Club DTR
Comunidade => Apresentação dos Membros => Tópico iniciado por: skulRD350 em Junho 09, 2007, 03:18:04 am
-
Olá amigos, me chamo Fabio Santos, sou Brasileiro e encontrei seu site por intermédio de um amigo que postou seu endereço no site http://WWW.TRINTAECINCO.COM.BR que convido a todos vcs visitarem. Meu nick por lá é Skul.
Cultuamos as RD350LC/R e motos 2t.
Eu particularmente já tive DT200R ano 1995 e 1997, da qual(1995) sinto muita falta, sem dúvida uma das melhores motos que já tive.
Infelizmente em meu país as leis ambientais restringiram a produção de motores 2t. Não temos neunhum modelo sendo fabricado nesta configuração demotor nos dias de hoje, salvo pequenos ciclomotores e scooters de baixo desempenho.
Há a opção de se adiquirir Aprilias e Ducatis 2t, porém essas tem um valor exorbitante, dificuldades para revenda e escasses de peças.
Bem, estão todos convidados a visitarem e participarem do http://WWW.TRINTAECINCO.COM.BR para que possamos trocar idéias, técnicas sobre 2t e fazer amizades.
Abraços.
Fabio Santos - SkulRD350
-
bem vindo.... dtr 200 á ai mt pessoal k vai kerer falar cnt..
-
bem vindo..
-
Bem vindo
-
bem vindo!
-
Bem vindo
-
bem vindo!
-
Bem vindo!!
DT-R 200 tb é uma makina mto fixe!!
-
Bem vindo!!!
-
bem vindo !!!!
clandestinos racing team »»»8
____________________
live to ride, ride to live
-
bem vindo
ja vi k tamos a ficar espalhados plo mundo
ja agora so por curiosidade porque motivo portaram o URL do nosso forum no vosso???
-
Obrigado a todos pelas boas vindas. Fico muito agradecido.
Ricardo Luz, embora estejamos todos muito distantes, cultuamos os mesmos gostos:
Motores 2t e pelo visto a marca Yamaha.
Nada mais natural trocarmos experiências sobre modelos, peças, sem contar o intercâmbio cultural.
No nosso site temos links de clubes de todo o mundo, mas a barreira da linguagem inibe o diálogo para a maioria. Já no nosso caso, falamos a mesma língua, as vezes com palavras diferentes, mas no contexto geral conseguimos nos comunicar com mais facilidade.
Grande abraço.
-
é bom saber que o nosso forum esta a alargar novos orizontes!!!
a barreira linguistica entre "nos" nao é problema visto so algumas palavras mudarem o seu significado!!!
realmente temos gostos em comum!!! motores 2t
como poderas ver aqui no forum ha muitas dtr´s e entre outras sem serem da marca yamaha
tu é que nos vais esclarecer certas duvidas sobre a dtr200 porque afinal aqui so se vendem dtr125!!!
é bom ter pessoal de outros paises!!!
espero que gostes do nosso forum quanto nos gostamos
-
é bom saber que o nosso forum esta a alargar novos orizontes!!!
a barreira linguistica entre "nos" nao é problema visto so algumas palavras mudarem o seu significado!!!
realmente temos gostos em comum!!! motores 2t
como poderas ver aqui no forum ha muitas dtr´s e entre outras sem serem da marca yamaha
tu é que nos vais esclarecer certas duvidas sobre a dtr200 porque afinal aqui so se vendem dtr125!!!
é bom ter pessoal de outros paises!!!
espero que gostes do nosso forum quanto nos gostamos
Legal Ricardo. Estou gostando muito do fórum sim.
Abaixo vou tentar anexar a foto da minha ex DT200R
(http://http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Skul/dt200.jpg)
-
segundo me consta ha uma dtr 200 mais moderna que essa certo???
-
segundo me consta ha uma dtr 200 mais moderna que essa certo???
Ricardo, as Dt200 foram fabricadas no Brasil em duas fases.
1992 a 1994: Modelo DT200.
tanque de combustível em aço, com apenas um defletor sobre o radiador de água. Freio(travão?) a disco na roda(jante?) dianteira e a tambor na trazeira, YPVS.
