Club DTR
Off-Topic => Automóveis => Tópico iniciado por: rykardo em Abril 24, 2011, 08:59:49 pm
-
Cup MJ vs VTI (http://www.youtube.com/watch?v=W1lmelg9qW8#)
-
:-\
-
Ganda galo que o homem teve :-\
-
ele teve sorte... Não aconteceu nada mas se acontece-se não ia ser nada pouco lol
-
cagadaaaaa. :laugh24: :laugh24:
-
é o que faz serem só pilotos em rectas
-
grande cup,nao pensem que ele nao é seguro,quem la vai dentro é que tem que fazer por isso...
-
grande cup,nao pensem que ele nao é seguro,quem la vai dentro é que tem que fazer por isso...
yah entrar na curva a travar é mesmo de inteligente!! looool
-
eu acho o cup muita falso pras curvas. vi um na serra da arrabida virar.loool
-
"Nao batas..nao batas..nao batas!" :laugh24: :laugh24:
Sim concordo com o Rafa entrar numa curva a travar...
Eu quando meti as rodas sm na dtr e começei a fazer curvas a treinar e tal, ouve uma vez que travei a curvar e a mota simplesmente nao queria fazer a curva....sorte a minha que ia devagar. :D
-
o cup e um carrinho muito bom para se curvar, mas tem as suas manhas :D
-
grande cup,nao pensem que ele nao é seguro,quem la vai dentro é que tem que fazer por isso...
yah entrar na curva a travar é mesmo de inteligente!! looool
x2 :laugh24:
-
o cup é leveeeeee! :icon_nif:
-
o cup é leveeeeee! :icon_nif:
:yes: :yes:
-
Isso tambem foi ao principio de o gajo ter o carro ... (talvez falta de esperiencia)
Cup MJ .. Cup do aço !! ;D
Tá á venda ..
-
eu acho o cup muita falso pras curvas. vi um na serra da arrabida virar.loool
Não tens a mínima noção do que dizes... é preciso é saber tirar partido dele...
O rapaz teve sorte, mas são coisas que acontecem, talvez por falta de experiência... ;)
-
no 206 também foge muito de traseira, mas rebaixando fica logo outra coisa esses cup´s bem equipados parecem kartings xD
-
Vocês também não podem querer que carros legalizados e ainda por cima de gama baixa tenham performances de carros de competições...
Ainda na outra sexta ou que foi, nas picas tavamos a ver se conseguiamos levantar certos carros na traseira... 2 gajos de cada lado... chegámos a certos carros e nem mexe quase... Pois claro, esses carros fazem curvas a 200 e picos na AE só com uma mão no volante...
Não podemos pedir muito de carros como o cup em segurança, principalmente na versão street legal (origem)... e não me venham dizer que se segura muito bem e não sei quê, porque eu estou a falar em abusar mesmooo! Não é entrar a uma velocidade jeitosa... e vocês sabem bem do que se está a falar... Por isso, não é preciso dizer certas coisas aí ao pessoal... Ainda não é dia de picas hoje :laugh21:
P.S. Há cups muito seguros. Mas há MUITO melhor!
Abraço e boas curvas, que rectas é pós cups :P
-
Vocês também não podem querer que carros legalizados e ainda por cima de gama baixa tenham performances de carros de competições...
Ainda na outra sexta ou que foi, nas picas tavamos a ver se conseguiamos levantar certos carros na traseira... 2 gajos de cada lado... chegámos a certos carros e nem mexe quase... Pois claro, esses carros fazem curvas a 200 e picos na AE só com uma mão no volante...
Não podemos pedir muito de carros como o cup em segurança, principalmente na versão street legal (origem)... e não me venham dizer que se segura muito bem e não sei quê, porque eu estou a falar em abusar mesmooo! Não é entrar a uma velocidade jeitosa... e vocês sabem bem do que se está a falar... Por isso, não é preciso dizer certas coisas aí ao pessoal... Ainda não é dia de picas hoje :laugh21:
P.S. Há cups muito seguros. Mas há MUITO melhor!
