Club DTR
Comunidade => Geral => Tópico iniciado por: joaomendes em Setembro 30, 2019, 08:17:38 pm
-
Boas pessoal do aço algum me pode esplicar como posso mandar chama pelo escape gostava de esperimentar só que não sei como o fazer . Tanho uma Yamaha wr 125cc modelo R . obrigado a que não ignurar o post
-
I am very pleased to be a member here. In order for me to access the data fully.