Club DTR
Comunidade => Geral => Tópico iniciado por: DarkSlide_ em Junho 18, 2008, 12:24:01 am
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Boas pessoal.
Qual a vossa opinião:
Honda CRM 125 de Outubro/1999 com 17.000 km OU Yamaha DTR 125 de Junho/2000 com 11.500 km ?
Cumprimentos e obrigado
PS - creio q a opção será mesmo a máquina visto que a idade de uma e de outra é mínima e a diferença na kilometragem tmb n é grande
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xiii...
que escolha fácil...... :whistle:
:laugh: no gozo...
A crm tem uma série de vantagens em relação à Dtr...
a Dtr também tem algumas em relação à Crm... :suspious:
se quiseres eu enumero, mas também não sei qual o objectivo que pretendes dar à mota, nem os preços delas
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pá o preço das 2 tmb é por volta dos 1500€ e eu pretendo usar como veículo diário e de vez em quando brincar um bocadito..
Podes enumerar-me vantagens da CRM pf?
Estou inclinado p a CRM........obrigado e cumprimentos
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escora em aluminio, cilindro em nicasil, caixa close ratio e penso que as suspensões tambem são melhores
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Eu ia para a CRM ;)
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depois tambem podes escolher a kawasaki kdx :whistle: :whistle:
no gozo...
epa a crm é melhor, nao so em termos de motor, mas tambem em equipamente (suspensoes, etc..) eu so vejo mesmo é 1 incoveniente é que arranjas com mais facilidade peças para a dtr do que para a crm, mas arranjas bem à mesma!
depois se quiseres alterar em termos de estetica, caso optes pela crm, ficas com uma maquina unica, que nao se vê por ai como se veem dtr's logo podes ter assim mais "impacto" porque é uma coisa "nunca antes vista"...mas é a minha opiniao :happy:
vai para a crm
mas para mim entre as 3 rivais(crm kdx dtr) só há uma que realmente me encanta...
http://chris.bluedevil.free.fr/photo%20KDX/DSC01211.JPG
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Olha acho que a DTR é melhor ,mas é só a minha opinião. ;)
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honda crm 125
(http://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery/Honda%20CRM%20125R%2097%20%201.jpg)
yamaha dtr 125
(http://www.ptmotores.com/fotos/42978.jpg)
kawasaki kdx 125
(http://www.moto-station.com/cgi-bin/photos/imageLeech.cgi?source=IF&ct=1213783477&file=/Moyens_formats/Motos/Motos_serie_125_et_moins/Kawasaki/Kawasaki_125_KDX/Kawasaki_125KDX_st7mz.jpg)
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São bués parecidas
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São bués parecidas
é normal, sao todas concorrentes...em tempos, agora a kawasaki deixou-se de 125, e a honda foi para uma gama de 125 a 4T...cbr xr...
ainda havia uma suzuki que tambem era curtida, mas nao me lembro qual é o model dela
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Deve ser a RM não?
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Honda CRM 125 em termos esteticos é mais bonita ke a yamaha dtr 125 é a minha opiniao..
agora em termos de motor nao sei...
Mas Honda é Honda...
beijos
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Deve ser a RM não?
Não...
A dtr tem a vantagem de teres peças ao pontapé...
desde cilindros, radiadores, arranjas tudo em 2ª mão...
na Crm é mais dificil, mas também se arranjam peças...
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Honda CRM 125 em termos esteticos é mais bonita ke a yamaha dtr 125 é a minha opiniao..
agora em termos de motor nao sei...
Mas Honda é Honda...
beijos
és das primeiras pessoas que vejo com essa opinião...
Quanto ao motor, talvez a crm se destaque mais da Dtr... pelo menos tem um motor bem estudado :whistle:
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Em relaçao a cmr ser esticamente mais bonita que a dtr??
eu disse ke era so uma opiniao se fosse eu a escolher sem duvida que escolhia Honda..
Gosto mt da marca Honda em motas pk nos carros nao gramo...
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Em relaçao a cmr ser esticamente mais bonita que a dtr??
eu disse ke era so uma opiniao se fosse eu a escolher sem duvida que escolhia Honda..
Gosto mt da marca Honda em motas pk nos carros nao gramo...
eu não tou a discordar, porque também escolheria a Honda, aliás tenho 3 hondas...
o pessoal é que custuma gostar todos muito mais da Dtr...
Muito basicamente, a Dtr tem muita força em baixas e médias (50x56), torna-se uma mota divertida porque responde muito bem ao acelerador com o seu binário...
com uns toques fica muito engraçada de se conduzir na cidade por exemplo...