Abraço e boas curvas, que rectas é pós cups :P
concordo xD olha seguro seguro éra a audi do meu pai a 2.0 tdi fogo aquilo nem com a estrada molhada se mexia é mesmo muito seguro nunca deu sinais de ceder, nem com pneus carecas as vezes xD
-
Infelizmente para a maior parte do pessoal os carros do aço são aqueles que fazem barulho, mandem altas descargas e que andem bem...
-
Infelizmente para a maior parte do pessoal os carros do aço são aqueles que fazem barulho, mandem altas descargas e que andem bem...
infelizmente mesmo
-
Vocês também não podem querer que carros legalizados e ainda por cima de gama baixa tenham performances de carros de competições...
Ainda na outra sexta ou que foi, nas picas tavamos a ver se conseguiamos levantar certos carros na traseira... 2 gajos de cada lado... chegámos a certos carros e nem mexe quase... Pois claro, esses carros fazem curvas a 200 e picos na AE só com uma mão no volante...
Não podemos pedir muito de carros como o cup em segurança, principalmente na versão street legal (origem)... e não me venham dizer que se segura muito bem e não sei quê, porque eu estou a falar em abusar mesmooo! Não é entrar a uma velocidade jeitosa... e vocês sabem bem do que se está a falar... Por isso, não é preciso dizer certas coisas aí ao pessoal... Ainda não é dia de picas hoje :laugh21:
P.S. Há cups muito seguros. Mas há MUITO melhor!
Abraço e boas curvas, que rectas é pós cups :P
Estas a falar de segurança em caso de embate, ou de estabilidade em curva?
Cup para as rectas? LOL
Vocês não sabem o que é um cup bem preparado e afinado... há melhores como é obvio mas é um carro que dá para por de topo...
A malta que os tem é que são uns cromos que não sabem nem afinar o carro nem sabem conduzi-los... Os gajos do "aço" arreiam o carro todo atrás, parece que metem bigórnias atrás na mala e aquilo depois arrasta a frente, não curva um caray, e foi isso que aquilo do video aconteceu... Eu quando vejo carros todos baixinhos atrás até jogo as mãos à cabeça... LOL A malta não tem noção que aquilo não curva nada! Mas enfim é para o estilo... lol
Isto é um carro que por natureza solta muito a traseira, e nós temos é que ter unhas para o agarrar, porque se pensarem bem, o carro ao aliviar atrás consegue-se pôr a frente onde se quer... Isto tem muito que se lhe diga.. mas como a malta quer é rectas e cups a dar 250, caga nisso :emotion62:
-
O problema é que quando ele foge de traseira o pessoal baixa-o, mas depois quando fugir já não é só de traseira é o carro todo lol
-
grande cup,nao pensem que ele nao é seguro,quem la vai dentro é que tem que fazer por isso...
yah entrar na curva a travar é mesmo de inteligente!! looool
x2 :laugh24:
lol acontece.... Mas mesmo assim aguentou-o ;)
-
eu sou da opinião que para se conduzir bem tem de se saber que um carro é uma maquina, para se operar a maquina é preciso saber como ela funciona, sabendo como se funciona é preciso perceber poucas coisas de fisica..... é verdade, se o carro trava mais á frente que atras ao travar vai por o peso todo á frente se curvar a traseira esta tão ''leve'' que perde o grip e foge.... travar numa curva com um carro inseguro e leve nunca!
-
eu sou da opinião que para se conduzir bem tem de se saber que um carro é uma maquina, para se operar a maquina é preciso saber como ela funciona, sabendo como se funciona é preciso perceber poucas coisas de fisica..... é verdade, se o carro trava mais á frente que atras ao travar vai por o peso todo á frente se curvar a traseira esta tão ''leve'' que perde o grip e foge.... travar numa curva com um carro inseguro e leve nunca!
