Olá Visitante

A FRAUDE DO SÉCULO

  • 34 Respostas
  • 2868 Visualizações
*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
A FRAUDE DO SÉCULO
« em: Julho 01, 2008, 06:31:37 pm »
Bem vejam este site e leiam tudo até ao fim, será verdade?

http://www.afraudedoseculo.com.br/

*

Senso

Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #1 em: Julho 01, 2008, 06:46:27 pm »
outra vez?! :ugly:

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #2 em: Julho 01, 2008, 06:52:38 pm »
Então já alguém tinha postado  :confused:

*

Offline Paulo Rodrigues

  • ******
  • 1318
  • Sexo: Masculino
  • A minha mota
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #3 em: Julho 01, 2008, 10:00:34 pm »
Nao m admira nd ele nao terem la ido

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #4 em: Julho 01, 2008, 10:15:22 pm »
isso já e antiguinho...ate havia um documentario sobre isso feito pelo discovry channel....em q basikamente dizia q isso na altura não teria sido possivel, mas foi forjado por causa da guerra fria..em q os estados unidos queriam "impressionar" a URSS

*

Senso

Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #5 em: Julho 01, 2008, 10:48:39 pm »
epá, esse pseudo documento é assim um bocado esquesito, tem grandes falhas, até porque naquela altura já havia cameras de filmar que não dependiam de filme, eram electronicas

*

Offline Jbatista

  • *****
  • 702
  • Sexo: Masculino
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #6 em: Julho 01, 2008, 10:53:03 pm »
isto e a minha opiniao se na lua o atrito e muito menor pk e que quando os astronaltas saltam eles voltam ao mesno sitio.... e claro que eu penso que munca se foi a lua...

*

Senso

Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #7 em: Julho 01, 2008, 10:54:40 pm »
explica lá isso melhor...
o que não á na lua é atmosfera, nem vento logo se saltarem precisamente na vertical vão cair precisamente no mesmo sitio porque nada altera a sua trajectoria, e a gravidade tambem é reduzida

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #8 em: Julho 01, 2008, 11:01:20 pm »
Exactamente Senso, dá para nadar no ar, altamente  :D

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #9 em: Julho 02, 2008, 04:23:35 am »
pois..se o solo da lua era arenoso, poeirentos pk e q a nave quando foi filmada dps d aterrar estava impecavelmente limpa?
e supostamente se so tens luz de um lado (luz do sol) o outro lado devia estra totalmente escuro e nao esta?
e se puserem as filmagens do homem a andar na lua em semi fast foward ele esta a correr normalmente?
dá que pensar... :suspious:

*

Senso

Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #10 em: Julho 02, 2008, 01:10:00 pm »
isso é por causa da atmosfera :laugh:
o jacto do motor é cónico, quando bate na superficie as particulas de areia do chão saiem com uma trajectória "contrária" á da nave, o mesmo se passa cá na terra nos lançamentos, se aquilo faz TONELADAS de fumo negro porque é que o vaivem fica limpo na mesma?
depois, a resolução da camera era só de 35 linhas, logo não esperes ver nada mais pequenho que uma moeda de 2€ quanto mais pó...

epá e a do "semi fast foward" viste isso á frente ou leste?
é que devido á baixa gravidade tu não corres, andas lentamente porque demoras tempo a cair e tal.

Agora uma coisa, porque é que voces acham que nunca se foi á lua?
Sabem que o bluetooth é uma tecnologia de 1880 mais ou menos?
engraçado não é?

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #11 em: Julho 02, 2008, 03:15:36 pm »
tudo o que sei sobre isso vi no documentario feito pelo Discovery channel....

eles ate tinham lá fotos da area 51, entrevistas c gente da nasa da epoca e o crlh...
dá que pensar... se procurarem no google "did we land on the moon?" encontram sitios pa sacar o filme...
eu já o vi há uns anos..não me lembro muito bem...

é exactamente como o 11-set..tb ha um documentario, o "Loose Change 2nd edition" em que eles la falam com provas (verdadeiras ou nao) que isso foi tudo elaborado pelos USA. este documentario chegou a passar na rtp2 mas a altas horas da noite e sem pub quase nenhuma...

