Olá Visitante

2º encontro de LEIRIA @ clubdtr

  • 2318 Respostas
  • 129373 Visualizações
*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2150 em: Dezembro 05, 2008, 02:21:04 am »
pessoal interessa e k estejam la motas nao e carros o forum e de motas nao de carros,nao sejam pessimistas e normalmente enganam se sempre na meteorologia....
eu de mota vou e mais nada e levo um amigo se ele nao se kortar senao vou sozinho
Ora ai está.. e de tantas molhas que o pessoal apanha, o que custa uma que provavelmente será a molha que mais valerá a pena de todas.

Enganei me na hora, 9h la estarei no estádio, e irei desfrutar tanto do dia como o nosso querido amigo iria desfrutar :(
*


tenho muita pena plo meu amigo pessoal e das curvas pedro barrote!!!tou tao triste quantos voces (leirienses) e so deus sabe o que me custou estar la e nao lhe puder dizer levanta te e vamos beber um cafe pago eu !...mas a vida e feita destas coisas pensamos que so aos outros acontecem as mais terriveis tragedias !!!...o encontro nao se deve adiar devido a muita gente ja ir ao encontro sem ser do forume aparecer e nada feito !!visto que vem muitas pessoas de fora e tudo mais !!e o meu nome e que ta a lançar o topico e o meu nome que ia ficar na frente tb tem que compreender k n vou falhar tb !!o pedro era uma coisa que adoraria era que os amigos se unissem e fossem todos ao encontro como homenagem a ele e dedicar o dia a ele ...pk se fosse vice versa kem gostaria que os nossos amigos deixam se de ir a um sitio que sabem que eu ia adorar e dedicar esse dia a mim ...era a melhor coisa que me podiam fazer!!!devido a ele e respeito por vontade dele que sei que quer que a gente va eu VOU...Quanto a familia so me resta deixar o meu apoio e que pode contar com as pessoas que estao a volta dela;)..
a familia compreendera que o barrote adoraria ir a esse encontro e nao iriam ficar magoados conosco sabendo que esse dia vai ser dedicado a ele !!nao tenho mais nada a dizer ...estaras comigo para sempre (L)...PEDRO BARROTE

*

Offline busted

  • **
  • 330
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2151 em: Dezembro 05, 2008, 02:25:04 am »
pessoal interessa e k estejam la motas nao e carros o forum e de motas nao de carros,nao sejam pessimistas e normalmente enganam se sempre na meteorologia....
eu de mota vou e mais nada e levo um amigo se ele nao se kortar senao vou sozinho
Ora ai está.. e de tantas molhas que o pessoal apanha, o que custa uma que provavelmente será a molha que mais valerá a pena de todas.

Enganei me na hora, 9h la estarei no estádio, e irei desfrutar tanto do dia como o nosso querido amigo iria desfrutar :(
*


tenho muita pena plo meu amigo pessoal e das curvas pedro barrote!!!tou tao triste quantos voces (leirienses) e so deus sabe o que me custou estar la e nao lhe puder dizer levanta te e vamos beber um cafe pago eu !...mas a vida e feita destas coisas pensamos que so aos outros acontecem as mais terriveis tragedias !!!...o encontro nao se deve adiar devido a muita gente ja ir ao encontro sem ser do forume aparecer e nada feito !!visto que vem muitas pessoas de fora e tudo mais !!e o meu nome e que ta a lançar o topico e o meu nome que ia ficar na frente tb tem que compreender k n vou falhar tb !!o pedro era uma coisa que adoraria era que os amigos se unissem e fossem todos ao encontro como homenagem a ele e dedicar o dia a ele ...pk se fosse vice versa kem gostaria que os nossos amigos deixam se de ir a um sitio que sabem que eu ia adorar e dedicar esse dia a mim ...era a melhor coisa que me podiam fazer!!!devido a ele e respeito por vontade dele que sei que quer que a gente va eu VOU...Quanto a familia so me resta deixar o meu apoio e que pode contar com as pessoas que estao a volta dela;)..
a familia compreendera que o barrote adoraria ir a esse encontro e nao iriam ficar magoados conosco sabendo que esse dia vai ser dedicado a ele !!nao tenho mais nada a dizer ...estaras comigo para sempre (L)...PEDRO BARROTE
Acho que está tudo dito :(
eu VOU.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2152 em: Dezembro 05, 2008, 02:34:56 am »
sim mas isso é porque voçes sao daí... é que fazer uma viagem lisboa-leiria debaixo de xuva nao é agradavel. eu ja a fiz uma vez e jurei pa nunca mais. nao quero apanhar nenhuma pneumonia nem o c*r*l*, ja me chega o problema que tenho no pe, e nao arrisco mais a pu** da vida por causa de um encontro e acho que era preferivel voçes pensarem assim tambem. nao esta em jogo ser um encontro de carros ou nao mas sim um grupo de pessoas que esta disposta a divertir.se a mesma quer chova quer nao chova, e como eu deve de pensar muita gente, voces sabiam que isto podia acontecer. estamos no inverno e as probabilidades de chover sobem bastante, e para alem que andar de mota com este tempo nao é agradavel e as estradas de portugal estao uma mer** para as motas, espero que nao existam acidentes pois nao quero que isso aconteça nem voces querem. eu vou, ja disse. dependendo do tempo de sabado, ai decido se vou de carro ou mota, o que me é indiferente visto que vou para o convivio 8)

