Olá Visitante

2º encontro de LEIRIA @ clubdtr

  • 2318 Respostas
  • 129357 Visualizações
*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1750 em: Novembro 24, 2008, 09:31:38 am »
Eu espero é que toda a gente se porte com juízo, não estou numa de andar a fugir á frente da polícia como na sexta  :snore:

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1751 em: Novembro 24, 2008, 11:06:45 am »
posso estar a ajudar na organização... mas aviso já que mal note que anda tudo a esgalhar e fazer coisas de Chico espertos, nem paro na recta lol sigo logo para uma praia beber umas minis  :gum:

*

Offline Pedro_mt

  • ******
  • 1059
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1752 em: Novembro 24, 2008, 12:57:57 pm »
yaa tb concordo nisso luz...mas tb temos k tentar ter um pouco de tudo...na recta nem que fiquemos pouco tempo para nao haver problemas e depois seguimos ate as praias beber umas valentes jolas e po convivio cm o pessoal
Se assim for venancio, axo k o tremelgo era o ideal...E penso k ai n vai haver :police:.

*

Offline dtr97

  • ******
  • 1595
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1753 em: Novembro 24, 2008, 01:38:23 pm »
e venha dia 7!!!!!!!!!!   :D :D :D :D 

*

Offline Kalu

  • *
  • 131
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1754 em: Novembro 24, 2008, 01:47:01 pm »
gosto da ideia de ir para a senhora do monte, ate ao dia do encontro nao podemos mais por os pés em leiria. na senhora do monte nao se passa nada é tranquilo.

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1755 em: Novembro 24, 2008, 02:10:54 pm »
gosto da ideia de ir para a senhora do monte, ate ao dia do encontro nao podemos mais por os pés em leiria. na senhora do monte nao se passa nada é tranquilo.
:yes:

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1756 em: Novembro 24, 2008, 02:30:44 pm »
E onde é isso?

*

Guga

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1757 em: Novembro 24, 2008, 02:31:53 pm »
gosto da ideia de ir para a senhora do monte, ate ao dia do encontro nao podemos mais por os pés em leiria. na senhora do monte nao se passa nada é tranquilo.
Pelo nome deve ter uma paisagem bonita  :tease:

*

Offline JFV

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1758 em: Novembro 24, 2008, 02:38:04 pm »
Expliquem-me uma coisa. Este encontro não vai ter uma volta por Leiria?É só com o intuito de picar e umas cavaladas?

É que se for podem tirar o meu nome dos confirmados porque sendo assim não levo mota.

Cumps

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1759 em: Novembro 24, 2008, 02:44:30 pm »
Expliquem-me uma coisa. Este encontro não vai ter uma volta por Leiria?É só com o intuito de picar e umas cavaladas?

É que se for podem tirar o meu nome dos confirmados porque sendo assim não levo mota.

Cumps
não se pode dividir o pessoal... repara que MUITO provavelmente estamos a manhã toda no estádio... ir almoçar e tal só la para as 15h da tarde é que estamos despachados lol as 17:30h já é quase noite... acho que se devia abrir uma votação  :whistle:

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1760 em: Novembro 24, 2008, 03:04:34 pm »
Expliquem-me uma coisa. Este encontro não vai ter uma volta por Leiria?É só com o intuito de picar e umas cavaladas?

É que se for podem tirar o meu nome dos confirmados porque sendo assim não levo mota.

Cumps

claro que nao e so esse intuito mas temos k tentar agradar todos e se chegarem tarde ao estadio e complicado puder fazer tudo visto que anoitece agr mt cedo...mas agr se nao keres ir tb nao posso obrigadar ..ok eu tiro o nome ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1761 em: Novembro 24, 2008, 04:02:34 pm »
posso estar a ajudar na organização... mas aviso já que mal note que anda tudo a esgalhar e fazer coisas de Chico espertos, nem paro na recta lol sigo logo para uma praia beber umas minis  :gum:
e eu acompanho-te...

*

lalom.dtr

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1762 em: Novembro 24, 2008, 04:31:04 pm »
posso estar a ajudar na organização... mas aviso já que mal note que anda tudo a esgalhar e fazer coisas de Chico espertos, nem paro na recta lol sigo logo para uma praia beber umas minis  :gum:
e eu acompanho-te...

eu posso ir beber um leitinho com voces, ja que nao bebo cerveja xD

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1763 em: Novembro 24, 2008, 04:37:31 pm »
picar e umas cavaladas?

