Club DTR

Comunidade => Geral => Tópico iniciado por: joaomendes em Setembro 30, 2019, 08:17:38 pm

Título: Rateres
Enviado por: joaomendes em Setembro 30, 2019, 08:17:38 pm
Boas pessoal do aço algum me pode esplicar como posso mandar chama pelo escape gostava de esperimentar só que não sei como o fazer . Tanho uma Yamaha wr 125cc modelo R . obrigado a que não ignurar o post
Título: Re: Rateres
Enviado por: Eatinmie em Janeiro 22, 2020, 07:59:37 am
I am very pleased to be a member here. In order for me to access the data fully.