Filme 11 set -> http://www.11desetembro.net/
« Última modificação: Julho 02, 2008, 03:20:00 pm por Akhnaton »

*

Senso

Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #12 em: Julho 02, 2008, 07:20:53 pm »
fiz 5 perguntas simples?
por que ninguem responde a elas?
sabes que esses documentários são engraçados, e até têm algumas "provas" mas normalmente são só invenções jornalisticas para vender..

mas agora a sério, uma tv normal tem se não me engano 510 linhas de imagem, a camera usada na lua tinha 35 linhas, se numa tv normal mal ves as particulas de pó devido á baixa resolução achas que ias ver pó com 35 linhas?
e as amostras de "terra/pó" lunar e de rochas?
e não digas que foi uma sonda porque á rochas mais pesadas trazidas da lua que qualquer sonda já envia para onde quer que seja, e para mais, se não se foi á lua a estação espacial tambem é farça?

é assim ninguem me paga, nem sou amante dos USA mas já agora gostava de ver alguns argumentos vossos, para se ter aqui uma discussão agradavel

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #13 em: Julho 02, 2008, 08:15:49 pm »
para poder argumentar sobre isso teria de ter um bom conhecimento do assunto...como não tenho nao posso contra argumentar..
acredito que ja se tenha ido a lua...porque nao?
chegas ao pé de um F16 e metade da tecnologia que ele tem já e d 1970 e tal..e um gajo olha pos carros dessa altura e valha me deus...nada leva a crer q certas coisas existissem...

aquele do 11 de setembro é o que me deixa mais pensativo...podem achar que e teoria da conspiração...mas o q eles fizeram basicamente e o que a igreja faz/fazia..terapia do medo...e entao c o bush la a frente..o homem e um burro...
deixa me pensativo vá...mas não perco muito tempo c isso...não digo q é verdade nem digo que e mentira...

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #14 em: Julho 02, 2008, 10:34:08 pm »
Se há coisa que não acredito é que o 11 de Setembro foi um ataque terrorista... Nós não imaginamos o que o Homem é capaz de fazer por dinheiro...

Os medicamentos é outra cena, já viram que são investidos milhões em pesquisas e ainda não exixte nenhuma cura pra NADA?!?! Será? Ou não convém que exista??

Alimentos... Acham mesmo que o "Light" e o "Diet" vos faz emagrecer?? Acham que uma empresa de produtos alimentares se preocupa minimamente com a vossa saúde?? Ou está preocupada em aumentar os lucros, visto ser uma empresa cotada em bolsa, que tem a obrigação legal de dar lucros??

Porque será que cada vez há mais cuidados com a alimentação e nós somos cada vez mais gordos?? A medicina está cada vez mais avançada, mas existem cada vez mais pessoas doentes??

E se a cura para os cancros fosse divulgada? O que iriam fazer as empresas que vivem disso?? Quem diz cancro, diz SIDA, herpes, gripes etc etc

Tudo isto tem um motivo... DINHEIRO!!!

O mundo está muito longe de ser aquilo que nós desejamos infelizmente... >:(

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #15 em: Julho 02, 2008, 11:00:50 pm »
é isso mesmo que me faz tombar um bocado mais para o facto do man on the mon nakela altura poder ser fake...

mas exemplos como o q destes tens o do petroleo...armas de destruiçao maciça? viste as?eu não...

carros eletricos, a hidrogenio...enquanto o petroleo der dinheiro não os vemos a sair em massa...e os q houver vao ter sempre muitos defeitos...

*

Senso

Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #16 em: Julho 02, 2008, 11:18:11 pm »
então bombas nucleares, desastre de chernobil?
são tudo filmes?

epá, isso dos medicamentos tem muito que se lhe diga, por um lado, Vilas tens razão, mas por outro a maior parte das bacterias, virus e fungos que nos atacam/infectam existem á uns milhões de anos, o homem moderno existe á uns 10 mil anos, se tanto, logo têm um "ligeiro" avanço, depois os abusos feitos nos anos 70 e 80 permitiu que os nossos queridos virus ganhassem a ajuda da ciencia para evoluirem ainda mais.

Outra coisa, porque é que o nosso adn é tão grande e a parte util é inferior a 10%?

pesquisa por Hudson Hornet, é só um carro dos anos 50 com direcção assistida, vidros electricos, ar condicionado, e mais umas coisa, á e foi á 60 anos que foi feito, engraçado não é?