Eu espero é cavalonas  :yes:

*

Offline DevilPig

  • *****
  • 944
  • Sexo: Masculino
  • UH UH UH!
    • Myspace
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1764 em: Novembro 24, 2008, 04:41:12 pm »
posso estar a ajudar na organização... mas aviso já que mal note que anda tudo a esgalhar e fazer coisas de Chico espertos, nem paro na recta lol sigo logo para uma praia beber umas minis  :gum:
e eu acompanho-te...
e eu a tras de voces vou!
óh luz, ainda não bebemos uns copos, da ultima vez s+o os mandei pra fora  :angel: :angel:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1765 em: Novembro 24, 2008, 05:10:53 pm »
HAHAHAHHA

para me voltares a gregar os sapatos? :laugh:

*

Offline JFV

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1766 em: Novembro 24, 2008, 05:26:29 pm »
Vocês ainda vão ter problemas com as autoridades visto que não tem para já um recinto fechado para comparações e cavaladas..

Mas vocês é que sabem... Não me digam que 1h30mins ou 2h não chegam para brincar?

Concentração sem uma volta pela cidade não é concentração.O dia tem que dar para tudo e para meter contente o pessoal todo, não só o pessoal que gosta de derreter.
« Última modificação: Novembro 24, 2008, 05:31:45 pm por JFV »

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1767 em: Novembro 24, 2008, 05:34:39 pm »
Vocês ainda vão ter problemas com as autoridades visto que não tem para já um recinto fechado para comparações e cavaladas..

Mas vocês é que sabem... Não me digam que 1h30mins ou 2h não chegam para brincar?

Concentração sem uma volta pela cidade não é concentração.O dia tem que dar para tudo e para meter contente o pessoal todo, não só o pessoal que gosta de derreter.
LOL ainda não compreendeste  ;D há pessoal que vai mesmo naquela de passear mas há outro que só tem uma coisa na cabeça (pikos) lol o problema está aí... agradar a todos é impossível mas ya vamos tentar ser os mais rápidos possível para ainda haver tempo para o pessoal seguir ate a praia ;)

*

Offline klm

  • ***
  • 487
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1768 em: Novembro 24, 2008, 05:54:43 pm »
Boas, para quando um programa definitivo? com horas de partida, hora de almoço, locais?
abraço

*

Offline diogosaraiva

  • ****
  • 570
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1769 em: Novembro 24, 2008, 06:23:38 pm »
Epa eu acho que se o pessoal nao falha-se muito na hora marca(9h), se todos fizesse-mos um esforço nesse dia para chegar a +- a horas o dia dava para tudo...De manha uma coisa, a tarde outra.  :yes:

*

Offline Neuza_tx

  • **
  • 348
  • Sexo: Feminino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1770 em: Novembro 24, 2008, 06:29:39 pm »
picar e umas cavaladas?

Eu espero é cavalonas  :yes:

oh romeu então não vais para o sítio certo!  :tease:

*

Offline klm

  • ***
  • 487
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1771 em: Novembro 24, 2008, 06:31:52 pm »
Epa eu acho que se o pessoal nao falha-se muito na hora marca(9h), se todos fizesse-mos um esforço nesse dia para chegar a +- a horas o dia dava para tudo...De manha uma coisa, a tarde outra.  :yes:
sim e estás la ás 9 horas....e depois.... ? para onde???

*

Offline diogosaraiva

  • ****
  • 570
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1772 em: Novembro 24, 2008, 08:10:21 pm »
Epa eu acho que se o pessoal nao falha-se muito na hora marca(9h), se todos fizesse-mos um esforço nesse dia para chegar a +- a horas o dia dava para tudo...De manha uma coisa, a tarde outra.  :yes:
sim e estás la ás 9 horas....e depois.... ? para onde???
O pessoal da organizaxao k se pronuncie.,  :educated:

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1773 em: Novembro 24, 2008, 08:17:34 pm »
não vejo o problema de picos, comparações, cavaladas, freestyle e tal.. até parece que todos os encontros não têm isso  :death:

desde que depois se varie um bocado, é sempre fixe  :)

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1774 em: Novembro 24, 2008, 08:23:17 pm »
Vocês ainda vão ter problemas com as autoridades visto que não tem para já um recinto fechado para comparações e cavaladas..

Mas vocês é que sabem... Não me digam que 1h30mins ou 2h não chegam para brincar?

