Club DTR
Outras Motos => Protótipos => Tópico iniciado por: André Mourato em Fevereiro 23, 2013, 03:28:38 pm
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Boas, já tenho a mota ha 2 ou 3 meses, mas como ainda se está a compor nao era para criar topico, mas ja esta xD
Comprei a mota a um user aqi do forum, embora ela viesse um pouco "desleixada" lol
Vou aqi deixar o setup da morta :
Cilindro e Culassa 3MB (dt125X) com preparação
Valvula ligada ao acelerador por cabo (invenção minha, vamos la ver se resulta)
Escape firebox por cima
KRP 30 (mas secalhar vai levar um 28, ainda tou a ver)
transmissão 16/48.
De resto ta a levar pintura nova, q bem precisava, roda da frente a enraiar, vinha com raios grandes demais nem dava para desempenar -.-
Dêm ideias para melhorar ;)
deixo fotos de como era
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alguns avanços...
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Inicio das pinturas :P
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ta fixe para mim era uma pintura como deve ser e umas rodas mais largas ! e talvez rebaixa-la ... faz ai um video dela a partir mudanças qd puderes ! Olhga so por curiosidade esta a dar qt ?
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ta fixe para mim era uma pintura como deve ser e umas rodas mais largas ! e talvez rebaixa-la ... faz ai um video dela a partir mudanças qd puderes ! Olhga so por curiosidade esta a dar qt ?
Ela está a ser toda pintada tal como mostra as fotos ;)
As rodas mais largas eu bem q qeria, era um aro 3.0 atras com pneu 140 e um 2.5 afrente com pneu 130, mas além de dar mais cana para a :icon_swat: tb n ha €€€...
Video so daqi a 1 ou 2 meses q é quando fica pronta... Velocidade nao sei...
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Por agora fica assim... para a semana haverá mais novidades :D
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dá um cortezinho na ponteira para ficar mais escondida e dá tb um corte nas malas ;)
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dá um cortezinho na ponteira para ficar mais escondida e dá tb um corte nas malas ;)
Nas malas nao corto, ja fiz o teste e fica mal, ja pa n falar q quanto mais "preenchida" tiver melhor ahah
a ponteira o antigo dono ja cortou, mas foi a parte de tras :S devia ter cortado a parte da frente para ficar mais escondida, talvez a corte eu, é ver bem isso :D
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na minha opinião vendia o motor de dtr e investia num motor crm, mas força com isso vou acompanhar :)
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na minha opinião vendia o motor de dtr e investia num motor crm, mas força com isso vou acompanhar :)
Obrigado. mas agora este ta montado fica este ;)
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Fica aqi um video ainda com o antigo dono...
07112012005 (http://www.youtube.com/watch?v=-4_FLOF30oE#ws)
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Acabei de mandar vir a malha de aço para a frente em azul da race stars :-*
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:yes: :yes: fizeste bem , na segurança nao se pode poupar
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:yes: :yes: fizeste bem , na segurança nao se pode poupar
Claro, e malha de aço azul é outro cenário ahahah
Vais ao encontro de alcobaça? qem for ve a crm ao vivo, ja com a malha de aço, pintura e roda da frente enraiada 8) (ou seja, quaase pronta)
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boas esta fixe a tua crm que plasticos sao esses da frente, nao parecem os de origem ,nao sao da cr 500?
a tua e motociclo ou ciclomotor?
quando e o encontro em alcobaça ?
de onde es ? gostava de ver essa mota ao vivo
:-*
ja agora quanto e que isso ta a dar?
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boas esta fixe a tua crm que plasticos sao esses da frente, nao parecem os de origem ,nao sao da cr 500?
a tua e motociclo ou ciclomotor?
quando e o encontro em alcobaça ?
de onde es ? gostava de ver essa mota ao vivo
:-*
ja agora quanto e que isso ta a dar?
é ciclomotor, apenas tinha matricula branca, mas segunda ja vou mandar fazer a amarela...
os plasticos nao sei, axo q foi o rapaz q recortou ;)
o encontro n me lembro o dia, axo q é 17 de março, está na parte dos encontros ;) sou de alcobaça...
Nao sei quanto é q ela ta a dar, o antigo dono diz q fez 157km/h, se é verdade ou n ja n sei, mas eu acredito, pq ela ta forte mesmo 8)
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Tava a ver que não apresentavas aqui a mota pá, tá muito fixe a mota e tas a fazer um bom trabalho eu só optaria por outras malas pois sempre achei as da crm originais feias, mas claro a mota é tua e tu é que tens de gostar. Boa sorte, vou acompanhar ;)
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Tava a ver que não apresentavas aqui a mota pá, tá muito fixe a mota e tas a fazer um bom trabalho eu só optaria por outras malas pois sempre achei as da crm originais feias, mas claro a mota é tua e tu é que tens de gostar. Boa sorte, vou acompanhar ;)
Obrigado ;)
O bruno.photograph deu-me a ideia de experimentar as da dtr... se tivesse alguém q me emprestasse umas para experimentar até o fazia... mas aqi n ha ngm, por isso deve ficar com as de origem, q eu ate curto :P
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vem aí açoo para o motor... ja cheirava a cadáver em decomposição :laugh21:
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Na race stars ja n têm malha de aço azul -.- e no site ta escrito q têm em stock, enfim...
Vou mandar fazer uns colantes e comprar um acelerador rapido azul em aluminio, em principo... tenho q decidir bem onde gasto 30€ xD
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Pessoal, vou meter este colante nas malas trazeiras... axam q mande fazer em branco ou azul? tou indeciso :S
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Ta porreira a pintura ficou um espetáculo. Só metia um disco atrás e umas invertidas.
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Ta porreira a pintura ficou um espetáculo. Só metia um disco atrás e umas invertidas.
ficava dábusoo :-* mas n ha € :-\
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Ta porreira a pintura ficou um espetáculo. Só metia um disco atrás e umas invertidas.
ficava dábusoo :-* mas n ha € :-\
Pois ai é que ta o problema ;D
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ve os colantes e da-me uma ideia em q cor meto ;)
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eu metia azul igual ao da mota!!!
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Tb metia azul.
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eu metia azul igual ao da mota!!!
Igual ao da moTA n dá :S vou mandar fazer em branco...
E ja mandei vir o carb de origem da dtr, é melhor pq n tenho muito aço e assim consigo uma afinação mesmo certa 8)
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eu metia azul igual ao da mota!!!
Igual ao da moTA n dá :S vou mandar fazer em branco...
E ja mandei vir o carb de origem da dtr, é melhor pq n tenho muito aço e assim consigo uma afinação mesmo certa 8)
Se não tens aço..................METE AÇO! :laugh21:
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eu metia azul igual ao da mota!!!
Igual ao da moTA n dá :S vou mandar fazer em branco...
E ja mandei vir o carb de origem da dtr, é melhor pq n tenho muito aço e assim consigo uma afinação mesmo certa 8)
Se não tens aço..................METE AÇO! :laugh21:
Pagas-me a gota? :embarrass:
Ja arranjei a malha de aço azul, com terminais azuis, chega em 2 semanas 8)
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eu metia azul igual ao da mota!!!
Igual ao da moTA n dá :S vou mandar fazer em branco...
E ja mandei vir o carb de origem da dtr, é melhor pq n tenho muito aço e assim consigo uma afinação mesmo certa 8)
Se não tens aço..................METE AÇO! :laugh21:
Pagas-me a gota? :embarrass:
Ja arranjei a malha de aço azul, com terminais azuis, chega em 2 semanas 8)
com uma retificaçãozinha não fica a beber por ai alem.
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eu metia azul igual ao da mota!!!
Igual ao da moTA n dá :S vou mandar fazer em branco...
E ja mandei vir o carb de origem da dtr, é melhor pq n tenho muito aço e assim consigo uma afinação mesmo certa 8)
Se não tens aço..................METE AÇO! :laugh21:
Pagas-me a gota? :embarrass:
Ja arranjei a malha de aço azul, com terminais azuis, chega em 2 semanas 8)
com uma retificaçãozinha não fica a beber por ai alem.
Aseguir ao q ta so se for o athena 175cc :laugh21: tenho cilindro 3MB a 58mm lol
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Epa, eu n gosto de andar aí a dizer "eish tenho ganda aço, o meu motor é o melhor e blá blá blá)... eu tenho o q tenho, sei o q la está, mas ngm precisa de saber xD
E quando digo q n tenho aço, é comparado a varias dtr's aqi do forum... pois o meu motor n ta nada por aí além...
Até posso aqi dizer metade do meu setup :
Cilindro 3MB a 58mm
Escape firebox
Preparação de carter's e cilindro (coisa leve)...
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Parece estar bem engraçada :yes:
De onde mandas te vir a malha de aço? Podes me dizer preços?
Boa continuação :moto:
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Parece estar bem engraçada :yes:
De onde mandas te vir a malha de aço? Podes me dizer preços?