Crm tem menos força em baixas e médias, tem a força toda em altas! (54x54) aquilo até disparar não tem grande alma, mas depois, :whistle: deixem na ir....
Acho que ambas dão muito prazer de conduzir,
agora cada um sabe de si :)
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Olha eu era o contrário preferia DTR em vez de CRm talvez porque tou viciado aqui no club e desde aí só vejos videos de DTRs entao olha apaixonei-me pelas dtr hehe :laugh:
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a escolha é entre dtr e crm nesse caso ia para a dtr n curto muito algumas coisas na crm
mas se posessemos a kdx vs crm vs dtr
eu escolharia kdx :yes: :yes:
muito fixe a nivel de suspensões e da traseira
mas são todas muito parecidas e depois se começares nas modificações acho que ficão muito mesmo muito iguas só o motor e o quadro é que muda ;)
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eu gxt mais da dtr max j condesi a crm de um amigo e epah é um poder maluco em baixas n tanto cm a DTr mas nd q um toke de embraiagem n resolva ;)
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DTR :yes:
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queres uma coisa q te dure pa vida sem avariar? com uma pujança do crlh? q de pa usar e abusar? xD
atao escolhe CRM 125 ;D ;D
ps: precisas é de ter maozinhas lol mas isso é co habito.
ps2: tenho uma, de 92, e amo-a lol
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O que me fariam escolher uma CRM em vez de uma DTR
Cilindro em Nickasil da Gilardoni
Escora em aluminio (não enferruja :tease:)
Sub Quadro removivel
Pinças de 2 embulos à frente e atrás (se bem que a Dtr trava bem também)
Aros SAN REMO em aluminio de origem
Embraiagem com cremalheira de dentes rectos
o Som da válvula é mais bonito e dá para ligar luzes com a mota desligada! :laugh:
agora já estou a gozar...
há mais uns pontos que não me lembro agora...
O que me levaria a escolher Dtr.
Uns quilos mais leve
Força em baixas
Quantidade de material para substituir em portugal é superior
agora derrepente não me lembro de mais...
:suspious:
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Pinças de 2 embulos à frente e atrás (se bem que a Dtr trava bem também)
Bahh nenhuma trava bem...
A estetica da DTR é um pouco mais refinada, a meu ver.
Uma coisa que tambem nao partilho da opiniao de muita gente é o facto de certas motas trazerem embraiagem de dentes rectos de origem ser uma vantagem (CRM125/50 pex) pode dissipar menos potencia, mas nunca tera a longevidade de uma de dentes helicoidais.
Mas o ideal mesmo era uma CRM125 vestida de DTR ficava fixe.
Agora essa do honda é honda....loool...as etiquetas trasmitem sensaçoes a muita gente, mas a mim nao...
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A tal suzuki que falaram aqui é a TS-R 125.
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Para marcar diferença... CRM...
ja vi umas preparadas ''preração da praxe'' e espantou me muito :yes:
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Pinças de 2 embulos à frente e atrás (se bem que a Dtr trava bem também)
Bahh nenhuma trava bem...
A estetica da DTR é um pouco mais refinada, a meu ver.
Uma coisa que tambem nao partilho da opiniao de muita gente é o facto de certas motas trazerem embraiagem de dentes rectos de origem ser uma vantagem (CRM125/50 pex) pode dissipar menos potencia, mas nunca tera a longevidade de uma de dentes helicoidais.
Mas o ideal mesmo era uma CRM125 vestida de DTR ficava fixe.
Agora essa do honda é honda....loool...as etiquetas trasmitem sensaçoes a muita gente, mas a mim nao...
não tem a longevidade de uma de dentes helicoidais?
pelo menos na teoria...
porque tenho uma Nsr50 de 90 e uma Crm125 de 92 e ainda não se partiu nenhum.... acho eu :laugh:
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DTR :D
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CRM, melhor anda mais e é diferente
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eu gosto bastante da crm a unica k conhesso pessoalment é a do alexandr e ekilo anda bem pah mais k a dtr ag é asim umdiak d keiras vend a dtr da-t mis guito por ser mas da mado :yes:
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Crm! Tem akelas vantagens de suspensao e isso Td ! E bem amanhadas fikam de estetika (pleo meu ver) mais originais e bonitas k uma Dtr!
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CRM sem duvida. Aquelas altas deixam me doido. É o poder de mota. Impecável.
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Eu acho que ia tbm para a CRM, melhor equipada em escora e suspenção, a meu ver é tao bonita como a DTR e o motor é superior a nivél de caixa, embraigem e tal como já foi dito....Dá-me a sensação que é mais fiável que a DTR!