Ámen.
-
Um colega meu aqui tem um cup que faz dele o que quer. E aqui na Guarda temos a Viceg, que é uma via rapida á volta da cidade, e como não há rectas de jeito o pessoal pica-se lá. E é um sítio que tem imensas rotundas... O gajo faz as rotundas a topo, do genero e cup não cede.
-
Um colega meu aqui tem um cup que faz dele o que quer. E aqui na Guarda temos a Viceg, que é uma via rapida á volta da cidade, e como não há rectas de jeito o pessoal pica-se lá. E é um sítio que tem imensas rotundas... O gajo faz as rotundas a topo, do genero e cup não cede.
E o que é topo para ti? Topo para ti pode ser mediocre para nós...
Um gaijo para mim que conduze bem e é um gaijo do "aço" é um gajo que conheça o carro e conheça a estrada... saber do que o carro é capaz de fazer no limiar da segurança
-
Duvido que seja mediocre para ti ou entao és um gajo com sangue frio para c*r*l*. Num sitio onde tens uma rotunda a cada 750-1000 metros ele fazer aquilo á velocidade que faz no carro que é. Só fiz aquela via rapida tão rápido a subir num mini clubman S jonh cooper works com quase 300 cv em cima... Para não falar que a pessoa que ia a conduzir é uma das pessoas em que tenho mais confiança em termos de condução "de risco".
-
Duvido que seja mediocre para ti ou entao és um gajo com sangue frio para c*r*l*. Num sitio onde tens uma rotunda a cada 750-1000 metros ele fazer aquilo á velocidade que faz no carro que é. Só fiz aquela via rapida tão rápido a subir num mini clubman S jonh cooper works com quase 300 cv em cima... Para não falar que a pessoa que ia a conduzir é uma das pessoas em que tenho mais confiança em termos de condução "de risco".
É o do cavalo xDD :moto:
O kinaz diz que o do bolota anda mais :P
-
Yá o dele. Opá anda mais mas também tem muito que se lhe diga, sim nas rectas o do cavalo esquece mas a nivel de segurança esta bem melhor apetrechado. Mas agora quando sair á rua vai sair lixado, está a instalar um caracol e umas cames racing :) :)
-
eu sou da opinião que para se conduzir bem tem de se saber que um carro é uma maquina, para se operar a maquina é preciso saber como ela funciona, sabendo como se funciona é preciso perceber poucas coisas de fisica..... é verdade, se o carro trava mais á frente que atras ao travar vai por o peso todo á frente se curvar a traseira esta tão ''leve'' que perde o grip e foge.... travar numa curva com um carro inseguro e leve nunca!
Ámen.
Mas porque não?? LOL
Um gajo tem é que te mão no carro cacete! Quantas vezes não travo de pé esquerdo nas rotundas e a carrinha se atravessa... é preciso é ter logo reacção para contra-brecar e acelerar para ele retomar... Não tem mal nenhum ires numa curva e se precisares aconchegares o carro com o pé esquerdo no travão.. obvio que não podes ter reacções parvas com o volante na altura do acto.. já apanhei sustos é certo mas também não sou nenhum pró, por isso é que acontece...
-
ainda noutro dia nos picos um corsa b a ultrapassar dois carros que iam na paz deles aconteceu parecido, e o steven que o diga ;)
-
o gajo do cup teve a sorte do lado dele... porque nao foi maozinhas que o safou, porque o que ele fez foi virar o volante e travar o carro a fundo LOOL
foi uma cagada...
mas como eu tambem digo, há Cup's e Cup's como á Corsas e Corsas e Bm's e Bm´s... nao vao por aí ;)
-
eu sou da opinião que para se conduzir bem tem de se saber que um carro é uma maquina, para se operar a maquina é preciso saber como ela funciona, sabendo como se funciona é preciso perceber poucas coisas de fisica..... é verdade, se o carro trava mais á frente que atras ao travar vai por o peso todo á frente se curvar a traseira esta tão ''leve'' que perde o grip e foge.... travar numa curva com um carro inseguro e leve nunca!
Ámen.
Mas porque não?? LOL
Um gajo tem é que te mão no carro cacete! Quantas vezes não travo de pé esquerdo nas rotundas e a carrinha se atravessa... é preciso é ter logo reacção para contra-brecar e acelerar para ele retomar... Não tem mal nenhum ires numa curva e se precisares aconchegares o carro com o pé esquerdo no travão.. obvio que não podes ter reacções parvas com o volante na altura do acto.. já apanhei sustos é certo mas também não sou nenhum pró, por isso é que acontece...
se calhar tu tens essa capacidade mas nem toda a gente tem! a maior parte do pessoal a travar com o esquerdo para logo
-
Basta ter um pouco mais de sensibilidade no pe para nao estancar o travão! Mas é muito difícil, eu também so faço na brincadeira, porque em condução agressiva e rápida ainda nao consigo bem, tenho medo que num momento de aflição estanque o carro e aconteça mer** xD
-
Lol, só por ser tracção à frente, o cup fica um bocado mal distribuído de peso, e com uma leveza na traseira que não permite curvas a nível de um série 1 (kit m) por exemplo.
-
8)
Lol, só por ser tracção à frente, o cup fica um bocado mal distribuído de peso, e com uma leveza na traseira que não permite curvas a nível de um série 1 (kit m) por exemplo.
Oh homem nao digas isso, trás lá um serie 1 com o kit m e um saxo cup com umas suspensões e travões grupo A que logo vez onde é que fica o bmw na serra... Daqui a uns meses se vieres ao Algarve pode ser que vejas uma coisa parecida.. Os saxo têm muito potencial ;)
-
Olha, tu é que sabes.
Alguém falou em Física aí em cima... Se calhar não te fazia mal nenhum leres a reply dele... Pode ser que mudes de ideias.
Abraço
-
Eu li e por isso te digo o que disse! Um carro que se solte a traseira consegue se inserir em curva que é um mimo, pois assim apontas a frente do carro para onde queres, e assim nunca iria provocar um efeito subvirador.. Nao é à toa que o Clio williams e os saxo cups ou 106 gti são carro míticos, e são pela razão que te digo e também por terem uma frente fantástica! Como costumavam dizer o aliviar da traseira para alguns provoca grandes sustos, para outros grandes doses de prazer e divertimento ;) mas à pessoas que nao gostam à gostos para tudo! Eu gosto dos tail happy :P
-
Eu li e por isso te digo o que disse! Um carro que se solte a traseira consegue se inserir em curva que é um mimo, pois assim apontas a frente do carro para onde queres, e assim nunca iria provocar um efeito subvirador.. Nao é à toa que o Clio williams e os saxo cups ou 106 gti são carro míticos, e são pela razão que te digo e também por terem uma frente fantástica! Como costumavam dizer o aliviar da traseira para alguns provoca grandes sustos, para outros grandes doses de prazer e divertimento ;) mas à pessoas que nao gostam à gostos para tudo! Eu gosto dos tail happy :P
Eu cá prefiro rwd ou awd :P
-
Pois o problema é quando os rwd e os awd são passados pelos fwd, até ficam esmorecidos 8) Neste momento há fwd a bater o pé a esses meninos... Obviamente que não estou a falar de ferraris, porsches (Não todos) e afins... Mas a malta é que acha que fwd não presta... só para teres ideia, um saxo bem conduzido e bem preparado, consegue dar na cabeça de evo's nos ralis... (em asfalto obviamente) ;)
-
8)Lol, só por ser tracção à frente, o cup fica um bocado mal distribuído de peso, e com uma leveza na traseira que não permite curvas a nível de um série 1 (kit m) por exemplo.