Boa continuação :moto:
Obrigado :D
Mandei vir aqi numa oficina da zona... mas ha um user q vende, o preço é 31€... é o crlracing ;)
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Se n inventares tanto como inventaste na tua ex lc e capaz de sair algo bom
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Se n inventares tanto como inventaste na tua ex lc e capaz de sair algo bom
LOOL as pessoas aprendem com os erros, eu ao menos faço eu casa, se errar é culpa minha, tenho q melhorar... n ando ca a chular o papá para meter a mota na oficina -.-
e olha q mesmo com aqelas invenções todas, o meu cilindro 44.5 no eixo norte sul até aos 120kmh foi ao lado duma tzr com motor dtr, e olha q na estetica n tens grande moral ;)
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E eu n faço as cenas em casa? ahah peço ao papa? LOL
rapaz ganha juizo. A tua ex lc tinha tantas invenções que ate arrepiava e se n fosse eu a arranja-la não sabia, sim a estetica não estava muito ma mas as rodas tavam tao empenadas que partiam raios, tinha umas luzinhas sem logica, parecia a mota dos power rangers e quando chegou as maos de um amigo meu dava 90 de gps, deve ter saltado a corrente a essa tzr então...
A mota tava bem melhor antes de lhe tocares.
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E eu n faço as cenas em casa? ahah peço ao papa? LOL
rapaz ganha juizo. A tua ex lc tinha tantas invenções que ate arrepiava e se n fosse eu a arranja-la não sabia, sim a estetica não estava muito ma mas as rodas tavam tao empenadas que partiam raios, tinha umas luzinhas sem logica, parecia a mota dos power rangers e quando chegou as maos de um amigo meu dava 90 de gps, deve ter saltado a corrente a essa tzr então...
A mota tava bem melhor antes de lhe tocares.
LOL a carapuça serviu? é q n falei em nomes ;)
Rodas empenadas? a roda da frente foi enraiada 2 semanas antes de a trocar, qem ficou com a mota foi o kenny de lisboa...
Luzinhas de power ranger? rapaz, olha bem para a tua mica :laugh21:
Já agora, tas a falar de qual lc ja agora? é desta certo?
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Népia. a minha mica custa mais que os plasticos todos da tua crm juntos e pelo menos não levo com a :police:.
Tou a falar da outra. essa ficou fixe.
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Tou a falar desta. atenção que aqui ja não esta como quando era tua.
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Tou a falar desta. atenção que aqui ja não esta como quando era tua.
Ahh... essa quando saiu das minhas mãos estava a dar 110 so com um 46mm...
Depois foi para o ruben, q me deu ganda banhada, troqei essa por uma dt50r q colou passado 2 semanas, tinha rolamentos da cambota fdds, vedante da bomba de agua, veio da embraiagem...etc tava tudo fdd*** :snore:
N sei no q ele mexeu, mas essa lc quando saiu das minhas maos a puxar 14-42 tava muito curta...
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quando lhe mexi vinha com 12-45 e um 45mm. a dar 90, lentos.
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Népia. a minha mica custa mais que os plasticos todos da tua crm juntos e pelo menos não levo com a :police:.
Tou a falar da outra. essa ficou fixe.
Ganda mica rapaz, mas só um plástico do depósito para a crm custa 60€, mais IVA, mais os autocolantes, que são mais 20€ em cima, já fui á honda saber os preços, e não é com 250€ que compras as palas do depósito, e as malas para trás, a tua mica é banhada a ouro para custar 250? :laugh24:
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tou a falar dos da dele, a mica dele custa 16€, o guarda lamas da frente menos de 30, o de tras praí 15. A minha mica custa 70€.
Se tiveres duvidas pesquisa btk.
os plasticos da minha dt não sao mais baratos na marca.
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LOL o que para aqui vai
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70€ o.O? será mesmo? e que compras micas com lampadas de alogenio e mariquices dessas por muito menos.
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é? então vai comprar uma igual a minha, a marca é Ufo plast.
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quando lhe mexi vinha com 12-45 e um 45mm. a dar 90, lentos.
LOL, ent n fales sem saber hugo... pois n fui eu q a deixei assim, quando saiu da minha garagem ia com um cilindro 46mm mexido por mim (soft), escape firebox e transmissao 14-42 estava a dar 110. agora se andaram la a mexer ja n é culpa minha, ela tava a andar bem.
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é ufo o plastico nao o farol. E o que custa numa mica e o farol que ainda é mais caro que o plastico. manda la o link dasse mica entao
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Népia. a minha mica custa mais que os plasticos todos da tua crm juntos e pelo menos não levo com a :police:.
Tou a falar da outra. essa ficou fixe.
Ganda mica rapaz, mas só um plástico do depósito para a crm custa 60€, mais IVA, mais os autocolantes, que são mais 20€ em cima, já fui á honda saber os preços, e não é com 250€ que compras as palas do depósito, e as malas para trás, a tua mica é banhada a ouro para custar 250? :laugh24:
N vale a pena discutir o assunto. eu vou pela estetica e n pelo preço. eu gosto da minha mota assim, e fizes-te mal as contas hugo. Sao 18€ do porta-nr, 27€ do gl e 20€ das luzes (sim pq tb compras-te a tua com luzes). e os preços q referi é quanto custa aqi na zona.
Mas isso n interessa, eu gosto da mota assim e n vou mudar por ser barato demais LOL
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http://www.ufoplasticusa.com/item_other.php?brand=10&model=125&description=Single%20Colors (http://www.ufoplasticusa.com/item_other.php?brand=10&model=125&description=Single%20Colors)
a minha é a branca
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Dass por esse preço tem de dar boa luz. Ainda vou comprar uma coisa dessas para ir aos coelhos.
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f*d*-se por 75€ dessa mica mano tinhas posto a HALO (igual a do ovelha) é mais barata e melhor esteticamente
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Dass por esse preço tem de dar boa luz. Ainda vou comprar uma coisa dessas para ir aos coelhos.
:laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh25: :laugh25: :laugh25:
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f*d*-se por 75€ dessa mica mano tinhas posto a HALO (igual a do ovelha) é mais barata e melhor esteticamente
Ya, mas pronto sao gostos...
O meu stress com o hugo ta resolvido, ele é q falou sem saber, mas é tranqui ;)
pois se andaram la a mexer na lc ja n é culpa minha, ja nem o cilindro era o mesmo lol
de todas as motas q ja vendi/troqei (q foram 8) até hoje ainda nenhum se qeixou... n ando aqi para enganar ngm :)
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A crm vai levar mais umas alterações q n estavam previstas...
Meti o mikuni 28, ja esta la a trabalhar, mas vai ter q levar filtro (um hebo de esponja, ou polini, ou stage 6), e o mono vai ser alterado mais para tras, para caber o filtro... sendo assim vou aproveitar para a levantar cerca de 5cm atras 8)
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A crm vai levar mais umas alterações q n estavam previstas...
Meti o mikuni 28, ja esta la a trabalhar, mas vai ter q levar filtro (um hebo de esponja, ou polini, ou stage 6), e o mono vai ser alterado mais para tras, para caber o filtro... sendo assim vou aproveitar para a levantar cerca de 5cm atras 8)
Isso anda bem sem filtro e até manda mais bafo.
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A crm vai levar mais umas alterações q n estavam previstas...
Meti o mikuni 28, ja esta la a trabalhar, mas vai ter q levar filtro (um hebo de esponja, ou polini, ou stage 6), e o mono vai ser alterado mais para tras, para caber o filtro... sendo assim vou aproveitar para a levantar cerca de 5cm atras 8)
Isso anda bem sem filtro e até manda mais bafo.
com este carb n... faz poço em baixas...
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O poço deve ser da afinaçao. Isso nao ficava melhor com um 30? é que como dizes que ja tens o cilindro com uns pozinhos o 30 era o ideal. Acho eu...
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O poço deve ser da afinaçao. Isso nao ficava melhor com um 30? é que como dizes que ja tens o cilindro com uns pozinhos o 30 era o ideal. Acho eu...
Nao é afinaçao, o meu irmao teve abocado de volta da mota e n da pa tirar o poço, ta a meter ar a mais...
Nao compensa o 30, um 28 bem afinado é suficiente ;)
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Que acham deste filtro :-*
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Porreiro. apesar de nao curtir de filtros :crazy: Acho que os de esponja dao um bafo mais fixe.
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Porreiro. apesar de nao curtir de filtros :crazy: Acho que os de esponja dao um bafo mais fixe.
tenho q ver... ou filtro ou gigleur maior de baixas, pq o q ta a acontecer é falta de gota em baixas, se meter o filtro entra menos ar logo n precisa de tanta gota, fica mais economica e n embrulha tanto com a chuva ;)
eu tb nunca tive filtro em nenhuma mota, mas esta secalhar vai levar :happy:
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Porreiro. apesar de nao curtir de filtros :crazy: Acho que os de esponja dao um bafo mais fixe.
tenho q ver... ou filtro ou gigleur maior de baixas, pq o q ta a acontecer é falta de gota em baixas, se meter o filtro entra menos ar logo n precisa de tanta gota, fica mais economica e n embrulha tanto com a chuva ;)
eu tb nunca tive filtro em nenhuma mota, mas esta secalhar vai levar :happy:
Eu cá n gosto de filtros e a minha mota ainda gosta menos lool. E no inverno é pior andar com filtro porque molham.se e faz embrulhar a mota. Mas depende de motor para motor.
