Club DTR
Off-Topic => Automóveis => Do It Yourself => Tópico iniciado por: clife em Agosto 01, 2014, 05:28:41 pm
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boas pessoal precisava de bloquear o diferencial do meu bmw e30
ja me disseram que nem preciso tirar o diferencial bastava abrir a tampa e soldar.. agora nao sei e o que tenho de soldar :-\
se me poderem ajudar agradeço
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Google responde a tudo:
https://www.google.pt/search?q=bmw+e3+diff+weld&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=vNPeU8KSFfHa0QXwtoHQDA&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=653#q=bmw+e30+diff+weld&tbm=isch (https://www.google.pt/search?q=bmw+e3+diff+weld&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=vNPeU8KSFfHa0QXwtoHQDA&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=653#q=bmw+e30+diff+weld&tbm=isch)
Milhentos foruns em ingles com tutoriais sobre como fazer isso, mas pelas fotos vês bem.
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Basicamente só tens que encher os planetários e os satélites cheios de solda. Mas olha que isso as vezes parte, pelo menos nos jipes :emotion62:
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Obrigado pessoal :D
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bloquear um diferencial para andar normalmente na rua é desperdício de dinheiro
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bloquear um diferencial para andar normalmente na rua é desperdício de dinheiro
Para mim é necessário pois tenho o carro muito baixo e qualquer desnível ele em vez de puxar pela roda onde esta a fazer forca puxa pela outra já pa sair da garagem é complicado assim se puxar igual e menos esse problema e sendo eu a soldar nao viu gastar muitos €
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é compreensível , mas quando falei que fica caro é depois visto que pneus rolamentos eixo etc vão sofrer bastante.
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não sei se vou falar bem ou mal, mas com o diferencial directo não vai ficar tipo moto4 a puxar? isso para curvar no alcatrão não deve ser grande coisa.
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não sei se vou falar bem ou mal, mas com o diferencial directo não vai ficar tipo moto4 a puxar? isso para curvar no alcatrão não deve ser grande coisa.
Sim fica fixo. É bom para comer pneu :laugh25:
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E em curvas apertadas vai o carro aos saltos.
Num caso ideal era um LSD ou um auto-blocante decente, pior é os €.
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E em curvas apertadas vai o carro aos saltos.
Num caso ideal era um LSD ou um auto-blocante decente, pior é os €.
Sim isso seria o ideal, mas como desde o principio disse que iria ser um projecto los cost!!!
De momento é um carro que nao ando com ele ira ser assim! Um dia pode ser que invista mesmo a serio no meu menino :moto:
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E em curvas apertadas vai o carro aos saltos.
Num caso ideal era um LSD ou um auto-blocante decente, pior é os €.
Sim isso seria o ideal, mas como desde o principio disse que iria ser um projecto los cost!!!
De momento é um carro que nao ando com ele ira ser assim! Um dia pode ser que invista mesmo a serio no meu menino :moto:
Um motor do e36 330i e ficavas com um carrinho para drift :canadian: quem me dera ter um assim! :blindfold: