Olá Visitante

Catálogo HI5/FACEBOOK ClubDtr - Só pra quem tem bom gosto xD

  • 5215 Respostas
  • 794982 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #600 em: Fevereiro 05, 2009, 01:32:48 am »
xiii op bombas aprendeu a meter fotos, prontos ja faz estragos :canadian:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #601 em: Fevereiro 05, 2009, 01:35:07 am »
xiii op bombas aprendeu a meter fotos, prontos ja faz estragos :canadian:

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #602 em: Fevereiro 05, 2009, 01:50:04 am »
entao ja ta td a dormir ja ninguem posta nada?XD

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #603 em: Fevereiro 05, 2009, 01:56:14 am »
xiii op bombas aprendeu a meter fotos, prontos ja faz estragos :canadian:

   :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

 Agora vou minar isto tudo..

*

Senso

Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #604 em: Fevereiro 05, 2009, 02:18:32 am »
[EDIT BY RICARDOLUZ]

para que é essa mer**? tas-te a passar ou que?
« Última modificação: Fevereiro 05, 2009, 03:21:34 am por ricardoluz »

*

Offline PeDrUh

  • *****
  • 993
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #605 em: Fevereiro 05, 2009, 02:44:03 am »
chega ai uma faca pa cortar as melancias  :laugh: :laugh:

Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #606 em: Fevereiro 05, 2009, 02:05:19 pm »
ui, muito osso á vista... mais chicha por favor! :butt:

exactamente...  :yes:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #607 em: Fevereiro 05, 2009, 03:16:42 pm »
entao? anda tudo a durmir? xD

*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarb
« Responder #608 em: Fevereiro 05, 2009, 04:41:38 pm »
Não esta nada ninguem a dormir, eu não, aqui fica uma amiga minha do hi5, para mim é um must   :yes: :yes:













*

laLoM

Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #609 em: Fevereiro 05, 2009, 04:47:24 pm »
 :surprise: :surprise:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #610 em: Fevereiro 05, 2009, 04:54:51 pm »
xiiiii

"feel the power"

 :baby: :baby: :baby:

*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarb
« Responder #611 em: Fevereiro 05, 2009, 05:24:25 pm »
a pois é, acho que me casava, é linda.... :baby: :baby: :baby:

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #612 em: Fevereiro 05, 2009, 05:44:18 pm »
janana, não apresentas a amiga?  :whistle:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #613 em: Fevereiro 05, 2009, 05:49:50 pm »
e a mim nao? :baby:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #614 em: Fevereiro 05, 2009, 07:03:25 pm »
ESTA É PARA O ELBOSS






LEMBRAS-TE DE ALGO ELBOSS?

 :laugh: :laugh:

espero que sim :butt:

*

Offline Rxpessoa

  • *****
  • 710
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #615 em: Fevereiro 05, 2009, 07:14:17 pm »
Eh pah... eu metia aqui a k faltava, mx n s pode XD  :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #616 em: Fevereiro 05, 2009, 07:18:16 pm »
xiu...
nao é para esta zona :canadian:

 :baby:

*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarb
« Responder #617 em: Fevereiro 05, 2009, 07:22:09 pm »
Eu lembro, e meti a que falta, é para esta zona mas censurada, senão apaga-se.

[EDIT BY RICARDOLUZ]


era bom mas ja se foi :canadian:
« Última modificação: Fevereiro 05, 2009, 07:37:13 pm por ricardoluz »

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #618 em: Fevereiro 05, 2009, 07:29:05 pm »
Luz.... Restaurante xines?  :laugh: :laugh:

Aquela do motor de 3 cilindros?  :laugh:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #619 em: Fevereiro 05, 2009, 07:31:19 pm »
Luz.... Restaurante xines?  :laugh: :laugh:

Aquela do motor de 3 cilindros?  :laugh:
o gajo nao se esqueceu...

 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #620 em: Fevereiro 05, 2009, 09:42:39 pm »
Dá-lhe gás...





*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
« Última modificação: Fevereiro 05, 2009, 11:32:51 pm por ricardoluz »

*

Offline Awe!

  • *****
  • 783
  • Sexo: Masculino
  • Agarram-se cilindros e partem-se pistons à pala :D
« Última modificação: Fevereiro 05, 2009, 11:33:17 pm por ricardoluz »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #624 em: Fevereiro 05, 2009, 11:14:32 pm »
este topico chama toda a gente para aqui :laugh: :laugh: :laugh:

ps: podem fazer quote mas apaguem o link da imagem pa...

