Club DTR
Outras Motos => AJP => Tópico iniciado por: icemoli em Janeiro 18, 2012, 09:22:32 am
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Boas pessoal tenho uma ajp de 2003 estou a transforma-la em sper motard, mas com anciadade de trocar as rodas trocei por umas jantes, depois de meter pneus novos, mandar pintar as jantes chego todo feliz da vida e :-X :-X :-X a jante nao cabe na escora, entao tenho andado a ver e a pesquisar ja ouvi falar em alargar a escora, mas a jantes cabem num escora de dtr, alguem sabe se a escora da dtr cabe na ajp? e a tubagem de escapes que parece que tem uma porca a saida do cilindro alguem sabe aonde arranjar?
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amigo as jantes que tem devem ser de uma mota desportiva certo? Eu na minha pr3 que tem a escora bem mais pequena consegui adaptar umas jantes, o problema parece ser que a roda de trás é mais larga (4.50 ou até 5.00), mete fotos que a malta pode ajudar numa soluçao.
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AS JANTES SAO DUMA TTR!! SIM EU LOGO JA METO FOTOS DAS JANTES, E DO ESCAPE QUE TAMBEM ANNDO A PROCURA :D
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ve a mensagem é acerca do escape :)
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pessoal esta a linha de escape que procuro.(http://img823.imageshack.us/img823/227/escapet.png) (http://imageshack.us/photo/my-images/823/escapet.png/)
estas sao as jantes que estou a tentar meter na ajp e claro que estao pintadas de outra cor.
(http://img839.imageshack.us/img839/1338/dsc01360v.jpg) (http://imageshack.us/photo/my-images/839/dsc01360v.jpg/)
ja agora qual e a melhor transmiçao para uma super motard ajp
agradeço uma brve ajuda :-X :-\
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pessoal esta a linha de escape que procuro.([url]http://img823.imageshack.us/img823/227/escapet.png[/url]) ([url]http://imageshack.us/photo/my-images/823/escapet.png/[/url])
estas sao as jantes que estou a tentar meter na ajp e claro que estao pintadas de outra cor.
([url]http://img839.imageshack.us/img839/1338/dsc01360v.jpg[/url]) ([url]http://imageshack.us/photo/my-images/839/dsc01360v.jpg/[/url])
ja agora qual e a melhor transmiçao para uma super motard ajp
agradeço uma brve ajuda :-X :-\
esse colector que procuras é o original modificado, enchido com solda, é o que eu tenho no meu . Acerca da transmissao, mete a original ou entao com mais um dente no pinhao, mexer mais nisso é estrgar. A roda de tras nao cabe na escora pela largura da jante+pneu? Ou é o centro da jante com disco e cremalheira que nao cabe na escora? Se tas a pensar mudar de escora nao o faças, o da ajp é em aluminio, o da dtr é ferro, pensa antes em arranjar outras rodas pra isso se nao der.
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pois se a diferença fosse pekena podias .. tentar reduzir os enchimentos dos eixos.. e as peças ke encaixam nos eixos ..
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em relaçao as medidas do pinhao e que nao sei os que sao de origem estava a pensar em por 17/46 que achas? em relaçao ao colecotr nao sei se e origem pois eu so tenho visto fotos.. mas ja percebi que da resoltado. em ralaçao as jantes e que nao cabem entre os eixos, o problema e que fui enganado e aogra nao sei aonde eide comprar outras alias ate as pinças nao tenho tenho tuso d a ttr :|
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mete fotos da jante alinhada com a escora e mais promenores da jante onde estao os rolamentos. O mais provavel é teres de despachar tudo ou entao se a jante da frente der arranjas uma jante de tras de tzr que é parecido e depois é adaptar. 16 ou 17/46 serve perfeitamente.
Aquilo no colector pensas que da resultado, mas enganas-te a diferença é nula e nao sentes nada.
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obrigado, e o melhor gigler eu sou novo nisto, gostaria de por ajp andar um poko mais acho que toda agente ker :D
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afinal as minhas jantes sao duma tzr :| amanha ja meto fotos do que tenho qu alterar
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duma tzr 250, pelo tamanho do disco da frente. Mete a jante de tras de tzr125 e a da frente usa a que ja tens. gigleurs nunca meti maior, eu mudei logo de carburador, mas nao ha nada melhor que arranjar um kit com varios gigleurs e experimenta, agora nao me perguntes onde comprar, pois o carburador da ajp original é chinezada e material pra isso é escasso
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duma tzr 250, pelo tamanho do disco da frente. Mete a jante de tras de tzr125 e a da frente usa a que ja tens. gigleurs nunca meti maior, eu mudei logo de carburador, mas nao ha nada melhor que arranjar um kit com varios gigleurs e experimenta, agora nao me perguntes onde comprar, pois o carburador da ajp original é chinezada e material pra isso é escasso
se comprar da kehin é capas de la dar nao? porque os que vem na AJP sao replicas...
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essas jantes são as duas de tzr125 ;)
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essas jantes são as duas de tzr125 ;)
Isco não enganes o rapaz
a tzr125 nao trás disco flutuante a frente de 320mm
duma tzr 250, pelo tamanho do disco da frente. Mete a jante de tras de tzr125 e a da frente usa a que ja tens. gigleurs nunca meti maior, eu mudei logo de carburador, mas nao ha nada melhor que arranjar um kit com varios gigleurs e experimenta, agora nao me perguntes onde comprar, pois o carburador da ajp original é chinezada e material pra isso é escasso
se comprar da kehin é capas de la dar nao? porque os que vem na AJP sao replicas...
Não meto as maos no fogo nisso
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duma tzr 250, pelo tamanho do disco da frente. Mete a jante de tras de tzr125 e a da frente usa a que ja tens. gigleurs nunca meti maior, eu mudei logo de carburador, mas nao ha nada melhor que arranjar um kit com varios gigleurs e experimenta, agora nao me perguntes onde comprar, pois o carburador da ajp original é chinezada e material pra isso é escasso
se comprar da kehin é capas de la dar nao? porque os que vem na AJP sao replicas...
Não meto as maos no fogo nisso
pois eu tambem nao ponho...
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Carburador tenho um 28mm ou 30mm já não tenho a certeza de uma tw125, é de borboleta, terás é de adaptar a falange, se quiseres é só mandares pm, posso-te mandar tambem com a borracha onde ele encaixa no cilindro, com sorte é chegar e montar.
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Carburador tenho um 28mm ou 30mm já não tenho a certeza de uma tw125, é de borboleta, terás é de adaptar a falange, se quiseres é só mandares pm, posso-te mandar tambem com a borracha onde ele encaixa no cilindro, com sorte é chegar e montar.
nao vale a pena btk, tenho um keihin 32 chegar e montar e ele nao o quer e ja nem responde as p.m...
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Essas jantes eram de tzr 125 ou tdr 125r. Todas as tzr pós 2004 vinham com disco de 320mm flutuante, bem como as tdr 125 e tdr 125r. Algumas tzr traziam furação para 2 discos embora só traziam montado num dos lados. Nas tdr mesmo nas de jante de raios traziam disco 320mm flutuante. As tzr traziam bomba de 4 pistons, as tdr traziam montado bomba brembo de 2 pistons que diferia se a jante fosse de raios vinha montada do lado esquerdo, se a jante fosse em aluminio igual a das fotos era montada do lado direito.