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Porreiro. apesar de nao curtir de filtros :crazy: Acho que os de esponja dao um bafo mais fixe.
tenho q ver... ou filtro ou gigleur maior de baixas, pq o q ta a acontecer é falta de gota em baixas, se meter o filtro entra menos ar logo n precisa de tanta gota, fica mais economica e n embrulha tanto com a chuva ;)
eu tb nunca tive filtro em nenhuma mota, mas esta secalhar vai levar :happy:
Eu cá n gosto de filtros e a minha mota ainda gosta menos lool. E no inverno é pior andar com filtro porque molham.se e faz embrulhar a mota. Mas depende de motor para motor.
esta por acaso com a chuva é na boa, nem embrulha, o carb ta bem escondido :D
Secalhar ainda lhe meto é um gigleur de baixas maior em vez do filtro... sempre anda mais qql coisa e gasto menos (axo eu)... amanha ja vou ver q gigleur tenho e vejo o preço dum maior 8)
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Tive a falar com um amigo q percebe muito de preparações (babau) e tem q ser o filtro, para ser uma afinação mesmo certa... mas so o meto para o final do mes, agr ha prioridades :canadian:
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ta fixe para mim era uma pintura como deve ser e umas rodas mais largas ! e talvez rebaixa-la ... faz ai um video dela a partir mudanças qd puderes ! Olhga so por curiosidade esta a dar qt ?
Pois é, decidi experimentar a dica do MrDuarte... o resultado foi :o :-* :-* :-* :-*
Rebaixei 2cm afrente e agora é conjugar com a trazeira para ficar nivelada... pois ainda vou alterar o mono mais para tras e aí meto tudo como deve ser...
Também ja tive um desgosto -.- fui tirar a roda de tras para mudar o pneu, camera de ar e cremalheira e para meu espanto os parafusos da cremalheira estavam todos moídos (e só tinha 3, faltava um)... tiveram q sair com reberberadora :death:
Mas pronto, amanha ja vou buscar 4 parafusos novos e ja monto a cremalheira de 44 dentes :laugh2:
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mete ai fotos, para nos ver a maquina baixinha!
:happy:
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Nao tenho fotos... meto quando tiver pronta ;)
Cremalheira 44... será q tem de levar 38? :whistle:
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esqeci-me da foto :tired:
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eu na minha crm'tzr meti 45dentes...
sera que e muito ainda, porque antes tinha 55 dentes.
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eu na minha crm'tzr meti 45dentes...
sera que e muito ainda, porque antes tinha 55 dentes.
epa a minha com 16-48 tava muito curta mesmo (bom para os 400m de santarém xD)
Agora vou experimentar 16-44, se ficar curta ou meto 38 atras ou pinhão 17
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a tua estava curta e tava a dar 157?
a minha com a outra cremalheira dava 140 prai, agora ja deve de andar mais e ainda me falta comprar um balao da dtr
quando puseste esse balao foi so tirar da dtr e por na honda ou tiveste que cortar ou assim?
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a tua estava curta e tava a dar 157?
a minha com a outra cremalheira dava 140 prai, agora ja deve de andar mais e ainda me falta comprar um balao da dtr
quando puseste esse balao foi so tirar da dtr e por na honda ou tiveste que cortar ou assim?
atenção, 157km/h foi o q o antigo dono dela me disse, eu n comprovei... pode ser mentira, nunca se sabe, mas n tou a ver o kenny a mentir-me em relação a isso...
o balão ja vinha, mas ve-se q o stinguer foi adaptado ;)
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tive de volta da bixa e acabei por rabaixar mais 1.5cms... ficou com menos 3.5cms afrente :D agora esta no ponto, so falta a trazeira...
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a tua estava curta e tava a dar 157?
a minha com a outra cremalheira dava 140 prai, agora ja deve de andar mais e ainda me falta comprar um balao da dtr
quando puseste esse balao foi so tirar da dtr e por na honda ou tiveste que cortar ou assim?
atenção, 157km/h foi o q o antigo dono dela me disse, eu n comprovei... pode ser mentira, nunca se sabe, mas n tou a ver o kenny a mentir-me em relação a isso...
o balão ja vinha, mas ve-se q o stinguer foi adaptado ;)
Stinguer adaptado?
o que e o stinguer?
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é o que liga o balao á ponteira
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ya ja tinha visto que essa parte tinha sido aplicada nao sabia era que se chamava stinguer.
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Ainda nem mexi na trazeira, so rebaixei frente e ja ta a 25cms do chão 8) (a contar mesmo do tubo q fica por baixo do motor, o tubo do berço)
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Já cheira a acrilico curtado :educated:
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fotos :'(
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fotos :'(
So tenho da roda de tras ja com pneu novo :D
Amanha ja vou buscar os parafusos da cremalheira e rolamentos novos para as 2 jantes e vou deixar a da frente e enraiar ;)
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Mete filtro de esponja, eu tenho um na LC e ela não o aprova muito bem
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Muito bom projécto :yes:
Só apostava num travão de disco traseiro e um aro e respectivo pneu de trás mais largo que esse é muito finéx. ;)
Continua
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Mete filtro de esponja, eu tenho um na LC e ela não o aprova muito bem
Mas eu vou meter de redes mas é dos grandes ;)
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Muito bom projécto :yes:
Só apostava num travão de disco traseiro e um aro e respectivo pneu de trás mais largo que esse é muito finéx. ;)
Continua
Pois é o q eu qeria mas n ha € :-\
Assim tb da menos cana :icon_swat:
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Fotos da roda de tras ja com pneu novo... igual, mas novo lol
so fica a faltar rolamentos e parafusos para a cremalheira, que em principio amanha ja tenho tudo :D
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Cubo ja com primario :D
(aqela borracha ta com primario, mas vai levar uma nova)
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Amanha ja devo avançar com umas pinturas :icon_beer:
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Vais ser azul?
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Vais ser azul?
nop... cinzento... pa n ter q enraiar tb a roda de tras :S
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Azul é que era :yes:
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Azul é que era :yes:
Pois... mas n ha € lol
Ja cubo da frente pintado e envernizado, pronto para ir para enraiar :D
Tampa de tambor de tras pintada e envernizada tb... parafusos da roda de tras novos...etc
dia 15 ja tenho tudo 8)
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e hoje espero conseguir tb pintar a escora :D
ahh, os colantes ja chegaram :-*
RST PELICULAS, de confiança
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mostra la isso
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mostra la isso
so tenho fotos dos colantes... esqeci-me de tirar fotos ao cubo antes do deixar no mecanico ::)
A escora é amanha, hj andei ocupado com outras coisas xD
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Novo problema ::)
Casquilhos da escora fudidos e a escora n qer sair lol
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e para n me acusarem de plagio :laugh21:
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Até sexta vêm news 8)
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Até sexta vêm news 8)
tou aqi para ver isso 8) 8)
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Até sexta vêm news 8)
tou aqi para ver isso 8) 8)
se o mecanico n fechar sem avisar como foi ontem xD
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Só más noticias :-X a malha d'aço azul so chega na terça, a escora lá saiu mas so tinha 1 casqilho ::) precisa dos eixos todos, desde os do motor a escora, tava tudo moído e a parafuso de cima do mono n sai, ja tirei a porca, e nem as marteladas aqilo sai, vou ter q cortar o apoio mesmo...
So tou com medo de tar a investir bue na mota e depois os senhores :icon_swat: ma levarem presa pq vai ser mota de dia-a-dia :icon_crap:
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A escora de crm não usa casquilhos é grades de roletos..
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Só más noticias :-X a malha d'aço azul so chega na terça, a escora lá saiu mas so tinha 1 casqilho ::) precisa dos eixos todos, desde os do motor a escora, tava tudo moído e a parafuso de cima do mono n sai, ja tirei a porca, e nem as marteladas aqilo sai, vou ter q cortar o apoio mesmo...
So tou com medo de tar a investir bue na mota e depois os senhores :icon_swat: ma levarem presa pq vai ser mota de dia-a-dia :icon_crap:
Antes de o fazeres tenta optar primeiro por outras obções.. MUITO wd40, aquecimento com o maçarico para ele descolar . (o veio caucionou ao apoio) quando o material não é lubrificado dá nisso.. é bastante frequente acontecer isso..