Oh homem nao digas isso, trás lá um serie 1 com o kit m e um saxo cup com umas suspensões e travões grupo A que logo vez onde é que fica o bmw na serra... Daqui a uns meses se vieres ao Algarve pode ser que vejas uma coisa parecida.. Os saxo têm muito potencial ;)
Então se é por essa ordem de ideias, ele nao vai levar um serie full stock, ele que leve um serie com uns billstein PSS9
conforme se troca de suspensao num cup tambem o pode fazer no s1 ou nao?
-
Pois o problema é quando os rwd e os awd são passados pelos fwd, até ficam esmorecidos 8) Neste momento há fwd a bater o pé a esses meninos... Obviamente que não estou a falar de ferraris, porsches (Não todos) e afins... Mas a malta é que acha que fwd não presta... só para teres ideia, um saxo bem conduzido e bem preparado, consegue dar na cabeça de evo's nos ralis... (em asfalto obviamente) ;)
Sim, sim, não tou a dizer que não sejam engraçados de se conduzir, porque se não se abusar demais até são mais fáceis q rwd... mas só por o peso ficar mal distribuído :-\ Há uns puntos ou que é da fiat que andam no rali que têm o peso todo na frente... se repararem os engenheiros o que fizeram foi meter os condutores no banco de trás! Literalmente :laugh21: Parece estúpido, mas não o é... Os espelhos até ficam no meio da porta quase...
Oh pa, vai de gostos e algumas coisas mais... Estamos a falar num só factor... entre muitos outros mais! Por isso é que alguns fwd conseguem ter prestações jeitosas... Não é só o peso e a distribuição... Mas respeito o teu ponto de vista e sei o que queres dizer...
Boas curvas :moto:
-
Desculpem o double post mas não estou aqui a defender os cups ou os fwd, apenas tou a deixar a minha ideia...
Para mim tanto me faz serem rwd, awd ou fwd.. desde que me dê prazer e que goste tanto me faz! Mas uma coisa é certa, prefiro que um carro seja eficaz e ande para a frente como deve ser, do que andar sempre de lado e estar sempre a lutar contra o carro...
-
8)Lol, só por ser tracção à frente, o cup fica um bocado mal distribuído de peso, e com uma leveza na traseira que não permite curvas a nível de um série 1 (kit m) por exemplo.
Oh homem nao digas isso, trás lá um serie 1 com o kit m e um saxo cup com umas suspensões e travões grupo A que logo vez onde é que fica o bmw na serra... Daqui a uns meses se vieres ao Algarve pode ser que vejas uma coisa parecida.. Os saxo têm muito potencial ;)
Então se é por essa ordem de ideias, ele nao vai levar um serie full stock, ele que leve um serie com uns billstein PSS9
conforme se troca de suspensao num cup tambem o pode fazer no s1 ou nao?
Era como quiseres... Só disse aquilo porque o s1 como sendo um carro mais moderno e o quadruplo do preço obviamente que trava bem melhor e tem umas suspensões melhores de origem para origem...
-
la esta ;)
-
o saxo de origem não vale um c*r*l* de ''ligação ao solo'' e não me fodam, tneho cá um em casa e sei bem! e ja tive um 106 rallye que é identico e tambem não era grande espica e ja tinha suspensoes HR e jantola 15 com pneu 195'' e tenho agora uma mer** dum focus a gazoleo com um coil overs da HR de 1500€ e barras em tudo o que é sitio e isto sim é alterar um carro ''mediano'' para agarrar bem! o xassis do cup não vale a ponta de um corno, é um bom hatchback (ou la como se escreve) mas nao passa disso, quem estoira dinheiro nesses carros é porque tem muito, eles andaram nos rallyes e tiveram alguns bons resultados, mas nao se compara com outros da mesma classe
-
o saxo de origem não vale um c*r*l* de ''ligação ao solo'' e não me fodam, tneho cá um em casa e sei bem! e ja tive um 106 rallye que é identico e tambem não era grande espica e ja tinha suspensoes HR e jantola 15 com pneu 195'' e tenho agora uma mer** dum focus a gazoleo com um coil overs da HR de 1500€ e barras em tudo o que é sitio e isto sim é alterar um carro ''mediano'' para agarrar bem! o xassis do cup não vale a ponta de um corno, é um bom hatchback (ou la como se escreve) mas nao passa disso, quem estoira dinheiro nesses carros é porque tem muito, eles andaram nos rallyes e tiveram alguns bons resultados, mas nao se compara com outros da mesma classe
Eheheh :laugh21:
Tu é que estas certo rafa, todo o mundo é que esta errado.. Alias nem sei como é que existem saxos kit car, nem saxos de trofeu! A CITROEN é mesmo burra em investir nesses carros!
Oh rafa toda a gente diz que aquilo são pequenas grandes máquinas e que bem preparados para rali são das melhores máquinas de gama media, e tu do nada dizes que é uma mer** -_-' mais vale dizeres que exploras melhor o focus do que o saxo ou que nao tinhas um "a vontade" grande com o saxo
-
o saxo de origem não vale um c*r*l* de ''ligação ao solo'' e não me fodam, tneho cá um em casa e sei bem! e ja tive um 106 rallye que é identico e tambem não era grande espica e ja tinha suspensoes HR e jantola 15 com pneu 195'' e tenho agora uma mer** dum focus a gazoleo com um coil overs da HR de 1500€ e barras em tudo o que é sitio e isto sim é alterar um carro ''mediano'' para agarrar bem! o xassis do cup não vale a ponta de um corno, é um bom hatchback (ou la como se escreve) mas nao passa disso, quem estoira dinheiro nesses carros é porque tem muito, eles andaram nos rallyes e tiveram alguns bons resultados, mas nao se compara com outros da mesma classe
Eheheh :laugh21:
Tu é que estas certo rafa, todo o mundo é que esta errado.. Alias nem sei como é que existem saxos kit car, nem saxos de trofeu! A CITROEN é mesmo burra em investir nesses carros!
Oh rafa toda a gente diz que aquilo são pequenas grandes máquinas e que bem preparados para rali são das melhores máquinas de gama media, e tu do nada dizes que é uma mer** -_-' mais vale dizeres que exploras melhor o focus do que o saxo ou que nao tinhas um "a vontade" grande com o saxo
fdx o focus de origem para origem tem tudo melhor que o saxo! então se comparares as duas versões ''equiparaveis'' o focus st por exemplo!
o saxo é apenas um bom hatchback não passa disso, claro que o saxo tinha de correr em trofeus! como quase todos os hatchbacks para serem popularizados! agora se perceberes o minimo que seja de automoveis, ve o sistema de suspensão trazeira e dianteira do saxo! é exatamente igual ao do saxo 1100 e dos outros, com apenas algumas diferença minimas! ve a qualidade do xassis! é um carro que se dobra todo! um saxo que tenha um acidente, quase que se desfaz em mil bocados! não é um carro muito seguro, daí ser de gama média baixa! apenas tem 120cv num motor 1600 que com o peso do carro lhe dá um bom comportamento, mas nada de especial! tem de se enterrar muito dinheiro naquele motor e naquele xassis para ficar um verdadeiro troféu! e mesmo assim não passa de um saxo que os putos usam para fazer corridas e eu sei minimamente o que digo pois ja me passaram varios pelas mãos desde cups a vts a rallyes a xsi a ax gti!
mas tu é que sabes o que dizes, eu não discuto gostos!