Concentração sem uma volta pela cidade não é concentração.O dia tem que dar para tudo e para meter contente o pessoal todo, não só o pessoal que gosta de derreter.

tu inda nao percebes te...eu disse que so ia ter cavaladas???mas e normal que mts pessoas gostem disso ...e outras que gostam de passear..por isso e que vamos tentar chegar as 9 hrs ao estadio mais coisa menos coisa para conseguirmos fazer tudo que temos planeado!...e se tens medo das autoridades entao o melhor que tens a fazer e como tu disses te nao vir ...ng te pode obrigar foste o 1 a dizer para tirar o nome assim o fiz;)

*

Offline JFV

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1775 em: Novembro 24, 2008, 09:06:42 pm »
Realmente há pessoas que não sabem ler...

Eu disse que se não houvesse uma volta é que podiam tirar o meu nome.

Não disse para tu o tirares já uma vez que nem vocês sabem bem o que será para fazer nesse dia nem onde..

Não se trata de ter ou não medo das autoridades.É que há muito boa gente que tem alterações nas suas motas que não são legais!

Enfim adiante...

« Última modificação: Novembro 24, 2008, 09:09:29 pm por JFV »

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1776 em: Novembro 24, 2008, 09:08:59 pm »
já é muita pressão  :laugh:

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1777 em: Novembro 24, 2008, 09:13:56 pm »
ter as motas alteradas e tê-las paradas em casa lol..
isso é como tudo, também podes viver numa aldeiazeca e teres uma mota toda alterada e seres mandado parar  ;)

*

Offline DevilPig

  • *****
  • 944
  • Sexo: Masculino
  • UH UH UH!
    • Myspace
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1778 em: Novembro 24, 2008, 09:15:18 pm »
já é muita pressão  :laugh:
façam como eu, pressão só na cerveja  8)

*

Offline klm

  • ***
  • 487
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1779 em: Novembro 24, 2008, 09:20:07 pm »
ter as motas alteradas e tê-las paradas em casa lol..
isso é como tudo, também podes viver numa aldeiazeca e teres uma mota toda alterada e seres mandado parar  ;)
Não ade ser fácil encontrar lá uma mota toda de origem...

*

Offline Rbrites

  • ***
  • 447
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1780 em: Novembro 24, 2008, 10:04:31 pm »
ter as motas alteradas e tê-las paradas em casa lol..
isso é como tudo, também podes viver numa aldeiazeca e teres uma mota toda alterada e seres mandado parar  ;)
Não ade ser fácil encontrar lá uma mota toda de origem...
a minha....
hehe
=D

*

Offline Rbrites

  • ***
  • 447
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1781 em: Novembro 24, 2008, 10:03:27 pm »
ter as motas alteradas e tê-las paradas em casa lol..
isso é como tudo, também podes viver numa aldeiazeca e teres uma mota toda alterada e seres mandado parar  ;)
Não ade ser fácil encontrar lá uma mota toda de origem...
a minha....
hehe
=D

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1782 em: Novembro 24, 2008, 10:15:58 pm »
Pessoal vamos rezar é para que não esteja a chover, ou então um dia que poderia ser muito agradavel vai ser chato  :-\  tou cá com um medo disso, até já pedi à minha avó que reza todos os dias antes de se deitar, para rezar que no dia do Econtro não chova  ;D

*

Offline DevilPig

  • *****
  • 944
  • Sexo: Masculino
  • UH UH UH!
    • Myspace
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1783 em: Novembro 24, 2008, 10:16:24 pm »
HAHAHAHHA

para me voltares a gregar os sapatos? :laugh:
leva sapatilhas, ao menos assim é mais desportivo  :vomit: 8)

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1784 em: Novembro 24, 2008, 10:23:43 pm »
ter as motas alteradas e tê-las paradas em casa lol..
isso é como tudo, também podes viver numa aldeiazeca e teres uma mota toda alterada e seres mandado parar  ;)
Não ade ser fácil encontrar lá uma mota toda de origem...
a minha....
hehe
=D

x2

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1785 em: Novembro 24, 2008, 10:24:57 pm »
Ó Ricardo mira tu na Figueira fizeste lá uns bonitos :D :D
ver s neste encontro fasso umas coisas melhores...se houver sitio apropriado e opurtunidade claro...em prencipio ja levo um travao em ordem a frente e um pneu novo tbm....metzeller racetec k1 éaguas é a fundo mm
Eu também vou experimentar fazer uns cavalos de chinelos ou assim a ver se consigo :D

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1786 em: Novembro 24, 2008, 11:19:50 pm »
Realmente há pessoas que não sabem ler...