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A minha crm tanto quanto sei anda enfiada em lama e água até ao guiador á mais de 5 anos, em Dezembro desmontei-a peça a peça precisamente para rever tudo quanto era veio e casquilho, estava tudo lubrificado e sem ponta de ferrugem, o mono nunca tinha saido do quadro, porque os parafusos eram os de origem e não estavam marcados de qualquer forma, para além de que ainda tinham uma pinta nas pontas, o casquilho de cima do mono é furado com dezenas de quadrados que ficam cheios de massa precisamente para isso não acontecer, talvez tenham empenado o veio/parafuso, cortar o apoio é a pior coisa que podes fazer, tenta tirar isso á pancada, se não furas o parafuso com uma broca de 4-5mm para ele ficar oco e já dobrar melhor e voltas a tentar tirar á pancada, se não sair, continua a furar com medidas maiores.
De resto usa tudo grades, a não ser se não me engano onde o mono agarra ao braço do prolink, mas uma mota supostamente de cidade/estrada não devia estar assim tão mal tratada a nivel de suspensão..
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A escora de crm não usa casquilhos é grades de roletos..
mas n era so o roleto q estava em falta, era tb o ferro onde passa o eixo, eu chamo casqilho áquilo xD
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A minha crm tanto quanto sei anda enfiada em lama e água até ao guiador á mais de 5 anos, em Dezembro desmontei-a peça a peça precisamente para rever tudo quanto era veio e casquilho, estava tudo lubrificado e sem ponta de ferrugem, o mono nunca tinha saido do quadro, porque os parafusos eram os de origem e não estavam marcados de qualquer forma, para além de que ainda tinham uma pinta nas pontas, o casquilho de cima do mono é furado com dezenas de quadrados que ficam cheios de massa precisamente para isso não acontecer, talvez tenham empenado o veio/parafuso, cortar o apoio é a pior coisa que podes fazer, tenta tirar isso á pancada, se não furas o parafuso com uma broca de 4-5mm para ele ficar oco e já dobrar melhor e voltas a tentar tirar á pancada, se não sair, continua a furar com medidas maiores.
De resto usa tudo grades, a não ser se não me engano onde o mono agarra ao braço do prolink, mas uma mota supostamente de cidade/estrada não devia estar assim tão mal tratada a nivel de suspensão..
se ela tivesse sido montada por mim n estava assim de certeza, eu lubrifico tudo antes de montar e depois mes a mes vou vendo tudo como está....
Eu tou a pensar curtar o apoio pq vou fazer um apoio novo mais a tras para poder meter filtro ;)
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Só más noticias :-X a malha d'aço azul so chega na terça, a escora lá saiu mas so tinha 1 casqilho ::) precisa dos eixos todos, desde os do motor a escora, tava tudo moído e a parafuso de cima do mono n sai, ja tirei a porca, e nem as marteladas aqilo sai, vou ter q cortar o apoio mesmo...
So tou com medo de tar a investir bue na mota e depois os senhores :icon_swat: ma levarem presa pq vai ser mota de dia-a-dia :icon_crap:
Antes de o fazeres tenta optar primeiro por outras obções.. MUITO wd40, aquecimento com o maçarico para ele descolar . (o veio caucionou ao apoio) quando o material não é lubrificado dá nisso.. é bastante frequente acontecer isso..
vou tentar isso... mas axo q o veio dobrou mesmo :S
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a roda vem amanha e ja mandei vir grade de roletes para a escora, "casqilhos", eixos novos...etc bela nota q vou deixar nisto ::)
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Como eu disse, fura-o, que já sai.
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Como eu disse, fura-o, que já sai.
pois, secalhar é mesmo isso q vou fazer...
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Escora já está pintada e envernizada :D
Vou agora a tarde buscar tinta preta e umas coisinhas para misturar na tinta (para pintar os plasticos) :whistle:
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o que sera que vem ai?
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o que sera que vem ai?
Algo fenomenal :laugh21:
Vai ficar tao bacano q até tou a pensar pintar tb o quadro... vamos la ver se tenho paciencia para desmontar tudo xD
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quando e que colocas fotos?
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entretanto meto fotos, quando os plasticos estiverem prontos ;)
amanha ja os lixo, talvez no fim de semana os pinte 8)
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Se desse pa meter fotos ja aqi tinha umas cenas novas LOL
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Está no bom caminho, so nao metia os autocolantes, de resto 5*
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Está no bom caminho, so nao metia os autocolantes, de resto 5*
Fica muito "nua" sem autocolantes... mas tb se n gostar saltam fora :P
talvez esta semana ja vá para a pintura :D
o q vai ser pintado de preto magico xD :
plasticos do deposito
plasticos trazeiros
rabeta
tampa de embraiagem
tampa de magnetico (assim q arranjar uma)...
Aproveito para dizer q a tampa de embraiagem ja esta a ser toda alterada (muito aluminio fora) :laugh24:
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Está no bom caminho, so nao metia os autocolantes, de resto 5*
Fica muito "nua" sem autocolantes... mas tb se n gostar saltam fora :P
talvez esta semana ja vá para a pintura :D
o q vai ser pintado de preto magico xD :
plasticos do deposito
plasticos trazeiros
rabeta
tampa de embraiagem
tampa de magnetico (assim q arranjar uma)...
Aproveito para dizer q a tampa de embraiagem ja esta a ser toda alterada (muito aluminio fora) :laugh24:
Mete fotos pelo imaghack
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Está no bom caminho, so nao metia os autocolantes, de resto 5*
Fica muito "nua" sem autocolantes... mas tb se n gostar saltam fora :P
talvez esta semana ja vá para a pintura :D
o q vai ser pintado de preto magico xD :
plasticos do deposito
plasticos trazeiros
rabeta
tampa de embraiagem
tampa de magnetico (assim q arranjar uma)...
Aproveito para dizer q a tampa de embraiagem ja esta a ser toda alterada (muito aluminio fora) :laugh24:
Mete fotos pelo imaghack
Sei lá fazer isso xD
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crias uma conta la, fazes upload das fotos la e metes depois aqui o link das fotos.
;)
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crias uma conta la, fazes upload das fotos la e metes depois aqui o link das fotos.
;)
ta fixe... amanha ja meto aí qql coisita :whistle:
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E engraçado, a mota na minha mao nunca deu problemas, na tua mao dizes que ta cheia de problemas, acho que o problema e as tuas maos que estragam tudo ou nao??
A mota na minha mao andou sempre a fundo foi para ti partiu o apoio da ponteira, acho que em vez de meteres gasolina e oleo, deves verificar de vez enquando se esta tudo ok, nao sei digo eu que nao precebo nada disto.
Se a crm esta em mao estado quando a viste buscar porque e que nao disses te logo, assim ficava por aqui. A tua lc tambem vinha uma beca assada e nao te disse nada pois nao?? ou disse?
Mas continua com isso, tenho aqui uma menina para agente ir fazer uma estrada ;)
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E engraçado, a mota na minha mao nunca deu problemas, na tua mao dizes que ta cheia de problemas, acho que o problema e as tuas maos que estragam tudo ou nao??
A mota na minha mao andou sempre a fundo foi para ti partiu o apoio da ponteira, acho que em vez de meteres gasolina e oleo, deves verificar de vez enquando se esta tudo ok, nao sei digo eu que nao precebo nada disto.
Se a crm esta em mao estado quando a viste buscar porque e que nao disses te logo, assim ficava por aqui. A tua lc tambem vinha uma beca assada e nao te disse nada pois nao?? ou disse?
Mas continua com isso, tenho aqui uma menina para agente ir fazer uma estrada ;)
Kenny, eu alguma vez disse q n qeria a mota? se é de mim ou n, n sei, mas a verdade é q o apoio da ponteira partiu. sabes pq? pq o tubo da ponteira tava a 5cms do tubo do balão (onde devia tar encaixado) e tava so preso pela mangueira q la estava. e a escora n tava a sair pq tinha la um tubo com 2cms a mais... fora isso, até n está má, isso e ter 2 "paredes" do cesto de embraiagem partidas, faltar o segmento de cima, roda da frente com raios grandes demais q n dava para desempenar e carb q so andava bem de ar aberto (mas isso tudo disseste-me logo, e n ha problema), coisas estas q ja foram todas arranjadas. Agora já está toda desmontada para a pintura, e fui hj buscar a roda da frente e o filtro.
Falta so chegar a malha d'aço azul. tb ja tratei de fazer uma cave de roda toda xpto 8)
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:whistle:
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...
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.
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..
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Ainda falta levar a tampa de embreagem ao torneiro para tapar os buracos com solda (a tig) e passar lixa.
Acabar o apoio do mono e abrir o buraco para o parafuso de cima com broca de 10mm (parafuso novo ja encomendado).
Bolacha para a caixa de lamelas, só falta cortar.
Cave de roda, falta fazer os furos e soldar apoios no quadro (depois será forrada a carbono).
De resto fica a faltar :
Reforçar o berço do motor
Experimentar a mota e depois desmontar tudo para pintar quadro, plasticos do deposito, malas e rabeta e as tampas do motor (ainda tenho de arranjar uma para o lado do magnetico).