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2153 em: Dezembro 05, 2008, 02:41:35 am »
sim mas isso é porque voçes sao daí... é que fazer uma viagem lisboa-leiria debaixo de xuva nao é agradavel. eu ja a fiz uma vez e jurei pa nunca mais. nao quero apanhar nenhuma pneumonia nem o c*r*l*, ja me chega o problema que tenho no pe, e nao arrisco mais a pu** da vida por causa de um encontro e acho que era preferivel voçes pensarem assim tambem. nao esta em jogo ser um encontro de carros ou nao mas sim um grupo de pessoas que esta disposta a divertir.se a mesma quer chova quer nao chova, e como eu deve de pensar muita gente, voces sabiam que isto podia acontecer. estamos no inverno e as probabilidades de chover sobem bastante, e para alem que andar de mota com este tempo nao é agradavel e as estradas de portugal estao uma mer** para as motas, espero que nao existam acidentes pois nao quero que isso aconteça nem voces querem. eu vou, ja disse. dependendo do tempo de sabado, ai decido se vou de carro ou mota, o que me é indiferente visto que vou para o convivio 8)
claro e o convivio o passeio !!! no sabado decidem ou se nao de manha ligam me na boa e eu digo sinceramente como esta o tempo em leiria 917330433 estao a vontade!!!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2154 em: Dezembro 05, 2008, 02:44:11 am »
eu por mim ate abalava sabado a noite se tiver de chuva :blindfold:

*

Offline BúBú

  • **
  • 200
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2155 em: Dezembro 05, 2008, 02:50:24 am »
e assim o convivio e importante mas eu como sou motoqueiro rasca pk nao cumpro sinalizaçao e velocidades penso duma maneira diferente de voces,por exemplo se temos moto pk nao vamos  nela=??? e uma encontro de motas....
k se f*** a chuva há casacos impermeaveis e d cabedal para isso,botas,calças ,luvas tudo kem nao tiver paka, kompra um fato d oleado e mete por cima d equipamento anti-frio para nao apanhar molha.eu sou do cartaxo tambem nao sou de leiria se kiseres arrankar kmg na sexta a noite diz eu vou passar a noite ao hotel ibis km parke estacionamento privado para nao roubarem a minha baby,e a mais uma coisa esta chuva e nao se tem pneu nao fazes a curva a 100 faz 40 ou 50 interessa e kurtir a viagem nela e nao haver mais mortes na estrada por kausa das motas e da falta de civismo dos outro condutores...
ja agora kero desejar as melhoras ao Pedro Barrote e se ele keria ir ao encontro e keria kausar o caos no estadio de leiria(tenho a certeza k ele keria isso) e isso k vamos fazer tenho uma ideia k tal usar um uma fita ou um lenço :D em honra do Pedro Barrote??? :canadian:

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2156 em: Dezembro 05, 2008, 02:55:24 am »
e assim o convivio e importante mas eu como sou motoqueiro rasca pk nao cumpro sinalizaçao e velocidades penso duma maneira diferente de voces,por exemplo se temos moto pk nao vamos  nela=??? e uma encontro de motas....
k se f*** a chuva há casacos impermeaveis e d cabedal para isso,botas,calças ,luvas tudo kem nao tiver paka, kompra um fato d oleado e mete por cima d equipamento anti-frio para nao apanhar molha.eu sou do cartaxo tambem nao sou de leiria se kiseres arrankar kmg na sexta a noite diz eu vou passar a noite ao hotel ibis km parke estacionamento privado para nao roubarem a minha baby,e a mais uma coisa esta chuva e nao se tem pneu nao fazes a curva a 100 faz 40 ou 50 interessa e kurtir a viagem nela e nao haver mais mortes na estrada por kausa das motas e da falta de civismo dos outro condutores...
ja agora kero desejar as melhoras ao Pedro Barrote e se ele keria ir ao encontro e keria kausar o caos no estadio de leiria(tenho a certeza k ele keria isso) e isso k vamos fazer tenho uma ideia k tal usar um uma fita ou um lenço :D em honra do Pedro Barrote??? :canadian:

sim ja tinhamos falado nisso do lenço...

tragam um lenço preto um cascol qualquer coisa preta presa a mota para mostrarem o vosso apoio e companheirismo motard;)...

*

Offline Fmv76

  • *
  • 161
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2157 em: Dezembro 05, 2008, 10:57:44 am »
sim.. concordo com o lc power 0

*

Offline scarface

  • **
  • 312
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2158 em: Dezembro 05, 2008, 10:59:22 am »
Tenho andado a dar cabo de quase todo o tempo livre que a vida me permite para acabar o meu cangalho a tempo do encontro,devo acabar hoje ou amanhã, não tou con vontade nenhuma de deixa-la na garagem dia 7  :gum:

*

Offline Fmv76

  • *
  • 161
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2159 em: Dezembro 05, 2008, 11:10:37 am »
claro k nao..
kem gosta d andar d moto n tem problema d andar à chuva...

*

Offline picCa

  • 15
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2160 em: Dezembro 05, 2008, 11:42:04 am »
ja vi q eSte pessoal ta toDo com moRal, e assim mesmo, ja eu nao tenho sorte, tenho andado a tentar ter a bUrra pronta a tempo,mas ja vi que vou ter azar dia 7, tenho as jantes para desempenar, e nao me parece que o gajo faça isso a tempo :(, vamos la ver se da tempo. cumps

*

Senso

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2161 em: Dezembro 05, 2008, 12:31:32 pm »
Só para dizer que está solinho aqui em Aveiro, já lhe disse para ir para Leiria no Domingo

*

Offline alexissilva

  • ***
  • 412
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2162 em: Dezembro 05, 2008, 12:53:03 pm »
Domingo em leiria:

« Última modificação: Dezembro 05, 2008, 12:59:22 pm por alexissilva »

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2163 em: Dezembro 05, 2008, 01:13:48 pm »
ainda me lembro quando fomos de mota ao encontro da Lousã... ainda apanhamos chuva durante a viagem e mesmo assim não deixamos de ir :yes:
e neste encontro vamos homenagear os nossos grandes amigos Pedro Barrote e mad_GuGa_  ambos amantes de motas mais propriamente de dtr's 
« Última modificação: Dezembro 05, 2008, 01:15:51 pm por tiagolopes96 »

*

Offline Dudu_SM

  • **
  • 207
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2164 em: Dezembro 05, 2008, 01:14:48 pm »
aqui em santarém tb tá solinho... e umas nuvensitas... mas ainda n chuveu....
DEUS KEIRA ke teja assim no domingo :yes: :yes: :yes:

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2165 em: Dezembro 05, 2008, 01:38:12 pm »
SE chover o povo do norte não vai, pk como podem imaginar é grande tombo...

Mas ate la, vamos rezar pelo sol  :laugh:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2166 em: Dezembro 05, 2008, 01:43:45 pm »
aqui ja choveu e ta bues de nuvens :hurt:

*

Offline joao_bernardo

  • *****
  • 732
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2167 em: Dezembro 05, 2008, 02:41:13 pm »
Espero que se divirtam muito pois vai ser mais um encontro que eu vou faltar gracas ao fabuloso sr.Kazimiro que tem o meu motor a mais de 3 meses e ainda nao esta pronto...Pelo tempo de espera julgo que vou ter uma lc com o motor dum caça xD LOOOL

*

Guga

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2168 em: Dezembro 05, 2008, 02:43:33 pm »
Esse mesmo senhor tem a mota do meu cunhado pai a 2 anos...e nada...a sorte dele e q o meu cunhado permite isso...eu ja la tinha ido ca policia.

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2169 em: Dezembro 05, 2008, 02:51:43 pm »
Esse mesmo senhor tem a mota do meu cunhado pai a 2 anos...e nada...a sorte dele e q o meu cunhado permite isso...eu ja la tinha ido ca policia.
é mesmo caso de policia!!!

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2170 em: Dezembro 05, 2008, 02:55:43 pm »
Espero que se divirtam muito pois vai ser mais um encontro que eu vou faltar gracas ao fabuloso sr.Kazimiro que tem o meu motor a mais de 3 meses e ainda nao esta pronto...Pelo tempo de espera julgo que vou ter uma lc com o motor dum caça xD LOOOL
Esse mesmo senhor tem a mota do meu cunhado pai a 2 anos...e nada...a sorte dele e q o meu cunhado permite isso...eu ja la tinha ido ca policia.
e metem as motas nesse gajo? têm que fazer como nos cá... ir tds as semanas (se n forem dias) pressionar  :D 8)

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2171 em: Dezembro 05, 2008, 03:01:50 pm »
eu por mim ate abalava sabado a noite se tiver de chuva :blindfold:


queres abalar depois do jantar?


eu vou ai e vou com o pulga. vamos a lisboa ao jantar e tal.  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2172 em: Dezembro 05, 2008, 03:04:16 pm »
eu por mim ate abalava sabado a noite se tiver de chuva :blindfold:


queres abalar depois do jantar?


eu vou ai e vou com o pulga. vamos a lisboa ao jantar e tal.  ;)
mesmo de carro?

*

Guga

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2173 em: Dezembro 05, 2008, 03:06:13 pm »
2 anos foi um bcd a sorte...tenho impressao q e algo a ver com 3 lol, ou sao 3 anos, um e a um ano e meio...algo assim, seiq  o gajo fechou a loja\garagem ou o q e e anda a fazer no tempo livre...pelo menos e o q diz...nc atende, so qd lhe convem, e qd atende diz pa semana ta pronta e dp liga-se again e nada...falta isto falta aquilo...a serio ele tem uma paciencia incrivel...

*

Guga

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2174 em: Dezembro 05, 2008, 03:07:16 pm »
Espero que se divirtam muito pois vai ser mais um encontro que eu vou faltar gracas ao fabuloso sr.Kazimiro que tem o meu motor a mais de 3 meses e ainda nao esta pronto...Pelo tempo de espera julgo que vou ter uma lc com o motor dum caça xD LOOOL
Esse mesmo senhor tem a mota do meu cunhado pai a 2 anos...e nada...a sorte dele e q o meu cunhado permite isso...eu ja la tinha ido ca policia.
e metem as motas nesse gajo? têm que fazer como nos cá... ir tds as semanas (se n forem dias) pressionar  :D 8)

Ele e de lisboa ne? Nos somos de coimbra...ele pos la pq dizia-se q o gajo percebia mm bue e tal...e ate pode perceber mas fds...

Como deves imaginar Coimbra-Lisboa regularmente sai caro.

*

Senso

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2175 em: Dezembro 05, 2008, 03:09:13 pm »
Essa mota não é uma dtr, de uma tal passareta?
Já ouvi falar nessa história....
E em mais uma quantas...

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2176 em: Dezembro 05, 2008, 03:11:00 pm »
eu por mim ate abalava sabado a noite se tiver de chuva :blindfold:


queres abalar depois do jantar?


eu vou ai e vou com o pulga. vamos a lisboa ao jantar e tal.  ;)
mesmo de carro?


levamos as motas no atrelado!

*

Guga

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2177 em: Dezembro 05, 2008, 03:11:19 pm »
É esse mm...

*

Senso

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2178 em: Dezembro 05, 2008, 03:12:43 pm »
pois, á dois anos tambem só ouvia falar bem, mas depois comecei a ouvir falar de umas certas e determinadas senas..

*

Guga

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2179 em: Dezembro 05, 2008, 03:13:35 pm »
Contem la, deixaram-me curioso lol  :whistle:

*

Senso

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2180 em: Dezembro 05, 2008, 03:18:04 pm »
Já sou adorado nos algarves, já não posso ir a Faro, tambem não quero deixar de puder entrar em Lisboa

*

Guga

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2181 em: Dezembro 05, 2008, 03:20:16 pm »
Já sou adorado nos algarves, já não posso ir a Faro, tambem não quero deixar de puder entrar em Lisboa

hahaha lolol xD Mau maria nao tarda nao podes vir a coimbra  :laugh: :laugh:

Conta lá faxabor  :embarrass:

*

Guga

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2182 em: Dezembro 05, 2008, 03:26:24 pm »
Tass bem ;) ele ta em Itália em erasmus, mas mando pelo msn  :)
Fazes ideia do tempo q a mota ja la ta? Eu nao tenho certezas...falei disso a pco tempo com a minha irma (namorada dele) mas ja nao me lembro...

*

Guga

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2183 em: Dezembro 05, 2008, 03:31:13 pm »
E o q eu digo, muita paciencia tem ele...eu acusava o gajo de roubo ta feito.

*

Guga

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2184 em: Dezembro 05, 2008, 03:33:59 pm »
Tass bem ;) ele ta em Itália em erasmus, mas mando pelo msn  :)
Fazes ideia do tempo q a mota ja la ta? Eu nao tenho certezas...falei disso a pco tempo com a minha irma (namorada dele) mas ja nao me lembro...

faço maluco... sei tb que está quase paga a reparação. sei que na altura houve desculpas atrás de desculpas pa a mota n ser entregue. a gente qd se encontrava, ele vinha sempre com o pessoal das lc's e o et na ktm mas vinha sempre na strada porque ja na tinha mota.

tanto q nnc cheguei a ver a mota dele ao vivo, só vi fotos dela desmontada...ja lá da oficina  :( :(

como qualquer oficina ou casa comercial, ha trabalhos q podem correr bem, outros mal. estamos sujeitos...

é preciso é haver responsabilizaçao das cenas. e já la ta ah bem mais de 2 anos... isto foi em 2005, tamos quase em 2009.

abraço

Tambem conheces o et  :tease: Gajo impecavel, foi ele q foi cmg ao porto co atrelado buscar a minha DTR  :)

Pois e mesmo muito tempo...e e mais q certo q e so desculpas...e o gajo n deve andar a fazer nada a mota...ele proprio foi la e viu a mota encostada na oficina...cheia de po... fds comigo nao era assim.


PS: Era strakar, agora ja nao a tem (o ET)...mas quando a vendeu tava ganda bixo lol gigante mm.

Abraço

*

Guga

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2185 em: Dezembro 05, 2008, 03:35:01 pm »
ps sendo assim, conheço a tua irmã...  :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Conheces? Se calhar conheces e a namorada do ET, acho q a minha irma encontros...so foi a gois mas foi a concentraçao...mas nao sei, ela nao me conta a vida toda

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2186 em: Dezembro 05, 2008, 04:45:24 pm »
Devo de ir de enlatado mais o RosmasDTR  :(

*

Offline diogosaraiva

  • ****
  • 570
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2187 em: Dezembro 05, 2008, 04:48:17 pm »
Devo de ir de enlatado mais o RosmasDTR  :(
Se o tempo no domingo nao tivesse muito mau era fixe virem de mota  :D

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2188 em: Dezembro 05, 2008, 04:50:55 pm »
Devo de ir de enlatado mais o RosmasDTR  :(
Se o tempo no domingo nao tivesse muito mau era fixe virem de mota  :D

claro pk na vossa terra pode estar de chuva mas em leiria pode nao estar...hj esta mt bom o tempo solinho cm nuvemzitas....e é assim que o tempo se vai aguentar!!!!...antes de de bazarem da vossa terra liguem me para eu confirmar o tempo se quiseres 917330433.....se n atender a primeira liguem a segunda ;)

*

Offline diogosaraiva

  • ****
  • 570
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2189 em: Dezembro 05, 2008, 04:57:30 pm »
epa é isso mesmo!!!
mais vale perguntar ao venancio no domingo antes de sairem do que virem de carro e chegar a leiria e tar bom tempo...
Por aqui tambem ja nao chove e tb ja fez sol.  ;) pode ser que se mantenha.