A foto abaixo é da moto do colega Roberto lá do http://www.trintaecinco.com.br que a comprou recentemente.
(http://http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Skul/dt.jpg)
1994 a 2001(não lembro ao certo o ano da última versão): Modelo DT200R. Tanque de combustível em nylon, com dois defletores de ar, freio a disco em ambas as rodas, YPVS. Opcionais de fábrica: dois radiadores de água e ventilador para radiador.
Basicamente a mesma moto nas duas fases. Eis a foto da cor mais bonita da segunda fase de produção, na minha opinião.
(http://http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Skul/dt200rr.jpg)
-
realmente muito bonita!!! falta é tirar ai umas coisas que estao a mais
ja agora que potencia debita a dtr200???
tens qua passar por a nossa galeria de fotos para veres as nossas dtr's
-
realmente muito bonita!!! falta é tirar ai umas coisas que estao a mais
ja agora que potencia debita a dtr200???
tens qua passar por a nossa galeria de fotos para veres as nossas dtr's
Vinham com 25 Cavalos de potência.
Já estive olhando a galeria de fotos. Realmente muito lindas as motos de vcs.
Ricardo, ainda existem RD´s 350 rodando em PT???
-
só 25 cv??? elas ca têm 22 cv e sao apenas 125cc
eu ja vi RD350 e tambem RD500!!!
esta RD500 foi preparada pelo LUIS FONSECA mais conhecido por LUFO!!!
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/pZdB_p30nK4"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/pZdB_p30nK4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
ela aqui ja a trabalhar
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vb1Y4ufeW5Y"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vb1Y4ufeW5Y" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
e ela aqui a puchar
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_Bh7B1Xv0AM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_Bh7B1Xv0AM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
-
A pouca potência é culpa da gasolina Brasileira, de péssima qualidade.
Todos os modelos de motos nacionalizadas sofrem perda de potência.
Nossa gasolinaé misturada ao Alcool. Aí já viu né!!!
A RD500 é uma lenda para nós Brasileiros, já que nenhuma veio para o Brasil !!!
O pessoal lá do meu clube é capaz de ter um Infarto do coração se vê uma dessas pessoalmente hehehe !!!!
Legal os vídeos. Muito legal.
-
pois , é uma lenda ai , e aqui para o pessoal do forum , uma mota dessas faz o desenho de qualquer um de nós , visto serem muito poucas que se veem por ai !
-
bem vindo cara!!
-
bem vindo.o clube ja vai longe,kt mais melhor
-
bem vindo! espero que possas ensinar aqui ao pessoal mta coisa e tb possas aprender e porreiro ver que por ai pelo brasil tb ha um culto de motas a 2tempos vai postando mais sobre sobre a rd350 e divulga a rd500 ai por essas bandas...
-
Bem vindo
-
bem vindo!!
-
Ah valhaca!! Exa RD 500 ate apita pelo escape!!
Gande makina!! A suzuki tb tinha uma dexas pa estrada e competiçao tb, RG 500 2T na altura do Kevwin Svanesch!! Gandes makinas em gandes tempos!
Brutal os filmes!
-
bem vindo !
Tudo legal ..
Cumps
-
Mais um obrigado a todos pela recepção.
-
bem vindo! espero que possas ensinar aqui ao pessoal mta coisa e tb possas aprender e porreiro ver que por ai pelo brasil tb ha um culto de motas a 2tempos vai postando mais sobre sobre a rd350 e divulga a rd500 ai por essas bandas...
Obrigado Henrique.
Realmente, temos um grupo que adora os 2t e RD350. Infelizmente temos muitas limitações em relação a peças e outros modelos 2t a altura da RD.
RD500 é um sonho muuuuuito distante para nós Brasileiros, ver uma destas rodando por aqui é algo quase impossível, pois não podemos importar veículos usados. E se podessemos, seu preço aumenta em 60% + frete, devido as taxas dejuros altas. Ou seja, é sonho mesmo!!!
Abraços.
-
Ah valhaca!! Exa RD 500 ate apita pelo escape!!
Gande makina!! A suzuki tb tinha uma dexas pa estrada e competiçao tb, RG 500 2T na altura do Kevwin Svanesch!! Gandes makinas em gandes tempos!