Opiniões e criticas aceitam-se :P
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Ah e a roda da frente levou raios mais fortes e de cabeça dourada, por isso é q tirei foto aos raios 8)
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Peseiras da FZR1000 em aluminio - CHECK :-*
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Agora q ja fui a exame de codigo e passei com 0 erradas, é para começar a trabalhar na crm... Hoje meti a roda da frente, e tirei uma foto ao sol (aos meses q ela ja n saía a rua :laugh21: ), so me falta mandar a tampa de embraiagem ao torneiro e comprar um canhão, depois ando 2 ou 3 dias nela pa ver se está tudo em ordem e depois é pa desmontar tudo, cortar os apoios q tao a mais...etc e pintar, vou pintar quadro, plasticos...etc ja tenho as tintas e tudo :D
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um dyna ficava fixe ai :)
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um dyna ficava fixe ai :)
nao sei, a mota ja é alta... n sei se ficaria bem... mas é uma questão de experimentar :D
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Já começou a ser desmontada :whistle:
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Agora q ja fui a exame de codigo e passei com 0 erradas, é para começar a trabalhar na crm... Hoje meti a roda da frente, e tirei uma foto ao sol (aos meses q ela ja n saía a rua :laugh21: ), so me falta mandar a tampa de embraiagem ao torneiro e comprar um canhão, depois ando 2 ou 3 dias nela pa ver se está tudo em ordem e depois é pa desmontar tudo, cortar os apoios q tao a mais...etc e pintar, vou pintar quadro, plasticos...etc ja tenho as tintas e tudo :D
Epah então e vais pintar de que cor :P ??
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Agora q ja fui a exame de codigo e passei com 0 erradas, é para começar a trabalhar na crm... Hoje meti a roda da frente, e tirei uma foto ao sol (aos meses q ela ja n saía a rua :laugh21: ), so me falta mandar a tampa de embraiagem ao torneiro e comprar um canhão, depois ando 2 ou 3 dias nela pa ver se está tudo em ordem e depois é pa desmontar tudo, cortar os apoios q tao a mais...etc e pintar, vou pintar quadro, plasticos...etc ja tenho as tintas e tudo :D
Epah então e vais pintar de que cor :P ??
Guarda lamas e deposito ja estão pintados, so falta polir, os plasticos e quadro vao ficar em preto, mas um preto todo tuning feito por mim ahah :blindfold:
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Força nisso então xD depois põe fotos para ver se ficou fixe =D
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Força nisso então xD depois põe fotos para ver se ficou fixe =D
espero q fique... mas surgiu-me agora algo de q n me tinha lembrado, é q fiz aí uns apoios a mais, algumas soldaduras muito importantes para a estabilidade da mota, logo antes de pintar devia montar tudo e fazer uns testes, tipo andar uma semana ou 2 a experimentar tudo... secalhar é o q vou fazer, tenho q ver bem :icon_nif:
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Já desmontada e com o reforço q estava em falta :D (a qualidade é q n é muita lol)
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mais uma. e o apoio do mono
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e ainda precisa duma bolacha maior ::)
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Devias ter lixado tudo antes de soldar, isso ficou com um bocadinho de mau aspecto :/
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Devias ter lixado tudo antes de soldar, isso ficou com um bocadinho de mau aspecto :/
foi desgastado para a solda agarrar, só q isto é eletrodos normais... mas garanto q n parte, as soldas do meu irmao não partem lol
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mas isto ainda vai ser tudo desbastado e lixado... o quadro ainda vai para pintar ;)
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tampa já sem letras, falta soldar uns buracos, e lixar tudo para depois pintar de preto 8)
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Por acaso a crm 125 ja traz esse reforço :P
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Por acaso a crm 125 ja traz esse reforço :P
e a dtr tb... esta como é 50cc supostamente n precisava ;D
ver se vêm os € para comprar as coisas q faltam... este verão se tudo correr bem fica a 100% (ou nao, pq ha sempre algo a fazer lol)
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Foram apagadas algumas páginas :( então vamos la atualizar !!
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Jante da frente a 80% :-*
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Caixa de lamelas + falange cr 125 :baby:
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Ponteira Pro Circuit Shorty 8)
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O resto logo se ve... aos poucos desvendam-se as novidades ;D
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Bons mimos :-*
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Esta semana ja deve chegar o pneu para tras... o belo bridgestone 140/60, o da frente é pilot one 120/70... como a jante de tras é 18, optei por pneu mais baixo
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falta ai uma peca nas lamelas branca ;)
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falta ai uma peca nas lamelas branca ;)
O difusor, eu tenho ;) comprei tudo completo
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falta ai uma peca nas lamelas branca ;)
O difusor, eu tenho ;) comprei tudo completo
ha ok :D
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Vou deixar as últimas fotos q tenho antes de ficar sem rodas xD
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Não sei q tratamento vou dar ao escape... É mal empregado para pintar... Alguém me sabe dizer se o verniz de alta temperatura aguenta? É q assim polia-o todo :)
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Faltou a bela da invertida :baby:
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Era disto q o Ruben falava, o difusor.
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Pneu traseiro montado ! :-* :-*
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vai ficar mesmo linda ! Por acaso sp gostei dessas jantes mas numa crm nunca vi ... vai ficar mel essa r304 shorty com o artesanal todo brilhante e polidinho ;) gostei das invertidas e forradas a carbono acho que ficavam brutais
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vai ficar mesmo linda ! Por acaso sp gostei dessas jantes mas numa crm nunca vi ... vai ficar mel essa r304 shorty com o artesanal todo brilhante e polidinho ;) gostei das invertidas e forradas a carbono acho que ficavam brutais
Tb sempre curti destas jantes e como o disco é do lado esquerdo é sempre mais fácil de adaptar, nunca as viste numa crm 50 pq são pesadas para uma 50 ;D o Xuds tinha umas na crm 125.
Vou passar umas belas tardes em polidos, tenho a ponteira para polir, o escape e a aba das jantes. Tb era para polir a suspensão, mas essa ideia do carbono agradou-me :) agora a dúvida é, meto carbono normal preto, ou o branco? É q as guias dos cabos (bichas) vão ser brancas para n carregar muito o azul...
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vai ficar mesmo linda ! Por acaso sp gostei dessas jantes mas numa crm nunca vi ... vai ficar mel essa r304 shorty com o artesanal todo brilhante e polidinho ;) gostei das invertidas e forradas a carbono acho que ficavam brutais
Tb sempre curti destas jantes e como o disco é do lado esquerdo é sempre mais fácil de adaptar, nunca as viste numa crm 50 pq são pesadas para uma 50 ;D o Xuds tinha umas na crm 125.
Vou passar umas belas tardes em polidos, tenho a ponteira para polir, o escape e a aba das jantes. Tb era para polir a suspensão, mas essa ideia do carbono agradou-me :) agora a dúvida é, meto carbono normal preto, ou o branco? É q as guias dos cabos (bichas) vão ser brancas para n carregar muito o azul...
eu pessoalmente nao gosto de carbono com cores ... para mim carbono é preto e mais nada ;)
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O branco eu curto... Eu quero dar mais vida a mota, isso foi uma das coisas q me levou a fazer este projeto, ele está muito 'morta', por isso decidi dar uns toques dm branco... Mas n n posso abusar do branco lol vai ser difícil o esquema de cores... Os plásticos vão ser todos azuis, a traseira será alterada, vai levar outra rabeta e possivelmente outras malas, o quadro continua preto. O resto ainda n sei, podem dar ideias
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Após alguns minutos no paint e nao fazendo nada de geito :laugh21: já deu para decidir q a suspensão será forrada em carbono branco, adorei o resultado :-*
(utilizei uma foto antiga, mas para alterar era a melhor q tinha)
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É para ficar algo assim, com o banco recortado :D chutem opiniões
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fica nice com a suspensão forrada a carbono branco. de resto nao mudava nada mas com o material montado já se dá mais opiniões.
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fica nice com a suspensão forrada a carbono branco. de resto nao mudava nada mas com o material montado já se dá mais opiniões.
yh tb acho :D pelo menos o q esta na foto é para fazer, malas curtadas, suspensão em carbono branco, plasticos todos azuis e banco recortado... o resto logo se ve, quando juntar o material necessario :)
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Ora bem,fica logo outra :-)
e o escape vai ficar por cima?
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Ora bem,fica logo outra :-)
e o escape vai ficar por cima?
Não, tal como disse a foto é antiga ;) continua o artesanal por baixo, q tb vai levar um tratamento
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Grande projecto e investimento, por acaso ainda não tinha reparado mesmo no tópico, se não já tinha comentando .
Boas ideias que estás a ter, a pensar e a investir em BOM material. Acho que a ideia que tens vai ficar brutal, e essas jantes vão dar outra estrutura a mota, a única coisa que está ai mal, é a estética programada pelos engenheiros da honda não ser a mais "bonita". Mas acho que devias puxar pela criatividade e surpreender pela positiva, um pequeno corte, e umas alterações nas malas e rabeira, dão outro ar a mota basta puxar pela cabela ! ;D
Um escape do Romeu acho que também ia ai assentar que nem uma luva. Continua André ! :D
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Era disto q o Ruben falava, o difusor.
sim era isso mesmo que falava ;)
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Grande projecto e investimento, por acaso ainda não tinha reparado mesmo no tópico, se não já tinha comentando .