Eu disse que se não houvesse uma volta é que podiam tirar o meu nome.

Não disse para tu o tirares já uma vez que nem vocês sabem bem o que será para fazer nesse dia nem onde..

Não se trata de ter ou não medo das autoridades.É que há muito boa gente que tem alterações nas suas motas que não são legais!

Enfim adiante...



e o ppl ja tinha dito que ha sempre uma voltinha claro...axas k e chegar e pimba picos e tal ..claro que nao!!!eu tb tenho alteraçoes na mota e ando sempre em leiria trankuilo!!e somos sempre uns 30 40 motas a sexta e no probl...e em 200 motas tao decertos de se xatiarem;)

*

Offline JFV

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1787 em: Novembro 25, 2008, 12:16:39 am »
Tu tens alterações,mas decerto não são muito profundas mas lembra-te que existem pessoas com motas espectaculares mas que nem são os motores de origem do quadro entre outras alterações e que vai comparecer para vos mostrar o trabalho.

Façam é as coisas como deve ser...O pessoal decerto não se importa de pagar 1€ ou 2€ ou até mais qualquer coisa e ter um programa fixe e um recinto para se poder fazer as avarias sem problemas de maior e com as devidas autoridades informadas, porque senão é certeiro haver problemas...

Hora de concentração as 9h com até as 10:30mins para se juntar o pessoal todo, mais que isso já é exagero...Isto é a minha opinião e não estou a tentar deitar o vosso trabalho a baixo, muito pelo contrário!É uma iniciativa de se louvar, mas há que ter consideração por todos sejam eles com motas legais ou não, tenham ou não a carta.

Cumps
« Última modificação: Novembro 25, 2008, 12:22:30 am por JFV »

*

Offline Pistas

  • ***
  • 423
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1788 em: Novembro 25, 2008, 12:39:19 am »
Pessoal venho aqui com uns nomes confirmados. Tanto pode falhar uns poucos como vir mais uns  ;)

Eu de nick Pistas nome David- Wr 426sm
Telmo-Xt 600sm
Helder-Dtr 125sm
Fabio-Dtr 125(está algures na galeria das dtr´s)
Hugo-Dtr 125sm
tuca-Dtr 125sm
David-Dtr 125
Paulo-Dtr 125
César-Dt 50
Ricardo-Dtr 125sm
Tiago-Dtr 125
António-Xt 600
Talheiro-Dtr 125
Chico-Dtr 125sm
Carlos filipe-Dtr 125sm

cumps!

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1789 em: Novembro 25, 2008, 12:53:44 am »
Tu tens alterações,mas decerto não são muito profundas mas lembra-te que existem pessoas com motas espectaculares mas que nem são os motores de origem do quadro entre outras alterações e que vai comparecer para vos mostrar o trabalho.

Façam é as coisas como deve ser...O pessoal decerto não se importa de pagar 1€ ou 2€ ou até mais qualquer coisa e ter um programa fixe e um recinto para se poder fazer as avarias sem problemas de maior e com as devidas autoridades informadas, porque senão é certeiro haver problemas...

Hora de concentração as 9h com até as 10:30mins para se juntar o pessoal todo, mais que isso já é exagero...Isto é a minha opinião e não estou a tentar deitar o vosso trabalho a baixo, muito pelo contrário!É uma iniciativa de se louvar, mas há que ter consideração por todos sejam eles com motas legais ou não, tenham ou não a carta.

Cumps

deves pensar que e estalar os dedos e ta feito...kem te disse que nao estamos a tratar de uma recta privada?
axas k e so falar com a policia e eles concordam ...para conseguir isso temos k fazer uma carta a camra com antecendencia e depois a camara e que fala com a policia nao somos nos...e se o ano passado nao aceitaram este ano tb n aceitariam...mas tb mts k tem as motas ilegais eu nao os posso esconder atras do casaco ne!..e normal que todos façam as coisas para correr td bem cm ajuda de todos correra!!mas se estas contra tudo e todos axo k nao vale a pena fazeres o frete ne

*

Offline JFV

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1790 em: Novembro 25, 2008, 01:02:40 am »
Há se a câmara não aceita já é outra coisa.Não sabia disso e penso que não foi dito aqui.Peço desculpa por essa parte então.