*

Offline Luís_P

  • ******
  • 1797
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #625 em: Fevereiro 05, 2009, 11:57:20 pm »



























*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re: Catálogo Especial hi5 do ClubDtr xD (so para bons apreciadores)
« Responder #626 em: Fevereiro 05, 2009, 11:59:09 pm »
se quisserem eu começoa contribuir luz, e se quisseres vens sair comigo e com as das minhas gravaçoes e assim ate as conheces pessoalmente ... joana duarte, nuria madruga, as da TV cabo... proxima festa eu aviso-te fica descansado luz
tanta coisa venham os dois trabalhar comigo! fazemos o seguinte voces fazem o meu trabalho e teem direito a ve las todos os dias! pode ser? em termos de ficçao nacional ate vos dou a escolher a produçao e tudo lol! tenho de ver ai umas fotos pa contribuiçao do topico!

*

Offline Sylar

  • ******
  • 1228
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo Especial hi5 do ClubDtr xD (so para bons apreciadores)
« Responder #627 em: Fevereiro 06, 2009, 12:18:38 am »
se quisserem eu começoa contribuir luz, e se quisseres vens sair comigo e com as das minhas gravaçoes e assim ate as conheces pessoalmente ... joana duarte, nuria madruga, as da TV cabo... proxima festa eu aviso-te fica descansado luz
tanta coisa venham os dois trabalhar comigo! fazemos o seguinte voces fazem o meu trabalho e teem direito a ve las todos os dias! pode ser? em termos de ficçao nacional ate vos dou a escolher a produçao e tudo lol! tenho de ver ai umas fotos pa contribuiçao do topico!

so por acaso tu e o crazytiago nao fazem parte da televisao, acho que o crazytiago ja teve nos morangos pleo menos pareçeme.

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #628 em: Fevereiro 06, 2009, 12:27:19 am »
Luis_P...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #630 em: Fevereiro 06, 2009, 01:15:06 am »
avontade

bru









tal  :baby: :baby: :baby:

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #631 em: Fevereiro 06, 2009, 01:53:35 am »
Um gajo até fica parvo com a qualidade deste tópico  :scare: :laugh:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #632 em: Fevereiro 06, 2009, 03:44:11 am »
eu acho que deviamos eleger o Luis a Administrador deste tópico! :yes: :laugh:

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #633 em: Fevereiro 06, 2009, 12:06:37 pm »
Ate merece Quote!  :baby: :baby: :baby:

































Ate merece Quote!  :baby: :baby: :baby:


conheço a gaja da 2ª e 6ª foto ... ela afirma q a sua posição favorita é d gatas  :laugh: :laugh:

é pena é q quando abre a boca ñ diz nada d jeito ahah  :D

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re: Catálogo Especial hi5 do ClubDtr xD (so para bons apreciadores)
« Responder #634 em: Fevereiro 06, 2009, 01:11:28 pm »
se quisserem eu começoa contribuir luz, e se quisseres vens sair comigo e com as das minhas gravaçoes e assim ate as conheces pessoalmente ... joana duarte, nuria madruga, as da TV cabo... proxima festa eu aviso-te fica descansado luz
tanta coisa venham os dois trabalhar comigo! fazemos o seguinte voces fazem o meu trabalho e teem direito a ve las todos os dias! pode ser? em termos de ficçao nacional ate vos dou a escolher a produçao e tudo lol! tenho de ver ai umas fotos pa contribuiçao do topico!

so por acaso tu e o crazytiago nao fazem parte da televisao, acho que o crazytiago ja teve nos morangos pleo menos pareçeme.
eu ñ faço parte da televisao! eu sou assistente de de pos-produçao da SP televisao! ja trabalhei na NBP mas vou la muitas vezes quando eles precisam de alguem para os desenrascar assim como outros estudios e exteriores!! nos morangos fiz figuraçao assim como outras novelas mas ja ha muito tempo! ainda a pouco tempo tive no "atreve-te a cantar" e tenho impressao que foi o luz que me viu na gala da "causa maior"!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #635 em: Fevereiro 06, 2009, 02:47:29 pm »
ya fui eu que te vi....


opa offtopic aqui nao por favor.... :educated:

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #636 em: Fevereiro 06, 2009, 04:34:11 pm »





*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #637 em: Fevereiro 06, 2009, 05:44:15 pm »
olha um corpinho danone :baby: :baby: :baby:

vou ali buscar a colher  :canadian:

*

Offline CrazyTigo

  • ******
  • 1533
  • Sexo: Masculino
Re: Catálogo Especial hi5 do ClubDtr xD (so para bons apreciadores)
« Responder #638 em: Fevereiro 06, 2009, 05:46:44 pm »
se quisserem eu começoa contribuir luz, e se quisseres vens sair comigo e com as das minhas gravaçoes e assim ate as conheces pessoalmente ... joana duarte, nuria madruga, as da TV cabo... proxima festa eu aviso-te fica descansado luz
tanta coisa venham os dois trabalhar comigo! fazemos o seguinte voces fazem o meu trabalho e teem direito a ve las todos os dias! pode ser? em termos de ficçao nacional ate vos dou a escolher a produçao e tudo lol! tenho de ver ai umas fotos pa contribuiçao do topico!