Boas ideias que estás a ter, a pensar e a investir em BOM material. Acho que a ideia que tens vai ficar brutal, e essas jantes vão dar outra estrutura a mota, a única coisa que está ai mal, é a estética programada pelos engenheiros da honda não ser a mais "bonita". Mas acho que devias puxar pela criatividade e surpreender pela positiva, um pequeno corte, e umas alterações nas malas e rabeira, dão outro ar a mota basta puxar pela cabela ! ;D
Um escape do Romeu acho que também ia ai assentar que nem uma luva. Continua André ! :D
Obrigado carapinha ! São comentários destes q incentivam a fazer mais e melhor, é bom ver q o meu projeto é reconhecido por alguém :)
Pois é, realmente a honda crm não é das mais bonitas, o que faz com que seja mais difícil fazer um projeto como deve ser, mas vamos la ver como sai...
A traseira ainda está a ser pensada, já tenho outra rabeta para meter e para melhor adaptar vamos lá ver se me vou safar a trabalhar com fibra de vidro :D
O escape do Romeu não era de todo uma má ideia, embora que gosto muito deste q tenho, mas como o Romeu é daqui da minha zona quem sabe n lá vou experimentar 1 e me da o bixinho para comprar :P
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Era disto q o Ruben falava, o difusor.
sim era isso mesmo que falava ;)
Tenho tudo em ordem, só me falta rolamentos da cambota, kit de vedantes e discos de embraiagem... Tb já tenho um koso 32 para acompanhar a admissão melhorada 8)
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podias tambem fazer uma cava de roda
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Grande projecto e investimento, por acaso ainda não tinha reparado mesmo no tópico, se não já tinha comentando .
Boas ideias que estás a ter, a pensar e a investir em BOM material. Acho que a ideia que tens vai ficar brutal, e essas jantes vão dar outra estrutura a mota, a única coisa que está ai mal, é a estética programada pelos engenheiros da honda não ser a mais "bonita". Mas acho que devias puxar pela criatividade e surpreender pela positiva, um pequeno corte, e umas alterações nas malas e rabeira, dão outro ar a mota basta puxar pela cabela ! ;D
Um escape do Romeu acho que também ia ai assentar que nem uma luva. Continua André ! :D
Obrigado carapinha ! São comentários destes q incentivam a fazer mais e melhor, é bom ver q o meu projeto é reconhecido por alguém :)
Pois é, realmente a honda crm não é das mais bonitas, o que faz com que seja mais difícil fazer um projeto como deve ser, mas vamos la ver como sai...
A traseira ainda está a ser pensada, já tenho outra rabeta para meter e para melhor adaptar vamos lá ver se me vou safar a trabalhar com fibra de vidro :D
O escape do Romeu não era de todo uma má ideia, embora que gosto muito deste q tenho, mas como o Romeu é daqui da minha zona quem sabe n lá vou experimentar 1 e me da o bixinho para comprar :P
De nada . É para isto que o fórum serve! :D
Acho que podias optar por uma traseira única. com uns cortes, outra rabeira e tudo fibrado ficava original. e quanto a outra coisa. os pneus, acho que devias optar por uns mais pequenos, pelo menos para trás, ai um 115 slick, acho que iria ficar melhor. ;) :D
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A traseira vou tentar fazer ao meu gosto, o melhor q conseguir, pois nunca trabalhei com fibra lol
Os pneus era para levar 110 afrente é 120 atrás, mas como a roda de trás é 18 é muito difícil arranjar pneus como deve ser, e como estes q tenho foram ambos bom negócio olha para ficou 120 afrente é 140 atrás, como a mota n é para picardias mas sim para desfrutar ao máximo no dia a dia penso n ter sido na ideia estes largos :)
Slick ficava muito melhor sem dúvida mas a beleza n compensava as multas ;D
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podias tambem fazer uma cava de roda
Já tenho cave de roda. Logo meto fotos ;) se me safar com a fibra talvez faça uma melhor
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Aqui esta foto para verem a cave de roda... N se nota, mas esta forrada a carbono, e está suja q a chuva n ajuda nada ;D
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Ando em negociações para ver se compro cá na frança mais uns mimos para a crm :D
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Ficou muito mais bonita com os plásticos laterais :P não está tão despida ;) levas-te-a para França :)?? Boa continuação
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Ficou muito mais bonita com os plásticos laterais :P não está tão despida ;) levas-te-a para França :)?? Boa continuação
Ela sempre teve plásticos laterais ;)
Não a trouxe para França mas o meu irmão trata dela :D
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Naquela foto que tiras-te na Nazaré também os tinha ? ???
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Naquela foto que tiras-te na Nazaré também os tinha ? ???
Sim tinha ;D n tinha era a cave de roda ;)
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;D ;D ups. EPah mas eu olho para ela e está mais bonita, são os mesmos ~?? Bem mas independentemente do que fizes-te parece que está muito fixe ;D ;D
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Olha q as 3 fotos q aí tenho na Nazaré são paint ;D
Nas outras mais acima, muda a mica (q era o q tu n gostavas nela lol ) já meti uma halo, tem o artesanal por baixo e a cave de roda ;)
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Olha q as 3 fotos q aí tenho na Nazaré são paint ;D
Nas outras mais acima, muda a mica (q era o q tu n gostavas nela lol ) já meti uma halo, tem o artesanal por baixo e a cave de roda ;)
Ahh sim isso eu notei que eram paint ;D ;D Eu estive a ver foi outra foto que metes-te penso que na página do club :P A Mica sim já precisava de uma diferente hehe xD
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Olha q as 3 fotos q aí tenho na Nazaré são paint ;D
Nas outras mais acima, muda a mica (q era o q tu n gostavas nela lol ) já meti uma halo, tem o artesanal por baixo e a cave de roda ;)
Ahh sim isso eu notei que eram paint ;D ;D Eu estive a ver foi outra foto que metes-te penso que na página do club :P A Mica sim já precisava de uma diferente hehe xD
N sei se tenho na página do club, acho q essa foto na Nazaré só tenho no meu face e no face da minha página A.F Motorsport ;)
Vamos lá ver se agora fica melhor... Aos poucos vai se comprando as peças racing para montar quando chegar a Portugal... Já está sem rodas xD
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E os problemas surgem... Alguma sugestão barata?? :canadian:
1ª foto - veio da suspensão invertida
2ª foto - veio da suspensão crm (origem)
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Tirar os veios dos T's, fazer casquilho em aço e cravar o veio da crm no T da suspensão invertida, ou fazer um veio de raiz á medida, ou alterar o quadro.
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Isso aconteceu me quando queria meter umma inverida na cpi mas no meu caso com era só 1 mm eu optei por desbastar num torneiro
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Tirar os veios dos T's, fazer casquilho em aço e cravar o veio da crm no T da suspensão invertida, ou fazer um veio de raiz á medida, ou alterar o quadro.
Foi o q tinha dito ao meu irmao, cravar o veio da crm na invertida. Ele diz q primeiro vai ver se consegue usando a caixa de direção da dt...
Cortar o quadro n é muito do meu agrado, n va aquilo ficar mal e ficar com os dentes a substituir a roda :rofl:
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Digo usar a caixa de direção de dt, pq o veio q esta na invertida é de dt, foi la cravado.
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Isso aconteceu me quando queria meter umma inverida na cpi mas no meu caso com era só 1 mm eu optei por desbastar num torneiro
sim, só 1mm dá para fazer isso... O problema aqui é q o veio da crm entra dentro do veio da invertida... e ainda fica com folga ;D
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isso promete :-* ta muito fixe o que fizeste até agora, força nisso ;)
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isso promete :-* ta muito fixe o que fizeste até agora, força nisso ;)
Obrigado :) ver se quando chegar me dedico a 100% a está para depois acabar o projeto da suzuki e começar outro xD
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isso promete :-* ta muito fixe o que fizeste até agora, força nisso ;)
Obrigado :) ver se quando chegar me dedico a 100% a está para depois acabar o projeto da suzuki e começar outro xD
boraa, não se pode é parar :D
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isso promete :-* ta muito fixe o que fizeste até agora, força nisso ;)
Obrigado :) ver se quando chegar me dedico a 100% a está para depois acabar o projeto da suzuki e começar outro xD
boraa, não se pode é parar :D
Claro ! Tem é q se fazer uma de cada vez, senão dificilmente fica com pés e cabeça... Se tudo correr bem para a semana chega um update estético que vai ficar tipo o melhor acessório da mota 8)
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isso promete :-* ta muito fixe o que fizeste até agora, força nisso ;)
Obrigado :) ver se quando chegar me dedico a 100% a está para depois acabar o projeto da suzuki e começar outro xD
boraa, não se pode é parar :D
Claro ! Tem é q se fazer uma de cada vez, senão dificilmente fica com pés e cabeça... Se tudo correr bem para a semana chega um update estético que vai ficar tipo o melhor acessório da mota 8)
Vais deixar segredo ou dizer o acessório ? ;D :P
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Por agora fica segredo ahah vão ter de esperar tal como eu ;D
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Novidades frescas ! Acabada de comprar, vela NGK IRIDIUM BR8EIX 8)
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B8 para motor preparado é quente..