*

Offline Claudio.Morais

  • *****
  • 745
  • Sexo: Masculino
  • CM PROJECTS
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2190 em: Dezembro 05, 2008, 05:03:19 pm »
se fosse no prossimo fds a minha tava lá :(

*

Offline ziguy

  • ******
  • 1524
  • Sexo: Masculino
  • projecto a decorrer....
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2191 em: Dezembro 05, 2008, 06:05:43 pm »
Devo de ir de enlatado mais o RosmasDTR  :(
Se o tempo no domingo nao tivesse muito mau era fixe virem de mota  :D

claro pk na vossa terra pode estar de chuva mas em leiria pode nao estar...hj esta mt bom o tempo solinho cm nuvemzitas....e é assim que o tempo se vai aguentar!!!!...antes de de bazarem da vossa terra liguem me para eu confirmar o tempo se quiseres 917330433.....se n atender a primeira liguem a segunda ;)

venancio a meteriologia da chuva no domingo em Leiria com max.15 º e min.9º  :death:

*

Senso

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2192 em: Dezembro 05, 2008, 06:19:46 pm »
é inverno pah!!!
queriam 40 graus á sombra?  :crazy:

*

Offline ziguy

  • ******
  • 1524
  • Sexo: Masculino
  • projecto a decorrer....
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2193 em: Dezembro 05, 2008, 06:27:47 pm »
é inverno pah!!!
queriam 40 graus á sombra?  :crazy:

o que nao era nada mau... so estou a dizer e que a chuva o encontro nao vai ser a mesma coisa   :wounded:

*

Senso

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2194 em: Dezembro 05, 2008, 06:28:44 pm »
Então marcado para dia 7 de Dezembro esperava-se o que?
Quando estiver bom tempo(aka Primavera/Verão faz-se outro)

*

Offline Rosmas-DTR

  • *****
  • 655
  • Sexo: Masculino
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2195 em: Dezembro 05, 2008, 06:38:51 pm »
Citar
Devo de ir de enlatado mais o RosmasDTR   

enlatado?! vê lá o q é q chamas ao meu carro, senão ficas é a pé, aiiiii... lol na brinca

mas acho q nao vale mesmo a pena tarem com muitas esperanças pq ainda a bocado disseram mais uma vez na radio q ia tar de chuva o fim de semana tanto sabado como domingo... :(

*

Senso

Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2196 em: Dezembro 05, 2008, 06:42:48 pm »
Para mim o único site mais ou menos correcto é este:
http://www.meteo.pt/pt/

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2197 em: Dezembro 05, 2008, 06:56:45 pm »
Para mim o único site mais ou menos correcto é este:
http://www.meteo.pt/pt/


pronto nao posso obrigarem a vir tenho pena mas pronto !!!tb entendo k tenham medo de vir a chuva e td mais mas adiar nao se pode adiar...eu vou la estar na mesma para receber quem aparece...;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2198 em: Dezembro 05, 2008, 07:00:04 pm »
 :sick:

isto anda fdd :death:

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: 2º encontro de LEIRIA @ clubdtr
« Responder #2199 em: Dezembro 05, 2008, 07:36:47 pm »
venancio ...

eu na semana passada organizei ( foi um promessa ...) um evento aqui na zona , tudo bem preparado e tal ......

o problema foi ter chuvido á brava nas vespera e ter feito lama no parque e tal ......e a gente nao manda no tempo


nao te preocupes que eu sei darte valor por aquilo que tens feito ....se tiver bom tempo e aparecerem muitos o encontro ´foi umespetaculo e tal , até se esquece que foste tu a organizar .....se xover e aparecer pouca gente ou ouver algum acidente ou problema grave ja vao dizer que a organizaçao é ma que deviam ter feito isto ou aquillo e que devia sem no verao e tal ....


meu caro venancio , neste caso só vao os bons ....e ja ficas a saber com quem podes contar.....porque a gente nao manda no tempo


meus prabens plo escelente trabalho que tens feito .