Não não estou contra todos.Muito pêlo contrário até estou bastante empolgado para esse dia e espero estar presente.

E quero que tudo corra bem e se consiga agradar a todos e que fiquem a babar para uma nova concentração.

A conversar é que nos entendemos.

Um abraço



*

Offline kingCASE

  • ******
  • 1911
  • Sexo: Masculino
  • __kingCASE__
    • SquirrelMotorcycle
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1791 em: Novembro 25, 2008, 01:15:32 am »
em principio tambem vou  :whistle:

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1792 em: Novembro 25, 2008, 01:17:02 am »
Há se a câmara não aceita já é outra coisa.Não sabia disso e penso que não foi dito aqui.Peço desculpa por essa parte então.

Não não estou contra todos.Muito pêlo contrário até estou bastante empolgado para esse dia e espero estar presente.

E quero que tudo corra bem e se consiga agradar a todos e que fiquem a babar para uma nova concentração.

A conversar é que nos entendemos.

Um abraço



o ano passado correu tudo mt bem ouve tempo para tudo...e todos gostaram tanto que ja me andavam todos a xatiar para organizar novamente um encontro ate que decidi avançar com a ideia para a frente ...e facto que nao estava a espera de tantos e complicados dominar as feras todas...mas cm a paciencia de todos e ajuda e colaboraçao entre grupo conseguimos obter bons resultados...
se no maximo as dez sairmos do estadio era do melhor para correr tudo com previsto ;)

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1793 em: Novembro 25, 2008, 08:52:13 am »
Tu tens alterações,mas decerto não são muito profundas mas lembra-te que existem pessoas com motas espectaculares mas que nem são os motores de origem do quadro entre outras alterações e que vai comparecer para vos mostrar o trabalho.

Façam é as coisas como deve ser...O pessoal decerto não se importa de pagar 1€ ou 2€ ou até mais qualquer coisa e ter um programa fixe e um recinto para se poder fazer as avarias sem problemas de maior e com as devidas autoridades informadas, porque senão é certeiro haver problemas...

Hora de concentração as 9h com até as 10:30mins para se juntar o pessoal todo, mais que isso já é exagero...Isto é a minha opinião e não estou a tentar deitar o vosso trabalho a baixo, muito pelo contrário!É uma iniciativa de se louvar, mas há que ter consideração por todos sejam eles com motas legais ou não, tenham ou não a carta.

Cumps
gostava de ir a  um encontro organizado por ti...aposto k seria melhor k todos os outros

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1794 em: Novembro 25, 2008, 10:45:59 am »
Vou tentar estar ai ás 10 horas com todo o pessoal

*

Offline nelson87

  • 13
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1795 em: Novembro 25, 2008, 11:03:30 am »
Boas pessoal, vai ser a 1º vez k eu i o meu pessoal vamos pa uma concentraçao..i kria saber um bocado mais informaçoes..

1- é preciso levar bucha? ou vamos parar nalgum restaurante?
2- é preciso pagar alguma coisa?
3- kual é o percuso k vamos correr?

basicamente era so isso k kriamos saber..
espero por uma resposta..

bigado

*

Offline JFV

  • 63
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1796 em: Novembro 25, 2008, 12:54:41 pm »

gostava de ir a  um encontro organizado por ti...aposto k seria melhor k todos os outros
[/quote]

Jovem o assunto já está encerrado, qual é a tua de tentares acender a fogueira novamente?

Não se trata de ir a uma concentração feita por mim, trata-se de fazer com que esta seja brutal e bem organizada para que deixe saudades.

Entendes?

Cumps

*

Offline drogzilla

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1797 em: Novembro 25, 2008, 01:54:26 pm »
Boas

gostava de propor uma coisa ...

e que tal organizar a lista de presenças por local de saida

tipo :

Lisboa - ponto de encontro X

-drogzilla
-quebramar-port
-cayolla

etc ...

Porto- ponto de encontro Y

- ....
- ......

percebem ... é so para facilitar a vida a quem quer ir em grupo . assim formavamos grupos grandes e facilitava a chegada a leiria (era tudo mais rapido ;) )

cumpz

*

laLoM

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1798 em: Novembro 25, 2008, 02:25:38 pm »
ya ... tb curto bue dessa ideia! :D

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #1799 em: Novembro 25, 2008, 03:18:00 pm »
gosto dessa ideia ;) eu vou tambem de lisboa , e o aguiar tbm vai