-
Lá esta, chegaste onde eu queria.. E um bom hatchback e nao passa disso, mas o que é certo é que um trofeu ou um grupo A consegue dar na cabeça de evo 6 e coisas do género (em asfalto e bem conduzidos) claro que de origem aquilo é um coisa de nada, nao é seguro em caso de embate etc! Nao é um motor de 120cv num carro leve que da um bom comportamento ao carro, é algo mais.. Mas já vi que nesse aspecto nao vez isso... Eu nunca gostei do saxo cup, sempre achei um carro banal e que todo o kid tem.. Mas tenho de admitir que são pequenos grandes carros com muito potencial, com bons euros aquilo fica muito porreiro para curtir uns ralis!
-
se alguem quer um carro para curtir uns rallyes não vai comprar um saxo e gastar o mesmo dinheiro que custa o carro a alteralo, eu sei que ha quem faça isso.. mas é gente pouco inteligente.....
-
Então parece que a tua inteligência está acima de toda a gente que toda a vida andou em ralis e percebe realmente do assunto, sinto-me lisonjeado por falar com alguém tão sábio...
Então diz lá que carro é que a tua inteligência comprava para ir curtir uns ralis? :canadian:
-
Então parece que a tua inteligência está acima de toda a gente que toda a vida andou em ralis e percebe realmente do assunto, sinto-me lisonjeado por falar com alguém tão sábio...
Então diz lá que carro é que a tua inteligência comprava para ir curtir uns ralis? :canadian:
o cup é um bom carro pa curtir uns rallys...
o 205 gti tambem, clio williams... isto dentro destes preços assim mais reduzidos né.
-
Melhor do que aqueles evo6 colados com cuspo, que só levam vantagem em terra!
Os pilotos fazem se em fwd! Mas a Malta aqui tem a mania que "o mais" é que é melhor, desejam mais que as manitas.. Mas é assim... E bom bom são os marbelhas!
-
o saxo de origem não vale um c*r*l* de ''ligação ao solo'' e não me fodam, tneho cá um em casa e sei bem! e ja tive um 106 rallye que é identico e tambem não era grande espica e ja tinha suspensoes HR e jantola 15 com pneu 195'' e tenho agora uma mer** dum focus a gazoleo com um coil overs da HR de 1500€ e barras em tudo o que é sitio e isto sim é alterar um carro ''mediano'' para agarrar bem! o xassis do cup não vale a ponta de um corno, é um bom hatchback (ou la como se escreve) mas nao passa disso, quem estoira dinheiro nesses carros é porque tem muito, eles andaram nos rallyes e tiveram alguns bons resultados, mas nao se compara com outros da mesma classe
rafa quem fala assim percebe zero do assunto!!!!!
tu tens ai um saxo? eu tenho aqui outro....
decapa o teu saxo e decapa um saxo cup e ve com os teus olhos e compara a chapa,reforço,largura de eixos,altura,quantidade de pontos de soldadura,resitencia,entervalos de solda,tipos de solda...
opa nem te metas nisso que nem sabes o que dizes, olha la os bms e mercedes e ferraris sao tao bons e veem se tantos desfeitos por burrices de conducoes.... ai agora o carro paga pelas maos de quem nao os sabe conduzir?.... nem digo mias nada porque voces é k sao os tecnicos....
-
Foi exactamente o que eu disse... mais vale dizer que não se tem mãos para explorar um cup... :emotion62:
-
Foi exactamente o que eu disse... mais vale dizer que não se tem mãos para explorar um cup... :emotion62:
concordo...
se se vissem dentro de um em segunda quase a 130 mas em segundos...
devem tar a falar se calhar em algum cup que ja tem chassi torcido ou levou fortes estoiros ....
façam comparaçoes de cups para carros equivalentes,ai agora comparam um cup em segurança pa um bm 320 ou parecido.... daqui a pouco comparam uma dtr para um r6...
é melhor as vezes pensarem antes de responderem as cegas....