Brutal os filmes!
É verdade Luis, a RG500 foi uma grande máquina.
Abraços.
-
porque nao podem importar???
-
porque nao podem importar???
O governo não permite importação de veículos usados. Simente clássicos com mais de 20 anos, mas a preço exorbitante.
Encomendas internacionais somente até 50 dólares Americanos, se passar disto tem mais 60% de imposto.
Ou seja, é inviável ou até impossível aos cidadãos comuns importar certas coisas.
-
pois ca em portugal o que se faz é ir buscar carros ao estrangeiro (alemanha por exemplo) porque la a carga fiscal lá é menor!!! logo os carros ficam mais baratos!!! tambem ja vi aqui 1 cbr importada
-
pois ca em portugal o que se faz é ir buscar carros ao estrangeiro (alemanha por exemplo) porque la a carga fiscal lá é menor!!! logo os carros ficam mais baratos!!! tambem ja vi aqui 1 cbr importada
Que sonho!!!
Aqui no Brasil o pessoal do Paraguai costuma a buscar carros também!!!
Só os roubados!!!! Depois legalizam no país deles normalmente!!! Um absurdo!!!
-
ja vi que ai as coisas funcionam de uma maneira muito diferente!!!
ai ate que ponto podem modificar as motas???
-
ja vi que ai as coisas funcionam de uma maneira muito diferente!!!
ai ate que ponto podem modificar as motas???
As modificações podem ser feitas desde que não alterem as especificações originais da moto no quesito segurança.
Modificaçoes no chassis, freios, faróis somente com autorização do orgão de trânsito após vistoria técnica.
-
entao nao podem alterar as motas como nos alteramos certo???
-
entao nao podem alterar as motas como nos alteramos certo???
Aprincípio sim, o que desistimula é a burocracia na hora de regularizar as modificações entende.
No geral não costumamos fazer modificações muito profundas.
-
pois nos ca podemos mas podera tar a acabar visto tar para começar as inspecçoes para as motas!!!
nos por ca gostamos de ter as motas diferentes 1s das outras
-
pois nos ca podemos mas podera tar a acabar visto tar para começar as inspecçoes para as motas!!!
nos por ca gostamos de ter as motas diferentes 1s das outras
Pois é, aqui no Brasil, depois de 1998 passou a vigorar o novo código de trânsito.
Antes disso qualquer um podia fazer qualquer coisa, uma verdadeira bagunça.
O novo código é bastante severo, mas ajudou a aumentar bastante a segurança e o respeito no trânsito.
Vc conhece a Central Moto Peças, loja de peças de motos aí de Portugal???
São sério??
-
fica em que zona de portugal???
-
fica em que zona de portugal???
Puxa, não sei, maso site é esse:
http://www.cemope.com/
-
nao conhecia!!! mas sei mais ou menos onde fica!!!
-
nao conhecia!!! mas sei mais ou menos onde fica!!!
No site fala que eles enviam peças para o Brasil.
Vou perguntar se eles possuem peças para a RD/RZ350.
Tomara que tenham.
Achei bonitas as rodas de TZR125. Motinho legal pra caramba.
-
pois realmente dizem que enviam peças para o brasil!!! é so 1 questao de perguntares
quanto é que a tua rd da de velocidade de ponta???
-
pois realmente dizem que enviam peças para o brasil!!! é so 1 questao de perguntares
quanto é que a tua rd da de velocidade de ponta???
As RD350 marcam 200Km/h no painel. E estando bem reguladas atingem essa velocidade fácilmente.
Não tive coragem de passar de 180Km/h. Mas sobrava acelerador para isso.
Tenho uma RD 250 1973 que estou restaurando com a elétrica e virabrequim da 350LC, mas ainda falta muito pra terminar. Está bem difícil de achar peças para ela.
-
pois pelo que parece elas por ca tambem sao raras
-
bem vindo a nossa grande casa kualker duvida k tenhas é so perguntares k tamos ka para ajudar.
e ao comtrario tb assim k tiver tempo registo-me no vosso forum para tirar algumas duvidas k tenha tb lol
-
pois pelo que parece elas por ca tambem sao raras
Pois é!!!
