este resultado força nisso
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PURA (ou pu**) da loucura !
Adorava ver essa mota a andar.. Isso sim vai ficar um canhão :o
Boa continuação rapaz ;)
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PURA (ou pu**) da loucura !
Adorava ver essa mota a andar.. Isso sim vai ficar um canhão :o
Boa continuação rapaz ;)
vamos ver o que vai dar :P
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Bem rapaz . cada vez ha mais protos . digo uma cena se essa mota tiver o motor certo . bem preparado nao é preciso ca kites 170cc nd disso esse motor tem grande potencial em si a caixa de velocidades por ser racing mais o sabado( 7ª ) e tbm nao é preciso fazer muito , é mota para fazer os 200 hora esse quadro ja é um pouco mais pesado, mas ja tem a jante 17 ke konta . as pessoas ate se vao rir do nº que disse, essa mota ate pode ser a mota que vai calar algum os que menos esperam... eu de á uns anos para ca ja vi protos bem engraçados tzr 50 de 92 com motor de mito 7 velocidades . uma tzr do mesmo ano que a tua com um motor de dt lc 125 com admiçao ao cilindro , uma aprilia rs 50 com motor rotax 125. uma tzr 125 com motor 250 tal e qual como uma dtr. força com isso jovem . eu quero é aço .
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hahaha já somos dois.
agora estou a espera de um braço oscilante de uma cagiva mito para ver como fica. se nao gostar o mais provavel e pôr o da yzf-r 125 que é de umas ligas de alumineo manhosas, mais leve e tal.
depois é começar a ensaiar os apoios, só começo quando tiver o material todo para bater tudo certo ;)
obrigado pelo apoio
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força com o projeto ;)
queremos e ver isso pronto e a andar :D
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ta a ficar muito fixe esta mota
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novidadeS?
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ainda nao amigo, tenho estado a espera de um braço oscilante da cagiva mito mas esta demorado :S
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8) ???
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já passou algum tempo mas ainda esta depé o projecto.
fui buscar este braço oscilante.
medida do braço 22cm, medida no quadro 21cm. tive de desbastar o braço oscilante!!
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ficou qualquer coisa assim do genero.
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é capaz de ficar muito comprida. espero que não uses a baquet original senão fica um pouco feio.
Mede a diferença de comprimento da de origem para essa.
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é capaz de ficar muito comprida. espero que não uses a baquet original senão fica um pouco feio.
Mede a diferença de comprimento da de origem para essa.
até que se ficasse um pouco mais comprida nao era mal pensado, pk com aquele motor ela vai ter mais tendencia para meter roda no ar, assim, reduz essa probabilidade, pa quem gosta de andar bem assente no chao é isso :yes:
continua lá que ta a ficar porreiro, dps carburador em condiçoes nisso, e um escape à maneira :yes:
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sim mais comprida vai ficar, nao sei ao certo quantos cm.
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acho que a escora esta muito para cima uma vez que o mono parece pequeno. tns ai um bom projecto :moto: :moto:
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Muito bom projecto . ;)
Vou acompanhando !
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com roda fica diferente
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Boas, espero que nao tenhas desbastado o braço com um serrote e uma lima ... mas fizeste bem em usar esse braço pois tem o buraco ao centro para encaixar o motor da cagiva. Já agora se quiseres uma trazeira de cagiva mito fala comigo que tenho uma para desocupar em relativamente bom estado. Bem falado até levas a armaçao se quiseres.
cumps e boa sorte com o projecto
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origado ;)
podes mandar-me uma foto sff
O braço oscilante foi desbastado no torno, mas a lima era capaz de ficar melhor :P loooool
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Continua com isso!! , Está ficar canhao
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grande projecto :o
comtinua :)
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ca medo :D o motor para entrar tenho de o enfiar de frente e depois rodar loool senao nao entra dentro do quadro. tive de desbastar o apoio do motor da parte de traz para o conseguir meter no brço oscilante, já lá entra e fica há maneira. Agora tenho outro problema mais grav, a tampa da embraiagem é demaiado larga e nao entra no quadro ´se é que me faço entender. vou postar uma foto
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ora bem aqui está ela! a unica solução que de momento estou a ver é cortar o que tenho a mais na tampa e inventar uma tampinha qualquer para fechar o buraco. mas é só uma ideia por alto quero ver se a monto sem ter de cortar.
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ca medo :D o motor para entrar tenho de o enfiar de frente e depois rodar loool senao nao entra dentro do quadro. tive de desbastar o apoio do motor da parte de traz para o conseguir meter no brço oscilante, já lá entra e fica há maneira. Agora tenho outro problema mais grav, a tampa da embraiagem é demaiado larga e nao entra no quadro ´se é que me faço entender. vou postar uma foto
Tambem tive esse problema na minha, mas detectei-o logo no inicio, solução foi andar com o motor para a frente uns 3cm, mas o meu n agarra na escora, agarra em dois apoios trazeiros um acima e outro abaixo da escora.
cumps
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ora bem aqui está ela! a unica solução que de momento estou a ver é cortar o que tenho a mais na tampa e inventar uma tampinha qualquer para fechar o buraco. mas é só uma ideia por alto quero ver se a monto sem ter de cortar.
Se n estruvar por dentro ao kick ou assim podes experimentar em cortar a tampa e tapar o buraco com epoxi e pintar.