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B8 para motor preparado é quente..
Não tinham B9 :-\
E B8 tinham lá 3 referências, acho q trouxe a mais correta
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tambem ia dizer isso por acaso , eu na minha tenho uma b9es aquela com o "R" de RACING :laugh25: já tem dois anos ja teve no motor de origem 1 ano e agr outro no motor já com mais material e olha ta na boa
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tambem ia dizer isso por acaso , eu na minha tenho uma b9es aquela com o "R" de RACING :laugh25: já tem dois anos ja teve no motor de origem 1 ano e agr outro no motor já com mais material e olha ta na boa
De iridium? Eu tinha a BR9ES mas NGK normal
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ya a minha é normal
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ya a minha é normal
É igual a q eu tinha então. Este sábado tb já vou buscar os radiadores de yzf 426 :D
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Só te isola uma vez, nunca mais funciona em condições.
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Só te isola uma vez, nunca mais funciona em condições.
Pois eu sei, estas quando isola é de vez lol vamos la ver, pode ser que não :)
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tira aquela cavilha que lá esta e leva a um torneiro para tirar o veio :)
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Bem, as novidades sao poucas, mas como parar é morrer, cá vai 8)
Koso 32, fui buscar hoje, e meti maos a obra para dar um aspeto mais brilhante :P
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na falange da cr 125 foi plug'N'play parece q é de la lol
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Isso sim sao boas novidades.
Agora falta as invertidas e as jantes :-*
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sempre a investir em material do aço , força nisso ! quero ver a crm com tudo montado , vai ficar linda :-*
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agora a questao dessa falange e uma , sera que isso tem a inclinacao certa para o carburador trabalhara direito ???? duvido que tenha ;)
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Isso sim sao boas novidades.
Agora falta as invertidas e as jantes :-*
E tempo livre? Anda difícil :icon_sleep:
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Isso sim sao boas novidades.
Agora falta as invertidas e as jantes :-*
E tempo livre? Anda difícil :icon_sleep:
Começa tu a tentar mudar o veio.
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sempre a investir em material do aço , força nisso ! quero ver a crm com tudo montado , vai ficar linda :-*
Tem q ser, vai aos poucos para ficar como quero :)
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agora a questao dessa falange e uma , sera que isso tem a inclinacao certa para o carburador trabalhara direito ???? duvido que tenha ;)
Logo se verá quando for para montar, se n ficar pode-se fazer uma bolacha para alterar o ângulo ;)
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A ponteira tb ja começa a ter brilho e ja foi adaptada ao belo artesanal :-*
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Já agora deixo tb foto da substituta da crm ;D
Até a crm estar pronta, ando de wangye, ainda n me deixou mal, para uma chinesa, além de andar bem, tem boa resposta e n dá problemas :)
setup :
Cilindro 40mm preparado pelo meu irmao
Dellorto 16 com filtro conico
Roletes 3,60gr
Mola malossi média
Escape stage 6 pro replica
para o pouco material q tem, dá 71.2km/h de gps e é rapida a lá chegar.
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Ora aproveitar os domingos para se ir adiantando trabalho, hoje já crava-mos o veio da crm no T da invertida, agora falta alterar o T de cima, tb já se montou as jantes só para ter uma ideia do q terei de fazer. Está semana deve chegar plásticos para trás, bateria nova, rolamentos koyo para a cambota e kit de vedantes. Primeiramente vai ser tudo montado e aplicado, para depois ir o quadro para a lacagem e plásticos serão pintados por nos.
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Só para se ver melhor a jante e a bela pro circuit :D ( terei de alargar a escora )
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As fotos ficaram de lado, foi de ter carregado pelo telm...
Assim a primeira vista só n estou a gostar do pneu da frente, é muito largo e fica muito alto por o 'aro' ser só 2.5, quando se gastar logo leva um mais racing :D
E a suspensão está baixa pq precisa de levar óleo e retentores...
Opiniões?
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ta a ficar qualquer coisa de 5***** um corte nessas malas vai levas não? bom trabalho de estetica
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ta a ficar qualquer coisa de 5***** um corte nessas malas vai levas não? bom trabalho de estetica
Vai levar outra rabeta e plásticos ;) ja tenho a rabeta, os plasticos chegam amanha ou quarta :D
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Ficou mesmo nice. Imagino o resultado final. Força nisso! :)
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Kit de vedantes do motor e rolamentos da cambota koyo :D
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Óleo Motul SAE 10W40
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Estou a gostar das mods. Continua com o bom projecto.
Só um aparte, vela 8 é muito quente... mete 9 ou 10 até.
Abraço
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Estou a gostar das mods. Continua com o bom projecto.
Só um aparte, vela 8 é muito quente... mete 9 ou 10 até.
Abraço
Obrigado pelo comentário :) pois eu sei q a 8 é quente, quando comprei n havia 9, mas agora já estou com receio de a meter
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Em principio este domingo já vou abrir o motor, para mudar os vedantes todos, rolamentos da cambota, meter cesto de embraiagem novo, piston novo, caixa de lamelas cr 125, o cilindro nao vai ser mexido, apenas vou tapar uns furos que tem a mais, reparar culassa, meter o koso 32 e kit de juntas do motor todo. Isto ta a ser feito para durar, pois sera mota de dia-a-dia. Alguma opiniao sera bem vinda ;)
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Mais umas fotos... Rabeta em testes...
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O motor já foi aberto, e já se está a tratar da estética...
O estado em que ficou hoje :icon_beer:
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Afinal o piston da TOP q comprei nao da no meu cilindro :icon_sleep:
Agora ando a ver se rectifico o meu para 58.25 ou se compro um cilindro... Ando a ver um negocio de um 58mm rectificado a pouco tempo, com piston, sem riscos fez poucos kms, vamos la ver se compensa
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Agora a começar a encher esta secção !!! :D :D
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Óleo Motul SAE 10W40
boas desculpa a pergunta mas usas um oleo a 4 tempos numa mota de 2 tempos??
isso nao f*d* a caixa?
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É a mesma coisa, desde que seja para motores com embariagem em banho de óleo,se não o mais certo é ter aditivos que a fazem patinar.
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O btk explicou-te... Eu só sei q posso, já tinha visto um comentário do luz a dizer q se pode usar o óleo de 4t numa 2t ;)
Tou a ver q secalhar vou é retificar o meu cilindro para 58.25mm
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Tá a ficar do aço mano, vou continuar a acompanhar tou a gostar 8)
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Está a ficar impecavel, vou seguir :)
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Obrigado pessoal :D
Acabei agora de almoçar para ir já para a oficina, espero fechar hj o motor, já tenho o magnético desbastado
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N consegui fechar hj o motor, pois para entrar a caixa de lamelas teve de se desbastar até rasgar xD e mesmo assim ainda tive de dar um toque na caixa lol o meu irmão leva amanhã o cárter para a oficina para encher o rasgo, no próximo fim de semana já o fecho.
Só me lembrei de tirar foto ao magnético 8)
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Porque é que não tiraste antes a bolacha?
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N consegui fechar hj o motor, pois para entrar a caixa de lamelas teve de se desbastar até rasgar xD e mesmo assim ainda tive de dar um toque na caixa lol o meu irmão leva amanhã o cárter para a oficina para encher o rasgo, no próximo fim de semana já o fecho.
Só me lembrei de tirar foto ao magnético 8)
para essa caixa de lamelas conseguiste desbastar o carter ate rasgar ? as da cr125 acho que sao iguais as lamelas nsr 125 e nao rasga o carterr assim , alias ate se desbasta pouco para entrarem ...Porque é que não tiraste antes a bolacha?
essa bolacha nestes volantes e toda completa com o cone da cambota ..
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Teve de ser aberto até rasgar e ainda teve de se dar um toque na caixa de lamelas, deve ser maior q as de nsr esta
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e o meu escape?
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Em princípio o projeto n será acabado... Ainda faltam investir muitos € q neste momento n posso e faz-me muita falta a mota para o dia a dia :(
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Enquanto nada se decide, motor fechado :D
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ela não vai comparecer no encontro dia 13 :P ?
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ela não vai comparecer no encontro dia 13 :P ?