-
bem vindo a nossa grande casa kualker duvida k tenhas é so perguntares k tamos ka para ajudar.
e ao comtrario tb assim k tiver tempo registo-me no vosso forum para tirar algumas duvidas k tenha tb lol
Obrigado amigo The_Master, muito legal osite e a simpatia do pessoal, fui muito bem recebido.
Qualquer dúvida dobre RD´s e Brasil é só perguntar ok.
Abraços.
-
pois acredita que aqui é so pessoal muito bacano
-
pois acredita que aqui é so pessoal muito bacano
É, estou gostando muito.
Legal podermos nos comunicar de tão longe, e fazer amizades.
-
skul desejo-te as boas vindas aki, espero k kurtas falar aqui com o pessoal,
temos todos pelo menos uma coisa em comum, todos adoramos motas e falar sobre elas sejam elas quais forem...
akabei de visitar o teu site.
[i:5b7a7][u:5b7a7]Maneira né![/u:5b7a7][/i:5b7a7]
-
Heys...
-
Ah valhaca!! Exa RD 500 ate apita pelo escape!!
Gande makina!! A suzuki tb tinha uma dexas pa estrada e competiçao tb, RG 500 2T na altura do Kevwin Svanesch!! Gandes makinas em gandes tempos!
Brutal os filmes!
É verdade Luis, a RG500 foi uma grande máquina.
Abraços.
Ora se é, foi uma grande mota nakeles tempos!!
Tambem conheces-t bem a RG 500??!
Ha por ai ainda alguma pelo brasil??!
-
Há a opção de se adiquirir Aprilias e Ducatis 2t, porém essas tem um valor exorbitante, dificuldades para revenda e escasses de peças.
Bem, estão todos convidados a visitarem e participarem do [url]http://WWW.TRINTAECINCO.COM.BR[/url] para que possamos trocar idéias, técnicas sobre 2t e fazer amizades.
Abraços.
Empurra dai que eu empurro daqui...
(http://http://img402.imageshack.us/img402/7969/ducati01nx9.jpg)
[]´s!
-
Bem vindo!
Carago DTR200 deve ser brutal mesmo...
Já não se vendem aí?
-
Bem vindo!
Carago DTR200 deve ser brutal mesmo...
Já não se vendem aí?
foram vendidas até 2000-2001 se nao me engano...
-
Bem-vindo!!!
Vais gostar disto
-
Bem vindo!
Carago DTR200 deve ser brutal mesmo...
Já não se vendem aí?
DT200...não é DT-R essa
-
Ou isso.. Entusiasmei-me e carreguei na tecla errada!
Então vocês não podem andar com elas na estrada, dentro da legalidade?
-
Ou isso.. Entusiasmei-me e carreguei na tecla errada!
Então vocês não podem andar com elas na estrada, dentro da legalidade?
Opa, mais um obrigado pelas boas vindas.
Audrey, podemos andar com elas sim, me referi a motos modificadas, que sofrendo alterações que comprometam a segurança do piloto, devem ser vistoriadas e aprovadas pelos orgãos de trânsito.
O processo é burocrático, e no Brasil não costumamos a fazer muitas mudanças nas motocas. Somente superficiais entende.
Abraços.
-
Ah valhaca!! Exa RD 500 ate apita pelo escape!!
Gande makina!! A suzuki tb tinha uma dexas pa estrada e competiçao tb, RG 500 2T na altura do Kevwin Svanesch!! Gandes makinas em gandes tempos!
Brutal os filmes!
É verdade Luis, a RG500 foi uma grande máquina.
Abraços.
Ora se é, foi uma grande mota nakeles tempos!!
Tambem conheces-t bem a RG 500??!
Ha por ai ainda alguma pelo brasil??!
Não Luis, essas motos não vieram para o Brasil, somente conhecemos por revistas e pela internet.
Como bons apreciadores de 2t, conhecemos essas máquinas, mas como eu disse, somente pelos meios de comunicação.
Abraços.
-
nos gostamos mesmo é da DT200
-
Um pouco atrasado, mas bem vindo!
Motas alteradas?!? Tão a chamar por mim?
Já agora visita o meu site também, tá aqui por baixo em assinatura...
-
Bem vindo!