Só mais uma cena na área das ciencias, epá o cancro é daquelas coisas horripilantes que não se deseja a ninguem, mas cada pessoa é um caso porque um cancro são células que devido a um erro na sua duplicação se tornaram em células cancerigenas(quer dizer que têm funções erráticas que visam a destruição do nosso organismo, mas como são produto do nosso corpo o sistema imunitário não ás ataca, dai cancro ser daquelas doenças mais dificeis de curar)

Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #17 em: Julho 02, 2008, 11:20:04 pm »
Eu acredito que o homem teve na lua por duas razoes, primeiro porque nao acredito que uma naçao como os USA arriscasse passar por uma vergonha nacional se a fraude viesse ao de cima e segundo mas como é possivel um homem ter descoberto o que a Uniao Sovietica juntamente com o KGB nao conseguiram descobrir em 20 anos??

É que numa coisa os Sovieticos eram bem superiores aos americanos: na espionagem, se os agentes duplos sovieticos conseguiram fornecer informaçao suficiente para os russos detonarem a sua primeira bomba atomica nao seria relativemente mais facil descobrir uma unica frase??

Ahh e o homem que supostamente descobriu isso, caracterizou a uniao sovietica como a naçao mais tecnologicamente avançada do planeta da altura, esse comentario é um bocado suspeito...nao?

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #18 em: Julho 02, 2008, 11:28:55 pm »
Mas porque é que cada vez há mais cancros?? Nós não imaginamos o que andamos a comer, beber, respirar e o pior de tudo, sintonizar... O nosso mundo está neste momento cheio de frequências extra natureza, que acreditem que não nos faz bem nenhum... Mas o que é que vamos fazer, já vamos tarde agora...

E quanto à cura para os cancros, senso, é exactamente assim que "eles" querem que tu penses...

*

Senso

Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #19 em: Julho 02, 2008, 11:44:09 pm »
eu não te conheço, e tambem não é para me gabar, mas sou assim um pouco colado por muito assunto, logo desde os 13 que compro revistas e passo horas na internet a ler, á algum tempo atrás havia mais informação confiavel que agora, mas mesmo assim aprendi muito ao longo da minha vidinha, e percebo um pouco de tudo,como não te conheço não sei que nivel de conhecimentos tens.

mas o cancro é uma doença semi aleatória.

quanto á génese de muitas doenças, primeiro quem vive em cidades e arredores está basicamente fdd*** no que toca na qualidade do ar e da alimentação, basicamente tem a vida afectada pelas maravilhas do mundo moderno.
eu por exemplo, os meus pais são agricultores, logo sempre comi coisas mais saudaveis e estou habituado a elas, tipo estive este ano a estudar em aveiro, mas levava de casa o leite(o de pacote é um horror), azeite(o mesmo, nós compramos azeitona e mandamos para um lagar aqui perto, coisa mais saborosa :hungry:), a carne é o mesmo, só animais criados em casa, não tem nada a ver com a carne dos talhos, o vinho compramos a um homem que o faz na zona da bairrada e não á ninguem que não diga bem do vinho :D, hortaliças e isso é tudo do quintal, só isso faz muita diferença.
á minha volta o meu horizonte são pinhais e mais pinhais, adoro o ar daqui, tipo se tiver 2 ou 3h numa cidade começo a ficar com os olhos vermelhos e o nariz todo lixado, são cenas.

sim, depois á o factor de a camada do ozono(que nos protege dos raios UV e radiação solar) estar mais debilitada, logo mais coisas para atrofiar com a nossa pele, o ar mais poluido, mais e mais emissores de tudo e mais alguma coisa, utilização de material nuclear, a benção do chumbo na gasolina que ainda hoje envenena milhares de pessoas, a maior quantidade de radicais livres devido a tudo isto, são cenas do nosso mundo, um mundo podre e moribundo

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #20 em: Julho 03, 2008, 12:06:52 am »
ah lembrei me agr...essa teoria do homem n ter estado na lua como e descrito, não era por falta de tecnologia na altura...era por ainda não estar pronta e aperfeiçoada..de maneira que competindo com a URSS..os USA tentaram se antecipar...

mas sempre podem ver o documentario..era do Discovery ou da Fox...e apontar as falhas... e no do 11set o mesmo...
e dps expor aqui o que achamos falhas que corroboram ou nao oobjecto em estudo..