Cortares os quadro dá demasiado nas vistas :icon_swat:
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pois eu tambem não tinha este problema, mas com o novo braço oscilante tenho a oportunidade de por o motor mais ao centro da mota com o apoio. é que eu nao tenho muita possibilidade de andar com o motor nem para a frente, traz nem para os lados. é como se fosse um fato feito por medida loool
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http://www.facebook.com/pages/Motard/221893684573313# (http://www.facebook.com/pages/Motard/221893684573313#)!/pages/Motard/221893684573313?sk=wall Página tuga no facebook sobre intertenhimento motar. Uma vista de olhos e quem quiser intervir não custa nada, quanto mais informação melhor :D
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pois espero bem que nao consigam ver!
aos poucos vou avançando ja cortei os antigos apoios agora tenho de fazer uns novos. nao vai ser facil porque est motor leva um apoio no braço oxcilante e o desta mota nao e cortado para levar apoios, mas inventa-se outro
o meu tb tem o apoio do braco oscilante e vai la ficar. motor tzr 4fu
tzr fabinho team mokatanice (http://www.youtube.com/watch?v=WaVVCcsFjKQ&feature=youtu.be#)
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ficou qualquer coisa assim do genero.
tal e qual a minha cfm
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costumo ver essa mota aqui na minha zona numa oficina. Um dia destes paro lá para falar contigo para trocar uma ideias.
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Com as alterações e esse metor acredito que isso vai ficar a ripar nas horas
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costumo ver essa mota aqui na minha zona numa oficina. Um dia destes paro lá para falar contigo para trocar uma ideias.
entao tu es da minha zona... a tua tzr n é azul??? trabalho na recta da aboboda na oficina de motos agora so vez la a aerox laranja
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De volta ao ataque, comprometi-me a apresentar a mota como projecto final de curso. tenho 2 meses para o fazer. Tarefa que nao esta facil loool, isto fica tudo muito ajustado estou com problemas no selector de mudanças que fica quase colado ao quadro, com um apoio de motor na frente que fica com o escape mesmo à frente do apoio, este apoioquero fazê-lo de maneira a que se algum dia for necessario tirar o motoro apoio possa sair ante. Na ligação do motor ao braço oscilante, ainda vou ter de desbastar um pouco mais para poder fazer os casquilhos a medida e ficar em condições. A instalação da perte electrica é outro problema, ja tenho um esquema mas gostava de ver fotos de uma cagiva com a parte electrica toda monatada para poder tirar umas ideias. ou então alguem que tenha uma e que seja aqui da zona de lisboa era optimo que eu conseguisse ver alguns promenores de construção da mota.
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algumas fotos
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falta aqui fotos
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e dificil aplicar o motor da cagiva?
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Como podes ver sem cortar o quadro não cabe lá, fica tudo muito a monte, isso basta tirar o sub-quadro para ficar com os pedais no sitio certo e sem bater no quadro.
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mas ao tirares isos a mota fica segura?
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Não tiras, cortas o que lá está, metes o motor em condições e fazes um novo á medida.
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Exelente projécto
Estou curioso para ver isso a rolas :yes:
Parabens ;)
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Quero ver, e um dia testar estes projectos com o mesmo potencial que o meu... Já que o meu n está como quero, pelo menos ainda.
Continuação ;)
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e dificil aplicar o motor da cagiva?
sim neste quadro é, é um projecto muito trabalhoso, se for para ficar em condiçoes claro
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ja rola isso
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ainda nao mas segundo consta está para breve
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algumas fotos
Pinhão de NSR 50?
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algumas fotos
Pinhão de NSR 50?
não, já nem me lembro de que mota é
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Acho a mota bonita bom motor e admiro o teu trabalho , mas acho que é um projecto um pouco desinteressante uma vez que vais ficar com o mesmo peso ou senão mais que a Mito originalmente , a nível de prestações não serão melhores que uma mito , até porque o quadro da mito é muito melhor :)
Mas parabéns pelo trabalho na mesma
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Acho a mota bonita bom motor e admiro o teu trabalho , mas acho que é um projecto um pouco desinteressante uma vez que vais ficar com o mesmo peso ou senão mais que a Mito originalmente , a nível de prestações não serão melhores que uma mito , até porque o quadro da mito é muito melhor :)
Mas parabéns pelo trabalho na mesma
Mais pesado nao supostamente nao fica, o da mito deve ser mais robusto, este é da tzr. À partida é mais leve
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Acho a mota bonita bom motor e admiro o teu trabalho , mas acho que é um projecto um pouco desinteressante uma vez que vais ficar com o mesmo peso ou senão mais que a Mito originalmente , a nível de prestações não serão melhores que uma mito , até porque o quadro da mito é muito melhor :)
Mas parabéns pelo trabalho na mesma
Mais pesado nao supostamente nao fica, o da mito deve ser mais robusto, este é da tzr. À partida é mais leve
É que a TZR 50 tem 130 kg , caso não saibas esse é o peso de uma Cagiva Mito :)
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Acho a mota bonita bom motor e admiro o teu trabalho , mas acho que é um projecto um pouco desinteressante uma vez que vais ficar com o mesmo peso ou senão mais que a Mito originalmente , a nível de prestações não serão melhores que uma mito , até porque o quadro da mito é muito melhor :)
Mas parabéns pelo trabalho na mesma
Mais pesado nao supostamente nao fica, o da mito deve ser mais robusto, este é da tzr. À partida é mais leve
É que a TZR 50 tem 130 kg , caso não saibas esse é o peso de uma Cagiva Mito :)
sim realmente à uma diferença de 114kg da tzr para 121kg da cagiva. Mas não estou muito preocupado com isso, penso que consigo reduzir o peso da tzr substancialmente. O meu objectivo neste momento é ter a mota a andar, depois disso as prestações serão o meu ponto de focagem.
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Boas pessoal alguem conhece um soldador para soldar peça do motor na zona de sintra, carcavelos????
Projeto by www.facebook.com/agaragem157 (http://www.facebook.com/agaragem157)
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bom gosto muito fixe :happy:
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Aconselho , jacques na terrugem