-
E com o dinheiro de tanta invenção já tinham ido buscar um r34 que é um bocadito de nada mais carro que um saxo
-
E com o dinheiro de tanta invenção já tinham ido buscar um r34 que é um bocadito de nada mais carro que um saxo
LOOOOl
-
Isto é com cada posta de pescada que para aqui vai... quem quiser ir com o série 1 todo m power contra um saxo grupo A ou até mesmo um trofeuzito é só dizer LOL
-
Lol.
-
eu acho o cup muita falso pras curvas. vi um na serra da arrabida virar.loool
Não tens a mínima noção do que dizes... é preciso é saber tirar partido dele...
O rapaz teve sorte, mas são coisas que acontecem, talvez por falta de experiência... ;)
é bom pras curvas???
por issu que nas retundas acalma-se sempre todos e na serra cuidado com eles que gostam de virar. :laugh24:
-
citroen saxo crash :) (http://www.youtube.com/watch?v=Gs83V0WxqQc&feature=related#)
Saxo Cup (http://www.youtube.com/watch?v=L0x9Y-7XoMg#)
Rally Crash - Citroen Saxo (http://www.youtube.com/watch?v=cWczC71TSQA&feature=related#)
-
ya... os saxos são uma mer**, fogo :icon_sueno:
-
o primeiro fiquei :scared: :scared:
-
ya... os saxos são uma mer**, fogo :icon_sueno:
Oh são nada pa! Troco já um s1 por um saxo cup destes!!! Mas quero daqueles que as rodas de trás não sejam amovíveis nas curvas... Senão for pedir muito... Lol.
-
Isso é mais normal que aconteça .. como tens videos de acidentes de saxos tens com outros carros ..
E tambem os carros nao sao propriamente feitos para andar a saltar ..
-
Não vale a pena... a malta aqui tem só grandes máquinas em casa e maneira que os cup's para eles são mer**.
O homem acha que com isso prova alguma coisa... eu é que nem me vou dar ao trabalho de postar aqui videos, não vale a pena remar contra a maré :emotion62:
-
ainda noutro dia nos picos um corsa b a ultrapassar dois carros que iam na paz deles aconteceu parecido, e o steven que o diga ;)
ya tb conheço esse corsa,é o vermelho dos faróis,na semana passada tivemos la a ver e ele ratava o q aparecia,da "gama dele"
-
ainda noutro dia nos picos um corsa b a ultrapassar dois carros que iam na paz deles aconteceu parecido, e o steven que o diga ;)
ya tb conheço esse corsa,é o vermelho dos faróis,na semana passada tivemos la a ver e ele ratava o q aparecia,da "gama dele"
Não é esse... é um preto. Esse é o do activesenior
-
como em td na vida...
e preciso kit de unhas... ...
ke n nascem conosco!!!
-
LOOOOL essa curva na marginal engana tanto! um gajo vem com uma bisca do crl la de cima... eles iam 3 quase ao corte la pos 150/160 kmh o carro que ia a filmar ainda travou e espatou-lhe uma 2nd o que ia frente de certeza q nao!!! essas curvinhas da marginallll! é so pa quem conhece!
-
LOOOOL essa curva na marginal engana tanto! um gajo vem com uma bisca do crl la de cima... eles iam 3 quase ao corte la pos 150/160 kmh o carro que ia a filmar ainda travou e espatou-lhe uma 2nd o que ia frente de certeza q nao!!! essas curvinhas da marginallll! é so pa quem conhece!
aquela parte do estoril é lixada...
-
LOOOOL essa curva na marginal engana tanto! um gajo vem com uma bisca do crl la de cima... eles iam 3 quase ao corte la pos 150/160 kmh o carro que ia a filmar ainda travou e espatou-lhe uma 2nd o que ia frente de certeza q nao!!! essas curvinhas da marginallll! é so pa quem conhece!
aquela parte do estoril é lixada...
a uns tempos os bombeiros foram buscar um que se spatou na mesma curva mas de mota, mas infelizemnte esse ficou la com a cabeca entre os postes!
-
cup é cup