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #21 em: Julho 03, 2008, 07:58:30 am »
Pois tens muita sorte, que eu ando aqui à procura de lojas de produtos biológicos e não há... E mesmo nesses produtos é dificil confiar, não sabemos se aquilo é assim tão natural como dizem...

Mas existem inumeros assuntos para discutir, que estão relacionados com a ambição desmedida do homem fazer dinheiro, e quase todos eles apontam para a auto-destruição da humanidade. O bem estar das pessoas que nos rodeiam deixou de ser importante, o que interessa é ficar cada vez mais rico... :'(

Infelizmente a humanidade já entrou na fase descendente, e não estou a ver como é que vamos mudar o rumo das coisas... :'( Eu tenho vontade de mudar (até tenho apontado as coisas que gostaria de mudar e tudo) e tenho falado disso a muita gente, mas as pessoas estão conformadas com o que têm, não pensam no mundo que estão a deixar aos filhos... Por mim era já uma revolução nisto tudo. Podiamos ser um país tão fixe pra viver... :secret:

Quem se lembrar de coisas que estão mal no país, que coloque aí pra analisarmos esse assunto, sempre vou adicionando coisas à lista (coisas tipo não existir um tecto para as reformas, os presos não fazerem trabalhos comunitários etc etc) Acho que temos aqui pessoal jovem com capacidade para desenvolver umas discussões em condições e quem sabe criarmos aqui um partido novo para mudar o rumo deste país... :tease:

*

Senso

Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #22 em: Julho 03, 2008, 07:11:13 pm »
Epá, a nivel nacional acho estupido a atribiução de rendimento minimo a toda a ciganada que anda neste pais, é que é €€ é casas dadas pelas cameras, vão busca-los e levalos a casa para irem á escola e ás compras e o raio e para quem realmente precisa não á nada.
Só a nivel das atribuções de rendimentos a quem não quer fazer nada neste pais passo-me com isso, é estupido os milhões de €€€ que se dão a cabrões e sacanas que passam o dia todo no café e a gozar com quem trabalha para lhes dar os € assim de mão beijada, é nojento mesmo.

Depois, Portugal é um pais muito bom para mandar vir, fazer cá está quieto, mas eu defendo os produtores, como é que alguem pode gastar por 10 ou 15€ para depois vender a 0,50€?!
Portugal podia ser autonomo, exportar e ainda guardar em armazem, mas devido ás ricas politicas que se têm feito, é tudo para fechar, mesmo a nivel mineiro temos de tudo um pouco e acho que das coisas que melhor se venderia seria prata e urânio, mas não é melhor estarem as minas abandonadas.

Pois é vilas, dá para falar durante uns dias sobre isto :(

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #23 em: Julho 03, 2008, 08:06:43 pm »
Eh pá já onde o assunto vai  :laugh: :laugh:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #24 em: Julho 03, 2008, 08:35:55 pm »
É isso tudo senso, o rendimento minimo também é daquelas cenas que não concordo muito!!

Ora aqui vai outra, automóveis limitados a velocidade máxima nacional... Eu sei que todos gostamos de acelerar, mas há que ter compreensão... Se não se pode andar a mais de 120Km/h pronto, não se pode! Se assim fosse os acidentes e mortes na estrada diminuíam drasticamente, assim como o consumo de combustível diminuía... Mas mais uma vez, não convém!! A gasolina tá cara mas é pra se vender na mesma :whistle:

Dá-lhe senso, vamos lá puxar por isto! Ainda me vão ver a apregoar estas coisas na televisão!! :laugh:

*

Senso

Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #25 em: Julho 03, 2008, 08:43:00 pm »
penso que actualmente existe segurança suficiente para se andar a 140 ou 150 numa auto-estrada, agora numa localidade, onde hajam pessoas em passadeiras e assim considero os 50km/h adequados, se bem que mesmo assim só a 40 ou 50 já apanhei uns belos sustos com miudos e passadeiras, e tento sempre andar o mais atento possivel, mas são coisas mesmo impossiveis de prever.