so por acaso tu e o crazytiago nao fazem parte da televisao, acho que o crazytiago ja teve nos morangos pleo menos pareçeme.
eu ñ faço parte da televisao! eu sou assistente de de pos-produçao da SP televisao! ja trabalhei na NBP mas vou la muitas vezes quando eles precisam de alguem para os desenrascar assim como outros estudios e exteriores!! nos morangos fiz figuraçao assim como outras novelas mas ja ha muito tempo! ainda a pouco tempo tive no "atreve-te a cantar" e tenho impressao que foi o luz que me viu na gala da "causa maior"!


ja fiz alguns trabalhos para televisao mas agora estou com projecto de cinema que vai para os cinemas em julho se tudo correr bem, é um filme nacional de surf, vai-se chamar a regra ! tem de ir ver todos ao cinema lusomundo . e so eu ter tempo e ja posto algumas fotografias aqui de umas raparigas jeitosas:P

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #639 em: Fevereiro 06, 2009, 06:22:24 pm »
Luís_P??!?! Ondandas?!? Estes moços só metem secas, mete lá aqui mais chicha daquela que tu sabes!!! :now:


 :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #640 em: Fevereiro 06, 2009, 07:29:00 pm »
Luís_P??!?! Ondandas?!? Estes moços só metem secas, mete lá aqui mais chicha daquela que tu sabes!!! :now:


 :laugh: :laugh: :laugh:
:laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #641 em: Fevereiro 06, 2009, 07:30:02 pm »
Luís_P??!?! Ondandas?!? Estes moços só metem secas, mete lá aqui mais chicha daquela que tu sabes!!! :now:


 :laugh: :laugh: :laugh:
:laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Luís_P

  • ******
  • 1797
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #642 em: Fevereiro 06, 2009, 08:01:43 pm »
Luís_P??!?! Ondandas?!? Estes moços só metem secas, mete lá aqui mais chicha daquela que tu sabes!!! :now:


 :laugh: :laugh: :laugh:

lolololol :laugh: :laugh:

logo a noite se tiver tempo posto mais umas :D

*

Offline Awe!

  • *****
  • 783
  • Sexo: Masculino
  • Agarram-se cilindros e partem-se pistons à pala :D
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #643 em: Fevereiro 06, 2009, 08:03:59 pm »
 :surprise: :surprise: :surprise: :surprise:

  :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease:

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #644 em: Fevereiro 06, 2009, 08:41:42 pm »
Calma awe! são apenas boas fotos  :baby:

Será que ele vai ter teclado e monitor para responder?  ;D ;D

(Nao preceberam pois nao?  :embarrass:  ;D )

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #645 em: Fevereiro 06, 2009, 09:00:10 pm »
triple post senhor admin???

luis poe mase chicas guapas  :D :D

*

Offline Dymon

  • **
  • 272
Re: Catálogo Especial hi5 do ClubDtr xD
« Responder #646 em: Fevereiro 06, 2009, 09:12:38 pm »





 :educated:


Conheço pessoalmente estas.. sao muita magrinhas.. lol

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #647 em: Fevereiro 06, 2009, 09:26:58 pm »
Calma awe! são apenas boas fotos  :baby:

Será que ele vai ter teclado e monitor para responder?  ;D ;D

(Nao preceberam pois nao?  :embarrass:  ;D )

olha kem fala...trial post  :laugh: :laugh:

isso sao sintomas de mau tratos no rato....de que será?!  :whistle:

*

Offline robocop

  • **
  • 370
  • Sexo: Masculino
  • Queima borracha e nao a tua alma ;)
Re: Catálogo Especial hi5 do ClubDtr xD
« Responder #648 em: Fevereiro 06, 2009, 09:34:41 pm »
existe grelo tao bom neste nosso grande PORTUGAL, kual brasileiras, kual ucranianas, kual romenas, kual francesas, kual inglesas, kual russas kual k?? AS PORTUGUESAS SAO DO MELHOR K HA!!!! :yes: :yes: :yes:

*

Offline Awe!

  • *****
  • 783
  • Sexo: Masculino
  • Agarram-se cilindros e partem-se pistons à pala :D
Re: Catálogo HI5 ClubDtr (para quem não acha que gostar de mulheres é ser rebarbado)
« Responder #649 em: Fevereiro 06, 2009, 09:45:30 pm »
Calma awe! são apenas boas fotos  :baby:

Será que ele vai ter teclado e monitor para responder?  ;D ;D

(Nao preceberam pois nao?  :embarrass:  ;D )

sao fotos d gajas q existem na realidade ahahah

n m importava d andar com algumas daki...

est topico e o furor lol xDD