Infelizmente não, não tenho tempo para ela :(
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Vamos lá ver se domingo fica a andar :D
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EPah agora fiquei curiosa como está a mota ;D
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EPah agora fiquei curiosa como está a mota ;D
Para já vai sair só para testes. Depois volta a ser desmontada só para pintar. O azul já está escolhido :D
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Já anda :D
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O meu 1 polido como deve ser :D agora é melhorar
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escape
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Mais uma
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falta a trseira
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falta a trseira
Está por vir ;)
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A rodagem está a acabar :D
Velocidade feita em 4a, e n foi ao limite... Mas ta muito curta (15-44)
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Uma lavagem q já bem precisava... Já n via detergente desde outubro xD
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ta a trabalhar bem o cdi que nunca me pagas.te?
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ta a trabalhar bem o cdi que nunca me pagas.te?
Lol por acaso fui ontem ao mecânico pq ao ligar o motor da valvula falha energia na vela e é o cdi fdd, com outro já trabalha. Manda Pm
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Mais uma foto ! As 2 máquinas q nunca me deixam mal :D
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O mono voltou para o apoio original ficando com a altura ideal. Falta a falange artesanal, é assim q comprar carb 30
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Malas de trás dtr para ser aplicadas, falta chegar a rabeta para depois fibrar tudo como deve ser, e tb já encomendei outro pneu para a frente.
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nao parece ficar mal. depois com um corte fixe
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nao parece ficar mal. depois com um corte fixe
Tou a espera q chegue a rabeta para fazer como deve ser ;)
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muito bacana mano , grande projeto depois quero ver uns videos disso quando estiver a 100% . Esse pilot sporty é igual ao meu da frente , muito bom 0 queixas
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muito bacana mano , grande projeto depois quero ver uns videos disso quando estiver a 100% . Esse pilot sporty é igual ao meu da frente , muito bom 0 queixas
Obrigadao ;)
Epa, o pneu q eu tinha era 5* secalhar até melhor q o pilot sport, o meu era o pilot one. Mas por ser tão largo ficava alto e eu gosto deles baixinhos 8)
Breve faço uns vídeos, mas ainda tenho a valvula trancada e falta chegar o oko 30 :(
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deve ficar engrassada a mota. com o motor dtr.
e gosto de ver as malas da dtr :happy: :happy:
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deve ficar engrassada a mota. com o motor dtr.
e gosto de ver as malas da dtr :happy: :happy:
Ta fixe para o dia-a-dia, falta o motor da valvula :/
As malas ainda estão por aplicar, estou a espera q venha a remessa da motonews :D
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Oko 30 novo :D
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Tanta carga nisso e só metes um 30?
Um 34 devia ficar ai que nem ginjas.
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Concordo com o BTK, isso merecia um carburador maior
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Há delas com bem mais carga e com o mesmo carb :) se for preciso leva gigleur's maiores...
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Mais 2 fotos :D
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Podias ter comprado mais ou medida ou duas a cima de carburador.
30 tinha eu na minha LC estava a 45
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Podias ter comprado mais ou medida ou duas a cima de carburador.
30 tinha eu na minha LC estava a 45
A minha está praticamente stock ;) além disso o mecânico tinha lá este carb a 10 anos e nunca foi usado, até está na caixa o valor dele na altura ( 106€ ) e como me dou bem com ele fez-me 50€... Ora por este preço é de aproveitar lol
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Abraçadeiras RJ para o dyna racing :D
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carrega
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carrega
Agora só novidades para a semana. É quando chega a rabeta, o dyna racing, canhão e pneu da frente
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Para ficar com melhor aspeto :D
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Que dizem agora tudo da mesma cor? :D
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Rabeta nova :D
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Só falta o pneu q deve chegar amanhã :D
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Pneu comprado ao user C.Costa e já montado :D
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o pneu assentou mesmo bem ai e o disco ficou brutal ! Quero ver isso montado com os mimos novos todos , vai ficar mm bacana
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o pneu assentou mesmo bem ai e o disco ficou brutal ! Quero ver isso montado com os mimos novos todos , vai ficar mm bacana
Só falta acabar a pintura, o dyna racing é a falange
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Pneu comprado ao user C.Costa e já montado :D
Ficou mesmo bem na jante 8)
Boa Continuação do projeto ;)
Cumps
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Pneu comprado ao user C.Costa e já montado :D
Ficou mesmo bem na jante 8)
Boa Continuação do projeto ;)
Cumps
Obrigado :D
Realmente ficou mesmo como queria, é a medida certa :-*
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Plásticos adaptados, só falta fibrar e pintar :D
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+ umas
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E o resto... Dêm opiniões :D
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:D
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:-* :-*
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fica bem. agora tens que fexar o resto
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so faltava era enviares o que devias ter enviado no mes de maio de 2013...
a montar uma mota com o dinheiro dos outros
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A crm vai levar mais umas alterações q n estavam previstas...
Meti o mikuni 28, ja esta la a trabalhar, mas vai ter q levar filtro (um hebo de esponja, ou polini, ou stage 6), e o mono vai ser alterado mais para tras, para caber o filtro... sendo assim vou aproveitar para a levantar cerca de 5cm atras 8)
Já acompanho este tópico há uns tempos e resolvi reler tudo de novo desde o inicio até que me deparei com este post..
A minha lcde é muito baixa atrás, como é que achas que a consigo subir um bcd ?
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Regulando o mono?
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Regulando o mono?
Penso que o meu não dá para regular, é o de origem da lcde...
O meu problema nem é tanto o subir a mota, é mais o facto de ela ter o mono super mole... Até a dar as curvas se for com passageiro atrás sinto o mono a comprimir e descomprimir demasiado, o que me confere pouca confiança e estabilidade na condução.
Desculpa André Mourato, pelo off topic..
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Mono com a validade passada, se está assim mole, é mono a pedir reforma.
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Mono com a validade passada, se está assim mole, é mono a pedir reforma.
Bem me parecia, ainda estava na esperança de haver alguma formula milagrosa pra não ir gastar papel num mono novo..
Obrigado btk
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so faltava era enviares o que devias ter enviado no mes de maio de 2013...
a montar uma mota com o dinheiro dos outros
e pra mim igual..
e bom andar com cdis dos outros e etc
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Já se vai compondo :baby:
A encomenda da motonews... O dyna tava esgotado :( mas já arranjei um parecido
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Guiador Pro Taper :-*
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Com o pro Taper e os punhos moose racing 8)
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As 2 king's juntas... A aprilia ainda se devem alguns lembrar 8)
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A Aprilia ainda pertence ao rapaz que dizia que era uma Suzuki? :laugh21: :laugh21:
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A Aprilia ainda pertence ao rapaz que dizia que era uma Suzuki? :laugh21: :laugh21:
Não !! Já voltou para a oficina cá da casa xD
O rapaz até dizia q tinha um athena 170 ;D
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E não ser de um ferrari vai la vai
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Novidades vão vindo... :educated:
Cdi by Mokim para motor de valvula de 3 fios
Motor de valvula de 3 fios
Ponteira gianelli em carbono
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Estou a gostar do desenvolvimento... escolhas acertadas!
Continuação de bom projecto
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Estou a gostar do desenvolvimento... escolhas acertadas!
Continuação de bom projecto
Obrigado ;) é sempre bom ouvir isso de alguém com mais conhecimento :)
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Pouco a pouco ela vai ficando no ponto :-*
Rabeta ktm 85sx - check
Canhão novo - check
Luz de led's trazeira nova - check
Bateria nova - check
Banco recortado e acertado com a rabeta - check
Motor de valvula a funcionar e motor pronto, faltando apenas mudar o óleo e juntas 8)
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A suspensão já está no mecânico para mudar os vedantes e óleo é aumentar cerca de 5cms :baby:
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Prevê-se que este fim de semana já sai para testes !! :educated:
Já conta com 2 radiadores de crm 50, autocolante para mais 10cvs e bomba de travão ;D
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Bom aspecto..
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Quase quase.... :-*
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Tu usas mesmo esse tubo como ponteira?
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Tu usas mesmo esse tubo como ponteira?
Achas :laugh21:
A ponteira está arrumada para n se estragar, tenho aí fotos dela. Nem o escape q ta montado é dela, o meu é um by pro Rb
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Aí está ela na reta final !! Já andou a chuva até agora 0 problemas...
Não aquece muito, nível de radiadores sempre certo, óleo da cor de quando foi posto...etc parece que desta os € valeram a pena 8) :-*
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Fecha o quadro e ta 5*
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Afinal notam-se algumas diferenças 8)
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Muito bonita sim senhor, valeu apena a espera :)
E isso anda? :P
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Muito bonita sim senhor, valeu apena a espera :)
E isso anda? :P
Obrigado ;)
Epa ela anda bem, mas está a falhar em altas, tenho de ver o q é
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boas, a mota quando veio para as tuas maos vinha com escape balao firebox por cima
tipo eu tenho uma crm, a montagem dum escape desses é facil/rentavel/fiavel? visto que o original é a esquerda deve dar uma trabalheira e uma despesa nao?
alguem pode informar acerca disso se souberem
cumps btw gande mota
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Azul dos plásticos muito bonito :) Parabéns. Acho que só não curto é o espaço vazio do depósito do óleo ( se não estou em engano). Mas isso já são gostos claro ;D