O tema da gasolina tem mesmo muito que se lhe diga, mas até o inventor do automovel moderno Henry Ford defendia os carros electricos, e chegou a contruir vários prototipos, mas infelizmente naquela altura as baterias não eram muito fiaveis e tinham uma potencia muito fraca, mas até ele dizia que eram melhores os carros electricos

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #26 em: Julho 03, 2008, 08:47:20 pm »
Quem instala radares também instala auto-limitadores de velocidade, existe tecnologia pra isso...

Vê bem, passaram-se mais de 100 anos e as baterias continuam a ser insuficientes para mover um carro... Dizem eles né...

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #27 em: Julho 03, 2008, 08:47:50 pm »
Ainda mais grave do k isso, é um assassino ir para a prisão e ainda por cima tem protecção policial como foi o caso em Espanha em k as autoridades espanholas tiveram k usar força contra o povo k keria apenas fazer justiça pelas próprias mãos por uma bandido ter violado e morto uma criança, isto é k é grave.

Depois apanha 20 ou 25 anos de prisão e não precisa de preocupar-se mais com a vida, não paga comer e tem cama para dormir, mas k mundo é este!

Por isso digo e afirmo, a raça humana é uma mer** e estamos todos neste planeta pk estamos condenados á extinção.

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #28 em: Julho 03, 2008, 08:48:50 pm »
Quem instala radares também instala auto-limitadores de velocidade, existe tecnologia pra isso...

Vê bem, passaram-se mais de 100 anos e as baterias continuam a ser insuficientes para mover um carro... Dizem eles né...

Então e depois o negócio do petróleo...

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #29 em: Julho 03, 2008, 10:44:15 pm »
~pla minha maneira de pensar as pessoas que estão no fundo desemprego aviam de fazer trabalho comunitario para o estado,
limpar valetas/matas que tanto dão que fazer aos bombeiros todo ano.
entre estes muitos outros trabalhos,
imconpreençivel tanta pessoa a receber sem trabalhar.
 >:(

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #30 em: Julho 03, 2008, 10:56:20 pm »
Boa ideia pstolas, o pior é k as pessoas kerem receber e não kerem trabalhar  >:(

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #31 em: Julho 04, 2008, 01:32:17 am »
o pior mesmo sao esses que recebem o subsidio de desemprego..e andam a trabalhar "por fora"....e dps quem necessita mesmo do subsidio xuxa no dedo

*

Offline PsYkYd

  • *********
  • 11488
  • Sexo: Masculino
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #32 em: Julho 04, 2008, 01:49:10 am »
Esses é k são espertos  :D

*

Offline Pms

  • *****
  • 796
    • http://www.bikepics.com/members/pms/
Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #33 em: Julho 05, 2008, 02:19:27 am »
da pa deixar uma pessoa a pensar

Re: A FRAUDE DO SÉCULO
« Responder #34 em: Julho 17, 2008, 04:12:34 pm »
 :( :'( boas tardes

 Sou novo por estas bandas mas o tema interessou-me assim como as pessoas que aqui tem posto as suas criticas ao pais em que vivemos.
 É verdade que tambem não concordo com o rendimento minimo, quer seja para os ciganos pretos brancos amarelos etc todos aqueles que vivem em barracas e tem a porta BMW e Audis Mercedes etc. Eu que trabalho 9h por dia e mato-m a trabalhar ando de ford isto porque pago 450e de Renda! :vomit: renda esta que o Banco fez o especial favor de arredondar para +como ja sabemos.
 O combustivel ainda é ouro liquido por isso não vejo nestes tempos proximos grandes avanços nos carros electricos ou a agua, pois se bem que se lembram há uns anos atras um portugues criou um carro a agua deu na tv e explicou tudo mas foi coisa para numca +se ouvir falar nele! :no:
 Qt as doenças a sida e poe-s em causa que não tenha sido criado em laboratorio a fim de fazer +1 controle na taxa de mortalidade em africa, qt a certos tipos de cancro ja pensaram o que os anti-transpirantes que usamos podem fazer?n caso das mulheres q o usaram desde sempre e nos apenas desodorizante, as glandulas que segregam o suor (factor natural) consegue-se mesmo trava-las ou elas passam a segregar para dentro do proprio organismo? podera ter a haver com o cancro na mama?mesmo ali ao lado?com glandulas tambem?