Club DTR
Comunidade => Geral => Tópico iniciado por: ApriliaRX em Outubro 06, 2012, 11:21:05 pm
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Malta,vou vos explicar o que me aconteceu :/
Tenho uma mota,e sempre andei com ela sempre andou bem.
Há 2 semanas estava a andar em altas,a puxar, e a mota foi se abaixo do nada!Dei ao kick e a compressao foi a mesma,mudei a vela e nao pegou,um amigo meu pegou na scooter e puxou me e a mota so mandava tiros,nao sao rateres,eram tiros super altos!
Tentei empurrar muito e ela mandava sempre os tiros e nao dava sinal.
Manha cedo,levantei me e fui empurrala e ela pegou,mas so tinha altas,em baixas foi se abaixo,isto durante 3 segundos,ate la nc mais pegou...
O que e que se passa com a mota?eu vi a vela e n manda faisca quase nenhuma,antes mandava muito mais!
O que acham que seja?ja me disseram que era a electronica que nao estava boa e assim nao pegava!
Digam opinioes,please...
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como te disseram pode ser mesmo da eletronica
estas com esse problema na rx?
vê se o cachimbo e o respetivo cabo estao bem ligados e em bom estado, se os fios estao todos ligados em condiçoes e nao ha nada a fazer mau contacto
abraço
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como te disseram pode ser mesmo da eletronica
estas com esse problema na rx?
vê se o cachimbo e o respetivo cabo estao bem ligados e em bom estado, se os fios estao todos ligados em condiçoes e nao ha nada a fazer mau contacto
abraço
Nao e na rx e na outra de motocross....o cachimbo ta bem apertado :/
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Convinha começares pela parte de dizer que mota é e tal..
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como te disseram pode ser mesmo da eletronica
estas com esse problema na rx?
vê se o cachimbo e o respetivo cabo estao bem ligados e em bom estado, se os fios estao todos ligados em condiçoes e nao ha nada a fazer mau contacto
abraço
Nao e na rx e na outra de motocross....o cachimbo ta bem apertado :/
o cabo do cachimbo esta bem ligado a bobine? perde algum tempo de volta dela e tira magnetico e assim para ver se o escatel esta bom, ve a eletrica de ponta a ponta e se tiver la fios a mais tira fora pode algo estar a fazer mau contacto, poe so o essencial para ela andar, se andares com ela na estrada e assim deixa tambem a parte das luzes, mas mesmo so o essencial
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e uma derbi senda g de 1999,obrigado bernardo,acho que amanha e o que vou fazer!!!
vou apertar melhor o cachimbo,apertar á bobine,e ver os fios de lés a lés!
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e uma derbi senda g de 1999,obrigado bernardo,acho que amanha e o que vou fazer!!!
vou apertar melhor o cachimbo,apertar á bobine,e ver os fios de lés a lés!
depois diz se resultou ou nao, se ela esta a dar pouca faisca tem de ser algo da parte eletrica
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nepia,se da pouca faisca deve ser da matricula ou da camara de ar hahaha xD
ok ok obrigado meu,eu vou ver platinados,bobine etc etc perder um dia ou dois
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nepia,se da pouca faisca deve ser da matricula ou da camara de ar hahaha xD
ok ok obrigado meu,eu vou ver platinados,bobine etc etc perder um dia ou dois
isso é de platinados? nao fazia a minima ideia a serio
afina a folga, deve ser dai
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talvez seja talvez nao,vou ver amanha
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talvez seja talvez nao,vou ver amanha
ve isso e depois diz alguma coisa , para o pessoal saber como ficou
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Mete um pistao novo que isso fica outra vez 5*
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deve ser a cambota que partiu. também me aconteceu isso a mim ;)
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deve ser a cambota que partiu. também me aconteceu isso a mim ;)
mas faz compressao e n tem barulhinos de bater,tipico de algo partido... n sei,mas acho q e isso
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deve ser a cambota que partiu. também me aconteceu isso a mim ;)
mas faz compressao e n tem barulhinos de bater,tipico de algo partido... n sei,mas acho q e isso
se ela manda rateres so pode ser isso. tira a tampa da eletrica e com a mota engatada ve se o disco roda. se rodar tem a cambota partida.
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ok mt obrigado!